iFolha - “Malhação” chega a sua 26ª temporada com novidades

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 18 de Julho de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/07/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 15 de Janeiro, 2018 - 17:20
“Malhação” chega a sua 26ª temporada com novidades

A principal personagem da nova temporada de “Malhação” é a dedicada professora Gabriela Fortes (Camila Morgado). Ela é casada com Paulo (Felipe Rocha) e é mãe de três filhos, Mel (Maria Rita) e os gêmeos, Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel) / João Cotta-RG



Dezessete jovens novos atores foram selecionados para integrar “Malhação: Vidas Brasileiras”. Um deles foi Daniel Rangel, natural de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro. O jovem de 21 anos revela que atuar é um sonho antigo. Ele fará o personagem Alex  / João Cotta-RG

 

 

 

Quem pensou que em 2018 “Malhação” sairia do ar, se enganou! A novelinha teen da Globo, que chega a sua 26ª temporada, trará várias novidades que prometem prender  a atenção do jovem telespectador, atualmente mais interessados nas mídias sociais do que na televisão propriamente dito.

Com previsão de estreia em meados de março, a temporada batizada de “Malhação: Vidas Brasileiras" é baseada na trama canadense "30 Vies", indicada por quatro anos ao Emmy Internacional.

A busca pela identidade. A aceitação pelo outro. A necessidade de mascarar comportamentos e emoções e criar outra realidade para ser aceito na sociedade. Essas são algumas das características comuns aos jovens de uma geração sedenta por ser tudo ao mesmo tempo e que absorve uma enxurrada de informações a cada minuto. E esse jovem necessita ser ouvido para então revelar seus mistérios. Em “Malhação: Vidas Brasileiras”, uma figura importante vai mergulhar fundo no universo dos alunos do Ensino Médio da escola Sapiência: a professora Gabriela Fortes (Camila Morgado). Funcionária do colégio localizado no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, Gabriela vai além da sala de aula. Atenta e dedicada a todos os alunos, ela deixa de lado sua própria vida para descobrir o que tem por trás de cada rosto em sua sala de aula. E essa atitude provoca conflitos com sua família, embates com os alunos, dúvidas sobre o seu futuro na escola e o reencontro com seu antigo amor, Rafael (Carmo Dalla Vechia).

Gabriela é casada com Paulo (Felipe Rocha) e mãe de três filhos, Mel (Maria Rita) e os gêmeos, Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel), mas na adolescência viveu um romance com Rafael que terminou mal resolvido. Apesar de terem a mesma ideologia e preocupações na vida, as escolhas feitas por ambos no passado foram determinantes para a separação. Mas um novo projeto do colégio com a ONG Percurso vai unir o casal novamente e desestabilizar Gabriela.

Para a autora Patrícia Moretzshon, o interessante dessa temporada de “Malhação” é a inovação no formato. "Vamos trazer, a cada quinzena, o drama pessoal de um aluno, investigado pela professora Gabriela. Ela é muito forte e vai querer dar conta de cuidar da família, do trabalho, dos alunos e da família desses alunos. Vamos fundo no universo de cada um dos adolescentes representados na trama e eles ganharão um protagonismo. Quando a gente fala de histórias de vida brasileiras, temos que falar sobre os arcos que vão se cruzar com os da professora e dos seus filhos", ressalta ela. Natalia Grimberg, que estreia como diretora-artística chama a atenção para a mudança dos jovens na sociedade e que vemos retratados em “Malhação”, desde sua estreia. "O jovem de hoje é muito diferente de décadas atrás. Ele é conectado, tem mais acesso ao conhecimento, não quer ser uma coisa só. Não tem esse interesse. Na minha época a gente escrevia em agenda e ai de quem lesse. Hoje em dia, o jovem posta um texto ou uma foto na rede social para dizer como ele quer que os outros o vejam. E na nossa história vamos mostrar o jovem como ele se vê, como os outros o veem e como ele verdadeiramente é, através do olhar de Gabriela. Nossa história vai ter esse foco. A busca do humano, do íntimo, do privado, da leveza. O público pode esperar uma trama instigante, comovente, uma trama brasileira, aberta ao novo e acolhedora", destaca a diretora.

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz e direção artística de Natalia Grimberg, as gravações de “Malhação: Vidas Brasileiras” começaram na última segunda-feira, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A nova temporada vai levantar questões sobre machismo, desemprego, questões familiares, preconceitos, idealização do corpo, entre outros assuntos.

Também estão no elenco Guta Stresser, Ana Beatriz Nogueira, Luis Gustavo, Felipe Rocha, Bukassa Kabengele, Arlindo Lopes, Mariana Armellini, Andre Luiz Miranda, além dos alunos da escola Sapiência: Alice Milagres, André Luiz Frambach, Daniel Rangel, Dhonata Augusto, Gabriel Contente, Gabriel Fuentes, Guilhermina Libanio, Jeniffer Oliveira, Joana Borges, Leonardo Bittencourt, Luellem de Castro, Pally Siqueira, Pedro Maya, Pedro Vinicius, Rayssa Bratillieri, Tom Karabachian e Yara Charry. Para a seleção deste grupo de 17 alunos da escola, foram entrevistados cerca de 600 jovens de várias regiões do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Manaus, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco e Paraíba.

Promete sucesso. É esperar e conferir. 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
18 de Julho, 2018
Manifestantes queimam 15 ônibus, 9 veículos e até banheiros químicos - 1596
18 de Julho, 2018
Olimpiense de apenas 21 anos morre em batida de moto em árvore - 787
18 de Julho, 2018
PM revida rojão disparado por manifestantes com gás lacrimogêneo no Jardim Santa Ifigênia - 629
18 de Julho, 2018
Irmão de “Beiço” diz que eletricista morreu por um motivo “besta” - 591
16 de Julho, 2018
PM de São Paulo mata olimpiense com um tiro no abdome em bar na Av. Aurora Forti Neves - 925


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites