iFolha - Troca de ingressos para o Réveillon 2018 segue até a próxima semana

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 27 de Maio de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 26/05/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 20 de Dezembro, 2017 - 16:23
Troca de ingressos para o Réveillon 2018 segue até a próxima semana

Realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo, e com apoio de importantes parceiros, o Réveillon 2018 da Estância Turística de Olímpia promete atrair milhares de pessoas e quem quiser aproveitar a festa já pode garantir o seu ingresso.

A entrada para a festa da virada será um quilo de alimento não perecível dos seguintes produtos arroz, feijão, óleo, açúcar, macarrão, café e leite. A troca antecipada do alimento pelo ingresso está sendo realizada na secretaria do Thermas dos Laranjais, das 8h às 17h, até o dia 28 de dezembro, lembrando que os ingressos são limitados e toda a arrecadação será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia e outras entidades atendidas pelo projeto Thermas Social.


O Réveillon 2018 será realizado na noite do dia 31 de dezembro, a partir das 21 horas, no estacionamento do parque Thermas dos Laranjais com a proposta de oferecer diversão tanto para a população olimpiense como para os turistas que escolhem a cidade para passar o fim de ano.

A programação da festa contará com shows das duplas sertanejas Matogrosso & Mathias e Thaeme & Thiago e grandiosa queima de fogos. O encerramento ficará por conta da escola de samba carioca Unidos da Tijuca, que animará o público com um grupo formado por 20 componentes.

A estimativa é de que a festa atraia aproximadamente 12 mil pessoas entre população e visitantes. O evento também conta com o apoio do parque Thermas dos Laranjais, Royal Thermas Resort & Spa, Grupo GR, WAM Brasil e Grupo Natos.

ÁREA VIP

Quem pretende curtir a festa da virada de forma diferenciada pode também optar por adquirir o convite para a Área Vip, que terá um espaço com 40 lounges, bares e banheiros exclusivos, bistrôs e buffet com ilha de antepasto, ilha de frios e embutidos, mesa de frutas, pratos principais quentes e sobremesa, totalizando mais de 40 opções.

A Área Vip foi terceirizada por meio de licitação. O valor do ingresso é R$ 150,00 (lote inicial) por pessoa, sendo que crianças de 0 a 8 anos não pagam, crianças de 9 a 12 anos pagam meia entrada e acima de 13 anos pagam valor inteiro, lembrando que as bebidas serão comercializadas à parte.

Os ingressos estão sendo vendidos em Olímpia (Stop Lanches, Lojas Amarelinha, Free Place Importados e Thermas dos Laranjais, sendo que os dois últimos aceitam cartão de crédito) e em cidades da região. Os interessados podem também adquirir o convite pela internet no site http://www.guicheweb.com.br/evento/7288, onde também está disponível a relação completa dos pontos de venda.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
26 de Maio, 2018
Postos de combustíveis de Olímpia fecharam no sábado à tarde - 253
26 de Maio, 2018
Hortifrutigranjeiros e alguns produtos já começam a faltar em supermercados - 103
26 de Maio, 2018
Cidade em Destaque fez balanço das consequências da greve dos caminhoneiros em Olimpia - 99
26 de Maio, 2018
Santa Casa pode parar cirurgias eletivas se não receber oxigênio - 87
26 de Maio, 2018
Prefeitura adota racionamento do consumo de combustíveis - 116


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites