iFolha - Paciente já reclama de demora no atendimento da central de exames

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 27 de Maio de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 26/05/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 10 de Dezembro, 2017 - 16:50
Paciente já reclama de demora no atendimento da central de exames

Inaugurado dia 21 de novembro próximo passado, o Centro de Diagnóstico por Imagem “Neuza Martins de Alencar”, já está sendo alvo de reclamações de pacientes que estão sendo encaminhados ao local para a realização de algum tipo de exame. Pelo menos é isso que indica uma postagem feita pelo internauta Arnaldo Silva, reclamando do atraso no atendimento que teve de encarar na manhã da quarta-feira, dia 6.

A reclamação postada por Arnaldo Silva estava encaminhada ao programa Cidade em Destaque, levado ao ar diariamente pelo jornalista José Antônio Arantes, através dos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pela Folha da Região e pelo iFolha, no endereço www.facebook.com/ifolharegiao.

“Uma falta de respeito o atendimento no novo centro de exames de Olímpia. O horário de chegada do responsável pelos exames é 11 horas, o atendimento marcado para as 10:30 horas e são 11:30 horas e ninguém tem ideia de quando será atendido”, reclamou Silva.

Além disso, ele questionou: “Mas contratados não tem horário para chegar na clínica pública? ... E o difícil é aguentar a cara das atendentes, parece que estão fazendo um favor a população. Os servidores públicos não marcam o ponto eletrônico”.

Outra reclamação foi postada pelo internauta Orlando Rodrigues da Costa. Segundo ele, no dia anterior (terça-feira), “tinha consulta 7h30 e o médico chegou 8h20”. Em seguida, a internauta Ana Claudia Celestino postou comentários sobre o que pensa dos funcionários do local: “Nem me fale povo que não tem um pingo de consideração com os outros”.

A internauta Marilei Barssalho também reclamou: “Para pegar o resultado de exame chega a ser hilário, se não fosse catastrófico... você chega para pegar o exame e não tem ninguém no balcão de atendimento. Aí você espera... muito tempo. Pergunta então para as pessoas que também estão esperando e é informada... acredite quem quiser... depois de atender a todas as pessoas que vão fazer exames, é que começaram a entregar os benditos... só na Olímpia city”.

Houve também reclamação da internauta Nilda Castro, sobre a demora no atendimento em uma Unidade Básica de Saúde (UBS): “Marcam, mas já presenciei uma unidade básica de saúde, eles chegam passam a digital e vão para cozinha bater papo, depois de meia hora ou 40 minutos eles aparecem no consultório e chamam outro funcionário e continuam batendo papo, isso porque o horário marcado era 7 da manhã, começam a atender 7:45. E parece que estão prestando um favor a população, esquecem que pagamos o salário deles através dos nossos impostos”.

Elisabeth Calistro cobrou: “Acho que tem que denunciar os funcionários que trabalham duro tem marcação cerrada nesta questão de horário se atrasar um segundo é executado e os demais da minha confiança como eles dizem não têm q cumprir os horários e os prazos”.

OUTRO LADO

Principalmente no caso de Arnaldo Silva, através de nota de esclarecimento, a assessoria explicou que o médico ultrasso­nografista teve problemas – não especificou qual – para chegar ao local.

“A secretaria de Saúde, por meio do Centro de Diagnósticos, esclarece que no dia 6 de dezembro (quarta-feira), houve um imprevisto com o médico ultrassono­grafista, mas o paciente foi atendido e teve seu exame realizado. O prazo de espera do paciente entre a chegada do paciente ao Centro de Diagnóstico até realização do exame foi de 2 horas”.

 



Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
26 de Maio, 2018
Postos de combustíveis de Olímpia fecharam no sábado à tarde - 253
26 de Maio, 2018
Hortifrutigranjeiros e alguns produtos já começam a faltar em supermercados - 103
26 de Maio, 2018
Cidade em Destaque fez balanço das consequências da greve dos caminhoneiros em Olimpia - 99
26 de Maio, 2018
Santa Casa pode parar cirurgias eletivas se não receber oxigênio - 87
26 de Maio, 2018
Prefeitura adota racionamento do consumo de combustíveis - 116


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites