iFolha - Thermas entregou Montanha Russa Aquática ao público em dia de mais de 10 mil visitantes

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 25 de Fevereiro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 23/02/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Social
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Coluna do Ivo
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 12 de Outubro, 2017 - 19:02
Thermas entregou Montanha Russa Aquática ao público em dia de mais de 10 mil visitantes



O Parque Aquático Thermas dos Laranjais, na Estância Turística de Olímpia, SP, entregou aos seus usuários, na manhã de quinta-feira, 12, dia em que o parque recebeu a presença de mais de 10 mil pessoas em razão do feriado do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, a sua mais nova atração: a Montanha Russa Aquática, a primeira do Brasil e uma das maiores do mundo.

A Montanha Russa Aquática tem 370 metros de comprimento e 20 metros de altura em seu ponto mais alto. Com essa inauguração o Thermas chega a 54 atrações, número recorde entre a maioria dos grandes parques aquáticos do mundo.

A solenidade, que começou por volta de 10h30 da quinta-feira, contou com a presença de várias autoridades e dezenas de associados do Thermas.

A atração foi entregue ao público por volta do meio dia e funcionou durante toda a tarde provocando comentários positivos dos visitantes, inclusive nos sites de relacionamento com vídeos postados mostrando a emoção de percorrer as descidas e subidas dos 370 metros de extensão da Montanha Russa Aquática.

Usaram da palavra, enaltecendo o trabalho do presidente Benito Benatti e do arquiteto Jorge Noronha, primeiro, o secretário Municipal do Turismo, Selim Jamil Murad, depois, o prefeito Fernando Cunha.

O vice-presidente Jorge Noronha, responsável direto pela implantação da nova atração foi o último a discursar desejando que o novo brinquedo venha trazer muita alegria e emoção para todos os usuários do parque.

A fita inaugural foi cortada pelo presidente Benito Benatti e por sua esposa Eudirce Benatti que comemorava aniversário no mesmo dia e teve direito ao parabéns à você cantado em público.

Na sequencia, foi dada como inaugurada a nova atração e o ator do SBT, Nicolas Torres, junto com a equipe do Hapfun (site especializado em cobertura de eventos em parques de todo o Brasil) foi convidado a experimentar a nova atração.

Por quase uma hora o brinquedo foi deixado à disposição dos convidados e da imprensa. A partir do meio dia o público, que pode ter ultrapassado bastante os 10 mil usuários, pode descer e subir os 370 metros de extensão da mais nova atração do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
23 de Fevereiro, 2018
Caminhão desgovernado atinge 3 veículos na Constitucionalista - 391
22 de Fevereiro, 2018
Prefeitura interdita Tiffany por falta de regularização na prefeitura. Hotel de 70 apartamentos estava registrado como um escritório - 352
22 de Fevereiro, 2018
Duas crianças e um adolescente são pegos furtando depósito do Bachega - 293
19 de Fevereiro, 2018
Homenagem - 93
19 de Fevereiro, 2018
Envelhecer é inevitável, mas você pode ter muito prazer nesse processo natural - 45


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites