iFolha - Vilão bonitão

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 15 de Outubro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 15/10/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 18 de Setembro, 2017 - 18:50
Vilão bonitão

Vilão bonitão
Henri Castelli aparecerá em “Tempo de Amar” interpretando Teodoro Magalhães, um deputado arrogante e corrupto. O político fará tudo para conquistar Maria Vitória, vivida por Vitória Strada. Lembrando que a história se passa nos anos de 1920.



Atriz reconhecida
Giovanna Grigio tem chamado à atenção da cúpula global. Atualmente ela faz a Samantha, em “Malhação: Viva a Diferença” e surpreendeu pela versatilidade de seu talento. Aos dezenove anos, ela é promessa de grande sucesso na dramaturgia brasileira.



 



Casamento em crise
Em “Pega Pega” Luiza (Camila Queiroz) terá que superar grandes desafios para manter o casamento com Eric (Mateus Solano). O casal enfrenta um desconforto por causa das investigações de Luiza quanto ao acidente que matou a primeira mulher do marido e tudo vai piorar quando o milionário Lourenço (Rômulo Arantes Neto) se hospedar no Carioca Palace. Ele é um ex-namorado de Luiza que voltou ao Brasil disposto a reconquistá-la.



Na telona
O ator britânico Jude Law foi confirmado no elenco do novo filme de Woody Allen, que ainda não teve o nome divulgado. Nesse novo trabalho, a artista deverá contracenar com Selena Gomez e Elle Fanning.


 

Assinou contrato

Mylla Christie assinou contrato com o SBT e já está escalada para atuar em “As Aventuras de Polyanna e João Feijão”. Falando da novela, a protagonista será Sofia Valverde e no elenco estão confirmados os nomes de Larissa Manoela, Dalton Vigh e Myriam Rios.

 

Seguindo a vida

Camila Pitanga declarou que conseguiu superar a trágica morte de Domingos Montagner, ocorrida no dia 15 de setembro do ano passado, durante intervalo das gravações da novela “Velho Chico”, em Canindé de São Francisco, no Sergipe.  A atriz presenciou o afogamento do seu colega de elenco e passou por uma fase bem difícil. "Foi duro, mas agora estou em paz", declarou a atriz.

 

Organizando as bodas

Ticiane Pinheiro e César Tralli vão se casar no dia 02 de dezembro. A cerimônia e festa serão em Campos do Jordão (SP) e para 250 convidados. Segundo a apresentadora, o casal pretende reunir apenas familiares e amigos bem próximos a eles. Tici lembrou ainda que a sua família é bem grande e por isso talvez alguns amigos queridos não serão convidados.

 

No cinema brasileiro

Bruno Gagliasso adquiriu os direitos de um livro o qual ele pretende transformar em roteiro de filme. A obra trata da questão dos transexuais. Em recente entrevista, o ator revelou que já escolheu o diretor de seu filme e que tem se dedicado às pesquisas sobre o assunto. É esperar e conferir.

 

De olho na balança

Maytê Piragibe conta que mantém a sua boa forma porque fica de olho na balança e controla a alimentação, buscando sempre alternativas naturais. Vale lembrar que ela é a campeã da primeira temporada do “Dancing Brasil”, comandado por Xuxa na Record. No entanto, a atriz “confessa” que mão consegue ficar sem comer chocolate.

 

O galã de “Tempo de Amar”

Bruno Cabrerizo será Inácio, em “Tempo de Amar” e a novela marcará a sua estreia como galã na televisão brasileira. Cabrerizo deixou a carreira no futebol e ganhou fama como modelo na Itália. E mais, o bonitão fez novela na TV I, de Portugal. Agora desembarcou nos Estúdios Globo.

 

Agenda cheia

O final da gravidez de Juliana Alves não tem impedido a atriz de cumprir seus compromissos profissionais. Acontecerá o lançamento de dois filmes estrelados pela artista, “A Divina Comédia”, do diretor Toni Venturini e “Vamos Fazer Um Brinde”, de Sabrina Rosa e Cavi Borges. E não para aí, no Carnaval 2018, Juliana será a rainha de bateria da Unidos da Tijuca.

 

O chá de bebê de Bernardo

Aline Dias e Rafael Cupello receberam familiares e amigos para o chá de bebê de Bernardo, o primeiro filho do casal. Quem viu conta que o evento foi animado e cheio de surpresas para a futura mamãe.

 

Cinema internacional

No filme “Battle of the Sexes”, que conta a história da tenista americana Billie Jean King, protagonizado por Emma Stone, a atriz vive um romance homossexual. O filme foi apresentado no Festival de Toronto.

 

No palco

Hugo Bonemer será Ayrton Senna no musical que contará a trajetória do piloto que morreu em 1994. Com previsão de estreia para novembro, o espetáculo terá músicas compostas por Cláudio Lins.

 

O batizado dos filhos

Luana Piovani e Pedro Scooby batizaram os filhos Liz e Bem, que completaram dois anos, durante viagem a Fernando de Noronha. O casal se prepara para uma breve separação, já que Scooby seguirá para o Caribe a fim de gravar a sua participação no reality “Exathlon”, que será mostrado pela Band.

 

Festa de aniversário

Ana Carolina comemorou os seus 43 anos com uma festa que reuniu amigos da cantora e compositora. Com direito a bolo e “parabéns a você”, Ana Carolina foi muito paparicada principalmente por Letícia Lima que ainda postou declarações de amor nas redes sociais.

 

Outra história

Parece que a reconciliação entre Maria Ribeiro e Caio Blat não aconteceu. Há quem jure que o ator estaria conhecendo melhor a atriz Luisa Arraes, com quem contracena no espetáculo teatral “Grande Sertão Veredas”, que está em cartaz na capital paulista. Será mesmo verdade isso?

 

Alegria total

Nasceu Manuela, a filhinha de Eliana e do diretor Adriano Ricco. Mãe e filha passam muito bem e toda família comemora a chegada da menina. Lembrando que Eliana passou por momentos aflitivos durante a gravidez por causa do descolamento de placenta que a obrigou a ficar de repouso absoluto até o final da gravidez.

 

Pensando no futuro

Juliano Cazarré está investindo na carreira no cinema internacional. O ator que aparecerá na novela “Outro Lado do Paraíso”, interpretando Mariano, não esconde que fala Inglês muito bem e que tem planos bem concretos para sua carreira. E que tenha sucesso.

 

Não deu certo

O comentário nos bastidores globais é que mais uma vez a emissora teria dito “não” para a produção de um especial de final de ano tendo como atração exclusiva o cantor Luan Santana.

 

Grande atriz

Laura Cardoso está confirmada no elenco de “Outro Lado do Paraíso”, cuja estreia está prevista para outubro. Vale dizer que a triz está prestes a completar 90 anos e exibe fôlego invejável.

 

Não foi bem assim

Foi noticiado que Angelina Jolie e Brad Pitt haviam se reconciliado, mas parece que tudo não passou somente de um reencontro do ex-casal na casa de amigos comuns. Mais nada. Dias atrás, Angelina teria dito que ainda não superou a separação e que se sente infeliz; enquanto isso, Brad Pitt tem sido visto com frequência na companhia da atriz irlandesa Ruth Negga. É, a vida segue.

 

Recuperada

Marilene Saad recuperou-se das complicações, após cirurgia para a retirada de mioma no útero. A atriz foi vista na companhia do marido, o ator Stênio Garcia, conferindo um espetáculo teatral.

 

Novidades no Teleton

A edição desse ano será nos dias 27 e 28 de outubro e vem com novidades. Além da programação habitual mostrada pelo SBT, terá o “Teleton +”, uma plataforma na Internet, em parceria com a Endemol Shine Brasil, com direito a transmissão simultânea no YouTube, Facebook e Twitter. Tudo em benefício da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente.

 

No final de ano da Globo

A emissora dos Marinho pretende mostrar no dia 12 de dezembro o “Caldeirão de Ouro”, exibindo os destaques musicais do ano de 2017.

 

Colhendo os frutos

Jonathan Azevedo está na novela “A Força do Querer” interpretando o personagem Sabiá, chefe do tráfico no Morro. O ator tem colhido os frutos de seu excelente trabalho na telinha e assim conquista o seu merecido lugar no casting global. Ele merece o reconhecimento e o sucesso.

 

Faturando

Celso Portiolli continua como astro das campanhas publicitárias de uma famosa marca de suplementos, que pertence a um empresário do comércio farmacêutico. O apresentador do SBT já gravou novos comerciais.

 

De volta aos folhetins

Erik Marmo será um dos destaques de “Tempo de Amar”, que estreia dia 26, substituindo “Novo Mundo”. O ator estava afastado dos folhetins há cinco anos.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
15 de Outubro, 2018
Nada de traição! - 10
15 de Outubro, 2018
Reeducação alimentar é o grande segredo! - 6
15 de Outubro, 2018
Novo disco de Jana Linhares está nas lojas - 7
15 de Outubro, 2018
O filme Não Vai Dar chegou nas locadoras - 10
15 de Outubro, 2018
Drink de Morango - 14


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites