iFolha - Os lábios bem cuidados conferem poder e sensualidade

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 18 de Agosto de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 15/08/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 18 de Setembro, 2017 - 18:46
Os lábios bem cuidados conferem poder e sensualidade

Desacelerar os efeitos da passagem do tempo é o sonho de todos. Manter uma rotina de cuidados com a pele do rosto ajuda a conseguir bons resultados. O ideal é usar cosméticos específicos para a área dos lábios / GB Imagem



Os lábios são símbolo de sexualidade. A aplicação de ácido hialurônico veio para ajudar a manter o contorno do lábio definido e ainda minimizar as rugas ao redor da boca / GB Imagem

 

 

Preenchimento labial não é exatamente novidade, mas o assunto continua muito atual. Vamos combinar que mulher nenhuma gosta do tal “código de barras”, as rugas periorais que aparecem nos lábios e, pouco a pouco, vão mudando o contorno natural.

É imutável que com o passar do tempo, o lábio fica mais fino e vai se modificando o formato natural, assim como a boca fica mais curta e perde a concavidade. Isso é uma consequência natural da vida e por isso tais mudanças devem ser encaradas com bom humor, afinal só acontece com quem está vivo e a vida é uma grande dádiva.

No entanto, esses efeitos podem ser minimizados. E essa é a uma boa notícia. As aplicações locais de ácido hialurônico produzem efeito imediato e fazem um bem danado à autoestima. Tanto dos homens como das mulheres.

É importante entender que o preenchimento com ácido hialurônico visa manter o molde do lábio, não sendo indicado para transformar a região. Trata-se de procedimento a ser realizado em consultório médico. O primeiro passo é certificar-se de que o médico é credenciado pela sociedade médica de Dermatologia ou de Cirurgia Plástica. Assim é possível se assegurar que o profissional possui conhecimento aprofundado nas técnicas do tratamento. Também é importante buscar outras referências, como amigos, conhecidos e até mesmo outros médicos.

A aplicação é procedimento simples, mas os lábios não podem estar com machucados, herpes ou espinhas. A técnica promete ser indolor uma vez que componentes anestésicos foram adicionados a formula original, reduzindo o incomodo da aplicação e o pós-tratamento.

Os bons resultados podem ser garantidos com o uso de compressas geladas no local da aplicação, a fim de diminuir os efeitos de um possível inchaço. Também é fundamental o uso de protetor solar e, se possível evitar a exposição ao sol durante alguns dias, a fim de não manchar a pele.

O ácido hialurônico é uma solução radical para melhorar o aspecto dos lábios, mas nunca é demais lembrar que a região do rosto merece atenção extra. Se você é daquelas e daqueles que não se esquecem do protetor solar, da limpeza e hidratação da pele, tanto melhor, porque a região dos lábios está sendo tratada corretamente. Melhor ainda que inserir nos cuidados o uso de cosméticos específicos para hidratar a pele ao redor da boca.

Neste quesito, as mulheres levam vantagem porque têm no batom um grande aliado, além de embelezar, o batom pode ser acrescido de ingredientes específicos para tratar os lábios.

Com o aumento da longevidade, a busca por uma aparência bonita, saudável e rejuvenescida tem sido umas das preocupações de mulheres e homens no mundo todo. Minimizar rugas, suavizar olheiras, repor volume labial, recuperar volume e contorno facial, com o desafio de manter a naturalidade e a beleza inerente a cada idade e perfil, são os grandes benefícios proporcionados pelos tratamentos de preenchimento com ácido hialurônico. Além do rejuvenescimento labial, também é possível tratar de rugas mais finas e superficiais que aparecem também na região dos olhos que costumam conferir ar pesado e cansado ao rosto. 

Muito importante relembrar que tais procedimentos devem ser feitos com médicos especializados. É bom buscar por referências quanto ao profissional escolhido e para isto vale conversar com pacientes e mesmo pedir indicação para o médico de outra especialidade que seja de sua confiança.

Tais tratamentos não têm a finalidade de modificar a anatomia original, mas unicamente corrigir o desgaste ocasionado pelo avanço da idade, por isso que todo o cuidado é necessário, pois o médico deve ter conhecimento profundo da técnica utilizada. Os especialistas explicam que o efeito do preenchimento dura de seis a oito meses.

Converse sobre o assunto com o Dermatologista.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
15 de Agosto, 2018
Xande é preso por tráfico e denunciado como o autor do roubo de R$ 150 mil da AFPMO - 412
15 de Agosto, 2018
Menor é espancado por seguranças e servente sofre traumatismo craniano - 425
15 de Agosto, 2018
HB20 foi incendiado e moto e bolsa furtados em noite movimentada no Recinto do Fefol - 239
15 de Agosto, 2018
Diretor de escola de samba é preso por tráfico durante o Fefol - 430
13 de Agosto, 2018
Hugo Moura está faturando em presença vip - 121


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites