iFolha - Em Malhação; Keyla se machuca e Tato a leva para a escola de bicicleta. K2 sente ciúmes de Tato com Keyla.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 17 de Julho de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/07/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 11 de Setembro, 2017 - 14:00
Em Malhação; Keyla se machuca e Tato a leva para a escola de bicicleta. K2 sente ciúmes de Tato com Keyla.

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA – 17h45, na Globo

SEGUNDA

Anderson não entende a atitude de Tina, que mantém a decisão de se separar. Tina sofre e as amigas a apoiam. Benê revela a Samantha que Guto gostaria de cantar com ela, e o menino se irrita. Ellen cobra que Nena ajude Anderson. Noboru conforta Tina. Anderson afirma a Ellen que ama Tina. Mitsuko comenta com Tina sobre Akira. Keyla se machuca e Tato a leva para a escola de bicicleta. K2 sente ciúmes de Tato com Keyla. Lica e Ellen pedem para conversar com Bóris e Dóris, respectivamente. 

 

TERÇA

Dóris aconselha Ellen a pensar mais antes de tomar a decisão sobre a bolsa de estudos oferecida por Bóris. Lica revela a paixão por Bóris, e o diretor afirma que a menina está confusa. Keyla confessa às amigas que não compreende o que sente por Tato. Fio incentiva Ellen a aceitar a oferta da bolsa de estudos. Marta avisa a Lica que viajará para Nova York para encontrar Luís. Guto e Benê aceitam o desafio de tocar piano e cantar em público juntos, durante a Balada Cultural. Gilvan flagra Tato e K2 juntos em uma área proibida da escola e Josefina exige que os dois se expliquem para Dóris. Dóris conversa com Bóris. Lica e Tina falam sobre Bóris.

 

QUARTA

Bóris diz a Dóris que falará com Ana Maria, a psicóloga da escola, sobre o caso de Lica. Todos sentem a falta de Tato na lanchonete de Roney. Dóris suspende Tato e K2 por mau comportamento e exige a assinatura das famílias dos dois no comunicado. Felipe discute com Lica. Ellen conta para Jota e Juca sobre a oferta de Bóris. Tina se incomoda com a proximidade entre Anderson e Samantha. Keyla se sente confusa em relação a Tato depois de conversar com Tina. MB e Felipe compõem uma música sobre Lica. Malu desconfia da ausência de Lica na escola e pede que Clara fique atenta. Ellen incentiva Keyla a pensar mais em si. Tato chega à casa de Aldo.

 

QUINTA

Sem que Aldo perceba, Tato procura por um documento com a assinatura do pai. K1 conta para Keyla sobre o motivo da suspensão de Tato e K2. Ellen diz a Bóris que decidirá sobre a bolsa de estudos após a Balada Cultural. Clara insinua a Felipe que algo ocorreu entre Lica e Bóris. Keyla se incomoda com a opinião das amigas sobre sua vida amorosa. Ellen vai à casa de Lica e Marta elogia a menina. K2 falsifica a assinatura de Aldo a pedido de Tato. Fio pede para trabalhar no salão de K1. Ellen conta para Lica sobre o assassinato de seu pai. Roney propõe ajudar Guto e Benê a perder o medo de se apresentar em público. Malu questiona Bóris sobre Lica. Sem querer, Tina e Keyla derrubam as bandejas de suco em cima de Anderson, Samantha e Tato.

 

SEXTA

Samantha se irrita com Tina, e Keyla oferece ajuda a Tato. Anderson tenta conversar com Tina. Bóris despista Malu. Keyla repreende o comportamento de Tato. Samantha flerta com Anderson. Tato pede ajuda a Aldo, mas o pai expulsa o rapaz de casa. Tina e Keyla têm uma crise de ciúmes pela proximidade entre Ellen e Lica, e Benê fica confusa. Ellen dorme na casa de Lica. Ellen pede ajuda a Keyla para a organização da Balada Cultural. Ana Maria conversa com Lica sobre seus sentimentos por Bóris. Lica pede para falar com Clara. Anderson recebe um presente de Samantha. Tato entrega a Dóris o documento com a falsa assinatura de Aldo.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

 

NOVO MUNDO - 18h20, na Globo

SEGUNDA

Fred pressiona Jacinto e Hassam a continuar a caçada ao galeão, apesar dos ataques indígenas. Diara desconfia de que Schultz tenha sido assassinado. Leopoldina descobre que Pedro ordenou a transferência de Felício. Sebastião e outros fazendeiros tramam contra o Brasil independente. Leopoldina pede ajuda a Chalaça para impedir que Domitila volte a interferir nas decisões de Pedro. Luana e Matias se beijam. Wolfgang implica com Hilda e Diara estranha. Dom Pedro garante a Leopoldina que Domitila não influenciará a vida dos dois. Anna e Joaquim se preparam para ir atrás de Millman e Patrício conta para Thomas.  

 

TERÇA

Anna teme pela vida de todos que a acompanham na busca por seu pai, e Piatã e Olinto a confortam. Wolfgang delira e Diara se preocupa. Elvira anuncia a Leopoldina que fará uma peça de teatro em sua homenagem. Cecília descobre que está grávida. Idalina afirma a Diara que Greta precisa deixar sua casa. Ferdinando aceita marcar a data do casamento com Greta. Sebastião desconfia de Matias. Ferdinando sofre ao pensar em Letícia. Ubirajara questiona Olinto sobre seu sacerdócio. Matias apresenta Luana a Idalina. Thomas reúne bandidos para embarcar com ele em busca de Anna. Fred, Liu, Jacinto e Hassam avistam Anna, Piatã, Joaquim e seus amigos. Joaquim e Anna encontram o galeão.

 

QUARTA

Anna e Piatã preparam-se para acessar o galeão espanhol. Domitila, Benedita e Rosa se instalam no Rio de Janeiro e Leopoldina tem um mau pressentimento. Dom Pedro se irrita ao saber que Domitila está na cidade. Chalaça descobre o endereço de Domitila. Fred questiona Anna, que garante que não está interessada no tesouro do galeão. Elvira se prepara para a estreia de sua peça sobre Leopoldina. Sebastião publica uma falsa notícia sobre Dom Pedro, assinada por Libério. Wolfgang chora a morte de Schultz. Piatã entra em transe e Fred e os piratas desconfiam. Thomas e seus capangas rendem os grupos de Anna e Fred.

 

QUINTA

Thomas exige saber onde está o galeão e usa Liu como refém. Benedita conta a Domitila que Pedro e Leopoldina estão na taberna, assistindo à peça de Elvira. Domitila afirma a Chalaça que ninguém irá separá-la de Pedro. Ferdinando desiste de seu casamento e foge de Greta, que culpa Diara. Sebastião vê Matias com Luana. Os capangas de Thomas são atingidos por flechas. Fred, Liu, Jacinto e Hassam chegam ao navio, mas são atacados. Thomas consegue entrar no galeão com Anna, e Joaquim chega para resgatar a amada. O navio pega fogo e Anna e Joaquim ficam encurralados.

 

SEXTA

Anna e Joaquim conseguem deixar o navio em chamas, mas acreditam que Thomas não tenha conseguido escapar com vida. Greta se desespera por ter sido abandonada e Diara a conforta. Cecília afirma que foi Sebastião quem sabotou o jornal. Matias garante a Idalina que quer se vingar de Sebastião. Dom Pedro ordena o fechamento do jornal de Libério, acusado de conspiração. Domitila usa um disfarce para ir ao encontro de Dom Pedro. Leopoldina vê Francisco e Benedita, e decide ir até o Paço. Greta volta a envenenar Wolfgang. Teçá e outras índias conduzem Anna até uma caverna.

 

SÁBADO

Dom Pedro não resiste a Domitila. Bonifácio, Chalaça e Lurdes impedem o encontro entre Leopoldina e Domitila. Peter cuida de Wolfgang e Diara desconfia de que não se trata de uma doença. Cecília e Libério encontram uma prova da falsificação de seu jornal. Diara acusa Greta de ser a causadora do mal-estar de Wolfgang e a expulsa de casa. Bonifácio conforta Leopoldina. Em transe, Piatã descobre como chegar à aldeia das índias icamiabas. Joaquim elabora um plano para levar Anna e Piatã à aldeia em segurança.

 

PEGA PEGA - 19h30, na Globo          

SEGUNDA  

 

 

Antônia se irrita por ter beijado Júlio. Eric se incomoda com as perguntas feitas por Luiza.  Madalena conta para Maria Pia que Dom é seu filho. Pedrinho vai à casa de Nelito e os dois estranham o comportamento de Antônia. Arlete se penaliza com o sofrimento de Júlio. Antônia confirma suas suspeitas sobre Timóteo. Pedrinho pede para Nelito voltar a ser seu mordomo. Sandra Helena sonha com Marieta. Agnaldo chega ao presídio e é intimidado por bandidos. Eric se reúne com os funcionários do hotel. Arlete descobre que Madalena comprou o seu chapéu. Maria Pia decide sair com o chapéu de Madalena.

 

TERÇA

Madalena combina de ir com Arlete em seu trabalho buscar o chapéu.  Athaíde descobre que Arlete quer reaver o chapéu, e fica pensativo. Nelito volta a trabalhar para Pedrinho. Sandra Helena faz uma promessa envolvendo os dólares e visita Agnaldo. Malagueta leva o chapéu de Maria Pia para casa, e Mônica pega o acessório emprestado. Luiza conta para Antônia que falou com Eric sobre a investigação e diz que acredita no marido. Isabel descobre que está sendo procurada e fica tensa. Antônia convida Domênico para sair. Eric vê Mônica nos corredores do hotel.  

 

QUARTA

Mônica fica tensa ao encontrar Eric no hotel. Arlete diz a Madalena que só se acalmará quando encontrar seu chapéu. Eric pede ajuda a Bebeth para melhorar o clima entre os empregados.  Luiza estranha o interesse de Lígia por Flávio. Cíntia diz a Júlio que Eric suspeita que ela esteja envolvida no roubo também. Mônica pergunta a Malagueta se ele está apaixonado por Maria Pia. Malagueta pega o envelope encontrado no chapéu de Arlete e vê fotos e um laudo sobre um acidente. Malagueta entrega o chapéu para Maria Pia. Arlete se desespera ao ver que o envelope não está mais no chapéu. Isabel vai ao encontro de Antônia e Luiza.

 

QUINTA

Ao ver as fotos que estavam no chapéu de Arlete, Malagueta conclui que a morte de Mirella não foi um acidente. Antônia e Domênico concluem que Júlio e Agnaldo mentiram em seu depoimento. Wanderley avisa ao defensor público que vendeu os relógios de Agnaldo. Dom resolve assumir o namoro com Tânia. Nelito sente ciúmes da amizade de Rúbia com Pedrinho. Domênico avisa a Eric que não poderá mais trabalhar com ele, pois voltou para a delegacia. Sabine aparece de surpresa na casa de Madalena. Arlete pergunta a Athaíde onde estão seus documentos. Júlio observa uma pichação no quiosque, acusando-o de ladrão.

 

SEXTA

Rômulo apoia Júlio. Madalena fica arrasada quando Sabine lhe oferece dinheiro para se afastar de Dom. Maria Pia afirma a Dom que não deixará ninguém machucar Madalena. Júlio recebe uma intimação da polícia. Santana entrega a Malagueta o número do processo do acidente de Mirella. Antônia deduz que Isabel está lhe evitando e acha estranho. Madalena conta a Edílson sobre a visita de Sabine e as acusações que a mãe de Dom lhe fez. Timóteo alerta a Malagueta que o cerco está se fechando. Malagueta tenta retirar sua mala de dinheiro de dentro de uma parede.

 

SÁBADO

Malagueta guarda a mala com o dinheiro roubado em um armário de uma academia de ginástica. Dílson avisa a Madalena que contou a Dom que Sabine a insultou. Maria Pia confessa que ficou preocupada com Malagueta ao saber que Júlio havia se entregado. Dom avisa a Sabine para se afastar de Madalena e Cristóvão. Arlete leva Prazeres ao Carioca Palace para se formar no curso ministrado por Pedrinho. Adriano revela a Dom que Sabine não está bem de saúde. Arlete leva um susto ao saber que o passageiro de seu táxi é Eric e acaba sofrendo um acidente.

 

Foto: A atriz Maria Clara Spinelli interpreta a personagem Mira, em “A Força do Querer” / Estevam Avellar-RG

 

A FORÇA DO QUERER – 21h25, na Globo

SEGUNDA  

Irene ameaça Elvira, que consegue escapar, mas não reconhece a vilã. Mira discute com Irene, e Caio ouve a conversa das duas. Aurora conta para Bibi sobre o ocorrido em sua casa com Elvira. Rubinho comenta com Sabiá que presenteará Carine. Joyce acredita que Ivana voltará para casa. Ritinha implora para que Zeca não comente com Caio sobre o casamento dos dois. Zu é rude com Zeca ao vê-lo falando com Ritinha. Bibi é presa e Caio confronta a ex-noiva. Silvana vai a uma roda de jogo e Dita se preocupa. Irene provoca Joyce e Eugênio. Caio chega à casa de Jeiza e Zeca se incomoda. Nonato consegue um emprego para Ivana. Simone descobre Elis Miranda. Aurora visita Bibi na prisão.

 

TERÇA

Aurora repreende Bibi e questiona a filha sobre suas escolhas. Elis/Nonato explica sua história para Simone, que afirma que guardará segredo. Jacy proíbe Carine de conversar com Rubinho, mas os dois se beijam. Dedé chora ao descobrir que Bibi foi presa. O juiz concede a liberdade a Bibi. Jeiza desconfia da relação entre Bibi e Caio. Zeca brinca com Ruyzinho e passa mal ao se lembrar da profecia do índio. Ivana anuncia que mudará seu nome e Joyce se desespera.  Aurora vê Rubinho com Carine, e Bibi garante ao marido que irá abandoná-lo se confirmar sua traição. Kikito e Batoré sequestram o carro de Dantas, que dá carona para Yuri.

 

QUARTA

Kikito e Batoré conduzem Dantas e Yuri para o Morro do Beco. Carine diz a Jacy que Rubinho prometeu que deixará Bibi para ficar com ela. Bibi ameaça Carine para Jacy. Heleninha, Junqueira, Eurico e Cibele descobrem sobre o sequestro de Dantas e Yuri. Joyce exige que Eugênio interrompa as provocações de Irene. Bibi exige que Batoré liberte Dantas e Yuri. Jeiza prende Batoré. Joyce e Eugênio veem Ivana trabalhando na bilheteria do teatro. Neide explica a Zeca sobre a profecia do índio e o alerta para seus inimigos. Ruy flagra Ritinha fazendo uma ligação para Zeca.

 

QUINTA

Ritinha inventa para Ruy que Zeca foi quem ligou para ela. Ruy tira satisfações com Edinalva, e Abel e Nazaré se irritam. Joyce e Eugênio tentam conversar com Ivana e se surpreendem ao vê-lo ser chamado de Ivan. Yuri afirma a Heleninha e Junqueira que Rubinho não é mais a mesma pessoa.  Jeiza comanda a invasão ao Morro do Beco e atira contra Rubinho, que é preso. Nazaré desconfia de que Ruy possa estar envolvido na demissão de Zeca. Bibi pede desculpas a Heleninha pelo sequestro de Yuri. Jeiza fala com Caio sobre o ressentimento de Bibi em relação a ele. Jeiza se preocupa com Zeca. Bandidos se preparam para resgatar Rubinho.

 

SEXTA

Os traficantes resgatam Rubinho do hospital e Sabiá aconselha Bibi a deixar a comunidade com o marido. Rubinho volta para o Morro do Beco. Bibi avisa a Aurora que fugirá com Rubinho e Dedé. Dantas orienta Ivan sobre a alteração do nome em seus documentos. Zeca comenta com Guto e Abel que descobriu que fizeram intriga contra ele em seu antigo emprego. Bibi se prepara para fugir com Rubinho, mas alerta o marido sobre seu comportamento. Neide explica para Zeca que chegou a hora de a profecia do índio se cumprir. Selma e Alan se reconhecem. Zeca vai ao aquário ver Ritinha. Elvira surpreende Irene no estacionamento de um shopping.

 

SÁBADO

Irene consegue despistar Elvira, que decide contar sua história com a vilã a um delegado. Ruy segue Ivan. Bibi pede que Alessia vigie Rubinho com Carine. Elvira pede a Yuri que crie um perfil social na Internet para ela. Dantas aconselha Eugênio a deixar que Ivan siga com o processo de troca de nome. Alan conta para Jeiza que marcou um encontro com Selma. Zeca confidencia a Nazaré que pensa em voltar para Parazinho, e Abel gosta da ideia. Eugênio entrega a Ivan sua certidão de nascimento. Jeiza se incomoda ao saber que Zeca pensa em se mudar. Aurora não permite que Dedé visite Rubinho e chama a polícia. Irene revela a Silvana que está grávida.

 

OS DIAS ERAM ASSIM – 23h00, na Globo

SEGUNDA  

Serginho ouve a conversa entre Amaral e Eunice e conta para Cátia e Natália. Gustavo afirma a Cátia que será uma nova pessoa após o nascimento do filho. Rimena conversa com Laura. Cora tenta convencer Vitor a ir para Miami com os filhos. Renato tenta confortar Domingos. Ernesto elogia as atitudes de Alice. Nanda sente-se mal, e Caíque pede o apoio de Toni. Leon e Rudá são hostilizados na rua. Serginho consegue as chaves do sítio do pai. Rimena leva Gustavo para ver seu exame de ultrassonografia. Renato observa Lucas entrar no colégio. Gustavo e Rimena conversam, e ela toma uma decisão.

 

TERÇA

Gustavo e Rimena se amam. Laura apoia a decisão da filha. Kiki enfrenta Cora. Vitor mostra para Amaral a notificação que recebeu sobre o processo de investigação de paternidade de Lucas. Gustavo avisa a Ernesto que vai ao sítio de Amaral com Cátia e Serginho. Vitor exige que Amaral destrua as provas que tem contra a construtora, em troca de dinheiro. Gustavo pede que Renato aceite seu romance com Rimena. Amaral descobre que Serginho foi até o sítio e vai atrás do filho. Eunice ateia fogo às fitas de Amaral. Josias se preocupa com Cátia e Natália. Amaral encontra uma fita intacta em seu gravador. Cora agride Lucas. Lucas e Gabriela ficam tensos no aeroporto.

 

QUARTA

Não há exibição.

 

QUINTA

Passam-se alguns dias. Amaral afirma a Eunice que se vingará de Gustavo. Cora se preocupa com Vitor ao sair para a audiência. Amaral pede dinheiro a Vitor para disfarçar a autoria pela morte de Arnaldo. Natália e Cátia estranham o jeito como Josias fala sobre o assassinato de Arnaldo. Cora teme pelo comportamento de Vitor. Monique volta de viagem, e Toni fica intrigado. Nanda incentiva Kiki a se envolver com Hugo. Gustavo afirma a Rimena que não pode ser acusado da morte de Arnaldo. Amaral se irrita ao ver a imagem de Gustavo na TV. Ernesto critica Vicente por ter incentivado a abertura da investigação sobre a morte de Arnaldo.

 

SEXTA

Último Capítulo.

 

CARINHA DE ANJO – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Franciely fica encantada com Silvestre vestido sem uniforme. Haydee vai até a igreja para conversar com o Padre Gabriel e dizer que como Flávio está namorando e ela sobrou como mãe. O religioso convida Haydee para trabalhar em um asilo como obra social. A mulher aceita. Dulce Maria é suspensa por três dias após vender as roupas no colégio. Estefânia faz a prova do vestido e casamento com o estilista Lucas Anderi (um dos especialistas do programa "Fábrica de Casamentos"). Noemia envia para Haydee dois cachorros adultos para fazer companhia para ela. Haydee não sabe lidar com a situação e fica irritada com a surpresa. 

 

TERÇA
Rosana vai com Miguel até o apartamento de Gustavo e conversa com ele e Dulce Maria sobre o projeto da venda dos bolos de Diana. Haydee fica desesperada com os cachorros, que são hiperativos e já comeram vários objetos do apartamento. A mulher diz não aguentar mais o caos e grita por socorro. Dulce sonha com Tereza e conversa com a mãe sobre a necessidade de um ajudar ao outro. Gustavo lembra de quando pediu Tereza em casamento. Fátima ajuda Cecília a se arrumar para o jantar dos padrinhos de Estefânia e Vitor. 

 

QUARTA

Gustavo e Dulce Maria chegam na casa de Fátima e são recepcionados por Verônica. Os convidados começam a chegar na casa de Vitor. Enquanto isso, na casa de Fátima, Dulce fica impressionada ao ver pela primeira vez Cecília maquiada. Na sala, Gustavo fica encantado ao ver a professora e diz: "Você é a mulher mais bonita que eu conheço". Gustavo chega com Cecília e Dulce na casa de Vitor. Todos os convidados ficam encantados com a beleza da professora e dizem que os dois formam um lindo casal de padrinhos. Cristóvão faz uma visita surpresa para Fátima e Verônica. Os padrinhos recebem um mini “LePF” com uma flor como agradecimento de Vitor e Estefânia. Cristóvão e Fátima quase se beijam. 

 

QUINTA
Cecília diz para Gustavo que é muito especial estar com a família reunida. Gustavo coloca a mão no rosto de Cecília e diz que ela pode ter isso todos os dias se quiser. Cecília corresponde o gesto e faz carinho na mão do amado. Verônica chaga e interrompe os dois. A secretária não gosta do que vê, mas tenta disfarçar. Gustavo diz que precisa ir embora e Cecília conta que vai dormir. Madre Superiora conversa com Lúcia para saber como ela está. A pequena diz que prefere conversar com alguém da idade dela. Dulce Maria experimenta o vestido de dama de honra e Estefânia diz que ela ficou linda. Zé Felipe conversa com Valentina, por quem é encantado. Madre Superiora conversa com a mãe de Lúcia sobre como a menina está reagindo ao divórcio. Dulce Maria pensa em uma maneira de conversar com o pai de Lúcia para ajudar a amiga.  

 

SEXTA
Verônica diz para Gustavo que precisa conversar com ele um assunto pessoal e por isso não pode ser na empresa. A secretária pergunta se eles podem jantar juntos. Gustavo diz que sim, afinal, são amigos. Verônica faz questão de dizer para Cecília que irá jantar com Gustavo e espera que a noite seja inesquecível. Dulce aproveita que Madre Superiora está dormindo e telefona para Vitor para pedir que ele lhe busque para levar ela para comprar o presente de casamento da Tia Perucas. Durante o jantar, Verônica revela para Gustavo que está completamente apaixonada por ele.  

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Julho, 2018
PM de São Paulo mata olimpiense com um tiro no abdome em bar na Av. Aurora Forti Neves - 365
16 de Julho, 2018
Pele macia e hidratada durante o Inverno - 28
16 de Julho, 2018
Personagem - 24
16 de Julho, 2018
Pele macia e hidratada durante o Inverno - 16
16 de Julho, 2018
O CD Sem Rótulos - Mano Walter chegou nas lojas - 18


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites