iFolha - Desmentido

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 28 de Junho de 2017
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/06/2017
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Social
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Coluna do Ivo
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 20 de Março, 2017 - 19:40
Desmentido

Fortes emoções
Muita emoção é o que promete os próximos capítulos de “Rock Story”. Nicolau (Danilo Mesquita) está em turnê com a 4.4, na cidade de Recife, e desmaia após uma das apresentações da banda. Sem saída, Nicolau conta a Gui (Vladimir Brichta) que tem câncer. Gui fica muito sensibilizado com a situação e dá total apoio ao rapaz.



Agenda cheia
Maria Casadevall, que aparece na foto ao lado de Renato Góes durante intervalo das gravações das cenas de sua personagem Rimena, em “Os Dias Eram Assim”, também está no elenco da série “Vade Retro”, na qual contracenará com Mônica Iozzi, mas somente após o sexto capítulo. Bem humorada, Casadevall parece não se importar com o acúmulo de trabalho, ao contrário, encara tudo com o maior profissionalismo.



“Os Dias Eram Assim”
Falando ainda da atriz, a supersérie estreará em abril e Maria Casadevall fará par romântico com Renato Góes.



Fazendo sucesso
A jovem atriz Manoela Aliperti desponta como uma grande promessa de sucesso. Ela foi escalada para o elenco de “Malhação: Viva a Diferença” e interpreta a personagem Lica e também é uma das estrelas da série “3 Teresas”, uma série produzida pelo canal pago GNT que já confirmou a atriz na terceira temporada, prevista para 2018.



De bem com a vida
Viviane Araújo vive excelente fase, tanto pessoal quanto profissional. Atualmente ela interpreta a Edite, na novela “Rock Story” e já estaria cotada para o elenco de uma das próximas produções da Globo. E mais, ainda neste ano, a atriz deverá oficializar a união com o jogador Radamés.



Desmentido
A atriz de “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”, Malu Pizzatto negou os boatos de romance com Gabriel Montenegro. A assessoria da artista afirma que eles são apenas amigos e colegas de trabalho; em “Malhação” interpretam Martinha e Dodô.


 

Escalado

Júlio Machado, o mesmo que fez o jagunço Clemente em “Velho Chico”, foi escalado para a supersérie “Os Dias Eram Assim”, substituindo José Loreto que ainda se recupera de uma cirurgia de apendicite.

 

Programa novo

A partir de julho, Fernanda Lima comandará um show musical, em forma de reality, na Globo. A apresentadora inclusive está participando da produção da nova atração. É esperar e conferir.

 

Intenção

Fofoqueiros do bem contam que a TV Cultura pretende produzir uma nova versão do “Viola, Minha Viola”, programa de música sertaneja comandando pela saudosa Inezita Barroso. Por enquanto, ainda não foi anunciado o nome da nova apresentadora.

 

Mais uma supersérie

Consta que a Globo já está trabalhando na produção de mais uma supersérie, que tem sido chamada de “Onde Nascem Os Fortes” - parece nome de filme de cowboy. Enfim, no elenco estarão Patrícia Pillar, Alexandre Nero, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa e Fábio Assunção. O enredo é assinado por George Moura e Sérgio Goldemberg.

 

Data marcada

No próximo dia 21, a TV Cultura coloca no ar a sua nova versão de “Papai Sabe Nada”, estrelada por Ricardo Côrte Real e Leonardo Cortez.

 

Na novela de Aguinaldo Silva

Osmar Prado está confirmadíssimo no folhetim, cuja estreia está prevista para maio de 2018. Na história de “O Sétimo Guardião”, Osmar Prado será o avô da personagem vivida por Marina Ruy Barbosa.

 

A volta de Lázaro Ramos e Thaís Araújo

No dia 11 de abril retorna a telinha global o humorístico “Mister Brau”. Na nova temporada, o casal interpretado por Lázaro Ramos e Thaís Araújo terá um programa de televisão.

 

Construindo o futuro

Luane, irmã de Ludmilla, se matriculou na Faculdade de Relações Internacionais. Ela tem 18 anos, leva a vida discretamente, apesar de fazer sucesso nas redes sociais divulgando marcas dos produtos que usa.

 

Disco póstumo

Um produtor está trabalhando em um disco póstumo do cantor Cristiano Araújo, que morreu um trágico acidente de carro há dois anos. No repertório, musicas inéditas gravadas pelo cantor antes de sua morte.

 

Em tratamento

O diretor Jorge Fernando está em tratamento para recuperar-se de um Acidente Vascular Cerebral que sofreu em janeiro. Ele conta com o apoio de fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

 

Dupla jornada

Fábio Assunção terá dupla jornada de gravações. O ator é um dos astros da série “Jovem”, que tem previsão de estreia para julho, e também está no elenco de “Onde Nascem os Fortes”, supersérie que a Globo pretende exibir no começo de 2018. As cenas de “Onde Nascem os Fortes” serão gravadas no sertão da Paraíba e no Piauí.

 

Apaixonada

Mônica Martelli, solteira desde a separação do produtor musical Jerry Marques em 2013, assumiu o namoro com Marcelo Augusto. O casal esteve numa badalada festa que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e não economizou no carinho e chamegos. Quanto ao trabalho, Mônica Martelli é uma das apresentadoras do “Saia Justa”, no canal pago GNT.

 

Notícia boa

Eva Todor tem 97 anos e está internada há algum tempo tratando de pneumonia. A atriz deixou a UTI e foi transferida para o quarto; ela se recupera bem, mas não tem previsão de alta.

 

A lua de mel continua

Wesley Safadão e sua mulher Thyane Dantas passaram alguns dias nas Ilhas Maldivas e agora estão em Dubai. Quem pode, pode!

 

Mais novidades na Globo

A emissora está finalizando a produção de “13 Dias Longe do Sol”, protagonizada por Selton Mello e Carolina Dieckmann. O comentário é que poderá ser exibida em setembro. É esperar para ver.

 

No mundo sertanejo

Rick Sollo, ex-Rick & Renner, e Giovani, ex-Gian & Giovani, se juntaram e são a nova dupla no universo sertanejo. Rick & Giovani já estão pelo Brasil com o show “Dois Corações”.

 

Na Band I

Vem aí a nova temporada do “X Factor”, sob a batuta da atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme.

 

Na Band II

A emissora cancelou o programa “A Liga” durante este ano. E está dito.

 

Tudo programado

Michel Teló e Tais Fersoza estão felizes da vida e curtindo a espera pela chegada de mais um bebê do casal, que são pais de Melinda, de sete meses. A atriz conta que ela e o marido planejaram emendar a gravidez e curtem com alegria a doce espera.

 

Craque será papai

Segundo boateiros internacionais, o jogador Cristiano Ronaldo terá filhos gêmeos. Os bebês nascerão de barriga de aluguel nos Estados Unidos, e depois seguirão para a Espanha, onde reside o craque.

 

Compositor na faculdade

Martinho da Vila está cursando Relações Internacionais, numa faculdade do Rio de Janeiro. O cantor e compositor tem 79 anos, decidiu fazer o curso para auxilio em seu trabalho como embaixador da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

 

Cantora vai se casar

Sol Almeida foi surpreendida pelo pedido de casamento, feito pelo namorado Leandro Adriani, com quem se relaciona há três meses. Eles estavam passeando na Argentina e aproveitou que estavam numa joalheria, comprou uma aliança de brilhantes e fez o pedido. Romântico.

 

Sem férias

Assim que encerrar a sua participação em “A Lei do Amor”, Claudia Raia vai se dedicar às gravações da série “Jovem”, na qual contracenará com Fábio Assunção e Drica Moraes. Sendo assim, a atriz não terá férias.

 

Mais uma série global

Está previsto para abril o início das gravações da nova série da Globo. Desta vez a história se passa num hospital e terá os mesmos personagens do filme “Sob Pressão”, do diretor Andrucha Waddington. Foi assegurado que não se trata de uma edição do longa, mas episódios inéditos protagonizados pelos mesmos personagens do cinema, interpretados por Marjorie Estiano, Julio Andrade, Andréa Beltrão, Stepan Nercessian e Ícaro Silva.

 

História real

A saga de Filipe Toledo, mas conhecido como Filipinho, surfista de Ubatuba, que fica no litoral norte de São Paulo, será contada numa série de nove capítulos, produzida pelo Canal OFF. A estreia está prevista para o mês que vem, sob o título “No Ar: Filipe Toledo”.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
27 de Junho, 2017
Corpus Christi supera índice de 2016 com quase 74% de ocupação - 72
27 de Junho, 2017
Casas do Vida Nova Olímpia foram entregues no “Dia do Padroeiro” - 117
27 de Junho, 2017
Prefeito anuncia trevo de acesso no Residencial Vida Nova Olímpia - 189
27 de Junho, 2017
Conferência discute rumos da Saúde Pública de Olímpia - 101
27 de Junho, 2017
Campanha de Vacinação Contra Gripe é prorrogada até dia 7 com novos grupos - 94


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       
































Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites