iFolha - Casal acaba detido por suspeita de tráfico de entorpecentes

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 18 de Setembro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/09/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 26 de Março, 2008 - 19:33
Casal acaba detido por suspeita de tráfico de entorpecentes


Embora não tenha sido encontrada qualquer quantidade de droga, o servente Luiz Patrocínio Rosa Júnior e esposa Rosali Valentim Rodrigues, acabaram detidos na noite da terça-feira, dia 25, desta semana, por suspeita de tráfico de entorpecentes.

O fato foi registrado por volta das 23h50, inicialmente apenas como uma ocorrência de direção perigosa, na rua 7, número 56, Jardim Santa Ifigênia, mas com reflexos que enseja a possível prática de tráfico de drogas.

Segundo consta, durante patrulhamento pelo bairro Santa Ifigênia, quando passavam pela avenida Constitucionalistas de 32, os policiais militares depararam com um veículo Gol, 1.000, ano 2001, cor branca, que estava estacionado nas proximidades da Rua 1.

Os policiais viram que três rapazes conversavam com o motorista do carro, mas ao avistarem a polícia, dois deles fugiram para um lado, entrando numa das casas que há na região e, outro, fugiu pelo lado contrário, também entrando numa das casas.

Já o motorista do carro também se evadiu do local e, embora os policiais tivessem dado sinal de parada para averiguação, o motorista não obedeceu, continuando a dirigir em alta velocidade. Por isso foi acionada outra viatura para ajudar nas buscas.

O carro foi encontrado momentos depois, na rua 7, próximo ao número 56, estacionado, com a porta do motorista aberta. Quando a viatura parou no local, o servente Luiz Patrocínio Rosa Júnior, de 41 anos de idade, que reside no endereço, entrou no carro.

Ao ser questionado pelos policiais, o servente alegou, inicialmente, que seria ele quem estava dirigindo o carro. Porém, ao tomar conhecimento da situação e o que poderia lhe ocorrer, Rosa Júnior voltou atrás.

Consta que, em sua nova versão, o servente informou aos policiais que, na verdade quem estava dirigindo o Gol seria o seu genro, Milton Marques que teria chegado em sua casa alegando que a polícia estava atrás dele.

Marques, no entanto, não foi encontrado pelos policiais. Já o Gol foi recolhido ao pátio.

Porém, ao fazer uma revista no carro, o policial Zanin acabou encontrando junto ao painel do carro a quantia de R$ 630 em notas de cinco, 10, 20 e 50. Aí surgiu a suspeita de possível tráfico de drogas.

Por isso, o servente e a esposa foram apresentados ao plantão policial. No entanto, orientados pelo advogado que os acompanhavam, afirmaram que somente se pronunciariam em juízo.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Setembro, 2019
A foto - 181
16 de Setembro, 2019
A morte do bebê em Severínia e a divisão de Olímpia em Casa Grande e Senzala foram os principais temas do Cidade em Destaque de segunda-feira, 16.09.2019. - 201
16 de Setembro, 2019
As superstições da Sexta-feira 13, mulher andando pelada, calor insuportável e as notícias de polícia foram os temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 13.09.2019. - 161
16 de Setembro, 2019
Primavera pede pratos coloridos e saudáveis - 174
16 de Setembro, 2019
Cleber & Cauan acabam de lançar o álbum Surreal - 226


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


















Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites