iFolha - Em "Malhação"; Sueli e Vanda rompem a amizade

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 22 de Abril de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 22/04/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 14 de Setembro, 2015 - 18:21
Em "Malhação"; Sueli e Vanda rompem a amizade

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

 

MALHAÇÃO – 17h25, na Globo

SEGUNDA

Ciça revela a Rodrigo que não está sentindo as pernas. Uodson estranha o interesse de Luan sobre o estado de Ciça. Bia se desentende com Rubem por causa de Nilton. Sueli defende Beto para Samuel e Milena. Beto acredita que será expulso da escola. Monique questiona Alina sobre a ausência na festa de Rita. Átila visita Ciça no hospital. O médico revela que Ciça pode perder o movimento de uma das pernas. Ciça afirma a Rodrigo que o sonho de ser cantora acabou.

 

TERÇA

Jéssica desconfia da proximidade entre Rodrigo e Ciça. Artur lamenta para Júlia ter prejudicado Beto. Os alunos do Dom Fernão protestam contra a possível expulsão de Beto e Júlia assume a autoria do trote para Samuel. Glauco tem uma ideia para descobrir o responsável pelo acidente de Ciça. Ana pede a ajuda de Bia para voltar a trabalhar. Sueli e Vanda rompem a amizade. Um inspetor de polícia identifica o carro que atropelou Ciça. Uodson chega com Luan para visitar Ciça.

 

QUARTA

Ciça se irrita com as visitas e pede para ficar apenas com Rodrigo. O inspetor da polícia liga para Jorge, que imagina tratar-se de um trote. Átila questiona Ciça sobre os sentimentos por Rodrigo. Beto comemora a permanência na escola. Filipe e Nanda convidam Roger e Lívia para o churrasco de Beto. Rubem e Bia fazem as pazes. Luciana revela aos pais que está namorando Rodrigo. Ciça se recusa a ir com Átila para o Japão e afirma que ficará com Rodrigo. Um policial acusa Jorge pelo atropelamento de Ciça.

 

QUINTA

Jorge afirma ao policial que se trata de um engano. Uodson visita Ciça. Átila revela a Ciça que encontraram o carro que a atropelou. BB e Camila convidam os colegas para uma apresentação de Henrique sem que ele saiba. Roger e Alina proíbem Luan de confessar que pegou o carro de Jorge no dia do acidente de Ciça. Marina reclama de Rubem com Bia. Luciana e Rodrigo escutam Jorge garantir a Sueli que não atropelou Ciça.

 

SEXTA

Rubem toma conta de Max e Marina, mas a menina consegue escapar do namorado da mãe. Tainá, Camila e BB se preocupam com a reação de Henrique ao descobrir que eles anunciaram a apresentação para todos. Ana faz uma entrevista de emprego. Rubem repreende o comportamento de Marina, que chora. Átila pede ajuda a Rodrigo para convencer Ciça a ir com ele para o Japão. Lívia questiona Krica sobre o carro em que estava com Alina e Roger na noite do acidente.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

ALÉM DO TEMPO - 18h05, na Globo

SEGUNDA

Melissa se desespera ao constatar que Felipe está apaixonado por Lívia. Salomé e Bianca convencem Massimo a aceitar que a filha se case com Roberto. Felipe comenta com Melissa que existe a possibilidade de encontrar o diário de Berenice. Felícia protesta contra a ausência de Rita. Emília promete retornar à casa de Gema e lamenta que Lívia permaneça com Vitória. Bento encontra o esconderijo de Bernardo, mas Ariel o despista. Melissa desconfia quando Roberto comenta sobre o tesouro de Massimo. Bento revela a Vitória que Rosa é uma ladra. Ariel leva Emília ao encontro de Bernardo.

 

TERÇA

Bernardo e Emília ficam juntos. Rosa revela sua história para Vitória, que decide perdoá-la. Melissa doa seu vestido de noiva para o suposto casamento de Lívia e Pedro. Raul afirma a Gema que cuidará dela. Emília e Bernardo chegam à casa de Gema. Bento ameaça contar a Vitória sobre o filho de Rosa. Vitória exige que Lívia coma ao seu lado, e Melissa e Dorotéia se irritam. Botelho aconselha Massimo a ter atenção com Roberto. Pedro garante a Lívia que não a deixará ficar com Felipe. Roberto é rude com Anita. Vitória sonha com Alberto e conversa com Lívia sobre Bernardo. Gema avisa a Lívia que seu pai foi encontrado.

 

QUARTA

Lívia inventa uma desculpa para deixar o casarão, e Gema percebe que ela se afeiçoou a Vitória. Lívia conhece Bernardo, e Emília se emociona. O Mestre de Ariel avisa que o anjo perderá alguns de seus poderes. Felipe desafia Pedro e Roberto para uma luta de esgrima. Lívia se recusa a deixar Vitória, e Emília expulsa a filha da casa de Gema. Rosa revela a Vitória e Felipe que tem um filho, e os dois decidem acolher José. Lívia questiona Vitória sobre Bernardo.

 

QUINTA

Vitória fala sobre Bernardo com Lívia e afirma à menina que sente carinho por ela. Felipe pede perdão a Alex por seu afastamento. Rita comenta com Anita sobre o noivado de Roberto e Bianca, e Afonso consola sua amada. Felipe desconfia que Pedro guarde um segredo sobre Lívia. Alex esconde o diário de Berenice, sem saber por que seu pai o procura. Emília afirma a Gema que deixará Campobello sem Lívia. Felícia arma um plano para que Rita volte à casa de Salomé. Bento ataca Rosa, e Zilda flagra os dois.

 

SEXTA

Vitória expulsa Bento do casarão, e ele jura jamais perdoar a ingratidão da condessa. Roberto pede Bianca em noivado, e Massimo desconfia das intenções do rapaz. Anita desabafa com Lívia sobre sua decepção com Roberto. Severa se aproxima de Afonso. Felipe se declara para Lívia. Bernardo comenta com Emília que sonhou com Vitória, e ela disfarça. Vitória comenta com Zilda que teme a reação de Bento. Pérsio se surpreende ao ver Rita com Walmir. Bento procura Dorotéia.

 

SÁBADO

Bento afirma a Dorotéia que lhe contará tudo sobre Bernardo. Melissa prepara um piquenique nas novas terras de Felipe. Anita sente-se mal. Neném comenta com Pérsio que acredita que o noivado de Roberto e Bianca não vingará. Pedro conhece Bernardo, e Emília o proíbe de comentar sobre o casarão. Para proteger Gema, Emília garante a Pedro que a amiga não está envolvida com Raul. Melissa sugere que Lívia e Pedro se casem no mesmo dia de sua união com Felipe. Alex se aproxima de Lívia. Anita confidencia a Lívia que teme estar grávida de Roberto. Pedro confronta Lívia. Bento revela a Dorotéia que Bernardo está vivo.

 

I LOVE PARAISÓPOLIS - 19h15, na Globo

SEGUNDA  

Gabo tenta convencer Cícero a ficar a seu lado para salvar a Pilartex. Janice aceita trabalhar para Dom Peppino. Benjamin descarta seu telefone e o de Mari para garantir a paz do casal na lua-de-mel. A mando de Dom Pepino, Alceste entrega a Jávai uma maleta com dinheiro. Soraya visita a neta e fica indignada ao ver Grego. Danda surpreende Alceste e Cícero e interrompe o beijo dos dois.

 

TERÇA

Cícero tenta contornar a discussão entre Danda e Alceste. Soraya e Grego ficam presos no elevador do prédio de Margot e Patrícia. Urbana sugere que Monserrá trabalhe na casa de Clarice. Cícero impede que Dom Pepino participe da reunião de acionistas. Soraya inventa para Margot e Patrícia que Grego a atacou no elevador. Gago conta a Ximena que Dom Pepino está expandindo sua atuação no Brasil. Soraya recebe Gabo em sua casa.

 

QUARTA

Gabo e Soraya se beijam. Danda flagra Alceste na casa de Cícero, que tenta convencer a namorada que foi seduzido pela executiva. Margot adormece no sofá e Soraya aproveita para levar Maria. Soraya consegue que Silvéria cumpra a pena em seu lugar, varrendo as ruas da comunidade. Clarice contrata Monserrá para trabalhar em sua casa. Alceste se aproxima de Rosicler por interesse. Cícero questiona Dom Pepino sobre suas reais intenções com Danda. Grego exige que Soraya se afaste de Maria.

 

QUINTA

Soraya arma para acusar Grego de atacá-la. Dom Pepino propõe um pacto com Cícero e afirma que o ajudará a enriquecer e se casar com Danda. Ximena diz a Grego que nunca irá traí-lo e promete que descobrirá os pontos fracos de Soraya e Gabo. Soraya inventa para Margot que Grego a atacou novamente e a arquiteta desconfia. Cícero termina seu namoro com Danda por causa de sua proximidade com Dom Pepino. Gabo confronta Ximena.

 

SEXTA

Ximena despista Gabo. Soraya avisa a Benjamin e Mari sobre o nascimento de Maria. Grego desconfia de que Margot tenha acreditado nas mentiras de Soraya. Benjamin se emociona ao conhecer a filha. Isolda teme por Fradique que aceita doação de Dom Pepino para a Associação. Grego pede a Dom Pepino para deixar sua área. Dom Pepino passa mal. Grego prevê que Dom Pepino planeja dominar Paraisópolis e orienta Sereno a observar o mafioso. Gabo se coloca à disposição de Dom Pepino.

 

SÁBADO

Dom Pepino e Gabo se unem para destruir Grego e Benjamin. Ximena se aproxima de Alceste para conseguir informações sobre os planos de Dom Pepino. Grego dá um ultimato em Jávai. Dom Pepino pede ajuda a Soraya para ser mentor de Benjamin. Gabo e Sabão comemoram a sabotagem ao Cebola Brava. Cícero descobre que o fiscal que fechou o restaurante é falso e comunica a Mari e Benjamin. Mari e Benjamin conseguem reabrir o Cebola Brava e convidam um crítico para uma degustação.

 

Foto: A atriz Vanessa Giácomo interpreta a personagem Tóia, na novela “A Regra do Jogo” / Renato Rocha Miranda-RG

 

A REGRA DO JOGO – 21h20, Globo

SEGUNDA

Tóia pede que Romero a ajude a deixar a cidade com Juliano. Juliano questiona Tóia sobre seu encontro com Romero. Djanira se incomoda com a aproximação entre Romero e Tóia. Belisa desconfia de Orlando. Orlando convida Nelita para sair. Vavá insiste em falar com Mel e Nenenzinho defende a irmã. Atena invade a cobertura de Romero e descobre onde o político esconde seu dinheiro. Adisabeba aconselha Tóia a reavaliar o pedido de empréstimo feito a Romero. Bola se revolta quando Juliano anuncia que deixará o Morro da Macaca. Romero propõe patrocínio à escola de artes marciais de Juliano.


TERÇA

Tóia e Djanira tentam convencer Juliano a aceitar a ajuda de Romero. Atena rouba o dinheiro de Romero, que acusa Ascânio e o expulsa da Fundação. Orientada por Atena, Sueli descobre o paradeiro de Ascânio. Merlô garante que não se casará com Alisson. Adisabeba aconselha Djanira a se afastar de Romero. Nora contraria Gibson e afirma que Nelita sairá com Orlando. Breno não consegue procurar emprego. Oziel reclama do resguardo de Indira. Juliano decide aceitar a proposta de Romero para reabrir sua escola de lutas. Atena oferece dinheiro a Ascânio em troca de informações sobre Romero.


QUARTA

Ascânio chatangeia Atena e consegue o endereço da estelionatária. Romero afirma que tornará Juliano famoso para protegê-lo da facção. Ascânio se hospeda na pensão de Sueli. Atena passeia de lancha com Romero. Juliano se incomoda com os planos de Romero e desabafa com Tóia e Djanira. Ninfa descobre que Alisson furta mantimentos do hostel para revender e conta para Adisabeba, que expulsa a dançarina de sua casa. Orlando sai com Nelita e Belisa alerta a família sobre sua desconfiança em relação ao empresário. Ascânio acusa Atena de roubar Romero.

 

QUINTA

Atena se esquiva das ameaças de Ascânio e lhe propõe parceria. Dante comenta com Romero que Orlando está saindo com Nelita. Orlando se irrita com as dificuldades de Nelita. Dante convence Gibson a contribuir com a Fundação de Romero. Adisabeba confronta Romero. Alisson invade o quarto de Merlô sem que Adisabeba veja. Vavá sente falta de Mel. Dalila descobre que Breno não está procurando emprego. Com a ajuda de Atena, Ascânio convence Romero a deixá-lo voltar para a Fundação. A entrevista de Juliano para o jornal tem uma boa repercussão. Tio avisa a Orlando que a facção precisará de Romero para uma operação. Romero flagra Ascânio próximo a Atena.


SEXTA

Atena manipula Romero contra Ascânio. Juliano e Tóia planejam ter um bebê. Sueli insinua que Atena esteja apaixonada por Romero. Ascânio ouve quando Orlando marca um encontro com Romero. Juliano se prepara para o evento de reabertura de sua escola de lutas. Domingas flagra Juca em sua cama com outra mulher e aceita as humilhações do marido. Rui propõe se mudar com Tina para o Morro da Macaca.  Belisa provoca Cesário. Dante desconfia das saídas de Gibson. Zé Maria questiona Juliano sobre a proximidade com Romero. Atena registra uma conversa entre Romero e Tio.


SÁBADO

Atena se apavora com a missão dada por Tio a Romero. Zé Maria dá dinheiro a Juliano e pede que o filho deixe a cidade. Atena planeja chantagear Romero com sua gravação e Sueli se preocupa. Zé Maria afirma a Djanira que quer se aproximar de Tóia. Rui sai com Oziel e Indira e Tina desaprova. Adisabeba flagra Alisson com Merlô em sua casa. Mel arma para conseguir afastar Vavá de Janete. Romero passa mal e não consegue atender Tio. Nelita se embriaga e procura Orlando. Ascânio incentiva Atena a tirar a vida de Romero.

 

VERDADES SECRETAS23h15, Globo

SEGUNDA

Angel afirma que não pode mais ficar com Guilherme. Alex humilha Carolina, que decide voltar com Angel para a casa de Hilda. Angel exige que Alex peça perdão a Carolina. Guilherme fala com Giovanna que quer que Carolina flagre Angel com Alex e diz que precisa salvar a menina do empresário. Alex mente para Carolina e ela perdoa o marido.

 

TERÇA

Alex presenteia Carolina com um carro. Angel sente ciúmes de Alex com Carolina. Pia estranha o comportamento de Bruno e Giovanna se preocupa com o irmão. Lourdeca consola Visky, que sofre por Leo. Fanny descobre que Anthony se encontra com Maurice em seu hotel. Maurice oferece um emprego a Anthony. Bruno pega dinheiro de Pia. Roy e Larissa dormem na rua. Pia fica desconfiada ao ver Bruno com Sam. Giovanna diz para Guilherme que está tudo pronto para o flagra de Carolina.

 

QUARTA

Não há exibição.

 

QUINTA

Alex dá uma joia para Angel e Carolina não gosta. Alex destrata Carolina. Fanny confronta Anthony sobre sua relação com Maurice. Visky e Lourdeca ficam juntos. Anthony ameaça Visky. Bruno furta o anel de Pia e a mãe acusa Leidiana. Anthony se desespera ao ver Fábia tirando as roupas na rua. Carolina combina com Angel de visitar Hilda. Giovanna convence Carolina a fazer uma surpresa para Angel. Carolina encontra a gravata de Alex no quarto de Angel.

 

SEXTA

Angel inventa uma desculpa para Carolina. Giovanna provoca Angel. Angel estranha o comportamento da mãe. Anthony aceita que Fanny pague a internação de Fábia. Maurice aceita levar Giovanna para trabalhar com ele no exterior. Larissa se surpreende com sua imagem ao se ver no espelho. Edgard e Lyris reatam. Giovanna confronta Anthony sobre sua relação com Maurice. Bruno passa mal. Hilda não se sente bem e Carolina chama Alex e Angel, mas estranha quando chegam juntos à casa de sua mãe.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

OS DEZ MANDAMENTOS – 20h30 na Record

SEGUNDA

Moisés explica para Ramsés que os acontecimentos não dependem dele e que foi apenas escolhido por Deus para liderar o povo. O rei entende que Moisés busca a libertação dos hebreus e pede que ele suma. Moisés conta que a teimosia do rei terá graves consequências aos egípcios e sai. Henutmire diz que o dever de Nefertari é zelar pelo reino e aconselha a convencer Ramsés a ceder o pedido de Moisés. Apuki observa indignado a obra paralisada e Jairo comenta que o rei deve tomar uma providência o quanto antes. Bak perde a coragem de falar na frente de todos que é filho de Meketre. O comerciante inventa que o menino apareceu para buscar o pagamento da joia feita por Bezalel e Tais nem desconfia.

 

TERÇA

Apuki percebe a aproximação de muitos escravos e desiste de agredir Joquebede. Arão fica irado ao saber da atitude do feitor. Oseias afirma que Ana partirá com os hebreus para a Terra Prometida. Jairo conta que Apuki quase bateu em Joquebede. Ana e Judite ficam horrorizadas. A moça alerta o irmão sobre a partida do povo hebreu. Na casa de Zelofeade, Bak agradece a todos por terem lhe dado uma família. Simut diz que acompanhará Paser na ida à casa de Moisés. O assistente do sacerdote pede para Ikeni acompanha-los até a vila dos hebreus. Apuki cobra explicações de Ana e é surpreendido com a chegada de Arão em sua casa. Yunet bate em Corá para Moisés acreditar que o hebreu foi agredido pelos feitores.

 

QUARTA

Preocupado, Oseias alerta Ana que uma nova praga está por vir. Paser questiona Moisés se existe algum ritual para acalmar a ira de Deus. Joquebede explica que a oferenda que mais agrada o Senhor é a fé inabalável. Moisés explica que crê em Deus, já o escutou diversas vezes e é guiado por Ele, deixando Paser encantado. Simut e Paser confessam temer o rumo dos acontecimentos diante da resistência de Ramsés. Moisés revela que o objetivo da volta ao Egito é libertar o povo da escravidão e tirá-lo do Egito. Os sacerdotes ficam chocados com a confissão. Ramsés pensa saudoso em Moisés e é surpreendido com a chegada de Nefertari.

 

QUINTA

Ramsés ordena que Bakenmut chame Moisés e Arão. Ana e Judite chegam com Tais e os filhos na vila dos hebreus. Elas percebem que agora estão protegidas das moscas. Hori e Meryt estranham a atitude de Bak. Arão conversa com os filhos sobre a invasão das moscas. Bakenmut e Ikeni caminham em direção a casa de Moisés. Eldade descobre que Bak é filho de Meketre. Moisés se surpreende ao se deparar com os oficiais egípcios na porta de sua casa. Abigail tenta confortar Bak. Corá vai até a casa de Datã e pede para ver os filhos. Moisés e Arão saem para o encontro com o faraó. Corá reencontra os filhos e os convida para um passeio.

 

SEXTA

Yunet diz ao faraó que foi enviada pelos deuses para ajuda-lo e diz não ser prudente ignorar esses sinais e diz a Ramsés que deseja voltar para o palácio. Arão, Oseias, Eliseba e Eleazar procuram pelo cajado de Moisés, sem sucesso. Miriã diz a Moisés que o cajado pode ter sido roubado, já que os egípcios podem ter concluído que o poder emana do objeto. Pensativo, Moisés concorda com o pensamento da irmã. Corá aparece na casa de Joquebede e se faz de surpreso com o sumiço do cajado. O libertador conta para Corá que o roubo não irá atrapalhar os planos de Deus. Ramsés e Nefertari avaliam o pedido de Yunet.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Rebeca pergunta para Otávio como ele teve coragem de entregar o anel de noivado para Sofia. Otávio tira o anel do bolso e deixa Rebeca surpresa. Otávio diz que Safira não pode estar com o anel, pois mandou fazer o anel especialmente para ela. Rebeca diz que quer muito confiar nele, pois o olhar dele a convence, mas não consegue ficar tranquilo, pois ele é muito bom para ser verdade. Os capangas de Geraldo invadem a mansão de Isabela para o golpe do assalto para incriminar Marina. Isabela e Marina escutam barulhos na mansão e ficam aflitas com o que pode acontecer.

 

TERÇA

Dóris avisa Rebeca que Otávio a viu dançar com Pedro. Rebeca vai atrás de Otávio, que vai embora antes que ela o alcance. No vilarejo, a banda procura Manuela, que sumiu. Rebeca descobre sobre o desaparecimento da filha e sai desesperada pelo vilarejo. Manuela é levada até a mansão de Isabela. Geraldo agradece os capangas pelo bom trabalho. Nico espalha placas de procura-se pelo vilarejo. Nina conversa com o pastor por não entender o que está acontecendo. Rebeca vai até a delegacia e pede que comecem as buscas imediatamente. Na mansão, Manuela chora e fica muito assustada.

 

QUARTA

As crianças não entendem Meire, que após acordar do desmaio diz que viu o espírito de Flora. Regina discute com Marina e diz que ela não é de confiança. A megera tranca Marina no quarto dela. Isabela tenta subir no vão de respiração no porão onde está, mas cai no chão. Regina conta para Geraldo que Marina ligou para Raul do celular que conseguiu pegar de um dos três capangas que estão na mansão fingindo serem seguranças. Geraldo diz que eles devem trancar Marina junto com Isabela no porão. Navarro vai até o porão e encontra Isabela desacordada.

 

QUINTA

Otávio sai com pressa do escritório e Safira se irrita. Os irmãos revelam que usavam o manequim para que Meire acreditasse que Flora estava lá. Manuela acorda e Laura tenta convencer a pequena a comer algo, mas não consegue. Isabela sente uma angústia sobre Manuela. Isabela diz para Marina que Manuela não deve jamais saber que são irmãs gêmeas. Regina vai até o porão e diz ter uma proposta para a babá, pois se ela se comportar poderá cuidar de Manuela, que não quer mais comer. Damião está preocupado com o sumiço de Marina e acha que Regina pode ter feito algo com ela. Aurora acha que Priscila precisa se afastar de Geraldo.

 

SEXTA

Geraldo diz para Vicente e as crianças que Isabela já irá descer. Regina vai ao quarto e manda Manuela se vestir para o primeiro teste como Isabela. Marina diz para Manuela que a única chance que elas possuem para escapar é fazer Regina confiar nelas. Marina diz ainda que o capanga Sandro (Miguel Nader), o grandão, é o mais fácil de ser enrolado. Manuela decide descer para encarar o desafio.  Pedro conversa com Helena e fica enciumado que Otávio se reaproximou de Rebeca. Damião diz para Marina que decidiu contar tudo para a polícia. Marina diz que ele não pode fazer isso, pois é o único elo deles com o mundo exterior, sem contar que é muito arriscado.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
22 de Abril, 2019
Juliana Paiva escalada - 16
22 de Abril, 2019
O chocolate não é um vilão! - 25
22 de Abril, 2019
CD acústico de Thiaguinho chegou nas lojas - 17
22 de Abril, 2019
O filme O Manicômio chegou nas locadoras - 15
22 de Abril, 2019
Mousse de Chocolate - 21


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites