iFolha - Seis réus e 42 testemunhas prestam depoimento sobre tráfico

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 18 de Agosto de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/08/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 23 de Março, 2008 - 23:32
Seis réus e 42 testemunhas prestam depoimento sobre tráfico

 

Uma audiência com a convocação de seis réus, acusados de tráfico de drogas, e 42 testemunhas, intensificou a movimentação no prédio da 3ª Vara Criminal de Olímpia, na tarde da última terça-feira. A Polícia Militar chegou a impedir o trânsito no quarteirão e soldados ficaram nas proximidades com o objetivo de manter a ordem.

Foram ouvidos na audiência seis acusados de pertencerem a quadrilha que estaria no comando do tráfico de drogas em Olímpia: Adriano Arrai Pereira, de 29 anos, vulgo "Tiquinha", irmão de "Washington Peão", Wilian Pompeo da Silva, de 26 anos, morador no Santa Fé, Ronaldo José Petrinca, residente no Santa Ifigênia, Luana de Souza, de 22 anos, Daniela Aparecida Marques Ferreira, de 18 anos e Lucas José Nogueira Pereira, morador no Santa Ifigênia.

Também estavam intimadas e compareceram no prédio da 3ª Vara, 42 testemunhas de acusação e defesa. No entanto, na terça-feira, por falta de tempo, somente as testemunhas de acusação foram ouvidas. As testemunhas de defesa deverão ser ouvidas em audiência marcada para o próximo dia 14 de abril.

Como se sabe, todos os réus estão presos e são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Olímpia. A quadrilha foi desbaratada no final de agosto do ano passado, quando, inicialmente, "Tiquinha" foi flagrado pela Polícia Militar, em uma operação de trânsito, com 895 gramas de maconha.

Um dia após a prisão de "Tiquinha", policiais civis realizaram uma busca na casa de Luana de Souza, na rua do Limoeiro, 180, na Cohab II, onde foram encontrados 26,6 quilos de maconha, 5,6 quilos de cocaína e 900 gramas de pasta de cocaína. No momento da abordagem também estava na casa Daniela Aparecida Marques Ferreira, ambas foram presas em flagrante.

Na seqüência das investigações, tiveram as prisões preventivas decretadas, acusados de envolvimento com o tráfico, Wilian Pompeo da Silva, Ronaldo Petrinca e Lucas José Nogueira Pereira. Todos os acusados estão presos. "Tiquinha" está encarcerado na penitenciária de Ribeirão Preto.



Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
18 de Agosto, 2019
Um governo com métodos do passado e que pode produzir um futuro catastrófico - 27
18 de Agosto, 2019
Ponte do rio Cachoeirinha, ou, com a internet não há mais o que esconder - 22
17 de Agosto, 2019
Nota e montagem tentam denegrir a imagem da Folha e do jornalista Arantes. BATEU O DESESPERO NO GOVERNO DO CORONEL? - 553
12 de Agosto, 2019
O aniversário de uma grande atriz - 150
12 de Agosto, 2019
Cuidado com os excessos! - 158


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


































Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites