iFolha - Em Malhação; Lívia diz a Luciana que não quer mais estudar no Leal Brazil

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Junho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/06/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 01 de Setembro, 2015 - 19:25
Em Malhação; Lívia diz a Luciana que não quer mais estudar no Leal Brazil

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

 

MALHAÇÃO – 17h25, na Globo

SEGUNDA

Rodrigo e Ana oferecem apoio a Ciça durante a ausência do pai. Alina provoca Luan na frente de Luciana. Rodrigo e Luciana decidem representar os alunos que são contra e a favor do uniforme no Leal Brazil. Rodrigo convida Ciça para jantar em casa. Filipe vê Luan beijando Alina e Jéssica descobre. Sueli e Jorge se preocupam com a vendas dos produtos indicados por Vanda. Nilton surpreende Bia com Rubem. Ciça chega para o jantar e Miguel se incomoda.

 

TERÇA

Miguel provoca Ciça, mas Ana, Rodrigo e Lívia acolhem a menina. Bia apresenta Rubem como namorado a Nilton. Luan garante para Luciana que não beijou outra pessoa. Nilton aceita ser o produtor musical de Ciça. BB flagra Nanda distribuindo panfletos na rua com roupas curtas. Luciana se sai bem no debate sobre o uso do uniforme no Leal Brazil e Rodrigo admira a oponente. Roger é afetuoso com Lívia, que tenta beijá-lo, mas é rejeitada. Nilton se declara para Bia na frente de Rubem. Rodrigo desconfia quando Ciça considera devolver o dinheiro da caminhonete para Miguel.

 

QUARTA

Rubem pede Bia em casamento e Nilton se incomoda. Filipe tenta se aproximar de Lívia. Uodson se oferece para ajudar Ciça a fazer seu show para impressionar Nilton. Marina destrata Rubem e afirma a Bia que não irá morar com ele. Ana pede que Miguel se aproxime dos filhos. Lívia diz a Luciana que não quer mais estudar no Leal Brazil. Uodson garante a Ciça que consertará a parte elétrica do hostel a tempo de a cantora se apresentar. Vanda avisa a Uodson que ele a acompanhará a uma convenção de vendas. 

 

QUINTA

Luciana vence Rodrigo e é eleita a representante dos alunos. Nilton conta aos filhos que pedirá a guarda dos dois na justiça, e Max não gosta.  Monique comenta com Alina que Rodrigo está próximo de Ciça. Jéssica exige que Luan seja sincero com Luciana. Beto cria um vídeo denunciando as condições do Dom Fernão e é suspenso por Samuel. Miguel apoia a decisão de Lívia deixar o colégio e se desentende com Ana. Jorge é promovido no trabalho. Ana e Monique se enfrentam para conseguir o apoio de Luciana.

 

SEXTA

Monique é incisiva com Luciana sobre a decisão a favor do uso dos uniformes. Alina acusa Rodrigo de estar gostando de Ciça. Roger propõe uma manifestação geral a favor do beijo no colégio. Luciana, Ana e Bia concordam em flexibilizar o uso do uniforme no colégio. Nilton ameaça cancelar o show de Ciça por causa da demora de Uodson. Luan confessa a Uodson que está apaixonado por Alina. Alina beija Luan na frente de Luciana, que revida a provocação ao beijar Rodrigo.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

ALÉM DO TEMPO - 18h05, na Globo

SEGUNDA

Emília procura por Bernardo na mata. Dorotéia comenta com Melissa que acredita que Bernardo esteja vivo. Vitória marca a data do casamento entre Felipe e Melissa e Lívia se entristece. Dorotéia sonda Zilda sobre Bernardo. Raul conta pra Emília que Bento visitará sua casa atrás de Bernardo. Roberto ensina Pedro a lutar esgrima. Rosa faz uma revelação a Neném. Melissa desconfia do envolvimento entre Felipe e Lívia. Rita se encontra com Pérsio. Emília pede a ajuda de Gema para avisar a Lívia que encontrou Bernardo. Bernardo lembra-se de sua briga com Vitória. Bento encontra Bernardo.

 

TERÇA

Bento apreende Bernardo para levá-lo até Vitória. Pedro acompanha Lívia até a casa de Gema. Felícia e Chico visitam Alex em um encontro organizado por Melissa. Lívia sugere a Emília que revelem a verdade para Vitória. Ariel observa como Bento trata Bernardo. Afonso vê Roberto com Anita e alerta a amada. Raul promete ajudar Bernardo. Carola aconselha Rita a se aproximar de Walmir. Os capangas de Bento desconfiam de Raul e o amarram junto a Bernardo. Bento revela a Vitória que encontrou seu filho.

 

QUARTA

Vitória exige encontrar Bernardo. Gibão e um capanga maltratam Bernardo e Raul e são observados por Ariel e seu Mestre. Pedro e Lívia procuram por Bernardo e Emília se preocupa. Melissa insinua para Felipe que Alex não é seu filho. Vitória afirma a Zilda que a identidade de Bernardo deve permanecer em segredo. Pedro beija Lívia contra sua vontade e a ameaça. Vitória sai com Bento e Zilda para encontrar Bernardo e Dorotéia desconfia. Ariel decide interferir e ajudar Bernardo.

 

QUINTA

Ariel liberta Bernardo sem que ninguém veja. Raul adoece. Pedro pede perdão a Lívia. A carruagem de Vitória passa por Pedro e Lívia, que decidem seguir a condessa. Dorotéia invade o quarto de Vitória e comenta com Roberto suas novas descobertas. Vitória ofende Bento ao encontrar Cícero no lugar de Bernardo. Lívia acredita que Vitória tenha resgatado Bernardo e se desespera. Felipe visita o convento e descobre que Lívia não esteve no local. Ariel é repreendido por seu Mestre por ter ajudado Bernardo. Felipe confronta Lívia.

 

SEXTA

Lívia implora que Felipe não revele sua mentira a Vitória e afirma que um dia o conde a entenderá. Gema cuida de Raul e Pedro se incomoda. Lívia comenta com Anita que ficará atenta a Bento para descobrir o paradeiro de seu pai. Alex percebe que Severa sabe tocar piano. Botelho afirma que Raul está gravemente doente. Melissa finge aprovar a decisão de Felipe de morar em Campobello. Dorotéia sonda Bento sobre o passeio noturno de Vitória. Lívia agradece Pedro por ter mentido para Felipe. Felipe descobre que Vitória saiu com Bento durante a noite e confronta a condessa.

 

SÁBADO

Felipe insiste para que Vitória lhe conte a verdade sobre sua vinda para Campobello. Vitória comunica a Zilda que desistiu de encontrar Bernardo e deseja voltar para São Paulo. Melissa planeja afastar Lívia do casarão. Neném encoraja Pérsio a cortejar Bianca. Melissa sonda Anita sobre Lívia. Bianca afirma a Massimo que jamais se casará com Pérsio e Rita ouve. Raul se recupera e se declara para Gema. Roberto convence Anita a se encontrar com ele. Lívia começa a se afogar em um lago, mas Felipe chega para socorrê-la.

 

I LOVE PARAISÓPOLIS - 19h15, na Globo

SEGUNDA

Izabelita joga as cinzas do marido no mar, acompanhada de Soraya e Mari. Benjamin insinua que Gabo é o responsável pelos cancelamentos dos contratos internacionais da Pilartex. Mari e Izabelita ficam perplexas ao ver Soraya lavando os pés de Júnior para provar que é uma nova pessoa. Gabo pede a Armandinho que ensine a etiqueta da alta sociedade para Ximena. Grego chega à inauguração do Cebola Brava acompanhado de Margot.

 

TERÇA

Alceste avisa a Benjamin que a Pilartex terá que iniciar um processo de demissões. Paulucha comenta com Eva que desconfia da transformação de Soraya. Margot parabeniza Mari pela inauguração de seu restaurante e confessa a Patrícia que gosta de Grego. Alceste sugere que Benjamin abra o capital da Pilartex. Cícero, Benjamin e Alceste comemoram a alta das ações da empresa. Margot e Grego se beijam.

 

QUARTA

Cícero avisa a Benjamin que ele não é mais o acionista majoritário da Pilartex. Dom Pepino comunica que ficará em Paraisópolis. Soraya e Ximena trocam ofensas. Grego pede a Armandinho que arrume um berço de princesa para a filha de Margot. Benjamin discute com Grego e proíbe que ele interfira na vida de sua filha. Margot confronta Benjamin.

 

QUINTA

Patrícia conta a Margot que o julgamento de Soraya foi marcado. Dom Pepino comenta com Alceste que o processo de Soraya por racismo não é bom para a Pilartex. Gabo aparece no restaurante de Mari com Ximena e reclama da comida do lugar. Ximena visita Grego. Margot sente ciúmes ao ver Grego conversando com Ximena. Alceste avisa a Benjamin que Dom Pepino deseja trabalhar na Pilartex.

 

SEXTA

Benjamin e Cícero acusam Alceste de estar aliada a Dom Pepino. Soraya pede a Gabo que ajude Benjamin, e o empresário exige retornar à presidência. Bruna acusa Margot de usar a filha para se aproximar de Grego. Primo é preso na frente de Paulucha ao tentar roubar uma joalheria. Clarice diz a Paulucha que ajuda Primo somente se ela se afastar de Tomás. Paulucha termina com Tomás. Gabo procura Benjamin e diz que já sabe das falcatruas de Dom Pepino.

 

SÁBADO

Soraya demite Urbana e Melodia. Benjamin diz a Gabo que avaliará a proposta do tio para retomar a presidência da Pilartex. Clarice consegue libertar Primo da prisão. Tomás diz a Eva que gostaria de ser padrinho de casamento de Mari. Lourenço e Pedroca choram pelo desaparecimento de Tampinha. Mari aceita que Tomás seja seu padrinho de casamento. Soraya leva Tampinha para sua casa. No restaurante, Grego pede para se sentar com Mari, Tomás, Juju e Eva.

 

A REGRA DO JOGO – Estreia - 21h20, Globo

SEGUNDA

Tóia cuida da festa na Caverna da Macaca. Sumara tira uma foto com Neymar e Atena não gosta. Com a ajuda de Iraque, Tóia consegue a champanhe exigida por Atena. Atena furta o cartão de Sumara. Adisabeba cobra o aluguel de Ninfa e repreende Merlô pelo envolvimento dos dois. Juliano é libertado da prisão. Tóia pede que Juliano esqueça sua vingança por ter sido condenado injustamente. Romero consegue a liberdade condicional para Dênis. Dante afirma a Romero que encontrará Zé Maria por meio de Juliano. Djanira passa mal e Tóia descobre que a mãe precisa de uma cirurgia com urgência.

 

TERÇA

Romero visita Djanira no hospital e ela lhe pede para libertar Tóia da prisão. Juliano visita Tóia. Merlô tenta convencer Adisabeba a perdoar Tóia. Djanira acusa Romero por incriminar Zé Maria anos atrás. Romero se desentende com Djanira e afirma que não ajudará Tóia. Breno alerta Romero sobre sua possível falência financeira e o advogado sente-se mal. Romero pede dinheiro a Orlando. Nora organiza uma festa para Nelita e Gibson se incomoda. Dinorah ajuda Vavá a encontrar Mel sem que Janete perceba. Victor procura Atena.

 

QUARTA

Orlando e Tio levam Romero para um hospital. Feliciano e Nora protegem Nelita de Gibson. Victor ameaça Atena, que promete recompensar o ex-parceiro. Romero descobre que tem uma doença autoimune. Toda a família de Feliciano reclama sobre a falta de dinheiro. Com a ajuda de Iraque, Djanira foge do hospital para falar com Adisabeba. Victor apreende todo o dinheiro roubado de Atena e exige mais. Djanira visita Tóia com Adisabeba e passa mal. Sumara volta para o Rio de Janeiro e telefona para Atena. Romero decide ajudar Tóia a sair da prisão.

 

QUINTA

Tóia é libertada e agradece Romero, que a leva até a casa de Djanira. Atena consegue enganar Samara. Romero lembra-se de quando conheceu Tóia, ainda criança. Merlô promete fazer uma festa no hostel para comemorar a liberdade de Tóia e Juliano. Paty flagra Romero com outra mulher. Paty vê Romero passar mal e ajuda o namorado, que acaba desmaiando. Nora afirma a Gibson que sairá de casa caso o marido impeça a permanência de Nelita. Ninfa se desentende com Djanira, Juliano e Tóia, mas Adisabeba interfere. Juliano garante a Tóia que provará para todos que foi preso injustamente. Atena apresenta Victor a Sumara. Romero acorda no hospital e Paty o questiona.

 

SEXTA

Romero deixa o hospital e Paty o acompanha. Juliano insiste em combater a facção criminosa e acaba discutindo com Tóia. Victor convida Sumara e Atena para viajar. Romero engana Paty. Romero visita Djanira e revela que está doente. Gibson decide se aproximar de Orlando. Dênis volta para casa e quase flagra Alisson com Merlô. Breno e Dalila combinam as condições do empréstimo solicitado por Feliciano, Vavá e Janete. Nelita se interessa por Orlando. Dante tem ciúmes de Belisa. Juliano confronta Dênis. Dante revela a Romero que encontrou uma pista sobre Zé Maria. Tóia questiona Djanira sobre a sua relação com Romero. Victor e Sumara ficam juntos e Atena registra a cena. Zé Maria procura Juliano. Djanira vai à casa de Romero.

 

SÁBADO

Romero convence Djanira de que não é o mais o mesmo Romero que cometeu muitos erros no passado e manipula a mãe para tentar obter notícias de Zé Maria. Zé Maria insiste para que Juliano desista de sua vingança contra a facção. Djanira reconhece o quadro de Zé Maria com Juliano. Oziel reclama do afastamento de Indira. Adisabeba lembra de Zé Maria e Abner sente ciúmes. Tóia retoma o trabalho na boate e Adisabeba comenta que acredita ter visto Zé Maria. Juliano tenta convencer Dênis de que ele não está seguro no crime. Belisa provoca Nelita. Feliciano e Dinorah ajudam Vavá a esconder Mel de Janete.

 

Foto: Drica Moraes e Rodrigo Lombardi interpretam os personagens Carolina e Alex, respectivamente na novela “Verdades Secretas” / Renato Rocha Miranda-RG

 

VERDADES SECRETAS – 23h15, Globo

SEGUNDA

Carolina não desconfia de que Alex e Angel ficaram juntos. Anthony desabafa com Fanny sobre Fábia e a empresária promete ajudar o modelo. Angel conta para Carolina que terminou o namoro com Guilherme. Maurice sonda Fanny sobre Anthony. Guilherme afirma a Angel que guardará em segredo o motivo da separação dos dois. Giovanna provoca Angel. Angel confronta Eziel. Stephanie fica com Bruno novamente, e o menino se declara para a modelo. Divanilda pede a ajuda de Sam para encontrar Larissa. Alex garante a Angel que jamais se afastará dela.

 

TERÇA

Alex ameaça se separar de Carolina se Angel não ficar com ele e a menina cede. Divanilda e Sam tentam ajudar Larissa, mas ela não aceita. Igor não perdoa Pia. Orientada por Giovanna, Pia se aproxima de Carolina. Giovanna garante a Anthony que acabará com o casamento de Alex. Edgard se desculpa com Estela e a convida para sair. Alex e Angel ficam juntos em um hotel. Larissa vende seus pertences. Anthony manipula Fanny. Carolina descobre que Angel mentiu.

 

QUARTA

Não há exibição.

 

QUINTA

Alex ajuda Angel a despistar Carolina. Guilherme fica com Patrícia. Eziel pede perdão a Angel. Roy pede para trabalhar como modelo e Visky nega. Fanny expulsa Roy da agência. Lourdeca consola Visky e Anthony desconfia da ligação entre os dois. Alex presenteia Carolina. Alex e Angel ficam juntos no quarto da menina e Eunice observa. Um executivo marca um encontro com Larissa, mas reage mal ao ver o estado da modelo. Eunice confronta Alex.

 

SEXTA

Eunice chantageia Alex. Larissa se revolta com o cliente. Visky e Lourdeca ficam juntos. Guilherme confessa a Patrícia que ainda sofre por Angel. Bruno declara que ama Stephanie. Larissa vende seu celular. Anthony faz planos para deixar o Brasil com Giovanna. Fanny aconselha Anthony a internar Fábia. Raulino implora para que Alex não o demita e Angel defende o motorista. Pia e Carolina descobrem que Everaldo foi preso. Guilherme diz a Angel que ainda a ama.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

OS DEZ MANDAMENTOS – 20h30 na Record

SEGUNDA

Moisés diz para Arão que Deus quer que eles encontrem Ramsés no Nilo e revela ao irmão que o Egito sofrerá consequências pesadas pela teimosia do rei. Nefertari avisa Henutmire que o rei saberá que ela esteve na vila escondida e distribuiu alimentos para os hebreus. Preocupada, a princesa desconfia que tenha sido delatada por Yunet. Sério, Apuki afirma para Ana e Jairo que se sente mal ao lembrar do sofrimento que causou em Judite e assume amar os filhos, apesar de não demonstrar. Karen fica incomodada com a fixação de Meketre em Safira.

 

TERÇA

Espantado, Ramsés fica irado ao ver toda a água do Nilo transformando-se em sangue. Enquanto Tais conversa com Ana e Judite, elas são interrompidas pelo grito desesperado de uma cerva avisando que toda a água do Nilo está virando sangue. Karen percebe a presença de Bak e corre atrás do filho. Ela tenta conversar com o menino, mas ele se recusa a ouvi-la. Joquebede diz para Bina que sabe onde está Safira e que vai tira-la de lá. Abirão vira um balde de água sobre a mistura de palha com argila e todos se espantam ao perceber que o liquido virou sangue. Enquanto nada na piscina do palácio, Nefertari se apavora ao ver a água toda vermelha.

 

QUARTA

Yunet se irrita ao perceber que o líquido no copo é sangue e faz questão de que Corá a leve ao poço dos hebreus para encontrar água limpa. Eliseba pensa no sofrimento dos egípcios sem água. Yunet fica espantada ao constatar que a maldição é somente contra o Egito. Joquebede se anima com a proximidade da libertação dos escravos. Corá observa Yunet na porta do palácio à procura do Ramsés.  Irritado, o rei ordena que Ikeni expulse-a. Ramsés conta para Nefertari que foi procurado por Yunet e não quis recebê-la, deixando a rainha curiosa sobre qual seria o assunto. Yunet avisa Ikeni que Ramsés irá se arrepender de ter a ignorado.

 

QUINTA

Ramsés ordena que Ikeni e Bakenmut busquem água na fonte dos hebreus. Sem alternativa, Safira entrega a joia para Ahmós e diz que a dívida está paga. O dono da Casa de Senet fica furioso e fuzila Karen com o olhar. Ele acaba libertando Safira. Karen diz que também está abandonando o prostíbulo e deixa cair suas economias no chão. Ahmós diz que ela só sai se entregar tudo antes. Eles brigam, Safira tenta interver, mas acaba sendo agredida. Tomado pelo ódio, o egípcio joga Karen contra a parede. Ela bate a cabeça em um móvel e vai ao chão. Leila se espanta ao saber que o faraó pediu para os oficiais pegarem água na Vila dos hebreus.

 

SEXTA

Os hebreus ficam desolados ao verem que a água da fonte foi contaminada por sangue. Datã e Abirão cobram uma atitude de Moisés, que diz não ter recebido um novo chamado de Deus. Ramsés reage exultante ao saber que Janes e Jambres conseguiram transformar a água dos escravos em sangue. O faraó ordena que os magos transformem o sangue em água, deixando-os tensos. Sentindo-se fraco, Amenhotep quase desmaia devido à sede. Abigail e Zelofeade ficam comovidos com a tristeza de Bak pela morte de Karen. Ramsés se irrita com a demora de Janes e Jambres em fazer a mudança com o sangue.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Nasce o pintinho do ovo dourado de Dóris. Isabela chora com a morte do pai, Orlando. Regina diz para Geraldo que precisa administrar a fortuna que Orlando deixou e manda o irmão expulsá-la da banda. Manuela comenta com o cão Manteiguinha que está triste devido os problemas que vem ocorrendo com Isabela e que também não vê a hora de contar para a garota que fazem aniversário no mesmo dia. Isabela se esconde em seu quarto e escuta uma conversa reveladora entre Regina e Geraldo.

 

TERÇA

Marina fica surpresa de também ter herdado uma casa e alguns terrenos. Regina grita que isso é um absurdo e que não pode estar certo ficar sem nada da herança. No estúdio, Julia grava palavras para destorcer a voz para se passar por Flora. Laura e Damião conversam com Marina, que explica que Regina ficou sem nenhum tostão da herança. Somente Isabela decidirá se passara algo da herança para Regina ou não, mediante assinatura de um dos administradores dos bens de Isabela.

 

QUARTA

Rebeca conta para Manuela que quando estava grávida todos diziam que era de gêmeos, mas quando chegou a hora do parto só era Manuela mesmo. Manuela pensa que a mãe pode não saber que esteve grávida de gêmeas. Meire acha que Joaquim, Julia e Felipe mataram Flora. Rebeca conta para Helena que Otávio lhe pediu em casamento com anel de compromisso e tudo mais. Helena diz que Rebeca não deve ter medo de amar Otávio. Isabela vai até o quarto de Marina e fica surpresa em saber que ela guarda todos os seus desenhos desde a infância.

 

QUINTA

Marina percebe que não se trata de Isabela, mas fica confusa. Manuela sai correndo após entregar o correio elegante. Marina vai embora da festa. Manuela fica preocupada em se disfarçar para caso Marina ainda esteja na festa. Manuela avisa Isabela por mensagem de texto de celular que Marina a viu no vilarejo. Meire vai até o apartamento dos Alencar e diz para Alicia que os três irmãos Vaz mataram Flora com ajuda de André. Alicia não acredita. Isabela está decidida a criar uma desculpa para Marina e outra para fazer Manuela esquecer da história de irmãs gêmeas.

 

SEXTA

Geraldo assiste ao videoclipe de "Manuela e Sua Banda" e compara a aparência da garota com Isabela. Para ele não resta dúvida, ela é a irmã gêmea de Isabela. Enquanto isso, Isabela revela para Marina que conseguiu passar na banda, pois Manuela cantou em seu lugar. Marina diz que é muita coincidência. Isabela diz que ela e Manuela são irmãs gêmeas. Na gravadora, Geraldo assiste ao vídeo da audição de Isabela e percebe similaridades com Manuela. Para ele, Isabela trocou de lugar com Manuela. Na mansão, Isabela conta para Marina que escutou Regina dizer para Geraldo que ela não é sua filha.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
18 de Junho, 2019
O ar seco é o grande vilão do inverno - 35
18 de Junho, 2019
A preferência da musa - 47
18 de Junho, 2019
O EP Ao Vivo em Uberlândia – Lu e Alex chegou nas lojas - 31
18 de Junho, 2019
O filme Sobre Rodas chegou - 38
18 de Junho, 2019
Bananas com Chocolate - 42


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites