iFolha - Em "Babilônia" Laís sai da casa de Aderbal e Maria José se magoa com o marido.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 20 de Abril de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 15/04/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 24 de Agosto, 2015 - 12:06
Em "Babilônia" Laís sai da casa de Aderbal e Maria José se magoa com o marido.

Sinopses da semana de 24 a 29 de agosto de 2015

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

 

O ator Lucas Lucco interpreta o personagem Uodson, na novela “Malhação” / Renato Rocha Miranda-RG

 

MALHAÇÃO – 17h25, na Globo

SEGUNDA

Ciça se irrita com Uodson por tê-la beijado. Rodrigo discute com Miguel por causa de Ciça. Ana se diverte com Rubem e Bia. Os alunos do Leal Brazil se irritam com as novas regras do colégio. Rodrigo é frio com Alina, e Roger implica com a menina. Monique comenta com Menelau sobre uma possível manifestação dos alunos contra os uniformes da escola. Ciça agradece o apoio de Rodrigo. Vanda decide comprar um celular para Luan e Uodson reclama. Rubem se declara para Bia. Luciana pergunta a Luan se ele sente vergonha da mãe.

 

TERÇA

Luan despista Luciana e abraça Vanda. Marina e Max questionam a proximidade entre Rubem e Bia. Monique chama a polícia para conter a manifestação dos alunos e uma confusão é armada. Rodrigo socorre Luciana. Liderados por Milena, os professores do Dom Fernão reclamam com Samuel sobre as condições do colégio. Luan sente ciúmes de Rodrigo com Luciana. Jéssica brinca com Luciana por causa de Rodrigo. Rubem cobra uma resposta de Bia. Samuel é ignorado pelos alunos. Uodson defende Ciça. Rodrigo ouve a mensagem que Alina deixou no celular de João no dia do acidente.

 

QUARTA

Lívia e Rodrigo se revoltam contra Alina. Ciça destrata Uodson, que ignora as provocações da menina. Rodrigo confronta Alina e termina o namoro. Alina jura que reconquistará Rodrigo. Menelau acata a ideia de Bia de decidir sobre o uso dos uniformes em conjunto com alunos e responsáveis, e Monique se incomoda. Rodrigo observa Luciana e Roger percebe. Rubem e Bia começam a se entender. Luciana estuda com Lívia em casa e conhece Ana. Alina tenta conquistar Luan para provocar Rodrigo. Rodrigo encontra uma prova de que Ciça estava certa na discussão com Miguel e confronta o pai. Um homem assedia Luciana e Lívia.

 

QUINTA

Luciana e Lívia fogem do homem que as assedia, e Rubem e Filipe confortam as duas. Miguel diz a Rodrigo que pensará sobre o que fazer com a situação de Ciça. Luan se encanta com Alina. Por causa do assédio, Lívia decide não vestir mais o uniforme da escola. Luan se preocupa com a ida de Vanda ao colégio. Camila tenta se aproximar de Henrique. Valter propõe negócio a Vanda. Beto, Pedro e Artur insistem para que Filipe os acompanhe na busca pelo homem que assediou Luciana. Alina conhece Vanda. Rodrigo cobra uma resposta de Miguel sobre o caso de Ciça.

 

SEXTA

Miguel aceita dividir a indenização da caminhonete de João com Ciça e Rodrigo comemora. Ciça agradece Rodrigo, que revela que terminou o namoro com Alina. Ana conversa com Bia sobre Rubem. Max aprova Rubem como namorado da mãe, mas Marina é resistente. BB implica com Nanda por causa de Roger. Vanda convence Jorge e Sueli a aderir à revenda dos produtos de Valter. Ciça insinua para Rodrigo que precisa da proteção dele. Alina e Luan se beijam. Lívia e Ana veem Rodrigo com Ciça.  

 

SÁBADO

Não há exibição.

  

ALÉM DO TEMPO - 18h05, na Globo

SEGUNDA

Lívia pede perdão a Vitória. Dorotéia sonda Bento sobre Bernardo. Melissa visita o sítio de Genaro com Alex e Chico para impressionar Felipe. Anita revela para Lívia que está apaixonada por Roberto e acredita ser correspondida. Padre Luís se surpreende ao ver Lívia no casarão. Melissa, Roberto e Dorotéia iniciam um plano para retomar o casamento da moça com Felipe. Roberto exige que Vitória cancele sua festa.

 

TERÇA

Os convidados do evento começam a chegar. Vitória exige que Felipe retome seu noivado com Melissa. Padre Luís exige falar com Lívia e Felipe provoca os dois. Alex diz a Felipe que gostaria que o pai se casasse com Melissa. Bento seduz Dorotéia. Felipe decide pedir Melissa em casamento.

 

QUARTA

Felipe beija Melissa e Lívia se desespera. Melissa exige que Dorotéia explique o que fazia no falso túmulo de Bernardo. Todos comemoram o noivado de Felipe e Melissa. Melissa apresenta Roberto a Bianca. Padre Luís ordena que Lívia deixe o casarão, mas a moça garante que seguirá com seu plano de descobrir o paradeiro de seu pai. Bernardo observa Emília sem ser visto. Roberto pensa em se aproximar de Bianca, mas seduz Anita. Vitória passa mal e Zilda pede ajuda a Lívia.

 

QUINTA

Lívia ajuda Vitória a se recompor e Felipe agradece a moça. Zilda dispensa Lívia do casarão, mas Vitória ordena que a moça seja nomeada sua acompanhante. Lívia alerta Anita sobre Roberto. Salomé convida Roberto para jantar em sua casa. Bento e Raul procuram por Bernardo, que é protegido por Ariel. Gema visita Emília e conta um segredo a ela. Bernardo encontra Emília. 

 

SEXTA

Emília afirma a Bernardo que lhe ajudará a recuperar sua memória. Vitória aprova os cuidados de Lívia. Felipe promete a Melissa que se apaixonará pela noiva. Emília faz uma revelação a Bernardo. Salomé acredita que Massimo tem um filho bastardo. Bento desconfia das saídas misteriosas de Rosa. Pedro ameaça Raul e diz que se voltará contra Chico se o jardineiro se aproximar de Gema. Walmir pede permissão a Carola para cortejar Rita. Um homem bate à porta da casa de Emília e Bernardo.

 

SÁBADO

Bernardo e Emília despistam o capanga de Bento. Neném resgata o bebê abandonado na casa de Massimo. Pérsio chega a Campobello. Afonso afirma ainda amar Anita, que sofre por Roberto. Lívia contraria Vitória ao contemplar um retrato de Bernardo. Rogério comunica a Felipe que desistiu de comprar as terras de Vitória. Bernardo pergunta a Emília por que está sendo caçado. Dorotéia e Bento se encontram. Pedro enfrenta Gema por causa de Raul. Emília volta de um passeio e não encontra Bernardo em sua casa.

 

I LOVE PARAISÓPOLIS - 19h15, na Globo

SEGUNDA

Lindomar não aceita o suborno de Soraya. Alceste e Gabo ficam juntos e o empresário afirma que sabe que ela trabalha para a máfia. Joaquim diz a Mari que não entende por que Bruna deseja ficar no Pata Choca. Eva comenta com Grego que seu vestido de noiva foi roubado. Soraya ordena que Júnior queime o vestido de Eva. Soraya confronta Ximena sobre seu caso com Gabo. Mari avisa a Jurandir que Danda está hospedada em um hotel com Dom Pepino. Jurandir procura Dom Pepino.

 

TERÇA

Danda afirma ao pai que Dom Pepino a considera sua neta. Mari alerta Danda sobre Dom Pepino. Mari não gosta de ver Alceste com Benjamin. Tomás consegue convencer Jávai de libertar Raul. Alceste leva Dom Pepino para conhecer Paraisópolis. Dom Pepino consegue a permissão de Grego para investir na comunidade. Grego devolve o forno que roubou de Mari. Benjamin fica indignado ao saber por Margot que Grego a acompanhou em seu exame de ultrassonografia.

 

QUARTA

Grego questiona Sabão sobre o roubo do carro de Lindomar. Omara diz a Raul que deseja se casar com ele. Soraya demonstra interesse em conhecer Dom Pepino, e Gabo pede à esposa para se manter afastada do mafioso. Tomás desconfia quando Paulucha lhe conta que Gabo esteve em Paraisópolis. Soraya comenta com Danda que está preocupada com a volta de Alceste. Benjamin prevê confusão entre Margot e Alceste na Pilartex.

 

QUINTA

Margot decide voltar ao trabalho na Pilartex. Dom Peppino pede a Danda que fale sobre Soraya. Gabo pede apoio de Dom Pepino para acabar com Benjamin. Danda escuta a conversa de Gabo com o mafioso e conta para Mari. Junior mente para Soraya, dizendo que queimou o vestido de Eva. Dália e Paulucha reconhecem o vestido de Eva. Izabelita conta a Paulucha sobre a cirurgia de Natasha, e tenta impedir que ela se realize. Mari procura Gabo.

 

SEXTA

Paulucha repreende Grego por ter dado dinheiro a Natasha para uma cirurgia plástica. Mari acusa Gabo de estar se unindo a um mafioso para destruir Benjamin. Mari conta a Soraya que Gabo tentou assediá-la. Soraya expulsa Gabo de sua casa. Dom Pepino manda Alceste vigiar Gabo. Cícero avisa a todos que uma das obras foi cancelada. Lindomar conta a Grego que Ximena está com Gabo em um hotel. Benjamin pergunta a Mari o que ela disse a Soraya para levar a mãe a se separar de Gabo.

 

SÁBADO

Soraya continua em crise por ter se separado de Gabo. Gabo procura Ximena para fazer um convite. Grego se aproxima cada vez mais de Dom Pepino. Mari fica muito feliz porque o Cebola Brava está praticamente pronto. Lindomar consegue recuperar o carro sem desconfiar quem o roubou. Clarice se separa definitivamente de Tomás. Mari vai com Soraya e Izabelita jogar as cinzas de Antonino no mar.

 

BABILÔNIA – Última Semana - 21h20, Globo

SEGUNDA

Otávio afasta Inês e socorre Beatriz. Laís sai da casa de Aderbal e Maria José se magoa com o marido. Inês pede apoio a Aderbal. Vinícius e Regina reatam o namoro. Otávio ameaça Inês. Beatriz seduz Osvaldo. Passam-se meses. Ivan treina natação. Teresa decide entrar para a política. Beatriz encontra Diogo. Evandro pede Alice em casamento. Norberto comemora seu novo apartamento com Valeska, e Clóvis sente falta do amigo. Aderbal demite Luís Fernando. Otávio e Beatriz se casam. Guto pilota um helicóptero que leva Aderbal, Consuelo e Pedro e eles sofrem um acidente. Luís Fernando furta o notebook de Pedro e mostra arquivos comprometedores sobre Aderbal para Vinícius.

 

TERÇA

Aderbal e Consuelo se recuperam e pensam em tirar proveito do acidente. A polícia acusa Guto de burlar a segurança para conduzir o helicóptero da empresa. Vinícius se surpreende com os documentos que mostram as propinas recebidas por Aderbal. Beatriz e Osvaldo armam contra Otávio. Paula e Bento cuidam de Manuela. Inês flagra Beatriz com Osvaldo. Luís Fernando denuncia as falcatruas de Aderbal em seu blog, e Laís consola Maria José. Helô apoia Guto. Osvaldo ameaça Inês. Maria José expulsa Aderbal de casa. Luís Fernando tenta se reaproximar de Karen. Norberto pede Valeska em casamento. Inês descobre a relação entre Beatriz e Diogo. Bento se declara para Paula. Inês acusa Diogo de ter tirado a vida de Murilo.

 

Os capítulos finais de “Babilônia” estão sendo mantidos em sigilo para assegurar a audiência.

 

VERDADES SECRETAS – 23h15, Globo

SEGUNDA

Alex briga com Guilherme e repreende Carolina por permitir o casamento de Angel. Maurice afirma que Fanny fará seu desfile no Brasil. Anthony faz planos de deixar o país com Giovanna. Sílvia e Renato agradecem Angel por fazer bem a Guilherme. Alex desabafa com um garçom sobre seu amor por Angel. Carolina flagra Alex no quarto de Angel.

 

TERÇA

Angel consegue despistar Carolina. Anthony rejeita Fanny. Darlene desconfia quando descobre que Angel ganhou joias de Alex. Fábia gasta seu dinheiro com as amigas. Fanny afirma a Larissa que não trabalhará mais com ela. Fanny desabafa com Visky sobre seu medo de perder Anthony. Lourdeca marca um encontro com Leo. Bruno combina de ficar com Stephanie no apartamento de Guilherme. Giovanna comenta com Anthony que acredita que Alex e Angel têm um caso. 

 

QUARTA

Não há exibição.

 

QUINTA

Giovanna pensa em fazer com que Alex se separe de Carolina. Angel adia sua volta para casa e Guilherme percebe. Carolina se incomoda com a distância de Alex. Lourdeca se declara para Leo e depois se consola com Visky. Giovanna pede que Nina convença Eziel a revelar o segredo de Angel para Guilherme. Igor esnoba Pia. Anthony manipula Maurice e mente para Fanny. Eziel revela a Guilherme que Angel saiu com homens por dinheiro.

 

SEXTA

Guilherme se desespera e briga com Eziel. Angel tenta falar com Guilherme. Bruno fica com Stephanie e pede para encontrá-la novamente. Anthony insinua que Visky e Lourdeca acabarão juntos. Stephanie cobra seu pagamento a Fanny por ter ficado com Bruno e a empresária exige que a modelo se afaste do menino. Robério repreende a atitude de Alex com Bruno. Giovanna convence Pia a se aproximar de Carolina e aconselha Guilherme a conversar com Angel. Anthony resgata Fábia em um bar. Guilherme termina com Angel. Alex e Angel se declaram um para o outro.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

OS DEZ MANDAMENTOS – 20h30 na Record

SEGUNDA

Bakenmut avisa que Ramsés concordou em receber apenas Corá e Datã. Preocupados, Arão e Moisés decidem procurar Corá e Datã para uma conversa séria. Corá e Datã temem a reação de Ramsés ao encontra-los. Impaciente, o rei ordena que os dois sejam diretos no assunto. Corá e Datã ficam desolados ao verem Ramsés irredutível, se negando a aliviar o castigo com os hebreus. Os dois saem e Nefertari  elogia a postura autoritária do rei. Henutmire diz para Leila pedir que Gahiji prepare bastante comida e avisa que irá acompanhar a dama até a vila.

 

TERÇA

Yunet provoca Henutmire e Leila. Apuki sai de casa, arrasado com o fato de Ana ter ouvido tudo. Judite acaba contando a verdade para Ana e pede para a filha esquecer essa história. Ahmós avisa a Meketre que Safira o espera no quarto. Ele tenta fazer a moça relaxar e a beija. Henutmire e Leila chegam até a casa de Joquebede. Elas entregam a comida trazida do palácio. Em conversa com Moisés, a princesa comenta sobre o desconforto do encontro com Yunet. Ikeni conta para Karoma sobre a saída noturna de Henutmire. Ramsés lamenta a insistência de Moisés em enfrentar o faraó.

 

QUARTA

Moisés surpreende todos ao transformar o cajado de Arão em serpente. Ana assume para Judite que sente vergonha de ter Apuki como pai. Karen disfarça a felicidade ao saber que Safira não conseguiu se deitar com Meketre. Safira descobre que Ahmós ameaça matar quem tenta ir embora e fica assustada. Preocupada, Henutmire comenta com Hur que Ramsés não vai tolerar ter sido desafiado diante dos convidados. Moisés explica que é um pequeno sinal do poder de Deus e deixa Ramsés irritado. Paser e Simut ficam tensos ao serem ordenados pelo rei a mostrar o poder dos deuses egípcios.

 

QUINTA

Impactado pelo confronto com o faraó, Moisés se recorda de alguns momentos ao lado de Ramsés. Arão fala do fiasco que foi o encontro com o rei. Joquebede revela para Miriã que Safira foi acusada injustamente por Bina. Oseias e Calebe terminam de enterrar alguns escravos mortos. Ana não se conforma com os maus tratos aos hebreus. Karoma conversa com Radina e fala sobre a relação do faraó com Moisés. A irmã de Jahi demonstra interesse no hebreu. Karen alerta Safira sobre a desconfiança de Ahmós em relação à visita de Joquebede. Paser diz temer esta fé que impulsiona Moisés. Ramsés pede para falar com o sacerdote. Leila se irrita com a descrença de Gahiji.

 

SEXTA

Moisés diz para Arão que Deus quer que eles encontrem Ramsés no Nilo e revela ao irmão que o Egito sofrerá consequências pesadas pela teimosia do rei. Nefertari avisa Henutmire que o rei saberá que ela esteve na vila escondida e distribuiu alimentos para os hebreus. Preocupada, a princesa desconfia que tenha sido delatada por Yunet. Sério, Apuki afirma para Ana e Jairo que se sente mal ao lembrar do sofrimento que causou em Judite e assume amar os filhos, apesar de não demonstrar. Karen fica incomodada com a fixação de Meketre em Safira. Yunet procura Corá para contar que já passou informações para Nefertari e em breve irá recompensá-lo. Ramsés fica chocado com a atitude de Henutmire ter ajudado os escravos.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Manuela chora durante o culto e pede para que o pai de Isabela fique bem. Joaquim, Felipe e Julia contam para André a verdade sobre Flora ter indo embora. Eles pedem segredo, pois se as autoridades descobrirem eles podem ser separados. Rebeca apresenta Otávio para as pessoas da igreja. Mais tarde, Otávio e Rebeca andam pela praça enquanto Ofélio ensaia com sua banda uma canção romântica. Otávio convida Rebeca para dançarem. Os dois dançam no meio da praça, juntos. Manuela conversa com Isabela por telefone e diz que pedirá para Deus para que o pai dela melhore. Isabela visita o pai, que está em cima no hospital, e pede para Deus que ele melhore.

 

TERÇA

Isabela conversa com o pai, diz que sente falta dele e quer que ele melhore rápido. Orlando diz que mesmo ele estando doente, ela precisa continuar a se empenhar na gravadora para realizar os seus sonhos. Orlando pede para a garota cantar para ele, mas ela desconversa. Rebeca conta para Clara que ficou com ciúme ao saber que Otávio iria viajar com Safira. Pedro escuta a conversa e acha que Otávio está enganado Rebeca, que não percebe. Isabela faz Damião levá-la para o vilarejo. Frederico diz que Lurdinha está perdendo tempo em não investir nele. Fiorina leva um lanche para Pedro e Helena. Isabela pede para Manuela cantar para seu pai no hospital. As duas trocam de lugar.

 

QUARTA

Safira tropeça no tapete da entrada da empresa e Otávio a segura nos braços para ela não cair. Pedro vê a cena e acha que Otávio tem um caso com Safira. Pedro vai embora irritado e decido a contar tudo para Rebeca. Pedro garante para Rebeca que viu Otávio na cidade abraçado com uma mulher jovem e bem arrumada. O veterinário garante que Otávio é uma má pessoa em estar com outra mulher ao mesmo tempo. Isabela está preocupada com a piora do quadro de Orlando, que está com uma bactéria. Mateus conta para Dóris uma história sobre a galinha dos ovos de ouro. Rebeca desabafa com Clara sobre o que Pedro lhe contou. Os irmãos Vaz fazem competição de cuspe à distância na janela.

 

QUINTA

Manuela descobre observando as redes sociais que ela e Isabela nasceram no mesmo dia (23 de fevereiro de 2003) e considera isso muita coincidência. Dóris pega o ovo de ouro para ela. A pequena tenta guardar segredo. Clara diz para Rebeca que Lurdinha disse que acha que Otávio e Safira estão juntos. Orlando assina um testamento novo com seu advogado. Orlando diz para Regina sair de seu quarto do hospital. Marina diz para Laura que precisa ir ao hospital respeitando o pedido de Orlando, mas que ninguém pode saber de nada. Otávio vai atrás de Rebeca e pergunta o motivo dela estar lhe evitando. Rebeca diz que virão ele com uma mulher. Otávio se explica. Rebeca diz que Pedro que contou para ela. Otávio fica enciumado.

 

SEXTA

Pedro e Otávio brigam no vilarejo. Isabela e Manuela conversam pela internet. Manuela vê pela janela a briga dos dois. Helena e Rebeca ajudam a apartar a briga. Rebeca leva Otávio para fazer curativo. Helena leva Pedro para casa e cuida dele. Fiorina chama a atenção do filho. Fiorina diz ao filho que Helena gosta dele e que ela é a mulher certa para ele. Pedro diz que Helena fica próxima dela apenas por trabalharem juntos. Otávio diz para Rebeca que ela deixou escapar que estava sentindo algo por ele. Otávio pede perdão para Rebeca e diz que vai provar que não é um mulherengo. Rebeca diz que ele não entende e que ela possui dificuldade em confiar nas pessoas. Otávio tenta beijar ela, mas Rebeca desiste. Manuela pergunta para Nina se duas sósias podem nascer no mesmo dia.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
15 de Abril, 2019
Assista aos vídeos do programa Cidade em Destaque com Bruna Silva Arantes Savegnago e José Antônio Arantes na Rádio Cidade pelo Facebook – abril de 2019 - 52
15 de Abril, 2019
Niquinha registra BO por ser chamado de puxa-saco do prefeito no Face - 231
15 de Abril, 2019
Controle o açúcar em sua dieta - 95
15 de Abril, 2019
Amor Eterno - 208
15 de Abril, 2019
O CD da novela Verão 90 Vol. 1 chegou nas lojas - 95


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites