iFolha - Regina é condenada, mas Paula consegue que a amiga espere um novo julgamento em liberdade.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 22 de Julho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21/07/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 03 de Agosto, 2015 - 22:34
Regina é condenada, mas Paula consegue que a amiga espere um novo julgamento em liberdade.

Sinopses da semana de 03 a 08 de agosto de 2015

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

 

MALHAÇÃO - 17h25, na Globo

SEGUNDA

Gael acredita que Duca esteja traindo Bianca com Nat e rompe com os dois. Bianca acredita em Duca, mas desconfia de Nat. Joaquina não consegue impedir que Nando assine o contrato de Josefina para a venda da fábrica. Nando acredita que casará com Josefina e reformará a Ribalta. Lobão orienta Nat a levar Duca para a Khan. Lucrécia oferece a Jeff a oportunidade de uma turnê nacional com a companhia de dança de Fly. Nat confronta Duca, tem um flash de memória e desfalece.

 

TERÇA

Lobão questiona Nat, que inventa que o desmaio foi apenas fingimento. Bianca pede a ajuda de Jade para desmascarar Nat. Josefina inicia seu plano secreto para a demolição da fábrica. Germano visita Nat, que lhe pede orientações. Pedro comenta com João que desconfia que Karina esteja grávida e Delma ouve. Germano pede a Duca que não se afaste de Nat. Joaquina revela a verdade sobre os planos de Josefina para Nando. Gael surpreende Luiz conversando com Nat.

 

QUARTA

Luiz consegue se livrar de Gael. Nando afirma a Joaquina que retomará sua fábrica. Duca comenta com Dalva que pensa em abrir sua própria academia. Bianca acredita que Nat pode estar ligada a Lobão. Karina desfaz o mal-entendido sobre sua suposta gravidez e Pedro e Delma ficam aliviados. Jeff parte para sua turnê com a companhia de dança. Gael recebe uma ordem de despejo de sua academia. Nat leva Duca até a Khan e Lobão surpreende o lutador.

 

QUINTA

Nat afirma a Duca que ele lhe fez mal, e o lutador acusa Lobão. Nat pede para lutar com Duca sozinha, mas fica confusa com tudo o que o rapaz lhe diz. Nat se vira contra Lobão. Bianca avisa a Gael que Duca e Nat estão em perigo. Joaquina confessa que é irmã de Josefina e todos se unem para retomar a fábrica. Gael chega com a polícia à Khan, mas Lobão acerta um golpe contra Duca e consegue escapar. Nat beija Duca, que desperta, e Bianca vê os dois.

 

SEXTA

Nat recupera sua memória e acompanha o delegado Peixoto e Gael ao esconderijo de Lobão. Bianca pede que Nat espere Duca se recuperar antes de partir. Gael e Duca se reconciliam. Karina conversa com Nat, que afirma à menina que quer ver Lobão pagar por tudo o que fez. Duca recebe alta do hospital. Gael visita Heideguer atrás de informações sobre Lobão, e o advogado afirma que o vilão jamais o deixará em paz. Os alunos da fábrica reagem à invasão de Josefina e Olavo. 

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

ALÉM DO TEMPO - 18h05, na Globo

SEGUNDA

Emília acredita que Bernardo está vivo e Ariel a observa. Vitória exige que Raul seja readmitido e Pedro se irrita. Pedro e Raul discutem e Gema desaprova o comportamento de seu filho. Raul decide pensar sobre a proposta de Vitória. Ariel, Felícia e Rita são observados por uma pessoa misteriosa. Massimo repreende Isabel por iludir Bianca. Lívia revela a Pedro que é neta de Vitória. Melissa confronta Felipe sobre sua paixão por outra mulher.

 

TERÇA

Melissa afirma a Felipe que descobrirá quem é a mulher por quem ele está apaixonado. Afonso defende Anita de Zilda. Raul comunica a Gema que não voltará a trabalhar para Vitória. Zilda repreende Severa por fazer intrigas sobre Felipe para Melissa. Bento assedia Rosa. Emília afirma a Lívia que não deixará Campobello até encontrar Bernardo. Melissa sonda Bianca sobre os boatos do término de seu noivado. Felipe encontra Lívia.

 

QUARTA

Lívia tem um problema com sua carroça e pede ajuda a Felipe. Chico conta para Raul que visitou o túmulo de Bernardo com Alex e Felícia. Felipe leva Lívia até a casa de Gema, que se preocupa com a reaproximação dos dois. Lívia conta para Gema que Emília desistiu de deixar Campobello. Melissa se aproxima de Alex e Felipe se surpreende. Bento se insinua para Anita e Afonso o confronta. Bento comenta com Pedro que tem um plano para levar Raul de volta ao casarão. Um homem misterioso assusta Lívia.

 

QUINTA

Lívia percebe que o homem misterioso usa a corrente que Emília deixou como pista para Bernardo. Padre Luís acode Lívia e afirma à menina que seu pai está morto. Raul admira Gema. Lívia confessa a Gema que tem dúvidas sobre a morte de Bernardo. Ariel presenteia Emília com o conserto de seu bandolim. Rogério se oferece para comprar as terras de Vitória, que despista o interessado sob o olhar atento de Felipe. Afonso comunica a Vitória o assédio de Bento a Anita e acaba sendo castigado. Lívia procura pelo homem misterioso.

 

SEXTA

Lívia chama por seu pai. Raul procura por seu filho. A corrente de Emília aparece no túmulo de Bernardo e Lívia pede ajuda a Ariel. Felipe fala sobre negócios com Massimo e Isabel acredita que ele pediu a mão de Bianca em namoro. Chico consegue se desvencilhar de Bento. Zilda culpa Anita pelo castigo de Afonso e Bento defende a menina. Zilda pede que Pedro afaste Anita de Afonso. Vitória é rude com Melissa, que desconta sua raiva em Carola. Roberto chega ao casarão.

 

SÁBADO

Roberto zomba do novo serviço de Afonso. Dorotéia se aproxima de Neném. Padre Luís proíbe Lívia de mostrar a Emília a corrente que encontrou no túmulo de Bernardo. Pedro convence Anita a deixar o casarão e Afonso lamenta. Roberto avista o convento com Felipe e desconfia dos olhares românticos do conde. Bento ameaça Raul. Lívia mostra a Emília a corrente que encontrou na sepultura de seu pai.

 

I LOVE PARAISÓPOLIS - 19h15, na Globo

SEGUNDA

Soraya pede a Mari que seja discreta e não conte a ninguém sobre seu envolvimento com Grego. Benjamin e Cícero suspeitam que Grego possa estar envolvido na explosão do escritório do arquiteto. Jávai avisa a Gabo que Benjamin está vivo. Soraya pede ajuda a Danda para deixar Paraisópolis sem ser vista por Benjamin. Clarice e Paulucha discutem. Grego observa Mari e Benjamin se beijando.

 

TERÇA

Ximena comunica a Grego que Soraya conseguiu escapar. Juju não gosta de saber que Benjamin passou a noite com Mari. Soraya e Danda conversam sobre o comportamento de Mari. Eva avisa a Jurandir que, se ele não arrumar emprego, terá de deixar sua casa. Juju sugere que Benjamin assuma um compromisso sério com Mari. Grego invade a casa de Soraya. Júnior tenta defender Soraya. Grego vai para o quarto de Soraya e ela o segue. Expedito termina a limpeza e a restauração do escritório de Benjamin.

 

QUARTA

Lourenço e Pedroca brincam com Grego. Olavo avisa a Benjamin que Gabo pensa em questionar judicialmente a decisão de Izabelita. Mari aconselha Benjamin a se candidatar à presidência da empresa. Armandinho e Joaquim se preparam para doelar pela atenção de Margot. Soraya esconde Grego atrás da cortina para que Gabo não o veja. Gabo toma, por engano, o café com sonífero que Soraya colocou para Grego. Bruna presenteia Grego. Mari vê Bruna dançando no Pata Choca.

 

QUINTA

Bruna se envolve com Grego para afrontar Clarice, Tomás e Mari. Mari e Benjamin se aproximam ainda mais com a sociedade no restaurante. Mirela e Omara sequestram Raul para afastá-lo de Claudete e garantir que uma das duas ficará com ele. Expedito continua às voltas com o ovo de pato macho na tentativa de se livrar da morte. A inauguração do restaurante de Mari, Benjamin e Olga se aproxima.

 

SEXTA

Mari e Benjamin desbaratam uma rinha de cães em Paraisópolis. Joaquim e Mari se aproximam cada vez mais, e Bruna sente ciúmes do irmão. Gabo e Grego decidem se unir contra Benjamin. Rosicler fica com o salão de beleza que era de Gilda. Ximena procura Soraya para tirar satisfação sobre a aproximação dela com Grego.

 

SÁBADO

Gabo se aproxima de Fradique porque quer ter um novo aliado em Paraisópolis. Silvéria acha que será amiga de Soraya com a aproximação de Fradique e Gabo. Bruna vai trabalhar no Pata Choca como dançarina. Tomás se desentende com os capangas de Grego na tentativa de resgatar Bruna. Mirela e Omara prendem Raul no poço. Armandinho e Joaquim continuam a discutir em busca da atenção de Margot. Mari vai até Grego e pede para tirar Bruna do Pata Choca.

 

BABILÔNIA - 21h20, Globo

SEGUNDA

Murilo despista Alice sobre sua discussão com Vinícius, que denuncia formalmente o irmão para Vera. Sérgio e Ivan conversam. Gabi beija Tadeu. Caio convida Regina para um teste para ser modelo da marca de Pierre. Otávio afirma a Inês que não se envolverá em suas disputas pessoais com Beatriz. O gerente da imobiliária desmascara Luís Fernando na frente de Karen, que expulsa o marido de casa. Carlos Alberto sente ciúmes de Regina com Vinícius. Paula reprova o comportamento de Pedro. Vinícius conta para Bento que decidiu propor namoro a Cris. Cris arma um acidente com Olívia para incriminar Regina.

 

TERÇA

Regina salva Olívia do incêndio provocado por Cris. Dora e Júlia revelam a Regina que as imagens de seu resgate a Olívia estão sendo compartilhadas na internet. Vinícius e Cris decidem reatar seu relacionamento. Valeska exige que Osvaldo se afaste de Clóvis e Norberto. Karen afirma a Luís Fernando que o casamento acabou. Pierre convida Regina para ser a nova modelo de sua marca no Brasil. Aderbal decide antecipar o lançamento de sua nova obra em Jatobá para minimizar a notícia do noivado de Laís. Beatriz planeja separar Inês de Aderbal. Norberto consegue um apartamento para Luís Fernando.

 

QUARTA

Regina diz a Tadeu que convidará Wolnei para trabalhar com ela no restaurante. Paula conversa com Bento sobre Pedro. Beatriz e Pedro armam para Aderbal ficar com Helô. Luís Fernando descobre o vídeo de Inês e Aderbal juntos. Regina e Karen se aproximam. Vera revela a Vinícius que não há provas de que Murilo tenha sabotado seu carro. Regina conhece a família de Carlos Alberto. Vinícius revela a verdade sobre Murilo para Olga. Sérgio assume seu relacionamento com Ivan. Inês surpreende Aderbal com Helô.

 

QUINTA

Inês alerta Aderbal sobre o golpe de Beatriz. Olga briga com Murilo e decide não dividir seu dinheiro entre os filhos. Carlos Alberto apoia Sérgio, que é humilhado por Fred. Paula avisa a Ivan que Irene está doente. Murilo tenta convencer Alice a sair do país. Valeska dá um ultimato em Norberto. Murilo ameaça Beatriz. Luís Fernando chantageia Aderbal, que se vinga do assessor. Orientado por Regina, Vinícius faz uma proposta a Murilo na esperança de que ele denuncie Beatriz. Regina, Dora e Júlia se mudam para a casa nova. Paula termina o namoro com Pedro. Paula avisa a Regina que seu julgamento por tráfico de drogas foi confirmado.

 

SEXTA

Regina decide avisar a Pierre sobre seu julgamento. Luís Fernando contrata Vinícius para recuperar seu apartamento. A atriz Leandra Leal visita Úrsula Andressa, e Clóvis aproveita para convidá-la para o programa de Consuelo. O lançamento da obra de Aderbal é sabotado por manifestantes contrários ao noivado de Laís. Alice descobre que Inês é amante de Aderbal. Bento é solidário a Paula. Helô sugere que Alice comemore seu aniversário na boate de Guto. Diogo e Gabi se divorciam. Cris alerta a imprensa sobre o julgamento de Regina. Inês faz cópias das chaves de Murilo. Pierre é rude com Regina. Wolnei afirma a Murilo que, se Regina for condenada, irá denunciá-lo. Regina é interrogada por repórteres.

 

SÁBADO

Regina é condenada, mas Paula consegue que a amiga espere um novo julgamento em liberdade. Osvaldo ameaça Clóvis e Norberto. Pierre e Caio acreditam que o contrato de Regina será cancelado. Teresa desconfia de que Beatriz e Inês tenham armado contra Regina. Wolnei confessa a Valeska que se sente culpado pela condenação de Regina. Luís Fernando consegue a guarda de Júlia. Valeska conta a Vinícius que Wolnei está envolvido na armação contra Regina. Cris revela a Olga que está grávida. Wolnei fala a verdade para Regina sobre Murilo. Regina confronta Murilo.

 

VERDADES SECRETAS – 23h15, Globo

SEGUNDA

Edgard ataca Alex, mas acaba ferindo Robério. Lyris se surpreende com a atitude do marido. Angel trata mal Alex, e Carolina lamenta. Fanny garante a Hilda que vai cuidar de Angel. Anthony ameaça Fanny e afirma que não esqueceu que Angel foi amante de Alex. Igor estranha o comportamento de Pia. Alex é rude com Carolina, que chora nos braços de Angel. Oswaldo se declara para Hilda, mas é surpreendido por Fábia. Alex revela que pagou para ficar com Lyris e exige que Fanny obrigue a modelo a contar a verdade.

 

TERÇA

Carolina decide fazer uma comemoração em família para o aniversário de Angel. Oswaldo ajuda Fábia, e Hilda fica frustrada. Alex se insinua para Angel, e Carolina percebe. Fanny exige que Lyris revele para Edgard e Angel que Alex não a violentou. Roy e Divanilda disputam o dinheiro de Larissa. Eziel insinua que Angel ficou com outros homens além de Guilherme, que desconfia. Rogério e Viviane aparecem de surpresa no jantar de aniversário de Angel. Alex dá uma joia para Angel, e Giovanna questiona o pai.

 

QUARTA

Não há exibição.

 

QUINTA

Todos estranham o presente de Alex para Angel. Joel pede Darlene em casamento. Giovanna desconfia da relação entre Alex e Angel. Carolina permite que Guilherme durma com Angel, e Alex trata mal a esposa. Fanny aconselha Alex sobre seu comportamento com Carolina. O desfile de Angel e Giovanna é um sucesso. Alex convida Angel e Carolina para jantar, e Giovanna confronta o pai.

 

SEXTA

Alex despista Giovanna e a convida para jantar com Daniel. Guilherme comenta com Angel que Alex está com ciúmes dela. Darlene sugere que Hilda revele para Carolina que Angel se prostituiu. Carolina desconfia da preocupação de Alex com Angel. Lyris confessa a Edgard e Angel que não foi violentada por Alex. Angel se desculpa com Alex, que a beija. Carolina procura por Alex.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

OS DEZ MANDAMENTOS – 20h30 na Record

SEGUNDA

Diante dos quatro Amalequitas, Arão se controla para não partir para briga e Moisés tenta manter a calma. Um dos ladrões pede pressa na entrega dos pertences e Moisés entrega o anel. Em meio à tensão, Moisés oferece comida aos assaltantes e eles estranham a atitude do pastor de ovelhas. Hur percebe a tristeza de Henutmire e ela confessa que, apesar de todos os anos sem notícias, ainda sente falta do filho. Ahmós insiste em ter Safira como uma de suas dançarinas, a jovem fica irritada e ameaça ir embora. De forma falsa, Corá tenta ganhar novamente a confiança de Datã, que se incomoda com o assunto e interrompe a conversa.

 

TERÇA

Ramsés vai até Ana desmaiada no chão e grita pelos guardas. Ikeni e um oficial entram e o rei pede para chamar Paser e Nefertari. Junto de Karoma, a rainha não segura a ansiedade para saber se seu plano funcionou, quando Ikeni chega apressado para avisar sobre o ocorrido. Abigail fica emociona ao ouvir de Zelofeade que Moisés é o salvador. Em oração, Leila pede perdão por ter se afastado de Deus. Bezalel se aproxima e, em meio à conversa, conta a Leila que decidiu ir morar na vila. Hur pede a Uri que tenha mais paciência com Leila e Bezalel. Ao ouvir as palavras do pai, Uri resolve seguir seus conselhos.

 

QUARTA

Firmes no objetivo, Moisés e Arão observam a cidade diante deles. Ramsés se mostra irritado com a demora na recuperação de Ana. Agindo de forma cínica, Nefertari tenta acalmar o marido, mas Ramsés não está disposto a esperar por mais tempo e desiste da dama. Ainda muito debilitada, Ana recebe os cuidados de Paser, enquanto Simut e Karoma não escondem a preocupação com o que pode vir a acontecer com a jovem. Uri conversa com o pai sobre como Bezalel está triste. Hur concorda e lembra que o neto ainda mantém um conflito interno. Karen traz uma bela roupa sensual para Safira e tenta convencê-la a aceitar o trabalho.

 

QUINTA

Anrão e Moisés se abraçam muito emocionados. Arão chega trazendo mais emoção à família. Zelofeade agradece a esposa pela grande mulher que ela é, mas Abigail demonstra tristeza por não poder dar um filho ao marido. Aproveitando a família reunida, Anrão relembra os momentos difíceis vividos por eles e pelo povo hebreu, emocionando a todos. Apesar da escolha de Bezalel, Hur se mostra orgulhoso com a decisão do neto e avisa que será necessário cuidado ao falar com o rei antes de deixar o palácio. Bina tenta impedir Corá de sair de casa e é humilhada pelo marido, que já não se intimida mais com as ameaças dela.

 

SEXTA

Diante dos hebreus que prestam as últimas homenagens a Anrão, Moisés conta para todos sobre a sua verdadeira origem e revela a seu povo o chamado de Deus. Corá intervém no discurso de Moisés e diz não acreditar que ele é o libertador dos hebreus. Arão convoca os anciãos e os demais hebreus para explicar como tudo aconteceu. Bezalel decide deixar o palácio e deixa Leila emocionada. Ela diz que sente orgulho do filho e que gostaria de partir com ele, mas que precisa fazer companhia para o marido. Tais e Judite vão até o palácio para visitar Ana, que permanece muito fraca. Bezalel se despede de Uri e o deixa contrariado com a sua decisão de sair do palácio.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CHIQUITITAS – 19h45, no SBT

SEGUNDA

Carmen diz para Marian que Matilde conseguiu fugir e que o segredo de que Mili é filha de Gabriela pode ser revelado a qualquer momento. A vilã conta para Marian que precisam refazer os documentos falsos para pegar a herança de Mili e fugirem. Samuca chama Bia para ajudá-lo com o clipe da escola. Vivi fica enciumada. Cícero se arruma para o primeiro dia de trabalho como segurança do Café Boutique. Gilda aparece na casa de Maria Cecília e diz que ficará lá até seus netos nascerem.

 

TERÇA

Miguel conta toda a verdade para Junior, que Mili é filha de Gabriela. Junior fica chocado com as maldades da tia, Carmem. Eles decidem trabalhar juntos para encontrar Gabriela e ficar de olho em Carmen. Gilda e Eduarda se esforçam para se dar bem. Cris faz mistério sobre quem gravou o clipe com ela. Tobias recebe uma ligação o convidando para fazer um teste num programa de humor. Marian sai do grupo dela por não achar que não a trataram como uma estrela. Thiago e Binho discutem e saem do grupo dos meninos. Thiago diz que Binho tem inveja dele por não saber onde está seu pai.

 

QUARTA

Tatu abandona Janu e Janjão. O grupo é desfeito e Janjão fica irritado. Tatu pede para entrar no grupo de Mosca, o que é permitido. Tobias faz o teste para integrar um programa de humor. O diretor não gosta dos personagens apresentados por Tobias e pede para ele fazer o Tomás Ferraz. Tobias tenta resistir, mas acaba ressurgindo o personagem que já o deixou com vários problemas. Todos se divertem no estúdio. O diretor o contrata para interpretar Tomás Ferraz no programa. Binho pede desculpa para Thiago e os dois se abraçam. Três trombadinhas aparecem e tentam assaltar Thiago.

 

QUINTA

Carmen diz que ela e Marian vão passar a noite no hotel para voar no dia seguinte para a Suíça. Junior vai até a mansão dos Almeida Campos e descobre que ela e Marian fugiram juntas. Marian fica repetindo que não quer viajar, pois haverá a apresentação dos trabalhos de videoclipes na escola no dia seguinte e ela quer estar presente. Carmen grita com Marian. Samuca grava um clipe romântico com Bia e Vivi assiste. Vivi interrompe e diz que o clipe é para ela. Samuca confirma e Vivi assume a posição de garota do clipe.

 

SEXTA

MC Gui convida Pata para sair com ele, mas a garota diz que gosta de outro garoto. O clipe romântico entre Samuca e Vivi é exibido. Ele canta a música "Só Você". A mãe de Janjão implica com o garoto, que tenta explicar que não tem amigos. O último clipe exibido no auditório da escola é o das meninas cantando e dançando a música "Amigas" na sala do orfanato. Bel e Janu fazem as pazes. Duda e Pata conversam. O garoto beija Pata após ela dizer que ainda precisa pensar mais um pouco sobre os dois.  Todos vibram. Os meninos vão jogar futebol, mas veem Janjão chorando e decidem o convidar para se juntar a eles.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

A atriz Larissa Manoela interpreta as personagens Manuela e Isabela em “Cúmplices de Um Resgate” / GB Imagem

 

CÚMPLICES DE UM RESGATE – Estreia - 20h30, no SBT

SEGUNDA

Dóris entra em uma biblioteca e ao abrir um livro mágico é transportada para um reino distante no tempo. Esse antigo livro narra a história do nascimento de Manuela e Isabela. A camponesa Rebeca não sabe que deu à luz gêmeas e é levada a acreditar que apenas Manuela é sua filha. Enquanto isso, a mando da rainha má, Regina, o outro bebê recém-nascido, Isabela, é afastado da verdadeira mãe e criado como se fosse filha de Regina e do rei Orlando. Passado alguns anos, Rebeca, que jamais descobriu ser mãe de gêmeas, conhece sua grande paixão, o duque Otávio. Após o conto, Dóris  deixa a biblioteca e a história passa a ser contada nos dias atuais.

 

TERÇA  

Isabela sai correndo e diz para o motorista, Damião, que quer ir embora. Porém o cachorro de Manuela, Manteiguinha, a persegue. O cão pensa que a garota é uma impostora e por isso ficará de olho nela. A banda “Os Desafinados”, de Ofélio, se apresenta na final do festival. Regina liga para Geraldo e pede para que ele vá até sua mansão, pois está sozinha. Marina aparece e diz para Isabela que o cachorro foi embora. A garota diz que quer voltar para a cidade. Manteiguinha faz bagunça durante o festival. O cachorro tenta levar Manuela para mostrar Isabela, mas não consegue.

 

QUARTA

Manuela e Isabela conversam pela primeira vez. Isabela diz que foi até lá por saber que Manuela canta muito bem. Isabela diz ainda que possui uma audição e precisa que Manuela a substitua. A menina precisa ir ao ser chamada por Téo e fica de pensar na proposta. Otávio conta para Rebeca que não será mais desfeita a parceria com a confecção dela. Pedro vai até a casa de Rebeca e Otávio vai embora. Pedro diz para Rebeca que não gosta de Otávio. Fiorina prepara sua macarronada enquanto conversa com Giuseppe e Nico. Flora sai arrumada e diz aos sobrinhos que irá jantar fora e que para eles tem comida na geladeira.

 

QUINTA

Isabela diz para Manuela que essa pode ser a oportunidade exata para treinar a troca de papeis. Manuela se esconde no armário. Geraldo fica incomodado com a presença de Priscila na gravadora, pois a garota é sua filha, embora não saiba disso. O homem pensa que Safira, mãe de Priscila, terá que lhe dar satisfações sobre isso. Nina não percebe a mudança, embora note um comportamento diferente da neta. Manuela diz que não gosta de enganar a avó e que é melhor Isabela ir embora. Contrariado, Geraldo atende Priscila para fazer o teste com ela. Geraldo reconhece que a menina é muito talentosa. Fiorina fica com ciúme do marido, que está conversando com Nina.

 

SEXTA

Otávio faz nova visita surpresa para Rebeca, na confecção, e diz que é apenas uma visita profissional. Otávio diz que ficará em contato direto com eles para evitar novas confusões. Otávio finalmente se declara e diz que se apaixonou por ela desde a primeira vez que a viu. Rebeca diz que essa história está indo longe demais e que não quer nada com ele. Safira está inconformada que Otávio se apaixonou por uma caipira. Dóris, Mateus e Téo brincam com uma bola. Regina se aproxima da porta do quarto de Isabela, mas é surpreendida por Orlando que pergunta se ela está espiando a vida da filha. Manteiguinha salva a vida de Téo, que quase é atropelado.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

 

 

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
21 de Julho, 2019
Olímpia disputa 19 modalidades nos Jogos Regionais de Franca - 123
21 de Julho, 2019
Poste para monitoramento é arrancado no Jardim Santa Fé - 256
21 de Julho, 2019
Ex-vereador Marco Santos se entrega e é encarcerado no CDP de Rio Preto - 398
21 de Julho, 2019
Marcado julgamento de Celso Teixeira para início de agosto - 508
21 de Julho, 2019
Ladrão agride e rouba quase R$ 1 mil de aposentada em sua casa no centro - 221


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites