iFolha - Em "Babilonia":Aderbal e Teresa se enfrentam e o jantar fracassa.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 22 de Abril de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 22/04/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 20 de Julho, 2015 - 22:02
Em "Babilonia":Aderbal e Teresa se enfrentam e o jantar fracassa.

Sinopses da semana de 20 a 25 de julho de 2015

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

 

MALHAÇÃO - 17h25, na Globo

SEGUNDA

Nat conta a Duca e Karina que sua memória está voltando aos poucos. Lobão tem esperança de que Nat esteja armando contra Duca. Dalva desconfia do comportamento de Nat. Germano visita Nat e checa seu estado de saúde. Começa a gravação do clipe de Sol com a música de Pedro. Nat decide trabalhar no QG. Nat procura Lobão e afirma que eles já podem colocar sua vingança em prática.

 

TERÇA

Nat comenta que sentiu carinho por Karina, mas Lobão a convence de que a menina é falsa. Pedro e Karina fazem uma reconstituição de sua história para Tande, que começa a filmar o clipe sem que o casal perceba. Nat salva Karina de um acidente, mas sente raiva da menina. Dandara conversa com Delma sobre o pretendente virtual da amiga. Orientada por Lobão, Nat sabota a academia de Gael. Gael sofre um acidente.

 

QUARTA

Bianca e Duca socorrem Gael, que se recupera. Gael repreende Duca pela aproximação com Nat. Dandara insiste para que René se revele para Delma como seu pretendente virtual. Todos aprovam o clipe de Tande para a música de Pedro. Pedro descobre que o aniversário de Karina se aproxima e Tomtom ajuda o irmão a criar um presente para a namorada. Nat ouve quando Gael comenta sobre seus problemas financeiros. Dandara passa mal e Nat, orientada por Lobão, socorre a professora.

 

QUINTA

Os paramédicos levam Dandara para o hospital e Gael a acompanha. Duca revela que Nat salvou Dandara e Karina pede que a lutadora os acompanhe ao hospital. BB e Lírio desconfiam quando Joaquina entra em um carro com motorista. Dandara volta para casa. Karina afirma a Pedro que não gosta de comemorar seu aniversário. Delma se prepara para o encontro com seu pretendente virtual e estranha a demora do rapaz. Duca e Bianca namoram no carro sem perceber que são observados por Lobão. René surpreende Delma e se apresenta como seu pretendente.

 

SEXTA

Lobão pede que Nat finja que está apaixonada por Duca. René se declara para Delma. Pedro apoia o relacionamento entre Delma e René. Sol comemora as possibilidades de melhorar a sua vida e a de sua mãe. BB e Lírio tentam descobrir o segredo de Joaquina. Pedro arma uma festa surpresa para Karina. Nat finge passar mal e abraça Duca. Bianca e Gael flagram Duca e Nat juntos na academia.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

ALÉM DO TEMPO - 18h05, na Globo

SEGUNDA

Ariel consegue resgatar Emília do incêndio, mas a casa fica destruída. Vitória torce para que Emília não tenha resistido ao incêndio. Gema e Chico cuidam de Emília, que pede para a amiga olhar por Lívia. Botelho aconselha Gema a conversar com Lívia sobre o estado de saúde da mãe. Melissa visita o convento com Felipe e os dois assistem à partida de Lívia para Santarrosa. Bento mostra interesse por Anita. Emília delira de febre. Felícia se diverte com Rita e Massimo aprova. Lívia recebe uma carta de Anita e afirma a Padre Luís que precisa voltar com urgência para Campobello.

 

TERÇA

Padre Luís ordena que Lívia siga sua viagem, mas a menina decide voltar com Ariel para ver Emília. Vitória diz a Felipe que deseja ver um filho seu com Melissa. Zilda sugere que Afonso se aproxime de Bianca. Melissa garante a Dorotéia que não deixará Felipe permanecer em Campobello. Emília se certifica com Gema de que Lívia está protegida em Santarrosa e fica satisfeita. Gema impede Lívia de ver a mãe e a menina desconfia. Salomé e Bianca preparam uma recepção para Vitória. Pedro vai ao encontro de Lívia. Vitória exige que Zilda lhe coloque em contato com Raul. Afonso pede Anita em namoro. Emília acorda e vê Lívia.

 

QUARTA

Emília se desespera com o retorno de Lívia e Gema decide chamar um médico. Vitória dá a Afonso a função de criado pessoal de Felipe e Zilda se enfurece. Gema informa a Lívia que Emília precisou ser internada em Santarrosa. Bento comenta com Vitória que acredita que Emília não tenha resistido ao incêndio. Padre Luís e Irmã Lúcia vão à casa de Gema buscar Lívia. Salomé castiga Felícia por aprontar com Bianca. Felipe pede permissão a Vitória para cultivar uvas em suas terras. Carola lamenta o desprezo de Pedro. Emília diz a Lívia que sente que irá morrer.

 

QUINTA

Emília revela a Lívia que ela é neta de Vitória. Felipe conversa com Massimo sobre vinhedos e Salomé o convida para o chá que oferecerá a Vitória. Alex e Felícia combinam de brincar escondidos com Chico. Emília é operada às pressas. Melissa disfarça o desagrado com a decisão de Felipe em ficar em Campobello. Melissa e Dorotéia comentam sobre a possibilidade de Alex não ser filho de Felipe. Gema conforta Lívia. Pedro enfrenta Raul. Ariel inventa para Bento que Emília está morta. Gema anuncia a Lívia que a operação de Emília terminou.

 

SEXTA

Os médicos afirmam que não há mais nada a fazer por Emília e convocam Padre Luís. Lívia conforta a mãe. Vitória acredita que Emília está morta. Bento assedia Rosa. Padre Luís reza por Emília, que apresenta melhora em seu estado de saúde. Vitória visita o suposto túmulo de Emília. Emília pede a Gema que sua recuperação seja mantida em segredo absoluto. Melissa, Dorotéia e Felipe falam sobre as saídas misteriosas de Vitória. Zilda exige que Afonso se afaste de Anita. Felipe pensa em Lívia. Emília pede a Padre Luís que a deixe ficar no convento com Lívia.

 

SÁBADO

Emília revela sua história a Padre Luís e afirma que foi Vitória quem provocou o incêndio em sua casa. Lívia diz a Padre Luís que deixará o convento quando sua mãe se recuperar. Vitória analisa a proposta de Robson para a compra de suas terras e Felipe insinua que a tia não parece ter intenção de vendê-las. Felipe beija Lívia, que o acusa de traidor. Melissa destrata Carola e Dorotéia a alerta. Rita pergunta a Neném por Pérsio. Melissa e Dorotéia chegam ao chá de Salomé e Bianca. Botelho diz a Vitória que sua saúde não está em boas condições. Lívia visita o túmulo de Bernardo sem perceber que é observada por um homem.

 

Henri Castelli interpreta o Gabo, em “I Love Paraisópolis” / João Miguel Jr-RG

 

I LOVE PARAISÓPOLIS - 19h15, na Globo

SEGUNDA

Gabo orienta Ester a reforçar a segurança da sua casa ao descobrir que Grego esteve lá. Soraya e Gabo comentam sobre a morte de Tiago e Júnior escuta a conversa dos dois. Gabo vai até Paraisópolis e avisa a Grego para se afastar de sua família. Clarice exige que Mari fique longe de seus filhos e acusa a menina de estar interessada apenas no dinheiro de Tomás. Izabelita confunde Mari com Soraya e a questiona sobre a morte de Tiago.

 

TERÇA

Soraya se preocupa ao saber que Izabelita a confundiu com Mari. Tomás avisa a Soraya e Benjamin que Izabelita pode estar com a doença de Alzheimer. Janice finge que quer ser amiga de Júnior e lhe dá um presente. Dilson sente falta do seu prendedor de gravata. Soraya contrata Danda como consultora de estilo de seus empregados. Gabo lembra a Soraya que se Izabelita for declarada incapaz, eles terão o caminho livre para se tornarem os únicos donos da Pilartex.

 

QUARTA

Eva avisa a Clarice que Bruna está em Paraisópolis. Danda conta para Tomás que Mari está desempregada e sugere que ele invista em um restaurante para ajudar a filha. Benjamin pergunta sobre a morte do pai a Soraya e acusa Gabo de ter se beneficiado com a tragédia. Raul flagra Sereno pegando peças do desmanche. Gabo propõe a interdição de Izabelita e a transferência direta das ações da sogra para Soraya, deixando Benjamin furioso.

 

QUINTA

Benjamin defende a permanência de Izabelita na Pilartex. Clarice insinua que Mari pode não ser filha de Tomás e exige que ela faça um teste de DNA. Sem saber que Benjamin é enteado de Gabo, Jávai conta para o arquiteto que foi o executivo da Pilartex quem deu sumiço em Grego. Tadeu sente ciúmes de Lilica ao vê-la beijando Máximo. Gabo ameaça mostrar para Grego a gravação de seus encontros amorosos com Ximena, se ela não colaborar com o empresário. Tomás surpreende Mari e declara que aceita investir em seu restaurante com Olga.

 

SEXTA

Mari exige que Danda explique para Tomás que não lhe pediu dinheiro. Benjamin e Grego conversam sobre Mari. Olga comenta com Mari que estava gostando da ideia de ser sua sócia. Benjamin chora quando Soraya confirma para o filho que Izabelita está com a doença de Alzheimer. Mirela desmaia ao ser informada da morte de Raul. Tinoca coloca uma substância misteriosa na boca de Raul. Benjamin avisa a Soraya que não deixará ninguém internar Izabelita no asilo e comunica à mãe que cuidará da avó.

 

SÁBADO

Raul conta para Grego que lembra apenas de estar com Bazunga e Sereno antes de desfalecer. Tinoca orienta Mirela e Claudete a enterrarem o boneco em um cemitério, em noite de lua cheia, se não quiserem que Raul vire um lobisomem. Benjamin se muda para a casa de Izabelita. Mari diz a Tomás que decidiu aceitar seu empréstimo para abrir o negócio com Olga. Tomás descobre que Clarice tirou todo seu dinheiro da conta do banco. Gabo beija Mari.

 

BABILÔNIA - 21h20, Globo

SEGUNDA

Beatriz e Murilo entram no apartamento de Evandro, que consegue imobilizar o suposto assaltante. Inês vai com a polícia até o apartamento de Evandro e desconfia da história contada por Beatriz. Murilo se enfurece quando Olga avisa que repartirá o dinheiro da indenização de seu ex-marido entre seus dois filhos. Gabi convence Valeska a aceitar Osvaldo como funcionário. Zélia comunica a Ivete que Filó venderá o salão. Diogo termina seu casamento com Gabi. Maria José se entende com Teresa e Estela. Beatriz e Murilo se enfrentam.

 

TERÇA

Inês insinua a Vera que Beatriz pode estar envolvida no assalto à casa de Evandro. Estela sugere a Maria José que vá à sua casa com Aderbal. Dira Paes se irrita com Consuelo, mas Luís Fernando afirma que o programa precisa ir ao ar. Paula e Bento sentem falta um do outro. Vinícius consegue resgatar Wolnei do abrigo. Diogo conta a Beatriz que se separou de Gabi e afirma que a ama. Luís Fernando recebe uma carta da construtora de seu apartamento e Karen desconfia. Evandro acusa Beatriz de atentar contra sua vida.

 

QUARTA

Evandro confronta Beatriz, que pede ajuda a Guto. Diogo afirma a Regina que ama Beatriz. Bento propõe amizade a Paula. Luís Fernando confessa a Norberto que está devendo uma grande quantia para a construtora de seu apartamento. Consuelo pede que Xavier consiga informações sobre a vida amorosa de Rafael. Cris revela a Vinícius que está grávida. Maria José lamenta a ausência de Aderbal em seu jantar de aniversário de casamento. Consuelo flagra Aderbal e Inês juntos.

 

QUINTA

Orientado por Consuelo, Aderbal consegue despistar Maria José, mas Laís desconfia. Vinícius afirma a Bento que quer ter o filho com Cris. Consuelo ameaça Inês e faz um acordo com Beatriz para afastar Aderbal da advogada. Wolnei afirma a Murilo que não fará mais serviços para ele. Dora descobre que Diogo tem um caso com Beatriz e o atleta deixa a casa da mãe. Beatriz se surpreende com a chegada de Diogo em sua casa. Consuelo descobre que Rafael se envolveu com Cecília. Olívia ofende Regina no restaurante. As famílias de Rafael e Laís se encontram para jantar.

 

SEXTA

Aderbal e Teresa se enfrentam e o jantar fracassa. Paula e Pedro se beijam. Olívia afirma a Caio que quer prejudicar Regina. Beatriz mostra a Aderbal as imagens de seu envolvimento com Inês. Estela pede que Regina se desculpe com Olívia. Consuelo conhece Cecília. Na frente de Laís, Cecília acusa Rafael. Inês pressiona Beatriz durante a reconstituição do assalto a Evandro. Diogo surpreende Murilo na casa de Beatriz.

 

SÁBADO

Diogo se irrita, mas Beatriz acalma o amante. Laís desabafa com Maria José e afirma que precisa de um tempo longe de Rafael. Paula e Bento se divertem como amigos. Olívia provoca Regina. Vinícius tenta se entender com Cris, mas pensa em Regina. Caio contrata Regina para um novo trabalho como modelo. Beatriz dá dinheiro a Murilo, que lhe chantageia. Para ajudar Rafael, Ivan finge seduzir Cecília, sem perceber que Sérgio os observa. Ivan grava a confissão de Cecília. Murilo sabota o carro de Vinícius.

 

VERDADES SECRETAS – 23h15, Globo

SEGUNDA

Anthony afirma para Giovanna que Alex não era o amante de Angel. Alex quita a dívida do apartamento de Hilda e Carolina se emociona. Angel pede que Guilherme a acompanhe no jantar de Alex. Oswaldo recusa um convite de Fábia. Visky aprova o perfil de Roy e Larissa comemora. Fanny desconfia de Giovanna e orienta Visky a seguir Anthony. Fanny sugere casamento a Anthony. Carolina se prepara para o jantar na casa de Alex. Giovanna flagra Alex em uma conversa particular com Angel.

 

TERÇA

Alex consegue despistar Giovanna. Pia conhece Carolina. Giovanna percebe os olhares entre Alex e Angel. Alex faz o pedido oficial de casamento a Carolina e Pia teme que os dois tenham um filho. Carolina e Rogério se divorciam com a ajuda de um advogado de Alex. Viviane insinua para Rogério que eles devem se beneficiar do novo marido de Carolina. Lourdeca passa a noite com Leo e se vangloria para Visky. Alex pede a Fanny que compre roupas para Carolina. Carolina revela a Everaldo que irá se casar. Visky descobre o endereço do flat de Anthony.

 

QUARTA

Não há exibição.

 

QUINTA

Visky arma um plano para Fanny flagrar Anthony com Giovanna. Carolina pede demissão do seu emprego e Everaldo consente, magoado. Angel declara que prefere morar com a avó a se mudar com Carolina e Alex. Pia tenta impedir Alex de se casar. Larissa termina seu relacionamento com Sam e promete exclusividade a Roy. Fábia e Oswaldo se beijam, mas o professor afirma que deseja outra pessoa. Alex propõe que Angel viaje com ele e sua mãe na lua-de-mel.

 

SEXTA

Fanny orienta Carolina em suas compras. Pia sente um mal-estar e Igor fica esperançoso. Giovanna confronta Alex sobre levar Angel em sua viagem com Carolina. Divanilda procura por Larissa. Visky ajuda Larissa. Pia descobre que está grávida. Angel e Hilda se surpreendem com o novo visual de Carolina. Alex e Carolina se casam e viajam com Angel. Alex propõe passar mais tempo com Angel, com a desculpa de conhecê-la melhor.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

OS DEZ MANDAMENTOS – 20h30 na Record

SEGUNDA

Bakenmut escolhe outro escravo e Arão e Nadabe ficam aliviados. Eliseba se desespera temendo o que possa acontecer com o marido e filhos. Oseias sente-se culpado pelo ocorrido. Yunet é vista como louca por pessoas na rua. Deborah conta para Abigail e Miriã sobre a ordem do faraó de matar dez escravos. Ana se desespera ao pensar que Oseias está morto. Emocionado, Arão abraça Nadabe e Abiú aliviado pelos filhos não terem sido escolhidos. Henutmire conversa com Hur e diz estar decepcionada com a intolerância do irmão aos escravos.

 

TERÇA

Anrão se desculpa e explica que a reunião é para clamar o Deus dos hebreus. Bakenmut comunica que todos receberão menos porções de trigo como forma de punição. Ikeni ordena que todos retornem para casa. Joquebede reclama do castigo, porém Bakenmut ameaça cortar a distribuição de comida caso haja um novo encontro. Ana sai escondida de Judite e vai atrás de Oseias. Curiosos, Corá e Datã seguem para a reunião.  Safira se entristece por Bina não perceber que Corá é um mau-caráter. Anrão diz que não irá desistir e vai para rua implorar pela ajuda de Deus.

 

QUARTA

Moisés mostra espanto ao ouvir seu nome diante da Sarça Ardente. Ele ouve as palavras de Deus, ainda impressionado e impactado. Em pleno surto de megalômano, Ramsés fala aos núbios agradecendo os presentes que lhe foi dado, mas não deixa de engrandecer seu reinado e o povo egípcio, causando desconforto nos demais. Datã e Abirão questionam Anrão se ele não tem medo do que a história de clamor pode causar. Anrão afirma que não tem medo e faz questão de mostrar a todos a importância da fé. Corá, mal intencionado, conta a Apuki que Ana esteve na reunião dos hebreus e que ela e Oseias combinaram de se encontrar no rio.

 

QUINTA

Deus conversa com Arão e diz para o hebreu ir ao encontro de Moisés, que voltará ao Egito para libertar o seu povo. Joquebede diz a Oseias que ele precisa se afastar de Ana, justamente por ela ser filha de Apuki. O feitor diz para Ana que se ela continuar se encontrando com Oseias, que o matará, assim como fez com Num. Arão conta para sua família sobre a conversa com Deus e deixa todos surpresos. Jetro acalma Zípora que está nervosa com o contato de Moisés com Deus. Ela resolve então apoiar Moisés em sua decisão. Anrão e Eliseba ficam muito emocionados quando Arão conta que Moisés é o libertador dos escravos.

 

SEXTA

Anrão fica tenso com a situação entre Arão e Apuki e decide intervir. Anrão diz para Apuki que Oseias não irá mais se aproximar de Ana. Apuki diz que irá enviar Oseias para a pedreira. Inês e Eliseba preparam os mantimentos para a viagem de Arão. Joquebede se junta à nora e entrega mais comida para ela colocar no cesto de Arão. Menahem diz a Moisés que ficará em Midiã enquanto ele estiver fora. Moisés se mostra preocupado com o tipo de governante que Ramsés se transformou. Ramsés reúne os servos hebreus na sala do trono e pede para que todos se curvem em reconhecimento a divindade do soberano.

 

SÁBADO

Não há exibição. 

 

CHIQUITITAS – 19h45, no SBT

SEGUNDA

Carmen, Marian, Cintia e Matilde vão até o orfanato para buscar o tesouro. Eduarda vê Paçoca fugir de algo. O garoto explica que estava devendo para um dos chefes da comunidade. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam com uma parede que bloqueia o acesso aos túneis. Junior e Carol aparecem no local e surpreende as quatro. Carmen se irrita, diz que orfanato é dela e que não é uma parede que há impedirá de pegar o tesouro. Paçoca paga o dinheiro que devia para Edgard. Eduarda avisa que o empréstimo do dinheiro terá um trato. Beto se encontra com os pais de Clarita no Café Boutique.

 

TERÇA

Gabriela conta para Miguel que foi conversar com Valentina, mas não conseguiu, pois ela estava dormindo. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio de Luz. As chiquititas não aprovam a novidade. Eduarda conversa com Carol e explica a situação de Paçoca. Mosca, Rafa e Binho dizem que Paçoca não pode ficar no orfanato. Carol e Eduarda conversam com os três. Carol decide que o garoto poderá ficar no orfanato. Diego passa a noite na casa de Carol e Junior. Diego provoca Dani. No orfanato, a mascote Pipoca e o cachorro Espiga ficam juntos.  Carmen descobre que Simão fugiu da fazenda. Marian diz para Carmen que Gabriela está com comportamentos diferentes.

 

QUARTA

Mili sonha que está com o pingente e que Gabriela aparece a chamando de filha. Porém, sempre que chega perto dela, Gabriela desaparece. Érica termina o namoro com Francis. Andrea vai até o Café Boutique. Robert, o inglês com quem ela namorou aparece no lugar e pergunta em inglês onde está Diego. Andreia diz que Diego não é filho dele e que pode explicar. Clarita escuta a conversa e conta para Beto. Edgard busca Bia na escola e pede para converse com ela. Geraldo fica sabendo que Bia saiu de carro com o tio, e vai atrás deles. Edgard diz que irá sumir com ela por um tempo para ela se afastar de Geraldo, quem ele julga não prestar.

 

QUINTA

Miguel e Mili conversam. Os meninos excluem Paçoca das conversas. Fernando explica que Geraldo passou bem pela cirurgia e que se tudo correr bem ele voltará logo para casa. Leandra e Bia vão ao quarto onde Geraldo está em recuperação. O médico que atendeu Diego explica que o garoto perdeu muito sangue e precisa de uma transfusão. Andreia e Junior dizem que são do tipo O, mas o médico explica que o garoto possui tipo sanguíneo B, o que significa que um dos pais precisaria ter o tipo sanguíneo B também. Cintia diz que Carmen deveria expulsar todo mundo do orfanato. Carmen explica que as chiquititas são tolas e acreditaram no que os cavaleiros disseram sobre o tesouro é maldito.

 

SEXTA

Shirley e Cícero conversam sobre morarem juntos num futuro breve. Beto vai até a casa de Maria Cecília jogar videogame com Tobias. Geraldo acorda e vê Bia. Os dois conversam e ele diz que logo vai passar tudo isso. Matilde diz para Carmen e Cintia que desistiu do tesouro, pois quer recomeçar a vida em um outro lugar e de uma nova maneira. Matilde diz que, porém, quer vender a tela dela por 500 mil reais, pois precisará do dinheiro para morar fora do País. Lúcia grita que quer ir ao orfanato. Helena briga com a garota que grita e diz que ela ficará presa em casa. Shirley diz para Eduarda que ela terá que se mudar, pois pretende morar com Cícero, Tati e Vivi. Paçoca escuta Vivi e Samuca conversaram sobre um tesouro no orfanato.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
22 de Abril, 2019
Juliana Paiva escalada - 16
22 de Abril, 2019
O chocolate não é um vilão! - 24
22 de Abril, 2019
CD acústico de Thiaguinho chegou nas lojas - 17
22 de Abril, 2019
O filme O Manicômio chegou nas locadoras - 15
22 de Abril, 2019
Mousse de Chocolate - 21


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites