iFolha - Em "Babilônia": Alberto beija Regina, mas ela recua e pede um tempo.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 22 de Abril de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 22/04/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 22 de Junho, 2015 - 21:41
Em "Babilônia": Alberto beija Regina, mas ela recua e pede um tempo.

Sinopses da semana de 22 a 27 de junho de 2015

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

 

MALHAÇÃO - 17h25, na Globo

SEGUNDA

Gael revela o segredo a Karina e Bianca e conta a elas que Heideguer não tem um bom caráter e está fazendo mal à Cobra. Heideguer consegue despistar Peixoto e exige que Henrique vigie Edgard. A pedido de Quitéria, Edgard avisa a Gael o paradeiro de Cobra e Jade. Cobra encontra os túmulos dos pais e da esposa de Haroldo no meio da mata e desconfia ainda mais do rapaz. Gael e Duca combinam de ir atrás de Cobra, e Karina ouve. Cobra inventa para Clóvis que é parente de Haroldo. Karina e Pedro se escondem na mala do carro de Gael.

 

TERÇA

Gael e Duca iniciam sua busca por Cobra e Jade, sem saber que Pedro e Karina estão escondidos na mala do carro. Heideguer oferece mais dinheiro a Juvenal para encontrar os jovens. Gael surpreende Karina e Pedro em seu carro. René e Dandara contam para Delma que Pedro foi com Karina atrás de Cobra. Heideguer pede que Henrique deixe tudo preparado para o caso de precisar fugir do país. Cobra afirma que ama Jade e pensa em casar com a moça. Haroldo aproveita a ausência de Cobra e convence Jade a fazer uma surpresa para o namorado. Quitéria procura Lucrécia.

 

QUARTA

Haroldo inventa desculpa para Cobra sobre o sumiço de Jade. Quitéria e Edgard contam a verdade sobre Heideguer para Lucrécia, que os expulsa de sua casa. Gael e Duca decidem passar a noite na estrada e Delma se desespera. Haroldo sabota Cobra. Lucrécia desconfia de Heideguer. Haroldo prende Cobra e avisa ao lutador que se casará com Jade, que continua sumida. Henrique descobre que Gael foi atrás de Cobra e avisa a Heideguer. Lucrécia procura Edgard. Edgard pressiona Henrique a revelar a verdade sobre o pai. Haroldo fala de Jade para Cobra.

 

QUINTA

Henrique acusa Edgard de usá-lo para conseguir informações sobre Heideguer e decide deixar a Ribalta. Heideguer e Gael continuam a busca por Cobra. Henrique reflete sobre as atitudes de seu pai. Karina adapta a foto de Cobra.vClóvis afirma que viu o rapaz e que ele afirmou ser parente de Haroldo. Cobra consegue se livrar das amarras, luta contra Haroldo e ajuda Jade. Henrique vasculha o computador de Heideguer e entrega a Edgard e Dandara as provas contra o pai. Gael encontra a casa de Haroldo. Cobra e Jade encontram a chave da porta, mas Haroldo consegue impedir que Cobra saia.

 

SEXTA

Jade defende Cobra de Haroldo, mas o lutador começa a ficar fraco. Dandara avisa a Peixoto sobre as provas contra Heideguer. Gael, Duca, Karina e Pedro ajudam Jade e Cobra. Heideguer e seus capangas impedem que Gael leve Cobra para o hospital. Henrique liga para Heideguer ao lado de Peixoto, Dandara, Delma, Lucrécia e Edgard. Heideguer ameaça Jade. Cobra, reunindo suas últimas forças, consegue defender a namorada. A polícia chega ao local, mas Heideguer consegue fugir. O médico informa a Jade, Gael e Karina que fará o possível pela recuperação de Cobra. Com a ajuda de Henrique, Peixoto prende Heideguer.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

SETE VIDAS - 18h05, na Globo

SEGUNDA

Vicente esquece que havia marcado um compromisso com Luísa. Luca conta para Branca que conheceu Isabel, e Sofia o repreende. Renan presenteia Eriberto com seu relógio de família. Luísa comunica a Vicente que decidiu aceitar a bolsa de estudos em Londres. Um mês se passa. Irene aconselha Lígia a dar uma nova chance para Vicente. Escondida, Diana observa Irene com Dora. Pedro volta para o Rio de Janeiro. Isabel apoia Luís, que se prepara para a audiência com Branca. Laila alerta Esther para o perigo de reaproximar Lúcia de seu filho sem o consentimento dos dois.  Pedro procura Júlia.

 

TERÇA

Pedro se declara para Júlia. Iara afirma a Arthurzinho que cuidará de Léo. Júlia confessa a Elisa que ficou sensibilizada com o discurso de Pedro. Marlene conversa com Bernardo sobre Durval. Lauro afirma a Isabel que prefere não vender o apartamento dos dois. Elisa tem uma tontura e pede segredo a Bernardo. Rosa pensa em uma forma de reaproximar Aníbal de Guida. Isabel confessa a Lígia que não tem certezas sobre sua vida com Luís. Luís se divorcia oficialmente de Branca. Vicente beija Lígia. Virgínia surpreende Arthurzinho com Léo. Sérgio revela a Irene que Diana voltou atrás e não entregará Dora para adoção.

 

QUARTA

Irene se desespera com a possibilidade de se afastar de Dora. Iara e Arthurzinho conseguem disfarçar, e Virgínia se encanta com Léo. Vicente se despede de Luísa, que embarca para Londres. Isabel e Lígia apoiam Irene. Esther se aproxima de Eriberto. A assistente social confirma a Irene que Diana não quer abrir mão de Dora. Lígia diz a Vicente que se precipitou em beijá-lo. Luís leva Isabel para uma viagem-surpresa. Felipe embarca para a África. Esther apresenta o trabalho da ONG para Antônio e revela que o projeto é de Lúcia. Irene pede para conversar com Diana.

 

QUINTA

Diana não cede à pressão de Irene e Lígia. Antônio recebe mal a iniciativa de Esther e vai embora da ONG. Léo fica doente, e Arthurzinho e Iara o levam a um posto de saúde. Marlene e Durval se beijam. Rosa comenta com Guida que Aníbal está saindo com uma moça. Bernardo apoia Elisa e acaba beijando a menina. Virgínia encontra uma mamadeira no carro de Arthurzinho. Bernardo conversa com Pedro sobre Elisa. Na audiência, Irene perde a guarda de Dora para Diana. Esther revela para Lúcia que o empresário que pensava em investir na ONG era Antônio. Irene sofre ao entregar Dora para Diana.

 

SEXTA
Dália e Lígia conversam sobre Irene. Esther pede que Lúcia a perdoe. Bernardo prepara um presente para Elisa. Pedro e Luís se preocupam com Bernardo. Irene desabafa com Lígia e Vicente. Luís conta a Laila sobre o interesse de Bernardo em Elisa. Elisa evita Bernardo. Branca e Luís discordam sobre o comportamento de Sofia. Bernardo escuta uma conversa entre Laila e Júlia. Durval tenta conversar com Bernardo. Pedro liga para Júlia. Bernardo deixa a casa de Marlene. 

 

SÁBADO
Pedro e Júlia combinam de ir à procura de Bernardo. Durval consola Marlene. Lígia e Vicente conversam. Pedro liga para Marlene. Elisa conversa com Laila sobre Bernardo. Pedro e Júlia encontram Bernardo, e os três conversam. Marlene desabafa com Guida sobre o sumiço de Bernardo. Pedro conta a Marlene que fez uma proposta a Bernardo e aguarda uma resposta. Júlia é surpreendida com a presença de Miguel ao chegar em casa.

 

I LOVE PARAISÓPOLIS - 19h15, na Globo

SEGUNDA

Ximena observa Soraya saindo do restaurante e encontra Grego desacordado. Paulucha desconfia de que Grego está intoxicado. Raul propõe para Timbó que compre imóveis em Paraisópolis em nome de uma empresa francesa.  Gabo pergunta a Benjamin o que o sobrinho e Grego têm em comum. Tomás examina Grego e descobre que o sobrinho de Paulucha foi envenenado. Armandinho encontra Danda no hotel, finge que é um indiano rico e a convida para jantar. Jávai convoca Máximo a fazer um trabalho para ele em troca de sua dívida. Máximo assalta uma joalheria e faz Soraya refém. Mari consegue nocautear Máximo.

 

TERÇA

Mari não identifica Máximo, que é levado desacordado pela polícia. Soraya trata Mari de forma arrogante e não a agradece por ter salvado sua vida. Ximena substitui Grego e é desafiada por Sereno. Soraya convida Mari para trabalhar para ela. Natasha conta a Paulucha que Tomás é pai de Mari. Clarice avisa aos filhos que ela e Tomás estão separados. Ximena descobre que o restaurante japonês onde Grego almoçou com Soraya foi fechado. Ximena desconfia de Gabo e manda Raul avisar ao ex-patrão que Grego está morto. Mari chega à casa de Soraya para trabalhar como segurança de seus filhos.

 

QUARTA

Melodia e Olga ficam surpresas ao saber que Mari irá trabalhar para Soraya. Gabo se aproxima de Ximena para conseguir informações sobre Jávai. Lindomar chora ao saber do estado de Grego. Benjamin acusa Soraya de querer internar Izabelita para comandar a Pilartex. Ximena avisa a Lindomar que ninguém pode saber sobre Grego, porque ele corre risco de morte. Soraya se surpreende ao saber que Mari é de Paraisópolis. Danda e Armandinho desconfiam um do outro e pedem a Claudinei que levante informações. Mari ofende Soraya e avisa que não trabalhará para ela.

 

QUINTA

Claudinei revela a Danda que Armandinho era o dono do anel que ela engoliu. Os filhos de Soraya comemoram ao saber que Mari trabalhará como sua segurança e a jovem fica sem resposta. Benjamin avisa a Ximena que não sabe quem tentou matar Grego. Paulucha se dá conta de que Máximo não apareceu em casa. Natasha chantageia Tomás, ameaçando contar a Clarice sobre Mari. Danda mostra a Armandinho o anel que era dele, revelando que sabe quem ele é. Tomás alerta a Paulucha que Grego precisa ir para o hospital. Raul conta a Gabo que Grego foi para o hospital. Tomás avisa a Paulucha que Grego entrou em estado de coma.

 

SEXTA

Benjamin comenta com Mari e Lindomar que Grego corre risco de ser morto se ficar no hospital, e sugere levar o chefe da comunidade para um lugar seguro. Mari pergunta a Benjamin se ele sabe quem tentou tirar a vida de Grego. Tomás afirma a Paulucha que Grego irá se recuperar. Tomás elogia Paulucha. Lindomar beija Patrícia. Mari aceita trabalhar como segurança dos filhos de Soraya. Gabo é rude com Mari e não a contrata por falta de experiência. Mari deixa o prédio de Soraya, sem saber que Benjamin entra no prédio.

 

SÁBADO

Urbana conta a Izabelita que tentaram matar Grego. Eva insinua que Paulucha tem um caso com Tomás. Ximena avisa a Expedito que ele tem uma semana para pagar sua dívida. Ximena aconselha Benjamin a se afastar de Paraisópolis por causa de Jávai. Clarice consegue libertar Máximo da cadeia, a pedido de Benjamin. Tomás e Paulucha se beijam. Soraya manda Melodia fazer as malas de Gabo e avisa ao marido que ele só volta para casa quando recontratar Mari. Junior manda Mari se apresentar para o emprego. Benjamin procura Jávai.

 

O ator Cássio Gabus Mendes interpreta o personagem Evandro na novela “Babilônia” / Alex Carvalho-RG

 

BABILÔNIA - 21h20, Globo

SEGUNDA

Evandro diz a Carlos Alberto que Alice é uma traidora. Inês e Beatriz recebem intimações referentes ao inquérito da morte de Cristóvão. Norberto diz a Clóvis que está com Valeska. Evandro briga com Alice e a expulsa do seu apartamento. Laís pede que Rafael não conte à Estela e Teresa que seu pai é Aderbal Pimenta. Alice procura Murilo para tirar satisfação sobre o que aconteceu e ele consegue enganá-la. Beatriz pede a ajuda de Pedro para deixar Inês irritada durante a acareação na delegacia. Regina e Paula veem Cris e Vinícius saindo juntos do restaurante de Olga. Laís foge de casa com a ajuda de Sandrinha e Rafael.

 

TERÇA

Aderbal diz a Consuelo que vai tirar Laís do Rio de Janeiro. Paula pergunta se Teresa sabe de alguém que possa empregar Regina. Consuelo faz um escândalo no antiquário de Estela, a procura de Laís. Carlos Alberto beija Regina, mas ela recua e pede um tempo. Guto e Fred provocam Ivan na rua e Sérgio tira satisfações com o sobrinho. Aderbal entra na casa de Sandrinha, em Teresópolis, e encontra Laís. Beatriz visita Evandro e conversa sobre Alice. Olga tenta convencer Alice de que Murilo mudou. Laís enfrenta Aderbal e diz que não vai se separar de Rafael. Inês se descontrola na delegacia e a delegada Vera fica chocada.

 

QUARTA

Inês perde o controle na delegacia e é contida por policiais. Beatriz manipula Vera e diz que Inês sempre é agressiva. Inês é transferida para a Casa de Custódia e tenta impor respeito às outras presas. Regina aceita trabalhar no antiquário de Estela. Zélia diz para Ivete que encontrou formol escondido no salão e a cabelereira se faz de inocente. Evandro se alegra com a possibilidade de Guto e Helô namorarem. Celina conta para Alice que Inês foi presa. Inês é coagida por outras detentas na prisão. Regina e Vinícius pensam um no outro. Otávio visita Inês na prisão.

 

QUINTA

Regina diz à família que todos os indícios apontam que Inês é a assassina de Cristóvão. Regina procura Vinícius para saber o que Inês falou sobre a arma que matou Cristóvão. Evandro volta a trabalhar na Souza Rangel. Norberto diz que fará um luau para Valeska. Clóvis dá em cima de Cilene. Vinícius seduz Cris e ela cede. Beatriz tenta seduzir Diogo, sem sucesso. Murilo insiste em se declarar para Alice e a garota o dispensa, mas fica mexida. Wilma conversa com Xavier sobre sua desconfiança de que Beatriz matou Cristóvão. Murilo fica na chuva esperando Alice descer do prédio.

 

SEXTA

Vinícius e Cris combinam de ser só amigos. Murilo garante a Alice que mudou de vida. Luís Fernando e Clóvis tentam falar com alguma celebridade na porta do Projac, mas são atropelados pelos fãs adolescentes. Laís enfrenta Aderbal e diz que vai sair com Rafael. Evandro não gosta de saber que a empresa está envolvida na construção do Coliseu em Jatobá. Aderbal dá um jeito de ver Inês na prisão. Beatriz sugere a Guto abrir uma boate. No luau, Norberto tira um anel do bolso para dar a Valeska, mas o anel cai num bueiro. Valeska beija. Wilma conta a Alice e Celina o que sabe sobre Beatriz. No antiquário, Cris tripudia de Regina.

 

SÁBADO

Regina e Vinícius conversam. Wolnei recebe outra ligação para prejudicar Regina, desta vez no antiquário. Norberto descobre que Clóvis foi o responsável por armar o arrastão no luau e eles brigam. Beatriz e Pedro explicam a Aderbal a ideia de usar a boate para lavar dinheiro. Regina sugere a Estela transformar parte do antiquário em restaurante. Regina é rendida por um assaltante no antiquário, Carlos Alberto chega e consegue pegar o ladrão, que é levado pela polícia. Luís Fernando e Clóvis abordam Claudia Raia na entrada do Projac. Carlos Alberto beija Regina. Alice conta a Regina o que Wilma revelou sobre Beatriz. Regina tenta convencer Wilma a depor.

 

VERDADES SECRETAS – 23h15, Globo

SEGUNDA

Alex afirma a Angel que jamais se casará com ela, mas diz que quer resolver os problemas financeiros da família dela. Carolina desconfia do comportamento de Angel. Todos na escola admiram a revista com as fotos de Angel e Guilherme lamenta ter dispensado a menina. Fábia vende sua última joia para comprar bebidas e Anthony repreende a mãe. Giovanna se aproxima de Angel para tentar ser modelo. Angel pede para conferir a mira de Carolina com a arma. Angel desabafa com Visky sobre Alex. Anthony pede que Fanny lhe dê um cargo na agência. Angel termina seu relacionamento com Alex.

 

TERÇA

Alex tenta convencer Angel a ficar com ele, mas ela recusa e não aceita o dinheiro do empresário. Hilda diz a Angel que precisa de dinheiro para pintar o apartamento. Anthony leva Fábia ao médico. Fanny exige que Angel vá a uma festa e manda Visky garantir a presença da menina. Darlene confessa a Carolina e Hilda que desconfia do trabalho de Angel. Giovanna pede que Angel a leve à agência de Fanny. Na festa, Alex observa Daniel dançando com Angel e Lyris enquanto bebe. Larissa e Sam ficam juntos em um trabalho e gostam da experiência. Angel esnoba Alex, que oferece carona para Lyris. 

 

QUARTA

Não há exibição.

 

QUINTA

Após saberem que Alex saiu com Lyris, Fanny e Anthony chantageiam o empresário, que os ameaça de volta. Angel pede para encontrar Alex. Giovanna pega dinheiro do cofre de Pia para fazer seu book de fotos e vai à agência de Fanny. Visky, Fanny e Anthony aprovam Giovanna, que recebe o nome de Kika. Angel afirma a Alex que nunca mais quer vê-lo. Angel se surpreende ao encontrar Giovanna trabalhando em um evento de Fanny. Larissa combina de encontrar Sam. Angel, Larissa e Stephanie vão para um programa e Giovanna desconfia. Giovanna convida Anthony para dormir com ela.

 

SEXTA 

Anthony gosta de Giovanna. Edgard sente raiva de Alex. Anthony conta para Giovanna sobre o book rosa e a menina aceita o esquema. Anthony confessa a Fanny que ficou com Giovanna, mas diz à empresaria que a ama. Giovanna propõe cumplicidade a Angel. Pia repreende Giovanna por ter pego dinheiro de seu cofre. Alex garante a Fanny que, se conseguir Angel de volta, assinará o contrato de exclusividade com sua agência. Carolina ajuda Everaldo com uma paciente. Fanny proíbe Angel de fazer programas, mas a menina afirma que não voltará para Alex. Visky promete ajudar Angel a ganhar mais dinheiro. Angel sai com um empresário.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

OS DEZ MANDAMENTOS – 20h30 na Record

SEGUNDA

Ao ouvir Betânia acusando Moisés, Zípora chega e desmente a irmã. Ramsés tenta convencer Nefertari a voltar para o palácio e a pede em casamento. Jetro acredita em Zípora e se desculpa com Moisés. Adira, Ada e Jerusa estranham o comportamento de Betânia. Jetro recrimina a filha por ter tentado desonrar Moisés. O hospede agradece Zípora por ter lhe defendido. Nefertari aceita o pedido de casamento feito por Ramsés. Apuki pergunta para Judite se sobrou alguma joia. Em conversa com Henutmire, Tuya alerta sobre como o poder muda as pessoas.

 

TERÇA

Furiosa, Zípora dá um tapa no rosto de Moisés e sai indignada, deixando-o contente. Miriã surpreende Hur ao convidá-lo para jantar com a família. Betânia culpa Zípora de ter estragado o plano dela namorar com Moisés. Abigail aceita se casar com Zelofeade. Arão deixa os filhos radiantes ao trazer a comida entregue por Hur e se reconcilia com Eliseba. Betânia fica angustiada ao perceber que Moisés está constrangido em ter que conviver com ela. Sozinho, Moisés pensa em Zípora. Betânia se aproxima e pede desculpa para ele. Moisés assente que está tudo bem e diz que ela deveria ficar preocupada com Jetro.

 

QUARTA

Na rua do comércio, Ada e Damarina terminam de escolher os adornos e sentem a falta de Adira. Baruk, em sua barraca, orgulhoso por ter feito uma ótima venda, pergunta a Anibal sobre Menhaem. Anibal sai à procura do irmão e cruza com Ada e Damarina, que sente repulsa ao ver o rapaz. Tuya avisa a Gahiji sobre o casamento de Ramsés e Nefertari. O cozinheiro fica radiante com a notícia. Ramsés e Nefertari conversam e se declaram apaixonados. Zípora joga seu charme para Moisés, mas distraído, ele não dá atenção à jovem.

 

QUINTA

Moisés diz para Jetro que pretende se casar com Zípora, mas pede segredo. Jetro diz que ficará feliz em tê-lo como genro. Apaixonados, Nefertari dança para Ramsés que fica admirado com a noiva. Eleazar e Abiú procuram saber de Nadabe como foi o primeiro dia de trabalho como escravo adulto. Mesmo exausto, o filho mais velho de Arão diz que o trabalho na obra foi bastante fácil. Arão fica revoltado por Apuki ter colocado o filho para fazer trabalho de adulto, mas Eliseba o acalma. Zípora não consegue parar de pensar em Moisés. Henutmire diz para Disebek que o casamento do irmão Ramsés trouxe um pouco de alegria para a vida dela e conta que Yunet está radiante com o acontecimento.

 

SEXTA

Moisés e Zípora correm em direção aos gritos de Jaque. A menina tenta se livrar do agressor e acaba levando uma bofetada. Moisés manda o forasteiro largar a irmã de Zípora, mas o homem o ameaça com uma faca. Abigail não vê Kamuzu e o ladrão rouba as joias de Uri. Moisés consegue desarmar o forasteiro. Uri e Bezalel encontram com Hur no palácio. Betânia pede ajuda a Ada para conseguir ir até o vilarejo encontrar a adivinha. Nefertari se abre com Karoma e revela detalhes da noite anterior ao lado de Ramsés. Moisés e Zípora chegam à casa de Jetro e contam sobre o atentado que Jaque sofreu.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CHIQUITITAS – 19h45, no SBT

SEGUNDA

Maria Cecília diz para mãe que deve ser perigoso deixar Paçoca morar em casa. Eduarda diz que o garoto possui um bom coração e que fez bem pra ela. Maria Cecília diz que acabou de chegar de uma experiência difícil e que quer sossego em casa. Eduarda diz que dará um jeito. As crianças menores encontram na diretoria do orfanato uma caixa de Marian, que está fechada com cadeado. Na mansão dos Almeida Campos, Marian provoca Duda durante o jantar e tira Gabriela do sério. Tati diz para Teca, Maria e Ana que essa é uma caixa que Marian não quis comentar sobre o conteúdo na época em que ela chegou ao orfanato.

 

TERÇA

Carmen, Matilde e Cintia entram na porta do tesouro ao ver que a mesma está aberta. Tobias volta ao Café Boutique e diz para Érica que ela quase destruiu seu casamento com Maria Cecília, mas que os dois estão bem novamente. As vilãs também se deparam com a outra porta que possui as imagens das quatro telas dos cavaleiros. Lucia espia toda movimentação. Carmen diz que possui uma das telas, mas Cintia lembra que não tem mais a dela. Na escola, começa o torneio de futebol. Lucia passa por Ernestina, que dorme na sala, e vai pro quarto das meninas.

 

QUARTA

Junior e Carol vão até a casa de Helena e contam para ela que encontram Lucia. Junior diz que sabe sobre o cárcere privado com que mantinha Lucia. Helena chora e diz que perdeu sua filha e genro em acidente de carro. Junior lembra que mesmo assim a atitude é um crime. Helena promete que jamais deixará Lucia presa. André diz que encontrou uma das mulheres que pode ser mãe de Cris, mas a mulher diz que não quer conhecer a possível filha. Cris diz que quer falar com ela mesmo assim, pois quer saber o motivo de ter sido abandonada. Helena vai ao orfanato pede perdão para a neta. André conversa com Solange, que explica que acha melhor não conhecer sua possível folha, pois já possui outros três.

 

QUINTA

Lucia diz que entende Helena, que garante que a partir de agora as coisas vão mudar e ela não ficará mais presa. Maria Cecília chama Érica de canto e diz que ela já tentou atrapalhar sua vida demais. Maria Cecília convida ela a se retirar. Carmen vai até a casa de Cintia e diz que encontrou uma das telas, que está com Marian. Elas precisam tentar encontrar Armando, que está com as duas telas restantes que está com ele. Mili pede para Carmen que devolva seu pingente que ficou guardado no banco durante o período que ela ficou cega. As meninas se arrumam para o segundo jogo de futebol para o campeonato.

 

SEXTA

Tobias fica sabendo que Beto terminou o namoro com a Thamiris, irmã dele. Beto pede desculpa para o amigo, mas diz que terminou o namoro por não gostar dela. Rafa se machuca durante o jogo e o técnico avisa que Thiago entrará no lugar dele como goleiro. O garoto fica feliz. Carmen fica sabendo que Simão foi visitar Valentina. Simão consegue dizer "a minha neta é", mas antes de conseguir terminar, Carmen chega e manda Simão voltar ao trabalho. Carmen diz para Valentina que sabia que ela faria um jeito de se comunicar, mas que dará um jeito para mais ninguém visitá-la. Durante o jogo, o time da escola perde de 5X0 e lembra da derrota que o Brasil sofreu de 7X1 para a Alemanha.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
22 de Abril, 2019
Juliana Paiva escalada - 16
22 de Abril, 2019
O chocolate não é um vilão! - 25
22 de Abril, 2019
CD acústico de Thiaguinho chegou nas lojas - 17
22 de Abril, 2019
O filme O Manicômio chegou nas locadoras - 15
22 de Abril, 2019
Mousse de Chocolate - 21


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites