iFolha - "Em Babilônia" Julia pergunta a Regina se ela e Carlos Alberto irão namorar.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 22 de Abril de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 22/04/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 15 de Junho, 2015 - 22:12
"Em Babilônia" Julia pergunta a Regina se ela e Carlos Alberto irão namorar.

Sinopses da semana de 15 a 20 de junho de 2015

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

 

MALHAÇÃO - 17h25, na Globo

SEGUNDA

Edgard consegue disfarçar a ligação de Cobra para Heideguer e Lucrécia. Gael e Karina se preocupam com Cobra. Sol recebe uma ligação para participar do programa Altas Horas. Gael anuncia que treinará Karina. Todos apoiam Lucrécia, que acredita que Jade foi sequestrada por Cobra. Heideguer mostra a Duca e Gael uma gravação de Lobão e Cobra sobre o esquema de apostas e insinua que a luta será anulada. Edgard convida Henrique para voltar à Ribalta. Juvenal avisa a Heideguer que encontrou o carro do advogado. Jade e Cobra veem uma casa no meio da mata.

 

TERÇA

Cobra e Jade decidem se abrigar na casa abandonada. Pedro lamenta com Karina sobre seu futuro na música. Duca afirma a Gael que Cobra lutou de verdade. Germano desconfia de Lobão e questiona Nat sobre seu suposto namorado. Karina aceita a sugestão de Delma para melhorar o ânimo de Pedro e liga para Vicki. Quitéria se preocupa com Cobra. Todos aguardam para ver a participação de Sol no programa Altas Horas. Os capangas de Heideguer procuram por Jade e Cobra. Vicki chega à Ribalta e Bianca se irrita com Karina. Jade e Cobra não percebem que estão sendo observados.

 

QUARTA

Jade tem um mau pressentimento. Vicki convida Rominho, Luka e Paula para montar uma nova banda, e Karina desconfia dos planos da menina. Um homem observa Jade e Cobra dormindo. Sol canta a música de Pedro no programa de TV e todos se emocionam. Pedro decide retomar sua banda com Sol. Bianca se incomoda com a volta de Vicki por causa de João. Cobra decide deixar Jade na casa e sair para procurar comida. Edgard consegue falar com Cobra e tranquiliza Quitéria. Lucrécia sofre por Jade. Os capangas de Heideguer encontram as sandálias de Jade na mata.

 

QUINTA

Henrique enfrenta Heideguer e pergunta se o pai é crimonoso. Cobra lê uma notícia sobre o suposto sequestro de Jade. Pedro promete a Delma que conciliará a música com os estudos.  Edgard revela a verdade sobre Heideguer para Gael e insiste para que ele fale com Quitéria. Duca se incomoda ao ver Bianca e João juntos. Edgard insinua para Lucrécia que Jade fugiu com Cobra. Juvenal encontra a casa abandonada e se prepara para abordar Cobra e Jade. Gael vai ao encontro de Quitéria. Haroldo surpreende Jade e Cobra, e afirma que os ajudará a se esconder de Juvenal.

 

SEXTA

Haroldo despista Juvenal e os demais capangas de Heideguer. Haroldo confessa que estava espionando Jade e Cobra, mas diz que quer ajudá-los. Quitéria faz revelação surpreendente a Gael. Lucrécia comenta com Heideguer que acredita que Edgard esteja em contato com Cobra. Cobra desconfia de Haroldo. Edgard e Quitéria tentam convencer Gael de que Heideguer é um criminoso. Sol se despede de sua banda e assume que fará carreira solo. Gael confirma que Heideguer está escondendo informações da polícia. Peixoto avisa a Heideguer que descobriu que seu carro foi encontrado. Gael conversa com Dandara sobre revelação de Quitéria.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

SETE VIDAS - 18h05, na Globo

SEGUNDA

 

Miguel se despede de Joaquim e Lígia se emociona. Júlia descobre que Luzia está viva e não mantém contato com Cida. Isabel aconselha Lígia a esquecer Miguel. Virgínia anuncia que está grávida e Iara vibra. Luís comenta com Isabel que quer contar sobre sua relação para os filhos. Esther chega de viagem e repreende Luís por ter socorrido Laila. Durval beija Marlene. Elisa sai novamente com o fotógrafo. Guida aconselha Marlene e diz que se preocupa com Bernardo. Luzia se comove com a presença de Luís, Felipe e Júlia e entrega aos três os diários de Catarina, mãe de Miguel.

 

TERÇA

Júlia, Luís e Felipe vão à casa de Miguel, mas Lauro avisa que o amigo já está no aeroporto.  Isabel conversa com Lauro. Laila questiona Lígia sobre sua relação com Miguel. Eriberto sofre com o falecimento de Elíseo e Renan apoia o amigo enquanto Marta toma as providências funerárias. Branca flagra Luís e Isabel se beijando. No aeroporto, Júlia e Felipe conseguem atrair a atenção de Miguel e revelam que Luzia está viva.

 

QUARTA

Miguel se nega a ficar com os diários da mãe e embarca em seu voo para a Espanha. Júlia decide guardar os escritos de Catarina.  Branca manipula os filhos contra Luís. Júlia se preocupa com a segurança de Felipe em seu novo trabalho. Isabel avisa a Luís que o envolvimento dos dois foi noticiado no jornal. Bernardo comenta com Elisa que acredita que Marlene esteja saindo com alguém. Isabel é provocada por uma ouvinte em seu programa de rádio. Durante o jantar de aniversário de Luís e Laila, Pedro provoca Felipe e os dois acabam se desentendendo. Laila questiona Pedro sobre suas escolhas.

 

QUINTA

Pedro se desculpa com Esther e Luís, que leva o irmão até em casa. Irene sofre para conciliar as responsabilidades do trabalho e da maternidade. Luís aconselha Pedro a lutar pelo que realmente deseja. Júlia incentiva Elisa a confiar mais em si mesma. Luísa se incomoda ao encontrar Lígia na casa de Vicente. Luís tenta conversar com os filhos sobre Isabel, mas Branca invade a casa do ex-marido e resgata as crianças à força. Júlia e Felipe tentam falar com Lígia sobre os diários de Catarina. Isabel decide deixar seu programa na rádio. Elisa revela ao fotógrafo que é virgem. Bernardo flagra Durval com Marlene.

 

SEXTA

Marlene explica a Bernardo que Durval está se tratando e confessa que pensa em lhe dar uma nova chance. Pedro comunica a Vicente que decidiu voltar para o Rio de Janeiro. Marlene conta a história de sua gravidez para Lígia e acaba desabafando com a escritora sobre Durval. Elisa conta para Júlia que gostou de sua primeira vez com o fotógrafo. Laila aconselha Bernardo a ficar atento com Durval. Irene volta atrás e assume que precisa priorizar sua filha em relação ao trabalho. Lauro, embriagado, questiona a situação de Lígia e Miguel. Pedro conversa com Taís e declara que lutará por Júlia.

 

SÁBADO

Felipe conta para Júlia que passará um mês na África a trabalho. Pedro pede ajuda a Estevão para transferir seus estudos de volta para o Rio de Janeiro. Eriberto conclui as cerimônias fúnebres de seu pai. Lígia e Vicente passam um tempo juntos com Joaquim. Taís aconselha Luísa a repensar sua decisão de abrir mão da bolsa de estudos em Londres. Elisa vê Renato beijando outra mulher e Bernardo a apoia. Isabel janta com Luís e as crianças, mas Sofia implica com a namorada do pai. Durval afirma a Marlene que se reaproximará de sua filha. Lígia e Irene passeiam com Dora, sem perceber que são observadas por Diana.

 

I LOVE PARAISÓPOLIS - 19h15, na Globo

SEGUNDA

Benjamin finge não se importar quando Ximena lhe pergunta sobre o suposto casamento de Grego e Mari. Cícero não aceita o convite de Isolda para ser presidente da Associação de Moradores. Paulucha diz a Eva que algumas pessoas na comunidade pensam que Mari está grávida. Benjamin pede desculpas a Mari por ter passado a noite com Margot, mas ela não o perdoa. Benjamin pede que Margot se afaste de sua vida. Mari revela na frente de toda a comunidade que não se casará com Grego.

 

TERÇA

Com raiva, Grego exige que todos vão para suas casas e que o comércio não abra. Benjamin joga as roupas de Margot pela janela. Eva aconselha Mari a se afastar de Paraisópolis, temendo uma represália de Grego. Margot jura a Patrícia que se vingará de Benjamin. Soraya manda Gabo demitir Margot. Mari aceita a proposta de Tomás e vai para um hotel com Danda. Grego procura por Mari. Margot conversa com Danda no bar do hotel e fala de Benjamin, sem reconhecer a irmã de Mari. Soraya flagra Grego ameaçando Benjamin.

 

QUARTA

Soraya pergunta a Benjamin o que Grego queria com ele. Tomás afirma a Mari que quer conhecê-la melhor, e Clarice estranha o comportamento do marido. Grego reclama a ausência de Paulucha. Sabão cobra de Jurandir o aluguel atrasado. Júnior conta a Soraya que apreenderam o carro de Armadinho por falta de pagamento. Júnior se sente indignado ao saber por Soraya que Melodia passou a ser sua chefe. Soraya descobre que Grego é chefe da comunidade. Grego manda Raul cobrar de seus devedores. Mari ouve quando Margot pergunta a Benjamin se ele sente pena da menina.

 

QUINTA

Mari e Margot dispensam Benjamin. Soraya confessa a Patrícia que pensa em acabar com Grego. Izabelita não reconhece Dílson. Gabo pede a Soraya que esqueça Grego. Benjamin insiste em falar com Grego, apesar do conselho de Ximena para não procurá-lo. Claudete diz a Ximena que o pai quer se livrar de Raul. Benjamin avisa a Grego para ficar longe de sua família. Benjamin descobre que Raul trabalha para Grego. Margot fica sabendo que Danda é irmã de Mari. Grego cobra de Patrícia o favor que ela lhe deve.

 

SEXTA

Patrícia fica surpresa quando Grego lhe diz que deseja se tratar. Benjamin não acredita que Gabo tenha demitido Raul. Grego surpreende Mari no hotel e afirma que deseja mudar por ela. Lindomar conta para Jurandir que se interessou por Patrícia. Paulucha agradece a Izabelita por ela ter pago o aluguel que estava atrasado. Gabo chama a atenção de Margot por seu atraso e demanda à arquiteta um projeto para reerguer o Centro Cultural de Paraisópolis. Soraya pede a Melodia para marcar um encontro com Grego.

 

SÁBADO

Mari afirma a Tomás que Grego descobriu seu paradeiro. Clarice vê Tomás com Mari e deduz que ela é amante do marido. Izabelita tem uma ausência e não reconhece Benjamin. Tomás conta para Benjamin que Clarice o expulsou de casa porque pensa que Mari é sua amante. Ximena comenta com Grego sobre a forma como Jávai está se infiltrando na comunidade. Soraya oferece dinheiro a Grego para se afastar de Benjamin. Grego passa mal ao comer um peixe oferecido por Soraya.

 

BABILÔNIA - 21h20, Globo

SEGUNDA

Aderbal questiona Inês sobre o que está acontecendo no apartamento dele. Inês consegue se explicar e Aderbal acredita. Inês confessa a Aderbal que já tentou conquistar Evandro. Beatriz tem as digitais colhidas na delegacia e diz à delegada que eles deveriam colher as de Inês também. Regina fala para sua família que ainda não conseguiu emprego e Tadeu oferece uma vaga temporária no bar. Aderbal pressiona Rafael para que ele marque um jantar entre as famílias. Inês encara Beatriz e diz que o plano para separá-la de Aderbal não deu certo. Beatriz fala sobre as digitais da arma com Inês e a advogada lembra que pegou na arma no passado. Carlos diz a Regina que tentará ajudá-la a conseguir emprego. A mando da mulher misteriosa, Wolnei coloca um pacote na mochila de Júlia e quase é flagrado por Regina.

 

TERÇA

Vinícius insiste que Júlia deve ir com Dora e Luís Fernando se irrita. A representante do conselho tutelar pergunta a Júlia com quem ela quer ficar e menina diz que prefere ir com a avó. Regina se exalta durante o depoimento na delegacia e Vinícius tenta acalmá-la. Regina discute com Vinícius. Inês entrega o dinheiro a Aderbal. Consuelo chega para a gravação de seu primeiro programa, mas Luís Fernando e Clóvis não conseguem nenhuma celebridade para ela entrevistar. Sérgio passeia na orla da praia e repara em Ivan. Inês chega à delegacia para colher as digitais. Diante do Juiz, Vinícius tenta a liberdade provisória para Regina. Diogo conta para Carlos Alberto o que aconteceu com Regina. Vinícius diz a Regina que não conseguiu soltá-la. Regina e Vinícius discutem e ela termina com ele. Vinícius liga para Paula e deixa um recado em seu celular, pedindo que ela vá à delegacia para ajudar Regina. Carlos Alberto visita Regina na delegacia.

 

QUARTA

Carlos Alberto se desculpa e Regina diz que gostou da sinceridade dele. Alice e Evandro chegam ao Brasil. Wolnei avisa à mulher misteriosa que Regina e Vinícius terminaram. Teresa recebe uma ligação do delegado confirmando que o vídeo que ofende Rafael e Ivan foi publicado através do computador de Guto. Julia pergunta a Regina se ela e Carlos Alberto irão namorar. Cris retorna ao Brasil e Olga a recebe. Bento acha estranho que Paula não tenha ciúmes dele. Carlos conta para Sérgio que está gostando de Regina. Olga ouve Paula e Bento conversando sobre o término de Vinícius e Regina. Regina e Vinícius pensam um no outro. Carla avisa a Evandro que a polícia está na porta. Evandro se desespera e liga para Beatriz, achando que há algo errado com a Souza Rangel. Beatriz chega ao apartamento  e os policiais pedem para recolher o computador de Guto.

 

QUINTA

Guto, assustado, nega para Evandro e Beatriz que tenha feito alguma coisa. Clóvis e Luís Fernando pensam em Norberto para ser entrevistado por Consuelo. Norberto pede a Júlia que comente com Valeska que ele agora é chef titular do Tempero do Rio. Um policial comenta com o jornalista Davi Toledo que quem atacou Rafael na internet foi o filho do dono da Souza Rangel. Regina comenta com Dora que Carlos Alberto se declarou para ela e que o relacionamento com Vinícius  não tem mais volta. Olga fica satisfeita ao confirmar com Bento que Vinícius e Regina terminaram mesmo. Mendes, o advogado contratado por Beatriz, se apresenta a Evandro. Tadeu estranha a atitude de Wolnei ao ver Regina. Mendes conta a Evandro sobre a acusação contra Guto. Tadeu revista a mochila de Wolnei, que fica tenso e garante que está andando na linha.

 

ATÉ O FECHAMENTO DESTA EDIÇÃO, OS DEMAIS CAPÍTULOS NÃO HAVIAM SIDO EDITADOS. 

 

Camila Queiroz interpreta Arlete/Angel, em “Verdades Secretas”

 

VERDADES SECRETAS – 23h15, Globo

SEGUNDA

Fanny dá instruções para o desfile e exige que Angel feche o evento. Larissa se ressente por Fanny priorizar Angel. Angel recebe um presente de Alexandre e Fanny lhe passa orientações sobre o encontro dos dois. Pia estranha não ter sido convidada para o desfile. Giovanna tenta conseguir convites para o desfile. Larissa prepara uma armadilha para Angel. Carolina afirma a Hilda e Darlene que irá esperar por Angel. Alexandre se encanta com Angel e Fanny comemora com Anthony. Angel vai ao encontro de Alexandre no hotel.

 

TERÇA

Alexandre é gentil com Angel e a envolve. Fanny afirma a Anthony que ganhará muito dinheiro de Alexandre. Angel se encanta com Alexandre. Angel entrega o dinheiro que ganhou para a família. Nina e Patrícia comentam sobre o desfile com Giovanna. Alexandre pede que Fanny reserve Angel apenas para ele e, em troca, garante que a empresária será a responsável pelos catálogos de todas as suas marcas. Darlene desconfia do dinheiro que Angel supostamente ganhou com o desfile e comenta com Joel. Robério alerta Alexandre sobre o perigo dele se envolver com Angel. Alexandre e Angel se encontram novamente.

 

QUARTA

Não há exibição.

 

QUINTA

Angel e Alexandre ficam juntos. Hilda e Carolina comemoram o suposto pagamento de Angel e Darlene desconfia. Carolina se aconselha com Everaldo. Guilherme tenta se reaproximar de Angel, que o evita. Alexandre pede que Fanny renove o guarda-roupa de Angel e promete que assinará seu contrato com a empresária. Anthony pede dinheiro para Fanny para levar Fábia ao médico. Visky agencia Larissa sem que Fanny saiba. Darlene conversa com Joel sobre sua desconfiança com relação a Angel e Eziel ouve. Lyris e Edgard sofrem por não conseguirem pagar o apartamento deles. Darlene questiona Angel sobre o dinheiro que tem recebido. 

 

SEXTA

Darlene aconselha Angel e afirma que se ela fizer algo errado contará tudo para Hilda e Carolina. Anthony sugere que Igor tenha um filho com Pia para que a moça o peça em casamento.  Angel recusa a carona de Darlene e Carolina fica intrigada. Giovanna decide se aproximar de Angel para se tornar modelo. Com o dinheiro de Angel, Hilda consegue suspender o leilão de seu apartamento. Eziel comenta com Angel o que ouviu de Darlene sobre seu trabalho de modelo. Larissa perde um trabalho por ter passado a noite com Sam. Angel pergunta a Alexandre se ele quer se casar com ela.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

OS DEZ MANDAMENTOS – 20h30 na Record

SEGUNDA

Uma comitiva de soldados anuncia a morte do faraó para todos na cidade. Gahiji fica surpreso com a notícia do falecimento de Seti. Ramsés recebe os sacerdotes para o processo de mumificação do rei. Yunet e Bakenmut comentam sobre o assassinato. Miriã e Judite se chocam ao ouvir um escriba egípcio anunciar a morte do faraó. Hur se mostra preocupado com Henutmire. Miriã se enche de esperança e cogita a hipótese de Moisés voltar. Disebek consola a esposa Henutmire. Apuki se irrita ao concluir que Ramsés assumirá o trono. Siamon reza enquanto o corpo de Seti é embalsamado.

 

TERÇA

Em conversa com Yunet, Ramsés diz que não impedirá Nefertari de tornar-se uma sacerdotisa. Jetro encontra com Zípora em sua casa e diz que Baruk voltou a criar problemas. Nefertari começa a se despedir de todos no palácio. Yunet tenta convencê-la de desistir da ideia, mas a moça se mostra decidida. Ikeni chega e avisa que Ramsés deseja ver Nefertari. Orsokon elogia o trabalho que encomendou a Uri. Ramsés presenteia Nefertari com uma linda joia feita por Hur. Emocionado, o faraó se despede da mulher amada. Zípora fica indignada ao saber da atitude de Baruk. Nefertari diz para Paser que está preparada para a nova vida como sacerdotisa.

 

QUARTA

Yunet afirma que jamais envenenaria Seti e Paser finge estar convencido. Jaque avisa Jetro que Moisés e Zípora estão com dificuldades no parto da ovelha. Com ajuda de Moisés, Zípora fica aliviada ao conseguir salvar a vida do cordeiro. Hur e Gahiji temem que Moisés queira ajudar os hebreus caso retorne. Abigail fica nervosa ao receber Zelofeade, que imagina que irá se encontrar com Miriã. Apuki se diverte na casa de Senet, enquanto Judite aguarda tensa a chegada do marido. Arão diz para Eliseba que Anrão vai pedir para Ramsés trazer Moisés de volta. Ramsés confessa para Tuya que sente medo e tristeza em ser o novo rei.

 

QUINTA

Firme, Zípora conta que não viu nenhum egípcio pela região de Midiã. Bakenmut olha com cobiça para Zípora, Ikeni percebe e diz que eles devem continuar as buscas. As irmãs ficam aliviadas com a saída dos oficias. Disebek e Ramsés se preocupam com a demora por notícias de Moisés. Yunet avisa Paser que em breve Ramsés irá desistir de Téti e se casará com Nefertari. Karoma disfarça o incômodo ao ver que Téti não pára de falar. Disebek encontra Henutmire triste pela falta de Moisés e pede que a esposa tenha esperança no retorno do filho. Moisés avista Bakenmut e Ikeni de longe e foge com ajuda de Jetro. Zípora e as irmãs ficam tensas com o possível encontro entre Moisés e os oficiais.

 

SEXTA

Ramsés confessa a Paser que deseja terminar o noivado com Téti para ir atrás de Nefertari, mas o sacerdote alerta sobre as graves consequências políticas que trará o rompimento. Joquebede sofre por não ter notícias de Moisés, é consolada por Miriã e reafirma sua fé em Deus. Arão demonstra raiva ao ouvir Anrão dizer que Moisés não retornou por vontade de Deus. Apuki é cercado por um egípcio que o ameaça por dívidas antigas. Com medo, ele pede mais alguns dias para o pagamento. Ramsés pede a ajuda de Tuya para mandar a noiva embora. Ela o lembra sobre as questões políticas que envolvem o casamento, mas apoia a decisão do filho. Paser conta a Yunet que o rei pediu que fosse buscar Nefertari.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CHIQUITITAS – 19h45, no SBT

SEGUNDA

Ernestina conversa com o advogado Dr. Pequenotti antes do julgamento. Vivi vê as imagens da campanha de fotos que fez com Duda. Pata fica enciumada, mas disfarça. Na mansão dos Almeida Campos, Duda mostra as imagens para Mili. Marian faz fotos dos dois juntos escondida. Na escola, Thiago não tem coragem de dizer para Robson que ele pode ser seu pai. Cris e Andre tiram fotos deles mesmos para colocarem no site de notícias que estão montando. Os dois conversam e Cris conta um segredo de seu passado. Cintia revela para Carmen que Carol estava no orfanato, pois estava desconfiada que elas estivessem atrás das coisas ruins que ocorrem no local.

 

TERÇA

Miguel é levado para a solitária da cadeia. Pela terceira vez Beto diz para Clarita que marcou de conversar com Thamiris para terminar o namoro com ela. Thamiris chega com sua mãe e Beto perde a coragem de terminar o relacionamento. Marian finge ter mudado para Maria, e jura não fazer mais maldades. Maria diz que acredita em Marian a partir de agora. Ernestina tem ciúme que Chico a confundiu com Matilde no passado. Erica leva Francis para mostrar para o diretor do musical que ele está preparado para substituir Tobias. Paçoca se arrepende e começa a devolver os objetos que iria roubar para levar para os meninos de rua. Eduarda aparece e acha que Paçoca estava lhe roubando.

 

QUARTA

Clarita é convidada a fazer parte da banda. Carmen sai do orfanato com raiva pela notícia que Carol voltou ao cargo de diretora. Na escola, Thiago fica chateado que não foi escalado para o time de futebol principal dos meninos. O garoto quase diz para Robson Nunes que é seu filho. Cintia diz para Matilde que quer derrotar Cícero de uma vez e que para isso usará as filhas dele. Robson vê que Thiago continua treinando sozinho na quadra e conversa com o garoto. Robson diz que talvez ele esteja apenas jogando na posição errada e pede para ele treinar como goleiro. Cintia vai até a escola e diz para Vivi que surgiu um desfile internacional e que ela pode levar a garota. Chico e Carol levam bolinhos para Helena.

 

QUINTA

Junior avisa o pessoal do Café Boutique que encontraram Maria Cecília e Tobias. Cris diz para Carol que gostaria de saber como eram seus pais e que quer ver sua ficha com as informações do registro. Cícero conta para Shirley que após a visita provocativa de Cintia no bar ele foi demitido. Cris mostra para André as informações sobre seus pais. Os dois buscam nas redes sociais o possível perfil da mãe da garota. Bia lê o diário que era sobre sua mãe. Marian vê Mosca e Mili juntos e entra no quarto falando mal dos dois. Maria escuta e diz que ela não mudou nada e que mentiu. Marian arranca a boneca Laura de Maria e lhe ameaça. A garota diz que se ela não se calar jogará a boneca pela janela. Na sala, Maria aparece chorando e chama a atenção de Mili, que pergunta o que Marian fez.

 

SEXTA

Duda dá em cima de Vivi, Pata vê e fica irritada com a amiga. Vivi confirma, mas diz que não deu bola e ficou sem saber o que fazer. Mili pede para Marian parar de mentir. Marian diz que disse a verdade. Simão aparece e Marian o chama de empregado. Mosca diz que Marian não mudou nada. O garoto diz que confia em Mili. Mili fica na mansão dos Almeida Campos para esperar Gabriela voltar. Maria chora. Leandra confirma para Bia que foi ela quem recebeu a mãe dela no passado. Leandra disse que nunca contou para Geraldo e que errou por ciúme. Leandra pede perdão. Bia perdoa a mulher. Enquanto isso, Geraldo conversa com Carol sobre sua situação com Bia. Geraldo volta para a sala e Leandra conta que disse toda verdade para a pequena.

 

SÁBADO

Não há exibição.


 

 

 

 

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
22 de Abril, 2019
Juliana Paiva escalada - 16
22 de Abril, 2019
O chocolate não é um vilão! - 25
22 de Abril, 2019
CD acústico de Thiaguinho chegou nas lojas - 17
22 de Abril, 2019
O filme O Manicômio chegou nas locadoras - 15
22 de Abril, 2019
Mousse de Chocolate - 21


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites