iFolha - Em "Babilônia" Clóvis vai atrás de Valeska, mas ela o dispensa.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 16 de Junho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/06/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 08 de Junho, 2015 - 22:24
Em "Babilônia" Clóvis vai atrás de Valeska, mas ela o dispensa.

Sinopses da semana de 08 a 13 de junho de 2015

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

 

MALHAÇÃO - 17h25, na Globo

SEGUNDA

Lobão pede que Luiz descubra se Nat está viva. Cobra pede a Quitéria que siga as instruções de Edgard. Pedro estranha a ausência de Karina, que se esforça para chamar a atenção dos vizinhos. Heideguer comunica a Gael que, com o depoimento de Ernesto sobre a armação no laboratório, o juiz decretou a prisão provisória de Lobão. Pedro pede ajuda ao porteiro para entrar no apartamento de Lobão. Edgard prepara Joaquina para a encenação que resgatará Quitéria e sua família do ginásio. Karina se desespera em seu cativeiro. Gael acredita que conhece Quitéria. Começa a luta de Duca e Cobra. Luiz reconhece Nat.

 

TERÇA

Cobra se esquiva dos golpes de Duca no ringue e Jade se irrita. Pedro apressa o chaveiro e diz que Karina está presa no apartamento. Edgard consegue recuperar seu plano para resgatar a família de Cobra. O chaveiro se recusa a abrir a porta sem o pagamento e Pedro se desespera. Cobra descobre que sua família não está mais no ginásio e parte para cima de Duca no ringue. Heideguer percebe a armação do lutador e exige que seus capangas encontrem Quitéria e os filhos. Karina teme pela vida de Gael com a proximidade da luta demonstrativa com Lobão. Começa o último round da luta entre Duca e Cobra.

 

QUARTA

Duca vence a luta, e Cobra se revolta. Pedro pede a ajuda de Nando e sua banda para abrir a porta do apartamento de Lobão. Gael cumprimenta Cobra pela luta e ele se emociona. Lobão coloca uma substância na água de Gael. Heideguer ameaça Cobra e exige que o rapaz fuja com sua família. Nando e a banda conseguem arrombar a porta, e Karina revela a armação de Lobão. Gael bebe a água adulterada, fica sonolento e Lobão se aproveita da situação para golpeá-lo com mais força no ringue. A polícia chega para prender Lobão, que consegue se desvencilhar e arma seu golpe final contra Gael.

 

QUINTA

Duca defende Gael e acerta Lobão, que revida e consegue fugir da polícia, com o apoio de seus lutadores. Os paramédicos socorrem Gael, que está desacordado no ringue. Karina se atira em direção ao pai, que reage ao ouvir a voz da menina. Todos seguem com Gael para o hospital. Edgard apoia Cobra, que avisa que se afastará por um tempo e voltará para buscar sua família. Lobão alerta Luiz sobre o cerco da polícia e o orienta a fugir. Gael se recupera e volta para casa. Lucrécia insiste para que Jade fique ao lado de Cobra, e Edgard revela que o rapaz não entregou a luta. Jade surpreende Heideguer com Cobra e acusa o advogado de corrupção.

 

SEXTA

Juvenal ameaça Jade, mas Cobra desarma o capanga. Heideguer arma uma cena para incriminar Cobra. Heideguer acusa Cobra de estar envolvido no esquema de apostas do campeonato com Lobão e mostra para a polícia a gravação de uma conversa entre os dois. Duca e Gael estranham. Cobra consegue despistar a polícia. Germano mostra a notícia sobre a fuga de Lobão para Nat. Edgard procura Lucrécia, mas se surpreende com a presença de Heideguer em sua casa.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

SETE VIDAS - 18h05, na Globo

SEGUNDA

 

Júlia descobre que Murilo comprou o silêncio de Marta sobre a gravidez e se afasta do pai biológico quando ele lhe oferece dinheiro. Lígia conta para Vicente sobre a viagem a Los Angeles e a decisão de deixar Joaquim com Miguel. Há uma passagem de tempo. Lígia embarca para os Estados Unidos e Miguel cuida de Joaquim. Laila pede um empréstimo a Esther e Luís, que negam. Luísa ganha uma bolsa de estudos na Inglaterra, mas hesita em aceitar por causa de Vicente. Dona Cida procura Miguel, que relembra com angústia os fatos que culminaram na morte da mãe. Na praia, Miguel se distrai e acaba perdendo Joaquim de vista.

 

TERÇA

Miguel não encontra Joaquim e registra seu desaparecimento em uma delegacia. Irene afirma a Carlos que está pronta para cuidar do maior cliente da empresa. Vicente se preocupa com a demora de Miguel e Joaquim e pede ajuda a Júlia.  Miguel revela a Júlia e Felipe que perdeu Joaquim, e Júlia avisa a Vicente, que se desespera. Lúcia recebe a notícia do falecimento do ex-marido e Esther apoia a amiga em suas memórias. Lígia descobre o sumiço de Joaquim e acusa Miguel. O delegado informa a Vicente que um menino com as mesmas descrições de Joaquim foi deixado no conselho tutelar. Miguel e Vicente se enfrentam.

 

QUARTA

Miguel se descontrola e agride Vicente. Pedro apoia Vicente. Miguel se culpa por ter perdido Joaquim. Lígia chega ao Brasil e Vicente exige que ela afaste Miguel de Joaquim. Lígia convence Miguel a não desistir da paternidade de Joaquim. Taís conversa com Estevão e se preocupa com um possível fracasso de Pedro. Laila repreende o comportamento de Miguel e Esther se desculpa pela atitude da filha. Lauro comenta com Isabel que Miguel está pensando em viajar a trabalho para a Espanha. Durval se declara para Marlene. Lígia dá um ultimato em Miguel.

 

QUINTA

Miguel insiste em viajar a trabalho e Lígia avisa que, se ele for, o relacionamento dos dois está acabado. Lígia desabafa com Irene sobre Miguel, que se martiriza diante de Lauro. Elisa decide aceitar o convite para sair com um fotógrafo e Bernardo se incomoda. Felipe e Júlia revelam a história do passado de Miguel para Luís, que pensa em investigar o caso. Elisa e o fotógrafo se beijam. Taís e Luísa conversam sobre Pedro e Vicente. Lauro descobre que Isabel omitiu uma ligação de Luís e confronta a esposa. Luís procura Isabel, que acaba beijando o rapaz.

 

SEXTA

Isabel revela para Lauro que está envolvida com Luís. Bernardo compra um presente para Elisa. Lígia conta para Vicente que se separou de Miguel. Rosa inventa para Aníbal que Guida tem um admirador secreto. Marlene sai com Durval, que pede para que os dois continuem amigos. Esther comenta com Luís que irá procurar o filho de Lúcia em Porto Alegre. Luís descobre que o pai de Miguel foi processado por assédio mais de uma vez. Júlia revela a Miguel a descoberta de Luís sobre seu pai.

 

SÁBADO

Júlia insiste em localizar a filha de Cida, mas Miguel afirma que não quer remexer em seu passado.  Luís sugere que Júlia e Felipe descubram o paradeiro de Luzia para ajudar Miguel. Luís e Isabel têm a primeira noite juntos. Lauro afirma a Miguel que Isabel é o amor de sua vida. Cida diz a Miguel que Luzia faleceu. Miguel surpreende Júlia e Felipe e acaba ofendendo a moça. Júlia encontra o endereço do trabalho de Joana e acredita que a menina seja parente de Cida. Júlia descobre que Luzia está viva. Miguel vai à casa de Lígia.

 

I LOVE PARAISÓPOLIS - 19h15, na Globo

SEGUNDA

Grego se oferece para assumir a dívida de Primo com Jávai. Patrícia avisa Soraya que substituirá Rafaela como sua terapeuta. Izabelita pede a Júnior que pare de maltratar os empregados de Soraya. Expedito mostra a Benjamin que o Centro Cultural foi construído em cima de um córrego e que pode desabar a qualquer momento. Mari descobre quem é seu pai biológico. Mari pede que Tomás se afaste para sempre. Izabelita avisa a Deodora que as duas viajarão para jogar as cinzas do marido no mar do Caribe. Benjamin fica perplexo ao ver Mari beijando Grego.

 

TERÇA

Grego e Benjamin disputam o amor de Mari. Mari e Benjamin discutem. Rosicler seduz Grego em troca do perdão de sua dívida. Raul não consegue resistir às investidas de Claudete e arrisca um novo confronto com seu pai. Soraya tenta tirar a urna com as cinzas de Antonino das mãos de Izabelita e o objeto cai no chão. Gabo avisa a Margot que ela deve dizer a Benjamin que não abrirá mão do Projeto Paraisópolis. Benjamin vê Margot e Gabo discutindo.

 

QUARTA

Gabo explica a Benjamin que Margot foi contratada no lugar de Raul. Margot avisa a Benjamin que o contrato que assinou com a Pilartex a obriga a não abrir mão do Projeto Comunidade.  Soraya diz a Melodia que ela será sua espiã em Paraisópolis, lhe mantendo informada sobre Benjamin, Izabelita e o anel. Margot confessa a Patrícia que ama Benjamin. Jávai pede a Grego que encontre o dente de ouro que perdeu na briga com Mari. Tomás fica surpreso ao ver Mari com Bruna na porta de sua casa.

 

QUINTA

Mari leva Bruna para casa e se surpreende ao descobrir que Tomás é o pai da menina. Benjamin e Margot passam a noite juntos. Grego conversa Izabelita e tenta tirar informações sobre Benjamin. Mari pede a Paulucha para falar de Tomás. Paulucha convence Mari a procurar Benjamin. Gabo garante a Soraya que irá ajudá-la a tirar Izabelita de Paraisópolis. Mari procura Benjamin e encontra Margot.

 

SEXTA

Gabo pede que Raul descubra algum ato ilegal de Grego. Mari duvida do amor de Benjamin por ela. Benjamin agradece a Cícero por ter entregado as cinzas do avô. Margot envia a Mari uma foto de Benjamin dormindo em sua cama. Raul se esconde de Grego. Mari avisa a Danda que, se Benjamin se envolveu com Margot, ela não irá perdoá-lo.

 

SÁBADO

Danda tenta convencer Mari a perdoar Benjamin. Cícero sugere que Benjamin conte a Mari que ficou com Margot. Soraya humilha Júnior por ele ter entregado o anel errado. Mari e Grego ficam presos no elevador da Pilartex. Danda fica preocupada com as condições de moradia de Jurandir. Benjamin e Margot surpreendem Mari e Grego se beijando ao abrir a porta do elevador da empresa.

 

O ator Marcos Palmeira interpreta o personagem Aderbal, em “Babilônia” / Paulo Belote-RG

 

BABILÔNIA - 21h20, Globo

SEGUNDA

Beatriz conta para Otávio o que fez com Aderbal. Aderbal socorre Inês, que finge ter sido assaltada. Bento ensina Paula a andar de bicicleta, mas ela reluta. Rafael convida Laís para jantar. Aderbal e Inês flertam em um restaurante, mas são interrompidos pela chegada de Laís e Rafael. Rafael percebe o clima entre Aderbal e Inês, mas disfarça. Paula diz à Regina que acredita na inocência de Vinícius e acha que outra pessoa armou toda a confusão. Aderbal fica a sós com Rafael e ameaça fazer algo contra o rapaz caso ele conte a alguém o que viu entre ele e Inês. Inês vai ao salão. Regina chega ao salão e acusa Inês de ter armado para separá-la de Vinícius.

 

TERÇA

Beatriz pede para conversar a sós com Inês. Inês conta a Beatriz que dormiu com Aderbal e as duas se provocam. Sandrinha mostra a Laís o vídeo de Ivan e Rafael. Laís liga para Rafael e conta sobre o vídeo que está circulando na internet, mas ele não se abate. Regina diz a Vinícius que logo Júlia irá perdoá-lo. Regina e Vinícius encontram Carlos Alberto por acaso e o advogado fica cismado com a intimidade de Carlos e Regina. Bento recusa um trabalho na frente de Paula e ela fica chateada. Wolnei tira fotos da barraca de Regina, armando algo. Inês apresenta o projeto do estádio para Aderbal, Beatriz, Otávio e Pedro. Aderbal concorda com os termos propostos pela Souza Rangel.

 

QUARTA

Murilo aceita se aliar à Beatriz. Beatriz dá uma cópia da chave do apartamento particular de Evandro a Murilo e diz que irá alugar um imóvel para ele no mesmo apart hotel. Inês e Aderbal combinam outro encontro. Bento e Paula contam para Regina e Vinícius os planos da viagem para Nova Iorque. Aderbal diz para Consuelo que fechou negócio com a Souza Rangel e ela se anima. Wolnei conversa com a mulher misteriosa ao telefone e ela pede que ele execute o plano o mais rápido possível. Zélia faz as unhas de Beatriz e conta o que ocorreu entre Regina e Inês no salão. Rafael e Ivan discutem com Guto e Fred na rua. Clóvis vai atrás de Valeska, mas ela o dispensa.

 

Até o fechamento desta edição, os demais capítulos de “Babilônia” ainda não haviam sido editados

 

VERDADES SECRETAS – Estreia - 23h15, Globo

SEGUNDA

Arlete conversa com os pais, Carolina e Rogério, sobre o sonho de ser modelo. Carolina descobre que Rogério tem outra família e decide se mudar com Arlete para a casa de sua mãe em São Paulo.  Sâmia diz a Alexandre que sente falta dele. Hilda recebe Carolina e Arlete e lhes apresenta a Darlene. Hilda consegue uma bolsa de estudos para Arlete em um colégio tradicional. Giovanna rejeita Arlete, mas Guilherme e Eziel tratam a menina com simpatia. Carolina leva Arlete à agência de modelos. Visky convence Fanny a investir na carreira de Arlete. Fanny nomeia Arlete como Angel.

 

TERÇA

Angel fica satisfeita com o seu nome artístico. Hilda confessa a Carolina que fez uma grande dívida por causa das contas da casa e Angel escuta a conversa. Fanny comenta com Anthony que acredita que Angel lhe renderá um bom dinheiro.  Angel começa a fotografar para seu book de modelo. Fanny age de forma dissimulada com Carolina, que se encanta com a empresária. Carolina consegue um emprego em um consultório médico. Fanny presenteia Angel com um dos modelitos com que a menina fotografou. Darlene convence Carolina a permitir que Angel vá à festa de Giovanna. Guilherme seduz Angel e os dois ficam juntos na festa.

 

QUARTA

Não há exibição.

 

QUINTA

Angel se envolve com Guilherme, que parece distante. Carolina repreende a filha por chegar tão tarde em casa. Fanny afirma a Alexandre que ele aprovará Angel como a nova modelo de sua marca. Patrícia conta para Giovanna que Angel será modelo. Hilda se incomoda ao ver Carolina limpando a arma do pai. Angel faz seu primeiro evento como modelo. Fanny revela a Angel como funciona o book rosa. Durante um jantar com Ming, Angel pensa em Guilherme e acaba fugindo do encontro com um executivo.

 

SEXTA

Angel comenta com Carolina que não sabe se continuará a investir na carreira de modelo. Angel vê Guilherme com Bel e percebe que foi usada pelo rapaz. Eziel apoia Angel. Hilda recebe uma intimação judicial pelo atraso de suas contas e passa mal. Angel procura Fanny, que está bastante irritada com a menina. Angel afirma a Fanny que quer participar do esquema do book rosa e aceita fazer o desfile da marca Like. Visky conversa com Angel sobre como funciona o mundo da moda. Anthony descobre a armação de Fábia e garante que não dará mais dinheiro à mãe. Fanny apresenta a foto de Angel para Alexandre.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

OS DEZ MANDAMENTOS – 20h30 na Record

SEGUNDA

O lobo vai em direção ao rebanho e Zípora consegue expulsá-lo, deixando Moisés impressionado com a agilidade. Ela se entristece ao ver que uma ovelha morreu, pega o animal e retira a lã, enquanto Moisés reúne o rebanho para contar as ovelhas que restaram. Bakenmut questiona o assunto da proposta de Yunet, mas ela desconversa e o beija. Gahiji se diverte cozinhando acompanhado do filho Chibale. Sozinho, Uri fica pensativo segurando um amuleto egípcio.

 

TERÇA

Ramsés confessa para Tuya que não aguenta mais ser ordenado por Seti. Tuya alerta o filho que Seti pode fazer algum mal contra Nefertari somente para afastá-los. Seti demonstra surpresa com o pedido de Paser e diz que não poderá ajudá-lo. Paser conta que Nefertari deseja virar sacerdotisa e Seti comemora a notícia. Yunet fica em choque com a decisão de Nefertari. Jetro nega a proposta, mas Baruk o ameaça dizendo que será dono do poço por bem ou por mal. Zípora fica aliviada por conseguir trazer a ovelha novamente para o rebanho.

 

QUARTA

Bakenmut se recusa a ajudar Yunet a matar o faraó. Ramsés conversa com Seti e diz aceitar a ordem de se afastar de Nefertari. Yunet diz que precisa de um homem corajoso ao seu lado e Bakenmut fica indeciso. Karoma pede permissão a Nefertari para se encontrar com Ikeni. Ramsés sente falta de Moisés. O príncipe hebreu explica sua história de vida para Zípora. Zelofeade chega para o jantar na casa de Joquebede.  Uri se mostra preocupado com o novo trabalho de Leila.

 

QUINTA

Yunet revela para Bakenmut que é prima de Disebek. A vilã ameaça o general e diz que não permitirá que Nefertari deixe o palácio. Paser explica para a filha como será a vida como sacerdotisa. Anrão estranha a ausência de Apuki. Leila começa a trabalhar como escrava no forno coletivo. Eliseba diz que considera o bebê Oséias como seu filho. Disebek recrimina Bakenmut pelo envolvimento com Yunet. Zípora revela para Moisés que está preocupada com a família. Anibal e Menahem impedem as filhas de Jetro de pegarem água no poço.

 

SEXTA

Nayla fica horrorizada diante do corpo de Seti. Bakenmut entra no quarto do faraó e finge estar surpreso com o que vê. Ikeni fica revoltado ao saber que Karoma terá que acompanhar Nefertari até Waset. Aos prantos, Nayla se joga aos pés do faraó. Bakenmut avisa para Ikeni que o rei está morto. Yunet se sente vitoriosa. Hur, Gahiji e Chibale seguem para a casa de Leila. Arão e Eliseba se preparam para a cerimônia. Gahiji é apresentado a Abigail. Ikeni avisa Paser sobre a morte de Seti. Bakenmut vai até o quarto de Henutmire e Disebek para dar a notícia. Tuya fica chocada ao ouvir Ikeni dizendo que o faraó está morto.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CHIQUITITAS – 19h45, no SBT

SEGUNDA

Mili diz para Gabriela que está preocupada com Maria, se ela ficará bem com Marian. Eduarda chega com Paçoca em sua casa. Na ilha deserta, Tobias faz uma lança com um galho velho. Maria Cecília sente falta de comer hambúrguer. Os dois avistam um navio, mas pela distância ninguém os avista. Carmen diz para Marian que ela precisa se comportar com Maria, que ficará na mansão por período de experiência. A vilã explica que se algo de ruim acontecer, as duas serão prejudicadas. Vivi e Tati fazem as pazes.

 

TERÇA

Vivi vai para uma nova sessão de fotos e descobre que Duda também foi chamado e que farão cliques juntos. Carol avisa Chico que irá junto com Bia conversar com Edgard. Marian presenteia Maria com um vestido para a boneca Laura. Cris e André conversam sobre o site de notícias que querem fazer para abordar diversos assuntos. André elogia Cris e o blog dela. Cris fica feliz. Duda convida Vivi para tomar sorvete. De tanto ele insistir, ela aceita. Thiago perde a concentração durante a partida de futebol por ficar pensando se Robson é mesmo seu pai. Fernando vai até o orfanato e as meninas pequenas ficam felizes.

 

QUARTA

Thiago vai com Mosca até a casa do sonho do garoto sobre sua mãe, mas não encontram ninguém. Na casa de Edgard, o homem diz que Geraldo é a pessoa que abandonou a mãe de Bia. A pequena consegue fugir e Carol vai atrás dela. Geraldo e Edgard discutem. No orfanato, Carol tenta acalmar Bia. Geraldo vai até o orfanato e Bia diz que não quer conversar com ele, pelo menos não naquele momento. Carol explica a situação para Geraldo e diz para ele ir com calma com a garota. Na ilha deserta, Tobias tenta pescar um peixe. Samuca conta para Binho sobre o objeto oval que estava com Lúcia.

 

QUINTA

Eduarda diz para Paçoca que está muito feliz de estar com o garoto. O menino está preocupado, pois foi pressionado pelos ex-parceiros de rua a roubar algum objeto da casa de Eduarda para eles. Edgard vai até o orfanato e conversa com Bia, que pergunta o motivo dele não ter contado a verdade sobre Geraldo. O homem diz que ele estava tentando proteger Bia e que Geraldo não presta. Duda assiste a um filme com Mili e revela que gostou dela bem mais do que gostou de Pata. Marian filma tudo escondida. Ana e Cris dizem para Bia que ela deveria escutar o que Geraldo tem a dizer.

 

SEXTA

Chico está preocupado e diz para Carol que hoje é o julgamento da Ernestina. Carol diz que tem certeza que tudo dará certo. Matilde conversa com Cintia e diz que se Ernestina contar toda a verdade a polícia irá atrás dela. Cintia diz para ela sair de sua casa até a poeira baixar. Matilde diz para Cintia que Carol e Chico já sabem de tudo, pois Ernestina contou tudo. Cintia fica decidida a tirar Carol do orfanato o quanto antes para que ela não descubra nada mais comprometedor. Shirley visita Eduarda e fica irritada ao ver que Paçoca está na casa dela. Shirley lembra que ele já lhe roubou.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

 

 

 

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Junho, 2019
Confeiteiro flagrado furtando chocolates em supermercado - 18
16 de Junho, 2019
Carro de idosos bate em animal bovino na rodovia perto do trevo de Severínia - 16
16 de Junho, 2019
Padrasto suspeito de estuprar criança autista em Severínia - 15
16 de Junho, 2019
Comerciante cai no golpe do falso primo e perde R$ 2 mil - 17
16 de Junho, 2019
“Amigos” desaparecem com carro emprestado - 17


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites