iFolha - Em Sete Vidas: Isabel afirma a Luís que precisa pensar sobre o beijo dos dois.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 16 de Junho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/06/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 26 de Maio, 2015 - 11:52
Em Sete Vidas: Isabel afirma a Luís que precisa pensar sobre o beijo dos dois.

SETE VIDAS - 18h05, na Globo

SEGUNDA

Isabel afirma a Luís que precisa pensar sobre o beijo dos dois. Miguel revisita a casa de Alfonso e Adela, na Patagônia, com Júlia e Felipe. Isabel fala com Lígia sobre o beijo em Luís e ele pede apoio a Esther. Luís pede para conversar com Branca sobre seu casamento. Rosa se incomoda com a resistência de Elisa em se alimentar. Marcos e Laila seduzem um ao outro. Irene presenteia Diana, que fica desconcertada. Júlia e Felipe passeiam pelos locais onde Miguel esteve. Luísa ouve quando Laila comenta que Pedro e Júlia se amam e conta para Taís. Felipe beija Júlia e Miguel vê os dois. Taís questiona Pedro sobre seu envolvimento com Júlia.

 

TERÇA

Pedro explica seu relacionamento com Júlia para Taís, que pede para ficar sozinha. Júlia afirma a Felipe que não está pronta para se envolver com alguém. Luís revela a Isabel que decidiu se separar de Branca. Pedro pede ajuda a Vicente e Luísa conforta Taís. Marlene conta a história de sua gravidez para o livro de Lígia. Luís deixa sua casa e Branca acredita que ele está apaixonado por outra mulher. Laila provoca Marcos. Taís ignora os pedidos de Pedro e sai de casa com Rodrigo. Miguel confidencia para Júlia que se sente responsável pela morte de sua mãe. Luísa e Vicente se beijam.

 

QUARTA

Vicente e Luísa se declaram um para o outro. Miguel se despede de Alfonso. Júlia revela a história que Miguel lhe contou para Felipe e os dois acabam se rendendo à paixão. Luís explica sua separação para os filhos. Irene compra mais presentes para Diana, que desconfia. Virgínia e Arthurzinho consultam um especialista em fertilização. Diana dá à luz ao lado de Irene. O barco de Miguel retorna com Júlia e Felipe, e os três são recebidos por Lauro. Irene e Lígia se encantam com o bebê. Guida se preocupa com a saúde de Elisa. Iara afirma a Virgínia e Arthurzinho que Nadir previu a chegada de um bebê. Pedro vê Júlia e Felipe se beijando.

 

QUINTA

Pedro fica desconcertado ao ver Felipe e Júlia juntos. Vicente procura Luísa com uma proposta de trabalho, mas ela declina. Bernardo comenta com Luís sobre o desconforto de Pedro ao lado de Júlia e Felipe. Carmen entrega um pingente de família a Diana e pede que a filha dê para o bebê. Diana entrega o pingente para Irene e pede que o bebê receba o mesmo nome de sua avó: Dora. Eriberto e Renan se aproximam. Irene confessa para Lígia que espera se reaproximar de Caio. Branca manipula Sofia para que a filha vigie Luís. Olívia revela que Léo é filho de Arthurzinho. Vicente assume sua paixão por Luísa.

 

SEXTA

Vicente e Luísa ficam juntos. Arthurzinho afirma a Olívia que não pode ficar com Léo e se compromete a lhe ajudar financeiramente. Isabel e Lauro se desentendem. Irene estranha quando Caio sugere que ela contrate uma babá.  Lígia apoia Irene, que sofre com as dificuldades da nova fase. Aníbal propõe um encontro com Guida. Arthurzinho inventa uma desculpa para Virgínia e convence a esposa a lhe emprestar uma grande quantia em dinheiro. Taís comunica a Pedro que viajará com Rodrigo. Júlia conta para Lígia a história e os traumas de Miguel. Iara vê Arthurzinho com Léo no colo. Lígia procura Miguel.

 

SÁBADO

Lígia revela a Miguel seu desejo de que ele conviva com Joaquim. Arthurzinho pede ajuda a Iara. Eriberto e Renan vão para Petrópolis. Luísa se despede de Taís. Elisa e Rosa se divertem com a aproximação entre Guida e Aníbal. Lígia conta para Irene sobre seu encontro com Miguel. Bernardo e Gabriela têm a ideia de apresentar Marlene a Jonas. Por causa de um pneu furado, Eriberto e Renan acabam dormindo em Petrópolis. Iara aceita cuidar de Léo até que Olívia retorne de seu trabalho no exterior. Miguel e Lígia se beijam.

 

I LOVE PARAISÓPOLIS - 19h15, na Globo

SEGUNDA

Mari decide se afastar de Benjamin. Eva comenta com Paulucha que teme o dia em que Mari descobrir que seu pai está vivo. Benjamin tenta tranquilizar Patrícia sobre o estado de saúde de Margot. Gabo diz a Benjamin que quer vê-lo do seu lado e propõe ao enteado um novo projeto para Paraisópolis. Grego beija Mari. Benjamin apresenta Izabelita como sua nova sócia. Soraya e Gabo são hostis com Benjamin e Izabelita. Benjamin pede a Dílson que encontre alguém para cuidar de Izabelita. Soraya revela a Gabo que encontrou uma procuração assinada por Izabelita que lhe dá plenos poderes para cuidar do patrimônio da mãe.

 

TERÇA

Soraya proíbe Gabo de ameaçar seu filho. Bruna pergunta a Natasha o motivo de seu interesse por Tomás. Jurandir sem querer diz a Tomás que Mari está viva. Paulucha avisa a Natasha que Máximo voltará para casa e dividirá o quarto com ela. Natasha pede dinheiro a Tomás para não contar aos filhos do médico que ele tem uma filha que mora em Paraisópolis. Máximo procura Grego e diz que quer trabalhar com ele. Clarice avisa a Soraya e a Gabo que a procuração que Izabelita havia dado à filha perdeu a validade. O teto do Centro Cultural desaba durante a apresentação de balé de Lilica.

 

QUARTA

Deodora se desespera à procura da filha no Centro Cultural. Benjamin e Grego saem à procura de Lilica nos escombros e conseguem resgatar a menina. Rosicler acusa Timbó de desviar dinheiro do Centro Cultural. Cícero expulsa Timbó de sua casa. Mari e Benjamin ficam juntos. Benjamin pede a Mari para ajudá-lo no Projeto Paraisópolis. Grego cobra de Timbó sua parte do dinheiro que foi roubado do Centro Cultural. Natasha aparece na casa de Tomás para fazer uma visita, deixando o médico constrangido. Soraya avisa a Izabelita que irá colocá-la em uma casa de repouso.

 

QUINTA

Clarice não gosta de ver Natasha em sua casa. Paulucha repreende Máximo por ter se aproximado de Grego. Benjamin afirma a Mari que investigará o acidente e promete colocar Grego na cadeia caso descubra seu envolvimento. Izabelita informa a Deodora que custeará a reconstrução do Centro Cultural. Paulucha pede a Grego que se afaste de Máximo. Isolda diz a Mari que gostaria que ela se candidatasse ao cargo de presidente da Associação dos Moradores, no lugar de Timbó. Margot vai atrás de Benjamin em Paraisópolis, encontra o ex-namorado e lhe dá um beijo na frente de Mari.

 

SEXTA

Mari sofre ao ver Margot beijando Benjamin. Izabelita se esconde em Paraisópolis, na casa de Deodora.  Tomás dá uma quantia em dinheiro a Natasha para mantê-la longe de sua família. Júnior entrega o bilhete escrito por Izabelita, avisando a filha que fugiu de casa. Eva diz a Paulucha que Mari não pode saber que o pai está vivo. Izabelita pergunta a Isolda de quanto ela precisa para a reconstrução do galpão. Benjamin abraça Izabelita e observa Mari.

 

SÁBADO

Gabo oferece a Margot um cargo executivo na Pilartex com autonomia para fazer o que bem entender. Deodora leva Izabelita para sua casa. Margot pede a Gabo um tempo para pensar na proposta de emprego. Danda engole o anel de noivado que Lindomar colocou em um doce para ela. Ramira se preocupa com a dívida que Expedito tem com Grego. Timbó é obrigado a dar para Grego o dinheiro que ele desviou da Associação. Soraya exige que Júnior resgate o anel. Benjamin oferece emprego para Mari. Ximena intercepta Mari e afirma que precisa conversar com ela.

 

BABILÔNIA - 21h20, Globo

SEGUNDA – 25/05/2015

Regina pergunta o que Beatriz tem para falar com Diogo. Começa o casamento de Diogo e Gabi. Inês faz a mudança junto com Celina e Alice. Julia e Carlinhos avisam Regina sobre Beatriz e Dora. Beatriz pede para Rafael e Laís não contarem para ninguém sobre o episódio no casamento. Inês comemora sua mudança.  Regina pega o buquê de Gabi. Otávio liga para Beatriz e ele a convida para jantar. Regina dança e Vinícius e Carlos Alberto observam. Otávio chega ao apartamento de Beatriz. Os dois se beijam. Otávio conversa com Beatriz na Souza Rangel e ela diz que ele será seu braço direito. Beatriz convoca uma reunião e Inês avisa que não vai aceitá-lo ali.

 

TERÇA – 26/05/2015

Inês fica furiosa com a presença de Otávio, que ela conheceu em Dubai. Beatriz fala sobre Aderbal para Otávio. Inês vai ao salão e fica sabendo do que aconteceu com Beatriz no casamento. Cilene diz que o vídeo já está na Internet. Júlia cai na piscina do clube, Carlos Alberto a salva e Regina fica grata mais uma vez. Beatriz, com Otávio ao lado, liga para Aderbal para marcar um encontro. Inês chama Evandro para uma reunião com Beatriz, Otávio, Pedro e Guto, e, na presença de Anderson, gerente de marketing da empresa, expõe e humilha Beatriz. Aderbal chega para o jantar no apartamento de Beatriz e se surpreende com a presença de Otávio.

 

QUARTA – 27/05/2015

Aderbal estranha a presença de Otávio em seu encontro com Beatriz. Paula discute Bento. Evandro convida Alice para jantar fora. Aderbal se irrita com a conversa de Otávio e Beatriz e vai embora, deixando os dois inconformados. Diogo reclama para Gabi sobre os horários de trabalho dela. Aderbal se encontra com Susana. Regina, Vinícius, Bento e Paula terminam o jantar e Olga pede para conversar com o filho e seu amigo a sós. Valeska provoca Regina e Paula.  Olga pede que Vinícius e Bento apoiem Murilo. Luís Fernando observa Vinícius e Regina, enciumado. Teresa alerta Beatriz sobre os possíveis desdobramentos do inquérito da morte de Cristóvão e Estela apoia a filha.

 

QUINTA – 28/05/2015

Firmino diz a Beatriz que é surpreendente a digital ter sido preservada durante tanto tempo. Wilma desabafa com Xavier e conta suas suspeitas sobre Beatriz. Wilma fica indecisa e não sabe se depõe contra Beatriz. Beatriz coloca a arma do crime em uma caixa e pede que Noronha dê um jeito de enviar a Regina. Evandro tenta se aproximar de Guto, mas ele evita. Murilo pede que Helô o ajude a se encontrar com Alice. Helô conta a Murilo que Alice e Evandro vão jantar em um restaurante. Paula se chateia com Bento. Paula diz para Bento que quer viajar de férias e ele diz que tentará acompanhá-la.

 

ATÉ O FECHAMENTO DESTA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOS DE QUARTA, QUINTA, SEXTA E SÁBADO DE “BABILÔNIA” AINDA NÃO HAVIAM SIDO EDITADOS.

 

OS DEZ MANDAMENTOS – 20h30 na Record

SEGUNDA

Ramsés e Anrão convencem Moisés a fugir. Anrão conta que há um lugar seguro para o filho se esconder. Henutmire implora para que Seti poupe a vida de Moisés, mas o faraó nega a súplica. Paser observa, se consumindo em culpa. Disebek ampara Henutmire e se sensibiliza ao ver a esposa ser retirada da sala do trono. Seti comunica que já decidiu a sentença de Moisés, deixando todos apreensivos. Yunet se sente vitoriosa ao ver os oficiais sendo firmes com Henutmire. Eldade e Zelofeade supõem que também se darão mal se algo grave acontecer com Moisés.

 

TERÇA 

Anrão recomenda que Joquebede e Miriã retornem antes que oficiais suspeitem da ausência delas. Emocionadas, elas se despedem de Moisés e saem com Anrão. Arão diz para Bakenmut que não sabe a localização de Joquebede. O oficial insiste e Arão mente para despistá-lo, contando raivoso que jamais protegeria Moisés.  Bakenmut se convence e sai com os oficias. Leila e Gahiji entregam os alimentos e bebidas que preparam para Ikeni. Judite se espanta ao ter a casa revistada por oficias. Bakenmut surpreende Joquebede e Miriã ao questionar o motivo da ausência delas.

 

QUARTA

Pressentindo a morte, Amália pede para Eliseba cuidar de Oséias. Moisés conversa com Henutmire na caverna e a perdoa. Desesperado, Arão vai até a casa de Joquebede e diz que Amália está morrendo. Henutmire se despede de Moisés e eles deixam a caverna. Amália emociona a todos ao se despedir. Moisés agradece a Anrão e segue com Ramsés. Arão não aceita a situação de Amália e se retira para chorar. Henutmire encontra Disebek no palácio e diz que Moisés partiu. Eliseba e Miriã preparam o corpo de Amália para o enterro.

 

QUINTA

Moisés luta com os oficiais egípcios no deserto e acaba levando a melhor. Nefertari questiona Paser e diz que ele é culpado pelo que está acontecendo com Moisés. Ikeni confessa para Karoma que participou da fuga de Moisés. Apuki tenta descobrir o paradeiro de Moisés, mas Anrão não conta nada. Joquebede se mostra orgulhosa de Eliseba. Exausto, Moisés tem alucinações e enxerga Seti. Ramsés e Disebek convencem o faraó de encerrar as buscas. Ynuet diz para Henutmire que Leila foi a grande culpada pela descoberta de Moisés. Vagando no deserto, o príncipe hebreu recebe ajuda de um viajante.

 

SEXTA

Mesmo diante da ajuda de Moisés, Zípora o trata mal. Nefertari diz estar magoada com Paser. Ramsés lamenta a falta que Moisés está fazendo. As irmãs de Zípora reclamam com ela pelo modo como tratou Moisés. Seti fica contente ao saber que Hur não deixou o palácio com Leila e Uri. Emburrado, Bezalel diz que não quer comer. Uri e Leila ficam preocupados. Yunet é falsa e, na frente de Tuya, diz sentir falta de Leila. Seti afirma que recompensará Paser pela revelação. Yunet tenta insinuar que Hur gosta de Henutmire, mas a princesa recrimina a atitude da acompanhante. Zípora e as irmãs contam para Jetro sobre o encontro com o egípcio.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CHIQUITITAS – 19h45, no SBT

SEGUNDA

Tobias escreve com galhos a palavra SOS, porém ele se confunde e escreve SSO. Maria Cecília está desesperada, pois acha que os dois irão morrer na ilha deserta. Tobias tenta acalmar ela e afirma que tudo dará certo. Maria Cecília diz para eles procurarem um abrigo para passarem a noite. Neco procura Lúcia pelos túneis do orfanato. Ana leva Carol até a sala do orfanato. Em meio a várias luzes, Junior desce as escadas da sala cantando “Oh, Carol”. As chiquititas auxiliam na performance, com dança e pedalas de rosas. Carol assiste a tudo com encantamento. Junior se aproxima da amada e oferece o anel de noivado junto com o pedido de casamento. Carol responde: “É claro que eu aceito, Junior”.

 

TERÇA

Geraldo vai até o orfanato. Edgard e Geraldo discutem na sala, na frente de todos. Cintia aparece, aparta a briga e diz para Edgard ir embora. Gabriela diz que Marian precisa pedir perdão para Maria. Enquanto isso, na rua, Maria decide passar a noite na rua com sua boneca Laura. Cris chora ao saber a notícia sobre o acidente envolvendo Tobias. Mili consola a amiga. Tobias tenta fazer do incidente dia dois um momento agradável. Matilde chora por saudade de Brunilda. Cintia diz que não quer saber dessa aranha em sua casa. Matilde decide levar a aranha de qualquer jeito. As chiquititas arrumam as malas para a viagem em Natal. Gabriela vai com Marian até a casa de Milton, que estava desarrumado no sofá, com ressaca.

 

QUARTA

Matilde vai até o orfanato. Na cozinha, Carol pergunta se foi ela que fez a armação da transferência do dinheiro do orfanato para conta dela. Matilde não responde. Geraldo e Leandra vão até o orfanato buscar as crianças para a viagem para Natal. Matilde pega com Chico sua Brunida de volta. Maria agradece Paçoca com um abraço e diz que ele é uma boa pessoa. Gabriela, que chegava ao orfanato no mesmo momento, também agradece ao garoto. Marian pede desculpa para Maria contra a vontade para agradar Gabriela. Marian aproveita que está no orfanato para envenenar Tati contra Vivi e Pata contra Duda. Carol vai até a cadeia visitar Ernestina. Gabriela leva Maria para ver a mãe no hospital.

 

QUINTA

Vestindo roupa de praia, as chiquititas saem do hotel correndo com Geraldo e Leandra. Todos vão até a Praia de Pirangi e comentam sobre a qualidade do quarto do hotel. Clipe de cena da música “Berlinda”, com as praias de Natal como cenário para as coreografias das chiquititas. Cintia vê Matilde com a aranha Brunilda. Matilde diz que se a aranha não ficar com ela contará para todos sobre o tesouro no orfanato. Vivi empresta seu protetor solar para as chiquititas. Já na ilha deserta, Tobias e Maria Cecília andam pela mata. A mulher está quase perdendo a esperança deles serem resgatados. Mili desenha um coração na areia e escreve Mili e Mosca. Os dois namorados se divertem no mar.

 

SEXTA

Duda tira satisfação com Marian e diz que jamais teve nenhum tipo de interesse por Janu. Geraldo pede para as crianças se arrumarem para irem ao show da Mariana Elali. No hotel, as chiquititas fazem uma apresentação musical no palco. A plateia entra em êxtase e tira diversas fotos das chiquititas. A banda local Rastafeeling, faz uma apresentação de reggae com participação das Chiquititas. Chega o momento da apresentação principal, o show de Marina Elali, que canta a música “Show Gol Soul”. Na TV é anunciado que as buscas pelo jatinho foram encerradas, pois o avião deve ter caído no mar. Todos ficam arrasados. Joana tem delírios no hospital e falece.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Junho, 2019
Confeiteiro flagrado furtando chocolates em supermercado - 18
16 de Junho, 2019
Carro de idosos bate em animal bovino na rodovia perto do trevo de Severínia - 17
16 de Junho, 2019
Padrasto suspeito de estuprar criança autista em Severínia - 15
16 de Junho, 2019
Comerciante cai no golpe do falso primo e perde R$ 2 mil - 17
16 de Junho, 2019
“Amigos” desaparecem com carro emprestado - 17


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites