iFolha - Em "Babilonia" Evan­dro comprova que será muito complicado se divorciar de Beatriz.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 16 de Junho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/06/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 11 de Maio, 2015 - 21:44
Em "Babilonia" Evan­dro comprova que será muito complicado se divorciar de Beatriz.

Sinopses da semana de 11 a 16 de maio de 2015

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

 

MALHAÇÃO - 17h25, na Globo

SEGUNDA

Pedro reconhece Gael em seu disfarce. Lobão exige uma explicação de Luiz. Delma pede um tempo para Nando. Roberta decide promover um concurso de música na Aquazen. Delma incentiva Dandara a investigar Gael. Marcelo pede ajuda a Nando. Lobão flagra Gael em sua casa. Nando anuncia o concurso de música na Ribalta e todos ficam animados. Pedro comenta com Karina que ouviu um celular tocar entre os pertences de Lobão e a menina decide procurar o aparelho.

 

TERÇA

Gael pede para Bianca ajudá-lo a se reconciliar com Dandara. Duca pede para ver o celular de Nat. Delma afirma a Dandara que se afastará de Nando. Pedro aconselha João a contar para Bianca que beijou Vicki. Bianca vê o vídeo do show de João e fica incomodada com a proximidade entre ele e Vicki. Sol tenta convencer o namorado a conversar com Gael. Vicki aparece na Ribalta e Bianca se irrita. Wallace pede para voltar a treinar com Gael. Lobão descobre que o celular de Nat está com Duca e repreende Karina.

 

QUARTA

Lobão prende Karina em casa. João discute com Bianca. Lobão retoma o celular de Nat com Duca. Lobão decide chamar Pedro para ficar com Karina. Jeff convence Mari a se inscrever no concurso de música da Aquazen. Nando ajuda a Galera da Ribalta a decidir qual a música que irão tocar na Batalha Musical. Karina tenta abrir o armário secreto de Lobão. Delma hesita em ir à Aquazen para ver a performance de Pedro. Karina consegue abrir o armário, mas Lobão chega a tempo de expulsá-la de seu quarto.

 

QUINTA

Lobão guarda o celular de Nat em seu armário secreto e repreende Karina por espioná-lo. Karina pede que Pedro a ajude a descobrir o que Lobão esconde em seu armário. João despreza Bianca. Nando e Marcelo convidam João para apresentar a Batalha Musical na Aquazen. Karina consegue abrir o armário de Lobão. Lírio convida Bárbara para sair e Joaquina fica arrasada. René sugere que João convide alguém para apresentar a Batalha Musical com ele. Lobão descobre que Karina abriu o seu armário e fica furioso.

 

SEXTA

Lobão prende Karina e diz que vai brigar com Pedro. Delma termina seu namoro com Nando. Sol discute com Pedro. Karina encontra o celular de Lobão, mas não consegue desbloquear o aparelho. Lobão obriga Pedro a entrar em seu carro. Mari vê Jeff cuidar de Joaquim. Gael exige que Bianca lhe consiga um novo disfarce. Karina manda Pedro ir embora da casa de Lobão. Dandara vê Gael sair disfarçado de casa e desconfia. Lincoln alerta Marcelo que Roberta pensa em engravidar.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

SETE VIDAS - 18h05, na Globo

SEGUNDA

Pedro mente para Taís quando ela flagra uma conversa dele com Bernardo, em que o adolescente o critica por ter aberto mão de seu amor por Júlia. Isabel estreia seu programa de rádio com sucesso e Luís e Esther comemoram. Eriberto se entende com Renan e Marta vibra. Luís manda flores para Isabel. Júlia presenteia Felipe. Lígia pensa em Miguel. Miguel sai do hospital e Taís o visita em sua nova casa. Eriberto vai ao consultório de Renan. Júlia combina com Esther de ver Miguel, e Laila e Luís ficam chateados.

 

TERÇA

Marina marca um encontro com Miguel. Lígia decide conversar com Vicente antes de ver Miguel. Irene conversa com Isabel sobre Diana. Miguel vê Lígia e Vicente juntos. Marta convence Eriberto a sair sozinho com Renan. Marina comenta com Taís que pensa em ficar com Miguel. Miguel acredita que Lígia reatou com Vicente. Bernardo pede ajuda a Júlia. Pedro enfrenta Iara para defender Vicente. Luca e Sofia questionam Luís sobre a discussão entre Branca e Esther. Miguel e Marina se preparam para jantar juntos.

 

QUARTA

Lígia deixa a casa de Miguel e exige que Isabel e Irene guardem segredo sobre seu flagrante. Júlia consegue marcar uma entrevista de emprego para Bernardo. Irene tenta conversar com Diana sobre a adoção do filho que ela espera. Guida consegue um novo emprego. Laila entrega um RG falso para Bernardo. Lígia não gosta dos comentários de Andréa sobre seu trabalho. Felipe convida Bernardo para visitar Miguel. Miguel volta a palestrar na ONG e Lauro sente orgulho do amigo. Lígia pede demissão e surpreende Andréa.

 

QUINTA

Marlene pede para Pedro conversar com Bernardo. Irene é solidária à decisão de Lígia em abandonar o emprego. Bernardo reclama de Pedro para Júlia. Esther e Branca trocam sorrisos na frente de Luca. Luís e Laila discutem por causa de Bernardo. Pedro se desentende com Júlia e Felipe tenta defendê-la. Todos os irmãos brigam e vão embora da casa de Bernardo. Júlia reclama da falta de lembranças com os irmãos e sugere uma ida de todos a um parque de diversões. Lígia fica comovida com o pedido de Júlia e permite que Joaquim acompanhe a irmã.

 

SEXTA

Júlia mostra para Lígia suas fotos com os irmãos no parque de diversões. Lígia pensa em escrever um livro sobre a vida dos irmãos de Joaquim. Pedro afirma a Marina que quer ser um bom pai. Soraya convida Aníbal para jantar. Marta descobre que Guida está trabalhando em uma empresa que lhe presta serviços. Iara pede para Arthurzinho lhe pagar um tratamento. Pedro e Taís intimam Vicente a sair com eles. Diana se recusa a falar com Irene, que se oferece a ajudar na criação da criança. Marina tenta falar com Miguel sobre Lígia, mas ele desconversa.

 

SÁBADO

Vicente começa a produzir a música de Luísa. Miguel consegue retomar o patrocínio para a ONG. Lígia tem uma reunião com Laila, Luís, Júlia, Felipe e Isabel para falar sobre o livro que pretende escrever. Virgínia orienta Arthurzinho a colocar o pagamento do tratamento de Iara em sua conta conjunta. Taís observa Pedro se desfazer de seu escritório por causa do bebê. Felipe convence Júlia a aceitar um trabalho. O bebê de Taís nasce e Pedro se emociona. Felipe e Júlia ouvem o discurso de Miguel no congresso e ficam fascinados. Lígia volta a morar em sua antiga casa.

 

I LOVE PARAISÓPOLIS - 19h15, na Globo - Estreia

SEGUNDA

Mari conta como ela e Danda foram parar em Nova York, vindas de Paraisópolis. Soraya demonstra a Júnior seu desprezo pela favela. Deodora avisa a Lilica que comprará a roupa de balé da filha. Danda se envolve em uma confusão no bar onde ela e Mari trabalham e as duas acabam demitidas. Mari se desespera com as prestações da casa que comprou para Eva. Grego afirma a Mari que nunca esqueceu o namoro dos dois. Margot diz a Benjamin que o Projeto Paraisópolis precisa de alterações. Gabo avisa a Raul que Benjamin não pode saber que a obra do Projeto Paraisópolis será superfaturada.

 

TERÇA

Mari e Benjamin se olham com admiração. Grego tenta beijar Mari. Danda picha o carro de Lindomar. Ximena acusa Mari de estar perseguindo Grego. Soraya e Margot trocam insultos por causa de Benjamin. Lindalva finge que está em boa situação financeira e envia uma foto para Mari. Eva e Jurandir brigam. Mari consegue um trabalho como faxineira na Pilartex. Gabo se sente ameaçado quando Benjamin afirma que irá procurar outro investidor para o projeto Paraisópolis. Sem querer, Mari espirra um produto de limpeza no rosto de Benjamin.

 

QUARTA

Mari e Benjamin ficam presos no elevador da Pilartex. Raul mostra a Gabo um vídeo com informações sobre Paraisópolis. Mari e Benjamin se aproximam. Benjamin entrega seu cartão para Mari e pede que ela o procure quando for a Nova York. Danda briga com Silvéria, que se recusa a pagar a indenização da ex-funcionária por ter danificado o carro do filho. Mari e Benjamin se beijam. Mari é despedida ao aparecer com o uniforme rasgado por causa do acidente no elevador. Mari encontra o passaporte de Benjamin e o procura no aeroporto. Mari decide ir para os Estados Unidos e Danda pergunta se ela está interessada em Benjamin.

 

QUINTA

Danda afirma a Mari que irá com ela para os Estados Unidos. Grego avisa a Timbó que Mari não pode saber que foi ele quem comprou sua casa. Eva se preocupa ao saber da viagem de Danda e Mari para o exterior. Mari e Benjamin recordam que se conheceram quando crianças. Soraya avisa a Júnior que vai para Nova York ver Benjamin e manda o empregado cuidar dos filhos. Raul avisa a Gabo que Grego recusou sua oferta. Margot nota que Benjamin está distante. Gabo entrega um pendrive para Soraya levar para Nova York. Mari e Danda perdem suas bolsas ao chegar em Nova York.

 

SEXTA

Robélio e Tairine pegam o dinheiro e os passaportes de Mari e Danda. Benjamin comenta com Margot que acha estranho Soraya ter se casado com o tio. Soraya grava o vídeo de Benjamin e Mari no notebook do filho e apaga o arquivo do projeto de Paraisópolis. Benjamin não gosta de ver a mãe em sua casa. Grego manda Timbó pintar a casa que era de Mari e colocar à venda. Soraya tenta convencer Benjamin a voltar para o Brasil e trabalhar na Pilartex. Mari e Danda perseguem Tairine em busca de suas bolsas.

 

SÁBADO

Mari salva o filho de Tairine. Mari exige que Tairine devolva as bolsas e o passaporte, mas a moça cobra dois mil dólares para devolver seus pertences. Benjamin acusa a mãe de ter sabotado seu computador, mas Soraya tenta culpar Margot. Gabo ofende Raul por não conseguir fazer com que Grego aceitasse sua proposta. Júnior mente para Gabo, dizendo que Soraya não deixou dinheiro para as despesas da casa. Tairine diz a Mari que conseguirá um emprego para ela e Danda. Margot expulsa Benjamin de sua casa. Mari e Danda descobrem que o emprego que Tairine lhes arrumou é em um cabaré.

 

A atriz Glória Pires interpreta a personagem Beatriz em “Babilônia” / Renato Rocha Miranda-RG

 

BABILÔNIA - 21h20, Globo

SEGUNDA - FEIRA - 11/05/2015

Beatriz e Inês trocam farpas. Evan­dro comprova que será muito complicado se divorciar de Beatriz. Diogo é pe­go de surpresa com a visita de Be­a­triz ao clube. Inês conta a Celina que o exame de balística deu negativo. Beatriz e Diogo se beijam. Evan­dro conta para Alice que não conseguirá o divórcio e ela reage mal. A­derbal pensa em Susana. Vinícius reencontra Anete e consegue a confissão dela. Consuelo vai ao anti­quá­rio de Teresa comprar um presente para Maria José. Clóvis e Norberto discutem por causa do apartamento. Júlia conta para Joaquim que Viníci­us é o namorado de Regina. Zélia quer saber por que Joaquim está chateado. Vinícius mostra o vídeo para Murilo e ele se desculpa com o advogado. Inês conta a Celina que guardou documentos da construtora que incriminam Beatriz. Murilo vai ao escritório de Teresa contar a verdade so­bre o ocorrido com Vinícius. Murilo pede ajuda a Vinícius para mudar de vida. Teresa confidencia a Flávia que não confia em Beatriz.

TERÇA - FEIRA - 12/05/2015

Estela confirma a história de que Inês e Cristóvão tinham um caso. Re­gina se emociona ao lembrar do pai. Ivan alerta Diogo para os riscos que ele corre ao se envolver com Be­atriz. Estela sugere que Inês e Cristóvão eram cúmplices e Regina fica magoada. Bento diz a Vinícius que ele errou ao mentir para Regina. Dora diz para Regina que é difícil aceitar que Cristóvão e Inês eram amantes. Estela e Teresa se desentendem por causa de Beatriz. Vinícius tenta falar com Regina, mas ela não atende o celular. Inês vai à delegacia levar provas contra Beatriz. Bento presenteia Paula. Aderbal pede que Consuelo não economize no jantar oferecido para Beatriz. Laís mente para San­drinha ao afirmar que não sente falta de Rafael. Consuelo e Xavier se desentendem e ele se demite. Con­su­elo passa mal após a discussão.

QUARTA - FEIRA - 13/05/2015

Guto pede Laís em namoro. Nor­ber­to diz a Luís que ele não pode que­rer ficar com Karen e Regina. Karen sofre ao ver Luís tão calado e indeciso. Diogo surpreende a família ao comunicar que vai se casar em breve. Beatriz conversa com a família de Aderbal e se defende das acusações sofridas por ela. Evandro fica tenso por não poder se divorciar de Beatriz, mas recebe o apoio de Alice. Paula conversa com Ivan e diz que ele está com ciúmes de Bento. Fred diz para Carlos que ele precisa arrumar uma namorada e sugere que seja Regina. Maria José fica nervosa durante o jantar e arrebenta o seu colar. Evandro convida Alice para ir a Paris. Aderbal comenta com Consu­elo que a Souza Rangel talvez não tenha dinheiro para ser sua parceira nos negócios. Vinícius vai à casa de Regina e eles fazem as pazes.

ATÉ O FECHAMENTO DESTA EDIÇÃO, OS DEMAIS CAPÍTULOS DE “BABILÔNIA” AINDA NÃO HAVIAM SIDO EDITADOS.

 

OS DEZ MANDAMENTOS – 20h30 na Record

SEGUNDA

Yunet inventa que há um inseto no copo de Nefertari e derruba a taça no chão. Maya bebe o chá envenenado, enquanto Yunet a observa, aguardando o efeito. Ao ver que Maya está se sentido bem, Yunet sorri disfarçando a decepção. Simut se atrapalha ao orar para que os deuses o ajudem a conquistar Karoma. Yunet surpreende Nefertari com um abraço e diz que teve medo de perdê-la. Miriã fica penalizada ao ver Amália sofrendo com a ausência de Num. Eliseba, Arão e os filhos chegam para morar com Amália. Joquebede conta que Arão fez bem em amparar Amália e não deixá-la só.

 

TERÇA

Disebek disfarça bem o nervosismo e consegue enganar Henutmire. O general dispensa Anippe e fica tenso por quase ter sigo pego em flagrante. Anrão avisa Joquebede que o trabalho no palácio acabou. Arão comemora o final do trabalho, mas lamenta ter que voltar a aturar Apuki na obra. Ramsés confessa para Moisés que jamais imaginaria estar feliz em se casar com uma mulher escolhida pelo pai.  Tuya pede que Leila e Gahiji caprichem no cardápio do casamento de Ramsés. Maya fica feliz ao saber que Nefertari e Moisés também irão se casar. Yunet surpreende Disebek ao pedir ajuda para separar Nefertari de Moisés e matar Maya. 

 

QUARTA

Maya desmaia nos braços de Ramsés. Yunet finge estar preocupada. Todos tentam acordar a moça, mas ela não responde. Nefertari pede socorro a Paser. Ramsés diz que Maya reclamou da maquiagem. Siamon se desespera ao saber que a filha está passando mal. Disebek tenta disfarçar a tensão na frente de Seti. Anrão, Joquebede e Miriã se mostram preocupados com Amália. Arão e Eliseba discutem. Ela não gosta da falta de fé do marido. Apuki diz que odeia Arão e humilha Judite. Paser chega para cuidar de Maya. Nefertari tenta consolar Ramsés, mas ele dispensa a atenção dela. Gahiji diz para Leila que terão que esperar mais um pouco para servir a sala do trono.

 

QUINTA

Yunet diz para Paser que fará Moisés descobrir suas origens hebreias. Ele fica chocado com a crueldade da esposa. Henutmire fica decepcionada com Disebek, mas ele nega as acusações. Todos dão o último adeus a Maya. Nefertari pergunta a Ramsés se ele conseguiu esquecê-la e ele a beija. O filho do faraó pede para ela manter segredo. Moisés procura Nefertari no harém do palácio. Seti diz para Tuya que precisará encontrar outra noiva para o filho. Anrão fica contente ao saber que Joquebede rejeitou Eldade para esperá-lo. Enciumado, Moisés discute com Nefertari. Eliseba ajuda Amália a cuidar das coisas do bebê.

 

SEXTA

Leila revela para Moisés que Anrão e Joquebede são seus pais e vivem no Egito. Ele diz que quer conhecê-los e pede para Leila ajudá-lo a se disfarçar de hebreu. Eliseba e Arão se beijam sob a luz da estrelas. Moisés acorda Nefertari para contar algo inacreditável. Leila conta para Uri sobre a revelação que fez a Moisés. Nefertari se mostra chateada com a busca de Moisés pela sua verdadeira origem e o alerta para não ir à vila dos hebreus no meio da noite, mas ele sai decidido. Arão fica feliz ao ver Amália mais feliz. Nefertari comenta com Karoma que Moisés está prestes a fazer uma besteira. Ikeni vai com Bakenmut à Casa de Senet, mas se recusa a conhecer uma das garotas em respeito ao seu sentimento por Karoma.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CHIQUITITAS – 19h45, no SBT

SEGUNDA

Mili vai até a mansão dos Almeida Campos para rever Gabriela, após o sequestro. Marian fica irritada com a chegada de Mili. Gabi e Mili conversam. As Chiquititas chegam à conclusão de que Maria é a pessoa ideal para se vingarem de Marian. Maria revela todas as maldades que Marian já fez. Gabriela avisa que um dos vestidos de Mili ficou lá. Mili vai ao quarto onde está Marian para pegar seu vestido e conversar com a garota. Duda leva flores para Pata, diz que gosta dela e está disposto há esperar o tempo que for por ela. Pata promete pensar. Na mansão dos Almeida Campos, Mili diz que quer se explicar para Marian, que responde de maneira irônica: "Não precisa, obrigada e até logo".

 

TERÇA

Beto conversa com Maria Cecília sobre Tobias, mas ela não gosta de ser interrompida e diz que da próxima vez que ele fizer isso será demitido. Marian ameaça Teca, Mili, Pata e Bia chegam para defender a pequena. Marian ofende Pata que parte pra cima da garota. Mili segura Pata para impedir a briga. O vestido que Marian veste, que é de Mili, rasga. Carol interrompe a briga. Marian acusa Mili de ser culpada de tudo e vai embora dizendo que não deve satisfação para Carol, que não passa de uma faxineira. Na mansão dos Almeida Campos, Marian diz para Gabriela que foi agredida pelas chiquititas e que Mili rasgou seu vestido por inveja. Carol conversa com as chiquititas.

 

QUARTA

Gabriela diz para Junior que terá que ficar na mansão, pois não pode se afastar de Marian. Vivi conversa com Samuca e diz que Cintia disse que quem assiste o comercial pode querer saber do passado de seu pai. Vivi a acalma. Clipe de cena com momentos apaixonados de Vivi e Samuca. Na escola, as meninas pedem para tirarem selfies com Vivi. Junior diz para Andreia que falou com Gabriela e os dois decidiram ficar na mansão, mas que não há a necessidade de Andreia continuar a morar lá. Andreia aceita morar no apartamento com Diego. Pata conversa com Duda e agradece as flores que ele lhe deu. O garoto a convida para sair e Pata aceita.

 

QUINTA

Gabriela fica chocada com o que lê no jornal a respeito de Marian e diz para Simão que espera que não seja verdade. Neco e Rafa conseguem fugir com Lúcia. Pata aceita voltar a namorar com Duda. Milton recebe ligação de Joana avisando que ficará internada no hospital. Milton diz que não irá cozinhar para filha dos outros. Gabriela vai até o local visitar Maria. A pequena conta o que aconteceu para Gabriela. Rafa e Neco levam Lúcia para os túneis do orfanato. Vivi conta para Cintia o que aconteceu na escola. Carol escuta tudo escondida. Cintia diz que para a carreira dela é melhor ela se afastar de Cícero.

 

SEXTA

Helena vê Rafa com várias comidas e estranha. No quarto das chiquititas, Marian mexe nas revistas de Bia. A garota rasga todas as revistas e joga pela janela. Mosca conversa com Mili, que está pensativa sobre as maldades de Marian. Bia, com as meninas, encontra todas suas revistas rasgadas no quintal. Marian sai na janela e diz que elas são do tamanho dela. Bia corre para ir até o quarto, mas Marian tranca a porta e diz que Bia não manda no orfanato. Marian liga para Carmen e pede ajuda. Mosca leva Mili até a casa da árvore onde preparou uma surpresa pra ela: uma refeição com tudo que ela gosta.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

 

 

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Junho, 2019
Confeiteiro flagrado furtando chocolates em supermercado - 22
16 de Junho, 2019
Carro de idosos bate em animal bovino na rodovia perto do trevo de Severínia - 20
16 de Junho, 2019
Padrasto suspeito de estuprar criança autista em Severínia - 17
16 de Junho, 2019
Comerciante cai no golpe do falso primo e perde R$ 2 mil - 21
16 de Junho, 2019
“Amigos” desaparecem com carro emprestado - 24


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites