iFolha - Em "Babilônia" - tramas estão melhorando.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 22 de Julho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21/07/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 27 de Abril, 2015 - 08:03
Em "Babilônia" - tramas estão melhorando.

Sinopses da semana de 27 de abril a 02 de maio de 2015

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

 

MALHAÇÃO - 17h25, na Globo

SEGUNDA

Gael e Dandara se emocionam quando o médico revela o sexo do bebê. Joaquina tenta se inscrever na academia de Lobão. João fica com ciúmes do irmão e René o repreende. Dalva sai do hospital e recebe uma surpresa inesperada. Lobão consegue uma petição para impedir Gael de falar com Karina. Gael recebe a notificação da justiça e se desespera. Duca revela a Dalva que ela tem um aneurisma e que precisa ser operada. Gael diz a Cobra que não pode mais falar com Karina. João vê Bianca e Duca se abraçando e fica triste.

 

TERÇA

Lobão fica feliz com o sofrimento de Karina. Dandara pensa em conversar com Karina sobre a situação com Gael. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para assistirem à sua luta no Warriors. Dandara confidencia a Karina que Gael não pode falar com ela. Wallace sente-se mal antes da luta e Sol fica preocupada. Joaquina aparece na Khan e Lobão manda prenderem ela no banheiro. Karina pede a Pedro para ajudá-la a se encontrar com Gael. Gael repassa as últimas estratégias de luta com Duca.

 

QUARTA

Luiz vê Gael e Karina conversando e corre para falar com Lobão. Henrique é obrigado a acertar detalhes da luta com Montanha. Lobão não deixa Gael e Karina conversarem e manda a adolescente para casa. Roberta fica mexida com a conversa que tem com Mari sobre filhos. Edgard fica com ciúmes de Lucrécia e Heideguer. Wallace fica nervoso com sua luta e Gael tenta tranquilizá-lo. Cobra vence a luta e Jade fica eufórica. Lobão obriga Wallace a subir no ringue para lutar. Wallace entra no ringue apavorado com seu adversário.

 

QUINTA

Gael cumprimenta Wallace, mas é destratado por ele. Henrique lamenta que Wallace tenha que perder a próxima luta. Gael e Duca estranham a derrota de Montanha. Heideguer entrega muito dinheiro para Wallace, que fica deslumbrado. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para jantar. Heideguer pensa em usar a saúde de Dalva para aliciar Duca. Lucrécia se diverte comendo cachorro-quente com Edgard, Jade e Cobra. Lobão garante a Olavo que arrumará uma prova de que Gael está desobedecendo à ordem do juiz.

 

SEXTA

Gael se despede de Karina esperançoso com o resultado da audiência de paternidade. Karina pede a Lobão para deixá-la depor na audiência. Beth aconselha Wallace a guardar dinheiro, mas ele não dá atenção. Lobão mente diante do juiz. Sol e Wallace chegam a um restaurante caro e chamam a atenção de todos os clientes. Roberta conversa sobre filhos com Marcelo. Heideguer tenta fazer com que Gael controle seus impulsos. João vê Duca abraçar Bianca e atrapalha os dois. Olavo obriga Karina a mentir sobre seu encontro com Gael e depois mostra as fotos dela com o lutador para o juiz.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

SETE VIDAS - 18h05, na Globo

SEGUNDA

Lígia tenta se explicar a Pedro. Isabel fala para Lauro exigir que Miguel se desculpe com todos os envolvidos em sua história. Miguel procura Lígia, mas Irene o manda embora. Durval sugere a Marlene que considere processar o pai biológico de Bernardo. Esther tem uma conversa séria com Miguel. Júlia dá um ultimato a Bernardo. Laila fica irritada quando Esther anuncia que esteve com Miguel. Júlia e Pedro discutem. Isabel repreende Irene por ter mandado Miguel embora quando ele procurou Lígia.

 

TERÇA

Lígia e Miguel têm uma conversa definitiva. Iara fica satisfeita ao ver Arthurzinho ensaiar para uma apresentação em um hotel. Esther estranha o abatimento de Luís ao dizer que não fará mais terapia com Isabel. Lígia volta para casa e não comenta sobre o encontro que teve com o pai de Joaquim. Lauro relembra as conversas que teve com Miguel. Lígia finge dormir para não falar com Vicente. Irene leva Diana para ver um médico. Pedro não consegue se entender com Júlia. Durval pede para diminuir sua contribuição em casa e Bernardo fica irritado. Irene convence Lígia a contar para Vicente sobre a conversa que ela teve com Miguel.

 

QUARTA

Pedro comunica a Júlia que conversará com Taís sobre eles. Lígia conta o que aconteceu entre ela e Miguel e Vicente pensa em sair de casa. Pedro tenta tranquilizar o pai. Irene consola Lígia. Taís fala para Pedro que mandou um artigo dele para ser publicado em uma revista científica. Lígia e Vicente conversam. Júlia discute com Laila por causa de Pedro. Pedro confessa a Vicente que não sabe o motivo de não conseguir revelar a Taís sobre Júlia. Marta encontra Guida na rua e elas discutem. Bernardo briga na escola e é levado para a diretoria.

 

QUINTA

Lauro observa os hematomas de Miguel e o critica por provocar a briga. Lígia discute com Vicente. Felipe conta a Taís que Júlia não é irmã dele nem de Pedro. Lígia pede para Pedro conversar com Vicente. Eriberto tenta conversar com Marta, que reage sem paciência. Pedro não consegue falar com Taís e fica desconcertado depois de ouvir o coração do bebê pela ultrassonografia. Bernardo pede para morar com Laila. Lauro tenta se explicar para Lígia. Taís procura Miguel. Aníbal se oferece para consertar a máquina de lavar de Guida e Rosa implica com ela.

 

SEXTA

Irene liga para Isabel à procura da irmã. Vicente se desespera com a falta de notícias da esposa. Isabel acredita que Lígia e Miguel estejam juntos e vai com Lauro falar com o oceanógrafo. Vicente presta queixa sobre o desaparecimento de Lígia. Isabel confidencia a Irene que Lígia beijou Miguel. Virgínia pede a Arthurzinho para receber em casa um rapaz para consertar a TV e ele finge estar ocupado para poder ir à praia. Branca fica contrariada quando Luís se recusa a pagar para fazer uma festa de aniversário para Sofia em uma boate.

 

SÁBADO

Lígia se separa do marido e vai para a casa de Irene. Pedro consola Vicente. Isabel tenta entender as atitudes de Lígia. Lauro revela a Miguel que Lígia saiu de casa. Dália fica contrariada por ter que ficar com Joaquim. Branca pede a Luís para impedir Esther de dar aulas para Graça. Pedro confidencia a Felipe que está pensando em não se separar de Taís. Luís combina de se encontrar com Isabel. Rosa fica revoltada quando Guida conta que Aníbal ficou interessado por uma vizinha bem mais nova que ele. Felipe conversa com Miguel sobre Pedro e ele fica preocupado.

 

ALTO ASTRAL - 19h15, na Globo       

SEGUNDA

Vicente, Laura, Bia e Gustavo pressionam Adriana e a acusam de ter matado seus pais. Marcos diz a Sueli que Úrsula morrerá em breve com a dose do medicamento que ele aplicou nela. Maria Inês descobre que Úrsula comprou parte da clínica de Celso. Samantha e Pepito são selecionados para dançar funk no programa de Ana Maria Braga. Adriana contrata um fotógrafo para registrar Scarlett e Ricardo juntos. Marcos demite Israel e Itália. Caíque pergunta a Samantha se ela quer namorar com ele. Manuel mostra a Scarlett a foto dela com Ricardo no jornal e avisa à afilhada que ela perdeu a herança.

 

TERÇA

Caíque explica para Samantha que o namoro entre eles será de mentira. Maria Inês conta a Marcos que Diziabas vendeu as ações para Caíque. Samantha informa a Caíque que sua paranormalidade acabou. Marcos diz a Sueli que a única esperança que lhe resta é a herança de Laura. Fernando entrega o exame de Úrsula para Maria Inês, que constata que ela nunca esteve doente. Fernando avisa a Adriana que Maria Inês a demitiu do Hospital. Marcos coloca um guarda-costas para vigiar os passos de Laura. Maria Inês briga com Úrsula.

 

QUARTA

Maria Inês humilha Úrsula. Marcelo sai de casa e vai embora com Maria Inês. Úrsula briga com Ricardo. Fernando e Scarlett discutem com Adriana. Afeganistão perdoa Tina. Suzana vê Oscar novamente e é levada para uma clínica psiquiátrica. Pepito e Samantha viajam para o Rio de Janeiro para gravar um videoclipe de funk. Caíque descobre que Miranda sumiu. Afeganistão sela um trato com Salvador. Marcos descobre que Laura está grávida de Caíque.

 

QUINTA

Samantha e Pepito gravam o videoclipe. Sai o resultado do exame antidoping de César. Ele é humilhado no clube, perde o título e Itália revela que foi ela quem o dopou. Caíque tenta descobrir onde Miranda está escondido. Marcos humilha Azeitona, deixando Sueli furiosa. Marcos fica sabendo que Úrsula não está doente.

 

SEXTA

Sueli consegue evitar que Marcos atropele Úrsula. Marcos é agressivo com ela. Sueli começa a questionar a lealdade de Marcos. Caíque abre o jogo com Sueli e pede que ela os ajude. Samantha e Pepito apresentam o videoclipe no programa da Ana Maria Braga. César decide não perdoar Itália.

 

SÁBADO

O vencedor é anunciado no programa da Ana Maria Braga. Caíque e Laura conseguem provas contra Marcos.

 

BABILÔNIA - 21h20, Globo

SEGUNDA

Inês enfrenta Beatriz e a deixa abalada. Luís Fernando começa a trabalhar com Tadeu. Paula acredita que vai voltar com Tadeu. Beatriz se consola com Diogo. Inês tenta falar com Evandro. Vinícius arma um jantar para aproximar Regina, Olga e Murilo. Beatriz conversa sobre Inês com Evandro e fica preocupada. Karen reclama de Luís Fernando. Paula diz a Regina que vai voltar com Tadeu. Guto chega de surpresa para falar com Rafael e Teresa se preocupa. Paula discute com Valeska. Pedro vê Murilo com Inês e percebe o plano de Beatriz contra ela. Regina e Olga se esforçam para se tratar bem na frente de Vinícius.

 

TERÇA

Vinícius se desculpa com Regina. Guto fala para Maria José que é filho de Evandro Rangel. Helô chega ao baile e procura Rafael. Guto chega ao baile com Laís e Maria José e arma com Helô sem que elas percebam. Beatriz humilha Inês na frente de Pedro e Murilo. Teresa cuida de Lauro. Laís vê Helô beijar Rafael e Guto fica eufórico. Ivan consola Paula. Lauro disfarça o cansaço ao caminhar com Teresa. Laís tenta disfarçar a tristeza para a família. Guto fala de Laís para Beatriz. Teresa percebe o cansaço de Lauro e fica preocupada. Paula esbarra em Bento na rua e acaba o convidando para sair.

 

QUARTA

Rafael tenta falar com Laís, mas não consegue. Guto procura Laís. Estela consola Teresa. Murilo se aproxima de Regina e ela fica desconfiada. Beatriz pensa em usar Pedro para humilhar Inês. Inês procura Evandro, que fica contrariado com sua presença. Norberto pede para Karen ajudá-lo a conseguir um apartamento. Clóvis fica animado com o panfleto do bar de Tadeu, com a foto de Gabi. Paula e Bento saem juntos. Regina fala sobre Murilo para Vinícius. Paula fica encantada com Bento e eles se beijam. Beatriz tenta apoiar Teresa. Beatriz arma para Inês flagrar Alice com Evandro.

 

QUINTA

Evandro expulsa Inês de seu apartamento.  Alice vai embora e Evandro fica abalado. Murilo não gosta quando Valdecir o atende no lugar de Regina. Bento fala sobre Paula com entusiasmo para Vinícius. Guto revela a Fred seu plano para conquistar Laís. Beatriz conta a Inês que armou para ela encontrar Alice com Evandro. Murilo tenta se aproximar de Regina novamente e ela fica cismada. Luís Fernando manda Clóvis distribuir seus panfletos nos albergues de Copacabana. Norberto fica encantado com Valeska. Carlos Alberto avisa a Diogo que ele vai participar de um campeonato interclubes.

 

SEXTA

Inês confunde a gentileza de Vinícius e fica mais calma. Helô leva Alice para seu apartamento. Norberto manda Clóvis sair do apartamento para o jantar com Valeska. Regina conta a Vinícius que Murilo foi conversar com ela. Beatriz revela a Evandro seu plano contra Inês. Aderbal gosta de saber que Laís é amiga de Guto. Helô repreende Murilo. Vinícius arma uma emboscada com Regina para Murilo, mas o advogado não sabe que se trata de seu irmão. Evandro tenta fazer com que Beatriz afaste Inês de sua empresa. Inês faz uma pesquisa sobre Vinícius na internet. Paula e Bento saem juntos novamente.

 

SÁBADO

Regina finge aceitar o trabalho de Murilo. Diogo provoca Beatriz na presença da noiva. Alice procura emprego em um salão de beleza. Evandro e Murilo tentam falar com Alice. Rafael sai com Cecília, mas pensa em Laís. Guto manda flores para Laís e sua família fica animada. Olga fala mal de Regina para Murilo. Alice começa a trabalhar com garçonete no bar de Cadelão. Paula explica o plano de Vinícius e Regina para Bento. Dora não gosta quando Diogo informa que convidou Beatriz para a festa de noivado. Beatriz confidencia a Inês que ajuda a família de Cristóvão por se sentir culpada.

 

A atriz Camila Rodrigues interpreta a personagem Nefertari, na novela “Os Dez Mandamentos” / Munir Chatack

 

OS DEZ MANDAMENTOS – 20h30 na Record

SEGUNDA

Ramsés promete a Nefertari que não terá outras esposas se ela aceitar se casar com ele. Nefertari diz que ele não deveria prometer o que não pode cumprir e se recusa a ser a futura rainha. Eliseba não se conforma em ver o filho Nadabe ferido e Joquebede diz que Arão ficará furioso quando souber que o feitor o chicoteou. Anrão pede permissão a Apuki para voltar a morar com sua família na vila. Apuki descobre que ele é pai de Arão e não permite que ele volte para casa, deixando-o furioso. Leila fica tensa ao rever Moisés. Ela diz a Gahiji que conhece a verdadeira família do príncipe, deixando o cozinheiro pasmo.

 

TERÇA

Moisés diz a Nefertari que a ama e que é capaz de enfrentar Ramsés para que eles fiquem juntos. Ramsés os observa e sofre ao ver a paixão dos dois. Poção afrodisíaca preparada por Paser faz efeito e Yunet o ataca, cheia de desejo.  Anrão e Miriã choram emocionados após o reencontro. Miriã não esconde sua revolta contra Apuki, mas Anrão a faz prometer que não irá procurar o feitor. Arão se revolta ainda mais ao ver Nadabe ferido pela chicotada. Eliseba diz que ele precisa ter fé e que as coisas vão melhorar, mas Arão permanece descrente. 

 

QUARTA

Apuki provoca Arão e ordena que ele e Anrão trabalhem juntos na reconstrução da estátua de Amon. Anrão fica profundamente emocionado ao ver Moisés. Ramsés diz a Nefertari que ainda a ama, mas que deseja que ela e Moisés sejam muito felizes. Nefertari fica surpresa com a reação dele e agradece pela amizade. Tuya diz para Henutmire que Seti ficará feliz em saber que Ramsés não está namorando Nefertari. Yunet esbofeteia Disebek ao ouvi-lo dizer que não considera Nefertari sua filha. Ele se arrepende do que disse e Yunet diz que não irá desistir de tornar Nefertari a rainha do Egito.

 

QUINTA

Apuki tem um acesso de raiva e acaba matando Isabel. Eldade diz que a volta de Anrão o impedirá de conquistar Joquebede. Paser pressiona Simut para saber o que foi usado na fórmula do creme milagroso. Nefertari chega e Simut desconversa. Paser acalma sua filha e diz que Yunet terá que aceitar o seu namoro com Moisés. Apuki chega em casa e se recusa a dar satisfações a Judite. Ramsés diz que não se casará com sua pretendente e Seti o ameaça dizendo que escolherá outro sucessor para o trono.

 

SEXTA

Anrão se desculpa com o filho por ter ficado tanto tempo afastado e eles se abraçam emocionados. Leila conta para Gahiji que o pai e o irmão de Moisés estão trabalhando no palácio. Abigail vai até a casa de Joquebede para saber notícias de Anrão. Moisés fala com Anrão sem saber que se trata de seu verdadeiro pai. Paser e Simut preparam a poção revigorante para o rei. Nayla pergunta a Yunet se ela está pensando em separar Moisés de Nefertari. A esposa de Paser mente e diz estar satisfeita com a união dos dois. Bakenmut não revela para Ikeni que se deitou com a esposa real. Tuya aconselha Ramsés a não enfrentar Seti. Amália passa mal e Judite a socorre. Leila pede para Hur e Uri levar os hebreus Anrão e Arão para se alimentarem na cozinha de Gahiji.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CHIQUITITAS – 19h45, no SBT

SEGUNDA

No orfanato, as chiquititas assistem na TV o comercial de Dia dos Pais, em que Cícero e Vivi protagonizam com depoimento de carinho entre eles. Shirley liga para Vivi e diz que ela e Cícero adoraram o desempenho dela. Shirley convida Vivi e Tati para jantarem e dormirem em sua casa. Vivi aceita o convite. Cícero agradece Shirley por ajudá-la com as filhas. Junior conta para Gabriela que Armando fugiu da cadeia, quebrou o Café Boutique e que quer se vingar dele por Junior ter estragado os planos dele no Café. Carol está exausta com a faxina no pátio da escola.

 

TERÇA

Vivi e Tati tomam café da manhã na casa de Shirley e contam para Cícero que adoraram passar o dia lá. Carol explica para Junior que voltou a trabalhar no orfanato para ficar próxima das chiquititas e tomar conta delas. Junior diz ter certeza que a ideia de colocá-la como faxineira foi da tia, Carmen. Janjão, Marian, Tatu e Janu ficam irritados com a publicação da matéria.  Eduarda acha que Maria Cecília precisa procurar um médico devido o agravamento de seu TOC. Tamiris e Tábata levam a mãe, Gilda, até o Café Boutique.

 

QUARTA

André vai até o orfanato e diz para Cris que está se sentindo sozinho e perdido, pois seus amigos não querem mais falar com ele. Os meninos dizem que ele é bem-vindo no Raio de Luz. Joana sente tontura e desmaia. Maria fica desesperada. Bia vai ao zoológico com Geraldo e Leandra Neco pergunta para Fernando sobre os medicamentos. O médico conta que são calmantes e que o uso excessivo pode ser perigoso. Marian reúne Janu, Janjão e Tatu em sua casa para armarem um plano para prejudicar e expor Bel, André e as demais chiquititas.

 

QUINTA

Clipe de cena com as chiquititas ajudando Carol a limpar o pátio do orfanato. Junior leva Andreia até o hospital e o médico diz que ela teve apenas uma queda de pressão. Junior pergunta se tem a ver com o câncer dela. O médico diz que ela não possui doença alguma e está liberada. Teca está ajudando Marian e sugere o jogo da verdade para descobrir segredos das chiquititas. Andreia diz para Junior que aquele era apenas um médico de pronto-socorro e não pode fazer uma análise. Helena diz para Lúcia que comprou novos remédios.

 

SEXTA  

Tati convida Maria a passar à tarde no orfanato ao invés de esperar Milton buscá-la. Carol escuta atrás da porta Cintia falar sobre um tesouro. Carmen vê que Carol escutou a conversa de Cintia ao telefone. Marian dá seguimento ao plano para expor os segredos das chiquititas na escola. Mosca faz discurso na escola. Carmen conta para Cintia que Carol escutou a conversa dela com Armando. Carmen diz para Cintia que precisam dar um sumiço em Carol. Cintia sugere que tranquem Carol em uma das salas dos túneis do orfanato até apodrecer.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
21 de Julho, 2019
Olímpia disputa 19 modalidades nos Jogos Regionais de Franca - 119
21 de Julho, 2019
Poste para monitoramento é arrancado no Jardim Santa Fé - 247
21 de Julho, 2019
Ex-vereador Marco Santos se entrega e é encarcerado no CDP de Rio Preto - 389
21 de Julho, 2019
Marcado julgamento de Celso Teixeira para início de agosto - 499
21 de Julho, 2019
Ladrão agride e rouba quase R$ 1 mil de aposentada em sua casa no centro - 218


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites