iFolha - Em "Babilônia: Beatriz ouve Evandro falar para Carlos Alberto que ficou com Inês.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 22 de Abril de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21/04/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 21 de Abril, 2015 - 16:40
Em "Babilônia: Beatriz ouve Evandro falar para Carlos Alberto que ficou com Inês.

Sinopses da semana de 20 a 25 de abril de 2015

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

 

MALHAÇÃO - 17h25, na Globo

SEGUNDA

Duca e Karina lamentam a fuga de Nat. Heideguer vai falar com Lobão escoltado. João fala para Pedro que pedirá Bianca em namoro. Lobão mostra o pen drive de Alan para Heideguer. Gael acredita que Nat tenha enganado Duca. Dalva apresenta melhora e Duca fica aliviado. Heideguer e Lobão descobrem que foi Karina quem deu o pen drive para Nat. Wallace vê quando Lobão diz que Karina irá morar com ele. Heideguer tenta descobrir se Duca tem alguma prova contra ele.

 

TERÇA

Gael e Lobão discutem e não veem Karina arrumar sua mochila. Zé, Marcão e Sol visitam Dalva no hospital. Duca descobre que Dalva precisa fazer uma operação de risco e que seu plano não cobre o procedimento. René vai com Gael à clínica onde ele fez o exame de DNA. Lobão fala para Karina convidar Pedro para dormir em sua casa. Cobra chega para o chá na casa de Lucrécia e ela se surpreende.  Pedro fica apavorado com a casa de Lobão e Karina acha graça. Heideguer oferece dinheiro emprestado para Duca. Lobão chega em casa no momento em que Pedro tenta abrir uma gaveta.

 

QUARTA

Pedro fica apavorado com Lobão. Jade fica com ciúmes de Cobra. Lobão intimida Pedro para saber onde ele conseguiu o pen drive que deu a Karina. João pensa em promover um evento na Aquazen e Bianca fica animada. Lobão finge ser bonzinho diante de Karina e Pedro se desespera. Jade agradece a Cobra por seu comportamento durante o chá de Lucrécia. Os alunos da Ribalta falam sobre o evento de João. João exige a presença de Pedro na Aquazen. Gael sugere que Duca se inscreva no Warriors para conseguir dinheiro. Lobão pensa em se vingar de Duca por causa de Nat.

 

QUINTA

Gael avança para defender Duca e Dandara tenta impedi-lo. Jade leva Cobra para jantar em sua casa. O evento de João é um grande sucesso. Heideguer chega para o jantar de Lucrécia e Edgard fica irritado. João se declara a Bianca no palco e os dois se beijam, deixando Duca arrasado. Lobão segura Duca ao vê-lo sair da Aquazen. Lucrécia prepara uma comida sofisticada e se diverte com o desespero de Cobra. Dandara empurra Lobão para dentro da piscina e Joaquina grava toda a cena. Cobra fica constrangido no jantar e Jade o defende.

 

SEXTA

Cobra vê Karina e Gael abraçados e fica feliz. Zé decide desistir de participar do Warriors para que Duca possa se inscrever. Gael fala para Karina que não deixará ela entrar no ringue para lutar no Warriors. Dandara mostra a Gael o vídeo dela empurrando Lobão para dentro da piscina. Lobão pensa em falar com Tomtom e vai à casa de Pedro. Lobão descobre que foi Joaquina que achou o pen drive de Alan. Karina afirma a Cobra que Gael terá que aceitá-la como lutadora profissional.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

SETE VIDAS - 18h05, na Globo

SEGUNDA

João/Miguel fica transtornado com as lembranças de seu passado. Laila e Elisa tentam animar Júlia. Lígia informa a Vicente que Júlia já sabe da gravidez de Taís. Pedro decide ir com o pai para o Rio de Janeiro. João/Miguel fala com Lígia ao telefone e decide apagar todos os seus contatos com o instituto. Vicente, Bernardo e Pedro se despedem de Taís. Pedro liga para João/Miguel e ele se sente culpado por mentir. Laila assina contrato com Marta, mesmo depois de irritar a mãe de Júlia.

 

TERÇA

Pedro tenta se explicar para Marina e deixa Júlia irritada. Eriberto exige que Marta se desculpe com ele e com Júlia. Guida se preocupa com Elisa. Laila aconselha Júlia a procurar Pedro. Lígia incentiva Pedro a ficar com Júlia. Diana oferece seu filho para Irene adotar. Júlia e Pedro se reconciliam e passam o dia juntos. João/Miguel guarda uma foto de Pedro junto às suas coisas. Pedro se despede de Júlia. Luís conversa com Esther sobre Isabel. Lauro estranha que a esposa troque livros com um paciente. Esther estranha os elogios que Luís faz para Isabel.

 

QUARTA

Júlia, Pedro, Laila, Luís e Bernardo conhecem Felipe e descobrem que ele tem uma doença congênita grave. Júlia diz a Beatriz que não pode ajudar Felipe. Luís, Pedro e Laila fazem exames para saber se são compatíveis com Felipe. Irene pede o apoio de Lígia. Bernardo é obrigado a mentir para Taís e fica chateado. Pedro recebe uma imagem da ultrassonografia de Taís e fica desconcertado. Aníbal vai à casa de Guida reclamar de uma vizinha. Branca reclama por Luís ter feito o teste de compatibilidade sem conversar com ela antes.

 

QUINTA

Pedro conta a Beatriz sobre a morte de seu pai biológico. Isabel se enfurece com Lauro por causa de Miguel. Esther acerta com Beatriz os detalhes para a festa surpresa de Felipe. Felipe fica interessado na história de seu pai biológico. Bernardo revela ao novo irmão que Júlia não é irmã biológica deles. Arthurzinho bate o carro de Virgínia e Iara tranquiliza o caçula quanto ao dinheiro a ser pago ao seguro. Dália não aceita que Irene adote um filho. Iara mente para Vicente e consegue o dinheiro para dar a Arthurzinho. Marta tenta se entender com Júlia.

 

SEXTA

Miguel revela a Diogo e Beatriz que é o pai biológico de Felipe. Bernardo descobre que João é Miguel e implora a Júlia que o leve até Pedro. Beatriz pede a Miguel para conversar com Felipe. Bernardo diz a Pedro que João é Miguel e ele fica transtornado. Júlia tenta tranquilizar Pedro. Isabel é hostil com Miguel ao vê-lo em sua casa. Lauro incentiva Miguel a contar sua história para seus filhos. Isabel tenta encontrar Lígia e comenta com Irene sobre a volta do pai de Joaquim. Pedro confronta Miguel. Beatriz informa que Miguel é compatível com Felipe.

 

SÁBADO

Lígia desmaia e Miguel fica preocupado. Isabel conversa com Miguel. Beatriz torce para que o pai biológico de Felipe vá conversar com ele. Irene explica a Vicente por que Lígia foi sedada. Júlia liga para Pedro e Bernardo hesita em passar a ligação ao vê-lo falando com Taís. Lígia pensa em Miguel. Júlia explica a Felipe por que Miguel foi embora sem falar com ele. Esther critica Luís por não querer conhecer seu pai biológico. Felipe e Miguel reconhecem uma afinidade entre eles. Diogo fica preocupado com sua relação com o filho. Júlia tenta defender Miguel para Pedro.

 

O ator Marcelo Medici, interpreta o personagem Castilho, em “Alto Astral” / Estevam Avellar-RG

 

ALTO ASTRAL - 19h15, na Globo       

SEGUNDA

Castilho faz com que Caíque salve a filha de Laura e do amigo. Bia confirma pela internet que a testemunha e o perito do acidente de seus pais estão vivos. Ricardo implora para Cidinha lhe dizer quem ela é. Marcos avisa a Sueli que atingirá Úrsula aos poucos. Maria Inês estranha ao ver Úrsula, Adriana e Celso conversando. Celso entrega exames de um paciente doente para Adriana e pede à médica que os apresente a Marcos como se fossem de Úrsula. Laura conta a Caíque sobre a jogada feita por Marcos para obrigá-la a se casar com ele.

 

TERÇA

Marcos abre o exame de Úrsula e vê que o tumor ainda permanece. Marcelo convence Úrsula a deixar Marcos aplicar a injeção, sem saber o que o médico planeja fazer com a ex-mulher. Maria Inês pede a Netto que investigue Celso. Suzana tenta convencer César de desistir da prova por causa do teste antidoping. Marcos diz a Sueli que a medicação que deu a Úrsula fará efeito no mês seguinte. Scarlett e Afeganistão se beijam. Scarlett acha o resultado do exame de Úrsula na lixeira e entrega a Ricardo. Ricardo coloca Úrsula contra a parede e pergunta sobre a doença.

 

QUARTA

Úrsula confessa a Ricardo que inventou a doença para Marcelo não se separar dela. Ricardo diz à mãe que lhe dará um tempo para que conte a verdade a Marcelo. Caíque pede ajuda a Itália para conseguir a chave da casa de Miranda. Vicente e Gustavo decidem investigar o acidente que matou os pais de Laura. Sueli diz a Aurélia que ela não tem direito de castigar Azeitona. Bia chama Liz de traidora. Maria Inês avisa a Caíque que expulsará Marcos do hospital.

 

QUINTA

Caíque hesita em contar a Maria Inês o que sabe sobre Marcos. Sueli discute com Aurélia por causa de Azeitona. Liz fica insegura quando ouve Israel elogiar Bia. Itália seduz Miranda para ajudar Caíque e Laura. Samantha tenta convencer Jarbas a colocá-la em seu musical, mas ela e Pepito são expulsos do teatro. Manuel atrapalha Tina na venda de marmitas e ela fica irritada. Vicente conversa com Rose sobre o acidente dos pais de Gustavo e Bia. Manuel é multado por parar o carro na calçada. Sueli pensa em mudar seu comportamento por causa de Azeitona. Itália consegue pegar as chaves da casa de Miranda.

 

SEXTA

Na casa do Miranda, Laura e Caíque encontram a bolsa de Sueli que foi roubada no dia em que ela foi baleada e desconfiam que Marcos contratou Miranda para atacar a secretária.  Laura e Caíque resolvem investigar melhor para tentar convencer Sueli a ficar do lado deles. Samantha resolve se vingar de Jorge Fernando por ter sido expulsa do teatro e arma uma coletiva de imprensa para dizer que o diretor maltrata as mulheres. Jorge Fernando vai à casa de Samantha para tirar satisfação. Ricardo descobre que Cidinha se encontra com Adriana Máximo e começa a desconfiar que ela pode ser Scarlett.

 

SÁBADO

Jorge Fernando encontra Samantha e Pepito e sugere que eles formem uma dupla de funk.  O diretor fala com eles sobre o funk da paranormal e o funk do peru. Samantha tenta obrigar Jorge Fernando a aceitá-la no musical para interpretar Maria Claudia. Ele diz que Samantha não faria o musical nem se fosse substituta da atriz principal.

 

BABILÔNIA - 21h20, Globo

SEGUNDA

Rafael defende Teresa e Laís vai embora transtornada. Estela não acredita que Lauro virá para o casamento. Rafael tranquiliza Teresa. Guto descobre o telefone de Laís.  Alice e Evandro conversam. Inês pede a Beatriz para marcar um jantar com Guto. Bento compra uma TV nova para Paula. Sandrinha critica Laís por ter terminado com Rafael. Tadeu discute com Paula por causa de Bento. Teresa e Estela escolhem fotos para a advogada participar de um programa de TV. Xavier fica horrorizado com o jeito de Aderbal. Vinícius avisa a Regina que dará uma entrevista na TV.

 

TERÇA

Estela pede a Rafael para dar um tempo para Laís. Inês acredita que Guto e Alice estão entrosados e fica animada. Laís conta a história sobre o tio de Sandrinha para Maria José e sonda sua reação. Guto usa o nome de Rafael para marcar um encontro com Laís. Laís questiona Guto sobre as mães de Rafael. Inês pede a Teresa um convite para o seu casamento. Vinícius arma um encontro entre Olga e Regina. Teresa fica interessada na entrevista de Vinícius. Rafael vê Guto e Laís juntos e fica chocado. Tadeu fala com Diogo sobre Paula e o atleta pensa em Beatriz.

 

QUARTA

Teresa entrega um convite de seu casamento para Vinícius. Inês discute com Beatriz. Rafael consegue conversar com Laís. Regina fica irritada quando Vinícius fala que ajudará com as despesas de Júlia. Diogo mente para Gabi e pensa em Beatriz. Bento pergunta sobre Paula pra Regina e fica animado. Estela tenta tranquilizar Teresa para a sua entrevista no programa de TV. Carlos Alberto fica animado depois de ser entrevistado por Clóvis. Estela, Rafael, Wilma e Simone se reúnem para assistir à entrevista de Teresa.

 

QUINTA

Inês discute com Alice. Laís fica nervosa com os comentários de sua família e pede para conversar com Rafael. Diogo avisa a Carlos Alberto que ele foi enganado por Luís Fernando. Carlos Alberto exige que Luís Fernando devolva seu dinheiro. Vinícius aceita trabalhar com Teresa. Paula estranha a reação de Vinícius ao ver Inês chegar ao escritório. Pedro se insinua para Beatriz, mas ela não corresponde. Gabi ajuda Diogo a escolher presentes para a família. Beatriz informa a Inês de um encontro com um fornecedor e ela fica apreensiva. Vinícius alerta Bento para não magoar Paula ao tentar se envolver com ela.

 

SEXTA

Inês consegue atrair Evandro e se sente vitoriosa ao ficar com ele. Vinícius convida Regina para ir ao casamento de Teresa com ele. Evandro fica aliviado quando Inês vai embora. Vinícius desiste de contar a Regina que Inês também trabalha no escritório de Teresa. Evandro se preocupa com Inês ao falar com Beatriz sobre ela. Laís conversa com Rafael. Luís Fernando avisa a Clóvis que eles não vão mais fazer o documentário na associação. Beatriz se surpreende quando Diogo fala que Regina vai ao casamento de suas mães. Estela expressa sua tensão quando Teresa fala de Lauro.

 

SÁBADO

Teresa desmaia ao ver Lauro. Lauro pede para conversar com Teresa. Beatriz pede para Inês ir embora do casamento. Lauro conduz Teresa até Estela e todos se emocionam. Beatriz fica aliviada ao perceber que Regina não foi ao casamento. Diogo mente para Gabi para justificar seu sumiço. Bento descobre que Ivan é irmão de Paula e fica aliviado. Luís Fernando fica com ciúmes de Regina. Lauro não consegue disfarçar para Teresa o seu cansaço e inventa uma desculpa. Guto fala para Fred que fará  tudo para ficar com Laís. Lauro pede perdão a Teresa. Beatriz ouve Evandro falar para Carlos Alberto que ficou com Inês.

 

OS DEZ MANDAMENTOS – 20h30 na Record

SEGUNDA

Num reconhece Anrão e os dois se abraçam, muito emocionados.  Anrão diz que precisa saber sobre Joquebede e os dois marcam um encontro. Ramsés esconde de Moisés sua descoberta sobre o decreto do rei para matar bebês hebreus. Seti não esconde sua ira e diz a Tuya que Ramsés não deveria ter descoberto sobre o decreto.  Ele sente raiva pela afeição que Ramsés sente por Moisés e diz que não deveria ter permitido que Henutmire o adotasse. Joquebede se interessa ao ouvir Arão contar sobre a nova caravana que chegou à cidade.

 

TERÇA

Anrão pergunta a Num se Joquebede se casou novamente e fica aliviado ao saber que ela o esperou durante todo esse tempo.  Ramsés pergunta a Disebek sobre a Casa de Senet e diz ter vontade de conhecer as mulheres de lá. Disebek diz que a Casa de Senet não é um lugar apropriado para o futuro rei, mas ele insiste e chama Moisés. Moisés prevê uma encrenca e se nega a acompanhá-lo, mas Ramsés não desiste e diz que achará outra companhia. Num releva a Joquebede que Anrão voltou e ela chora de emoção.

 

QUARTA

Eliseba diz a Arão que eles não têm para onde ir, ainda mais com um bebê. Arão reconsidera, mas diz que procurará um novo lugar para eles morarem. Joquebede e Miriã ficam angustiadas ao verem a revolta de Arão. Uri diz a Leila que sentiu sua falta e a deixa sem jeito. Arão esbarra com o pai na obra do templo e o cumprimenta, mas sem reconhecê-lo. Num diz a Joquebede que Anrão está tentando despistar os feitores e que irá vê-la assim que puder. Joquebede se emociona e diz a Eliseba que nunca deixou de amar e de esperar por Anrão.

 

QUINTA

Arão surpreende a todos com sua reação e pede a Anrão que fique longe dele. Num tenta fazê-lo voltar atrás, mas Arão diz que não aceita ter sido enganado sobre o pai.  Ramsés diz a Moisés que está preocupado com a punição que Seti ameaçou lhe dar. Miriã diz a Joquebede que Anrão ficará chocado ao descobrir que Moisés virou o príncipe do Egito. Seti dá ordens para que Disebek descubra quem acompanhou Ramsés à Casa de Senet.

 

SEXTA

Joquebede diz a Anrão que esperou todo esse tempo pela sua volta e os dois se abraçam, muito emocionados.  Miriã conversa com Arão e relembra os momentos da sua infância ao lado do pai. Arão se emociona, mas não dá o braço a torcer. Anrão diz a Joquebede que tem medo da reação de Miriã e Moisés ao reencontrá-lo. Joquebede conta para Anrão a história de Moisés e diz que ele se  tornou o príncipe do Egito, deixando-o chocado. Uri e Leila passam a noite juntos e se declaram um para o outro, muito apaixonados.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CHIQUITITAS – 19h45, no SBT

SEGUNDA

Lucia permanece trancada no quarto. No hospital, o segundo médico avalia o resultado dos exames de Andreia, que na verdade foram falsificados por Fernando. O médico conta que o estado de saúde dela está péssimo, mas que o que chama a atenção é a ótima aparência dela. Carol e Chico contam para o doutor Mendes sobre o fato de Carmen ter usado Matilde para incriminá-la de roubo. Mendes avisa que eles precisam de provas para fazer algo e que por hora poderá pedir uma liminar para ela voltar a trabalhar no orfanato, porém em outro cargo.

 

TERÇA

Enquanto as chiquititas limpam a cozinha, Marian suja o chão para dar mais trabalho para elas. Bia se irrita e joga um balde cheio de água na cabeça de Marian. Janu vai até a mansão dos Almeida Campos para ver Marian. Duda atende a porta e avisa que Marian saiu de casa. Os dois jogam uma partida de videogame. Marian diz para Carmen que exige que Bia seja expulsa do orfanato. Carmen, Marian e Cintia avisam que Bia será transferida pelo comportamento dela. Mili liga para Gabriela e conta o que aconteceu com Bia. A chiquitita pede para Gabriela tentar convencer Marian do contrário.

 

QUARTA

Clarita muda o visual e aparece de cabelo preto. Cícero chega em cima da hora para a gravação do comercial. Vivi diz que o pai caprichou no look. Gabriela vai até a casa de Maria visitar a pequena. Carmen entra no orfanato e diz que Bia não será mais transferida. Carmen avisa Marian que fez isso por ela ter queimado o documento falsificado. Vivi e Cícero gravam o comercial onde dão depoimentos um sobre o outro. Pata termina o namoro com Duda, que anda muito próximo de Janu. Carol vai ao orfanato e diz que aceita ser a nova faxineira. Neco vai até a casa de Helena, mas não consegue tirar as tábuas da janela.

 

QUINTA

Carol diz para Cícero que aceitou trabalhar de faxineira para ficar próxima das crianças e descobrir a real intenção de Carmen. Cícero conta para Carol tudo o que Cintia fez e faz para ele. Maria sente saudade do orfanato. A pequena brinca de “casinha” com a boneca Laura. As duas sujam de refrigerante uma bandeira do Corinthians do padrasto dela. O homem chega e diz que se fosse o pai dela daria uma surra na menina. Maria pede desculpa e chora. Milton (Ricardo Vandre) diz que se ela fizer isso novamente irá para rua. Carol vai até o hospital e avisa Fernando que voltará a trabalho no Raio de a Luz.

 

SEXTA

O pessoal do Grêmio da escola sabota o resultado dos times de futebol ao deixar de fora as crianças do orfanato. Junior acha que foram ladrões que quebraram tudo e pede para os seguranças verem as câmeras. André e Bel veem a discussão do pessoal do Grêmio com as chiquititas e pensam em tomar uma atitude. Cris pede para Bel fazer uma foto da confusão para registro no jornal. Junior analisa as imagens com Francis e Clarita e reconhecem Armando. Carmen faz questão de humilhar Carol, que está encerrando o chão da sala do orfanato. Lucia está triste e Helena pensa que exagerou um pouco.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
21 de Abril, 2019
Geninho leva prefeito de Rio Preto a Brasília para agilizar duplicação da rodovia BR-153 - 52
21 de Abril, 2019
Polícia local quer identificar o engenheiro responsável por obra que matou pedreiro - 67
21 de Abril, 2019
Brindes especiais - 88
21 de Abril, 2019
Volume dos “puns” do tio irrita sobrinho na São José - 184
21 de Abril, 2019
Quadrilha amarra e tranca funcionário para roubar dois tratores na Baculerê - 183


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites