iFolha - Em "Babilônia": Evandro desconfia da armação de Inês e acha graça.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 20 de Abril de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 15/04/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 13 de Abril, 2015 - 10:17
Em "Babilônia": Evandro desconfia da armação de Inês e acha graça.

Sinopses da semana de 13 a 18 de abril de 2015

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

 

MALHAÇÃO - 17h25, na Globo

SEGUNDA

Duca se desespera e Gael ajuda a socorrer Dalva. Lobão consegue fugir, mas Edu registra a placa do carro usado pelo vilão e repassa a Gael. Lobão e os alunos da Khan se preparam para o campeonato. Nat estranha a falta de contato de Duca. Dalva é internada e Duca pede a Gael para entregar o relógio com a câmera escondida para Nat. Heideguer e Lobão explicam o esquema da Warriors para Nat, que se desespera por não conseguir gravar a confissão dos bandidos. Lucrécia volta para casa.

 

TERÇA

Nat luta muito bem e Lobão se preocupa com sua armação. Duca pede para que Dalva fique com ele. Nat cede ao esquema de Lobão, dá a vitória à sua adversária e Gael fica intrigado. João prepara um almoço para Bianca, mas a menina corre para o hospital ao saber do estado de Duca e Dalva. Nat consegue registrar a confissão de Heideguer e Lobão com seu relógio-câmera. Delma aceita namorar Nando, e Marcelo lamenta. Pedro tenta convencer Karina a desistir de lutar. Dandara impede Gael de armar uma confusão no ginásio.

 

QUARTA

Karina lamenta por Gael não ter assistido à sua vitória. Nat revela para Duca que conseguiu a gravação. Delma não aceita que Marcelo namore Roberta e os dois discutem. Nat descobre que sua gravação falhou e se desespera. Jade pede que Cobra se aproxime de Lucrécia. Marcelo e Delma se entendem e explicam a Pedro e Tomtom que, independente de seus novos relacionamentos, sempre serão uma família.

 

QUINTA

Duca tenta convencer Nat a desistir de fugir e revelar a Lobão que eles estão juntos. Lucrécia expulsa Cobra de sua casa e Jade fica arrasada. Gael afirma a Wallace que torce por ele, mesmo acreditando que o rapaz não está preparado para disputar o campeonato. Sol e Duca se emocionam com o estado de Dalva. Jade dá um ultimato em Cobra. Duca descobre que não poderá pagar todas as despesas médicas de Dalva e Gael liga para Heideguer. Nat termina o namoro com Lobão, que se enfurece.

 

SEXTA

Nat lê o dossiê preparado por Alan contra Heideguer e Lobão. Lobão surpreende Nat, quebra seu laptop e afirma que irá destruí-la. Karina pede permissão a Lobão para dormir na casa de Pedro. João e Bianca comemoram a exibição do comercial do menino. Gael avisa a Duca que Nat o procurou e estava transtornada. Lobão e Luiz encontram um bilhete de despedida que Nat escreveu para Karina. João beija Bianca. João é reconhecido na rua por seu comercial e Bianca sente ciúmes.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

Foto: A atriz Mariana Lima interpreta a personagem Isabel, em “Sete Vidas” / João Miguel Jr-RG

 

SETE VIDAS - 18h05, na Globo

SEGUNDA

Elisa conta para Júlia que ela não é irmã de Pedro. Isabel avisa a Lauro que o filho mais velho de Miguel a procurou para fazer terapia. Elisa convence Júlia a viajar para Fernando de Noronha. Pedro fica decepcionado ao saber que não conseguirá ver o rosto de seu pai biológico. Arthurzinho pede que Vicente pague sua dívida com o banco e Lígia fica inconformada. Bernardo faz um comentário sobre o pai biológico e João/Miguel fica angustiado. Júlia chega a Fernando de Noronha. Luís, Laila, Sofia e Luca recebem Esther.

 

TERÇA

Júlia conta para Pedro que eles não são irmãos. Eriberto tenta forçar Marta a se alimentar. Marlene comunica a Elisa que Durval irá morar com ela e Bernardo. Pedro e Júlia ficam juntos pela primeira vez. Luís conta para os filhos que teve duas mães e Branca fica furiosa. Pedro tranquiliza e apoia Júlia. Bernardo tenta descobrir o que aconteceu com Pedro e Júlia. Luca faz perguntas sobre Vivian para Esther e Luís se emociona ao ver os filhos com a mãe. Lígia decide voltar a trabalhar e Vicente fica frustrado. Júlia conta para Edgard que esteve com Pedro em Fernando de Noronha.

 

QUARTA

Júlia conta que não é irmã de Pedro e Edgard fica transtornado. Pedro conversa com João/Miguel sobre Júlia. Júlia pede para se separar de Edgard. João/Miguel sugere que Pedro se separe de Taís. Isabel incentiva Luís a se dedicar mais para reconquistar os filhos. Branca culpa Sofia e Luca por provocar um acidente e Esther observa a cena. Laila e Luís apoiam Júlia. Irene decide adotar uma criança. Iara e Virgínia assistem a uma apresentação de Arthurzinho. Júlia conta para Elisa que se separou de Edgard. Taís volta de viagem e conta para Pedro que está grávida.

 

QUINTA

Pedro fica tenso com a notícia da gravidez de Taís. Eriberto exige que Marta se desculpe com Júlia. Iara encontra Mariana dormindo no quarto de Arthurzinho e fica furiosa. Laila fica indignada quando Edgard manda que as malas de Júlia sejam deixadas na calçada. Pedro se aconselha com João/Miguel sobre seu dilema com Taís. Guida apresenta melhora e Elisa e Júlia comemoram. Diana observa os hábitos de Irene. Esther conta para Luís sobre o acidente de trânsito de Branca. Taís tem um sangramento e Pedro a leva para o hospital. Marta tenta convencer Edgard a reatar com Júlia.

 

SEXTA

Pedro não consegue contar para Júlia que não falou com Taís sobre eles. Laila tenta animar Júlia. Pedro pede para Bernardo não contar para Júlia sobre a gravidez de Taís. Lígia reclama de Vicente para Irene. Eriberto é solidário a Júlia. Marta decide contratar Laila para os próximos eventos de sua empresa. Isabel ajuda Luís a resolver seus dilemas. Elisa tenta tranquilizar Júlia. Marlene conta para Guida que Durval se mudou para a sua casa. João/Miguel aconselha Pedro. Durval compra uma grande TV para Bernardo. Diana pede para falar com Irene. Júlia fica angustiada ao descobrir que Pedro não conversou com Taís.

 

SÁBADO

João/Miguel discute com Marina. Vicente ouve Lígia elogiar Miguel para Joaquim e se irrita. Pedro conta para Lígia que Taís está grávida. Bernardo fala para Pedro que Júlia conversou com Taís. Guida resolve revelar a Elisa o motivo de ser submissa a Marta. Pedro tenta tranquilizar Júlia. Irene comenta com Lígia a proposta que Diana fez para lhe entregar seu filho. João/Miguel vai atrás de Marina no aeroporto. Júlia incentiva Laila a aceitar o trabalho na empresa de Marta. Luís encontra Isabel no teatro. Vicente sugere que Pedro pense em seu filho antes de tomar uma decisão. Lígia conta para Júlia que Taís está grávida. Pedro apresenta João/Miguel para Vicente.

 

ALTO ASTRAL - 19h15, na Globo       

SEGUNDA

Laura pede a Vicente para lhe contar a verdade sobre Adriana. Ricardo estranha ao verificar que as cápsulas do remédio de Úrsula estão vazias. Marcelo avisa a Úrsula que ela mudará de médico. Tina e Nicolas alugam uma casa na mesma rua de Manuel, que fica irritado ao saber que a ex-mulher será sua vizinha. Marcelo procura Maria Inês para conversar. Samantha conta a Pepito que foi ela quem tirou a foto do pai de Laura com as quatro mulheres.

 

TERÇA

Marcelo e Maria Inês se beijam. Ricardo comunica a Úrsula que ela irá se tratar com Marcos. Maria Inês avisa a Manuel e aos filhos que Tina está convidando todos para um jantar em sua nova casa. Manuel expulsa Maria Inês de sua casa e ela reage. Samantha e Pepito procuram perfis interessantes para namorar na internet. Laura pede demissão da revista Celebrar. Marcos fala para Sueli que quer demitir Nildes e Israel do Hospital. Marcos prepara um jantar romântico para Laura. Sueli leva Azeitona ao cinema.

 

QUARTA

Caíque desconfia de que Marcos chantageou Laura é que ela se casou para proteger Bia. Laura sente a presença de Bella. Aurélia comenta com Suzana que está preocupada com a aproximação de Sueli e Azeitona. Suzana leva um susto ao ver Oscar em seu quarto e pede socorro a Gaby. Laura comenta com Itália que não quer que Marcos saiba de sua gravidez. Afeganistão encontra o atestado de óbito de Cidinha. Caíque diz a Laura que já sabe sobre a chantagem de Marcos e pede para a jornalista se abrir com ele. Marcos ordena que Caíque se afaste de Laura.

 

QUINTA

Marcos briga com Laura e exige que ela conte o que conversou com Caíque. Afeganistão especula com Azeitona que Cidinha pode ser um fantasma. Castilho revela a Dirce que ele está morto. Meire evita que Dirce chegue à conclusão de que faleceu. Samantha passa mal ao saber que não ganhou o Nobel da Paz. Scarlett conta a Afeganistão e a Azeitona que trocou de nome porque testemunhou um crime. Emerson diz a Ricardo que Scarlett pode estar apaixonada por Afeganistão. Itália incentiva Laura a procurar algo que incrimine Marcos em seu consultório. Marcos e Sueli ficam juntos no escritório e Laura observa os dois.

 

SEXTA

Laura ouve que Marcos tem um plano. Bia diz a Vicente que vai investigar a morte de seus pais. Bella fica mexendo com Sueli sem ser vista e ela percebe a presença de algo no consultório. Laura conta para Itália que Marcos e Sueli são amantes. Débora conta para César que Itália vai prejudicá-lo na competição. Samantha vê Morgana pela primeira vez. Maria Inês pede para Adriana falar mais sobre o médico que cuida de Úrsula. Caíque encontra Laura e ela pede que ele fique longe. Gaby se depara com Bélgica limpando o banheiro da lanchonete. Marcos pergunta se Laura esteve no seu consultório.

 

SÁBADO

Laura desmaia e Marcos se desespera. Itália coloca remédio na bebida de César. Fernando chama Adriana para morar com ele. Marcos chama uma ambulância para Laura, mas ela diz que não quer ir para o hospital. Marcelo conta para Ricardo que Cidinha mentiu sobre porque não pode revelar sua identidade. Laura pede ajuda para Itália e seguem para um hospital. Caíque vê Itália e Laura estacionando o carro. Laura pede que ele a ajude.

 

BABILÔNIA - 21h20, Globo

SEGUNDA

Beatriz seduz Diogo. Laís se encontra com Rafael. Paula fica encantada com um apartamento que Karen lhe mostra. Vinícius pede Regina em namoro. Cris conversa com Olga sobre Vinícius. Laís mente para Maria José. Estela se preocupa com Teresa. Dora e Júlia questionam Regina sobre Vinícius.  Estela confessa a Rafael que teme que Lauro mostre a carta de Teresa para Ubaldo. Paula conta para Regina sobre seu desentendimento com Valeska. Diogo conta para Ivan sobre Beatriz. Bento inventa uma desculpa para que Cris não sente à mesa com ele e Vinícius. Murilo não consegue falar com Alice. Alice encontra Evandro e os dois conversam.

 

TERÇA

Murilo e Helô encontram Vinícius e Bento no restaurante de Olga. Rafael e Laís conversam. Helô repreende Murilo pela forma como ele fala com Vinícius. Bento e Vinícius falam sobre o passado de Murilo. Murilo finge preocupação quando fala com Alice. Zélia elogia Luís Fernando para Cilene e Ivete desmente a manicure. Laís e Sandrinha conversam sobre Rafael. Luís Fernando pede dinheiro emprestado para Norberto. Karen avisa a Paula que ela precisará de fiador para alugar o apartamento. Teresa aceita ser fiadora de Paula. Consuelo dispensa mais um copeiro depois de entrevistá-lo.

 

QUARTA

Regina discute com Cris. Inês compra o perfume que Marta usava. Aderbal gosta de saber que foi procurado por um representante da Souza Rangel. Cris questiona Valdecir sobre Regina. Cris vai à casa de Vinícius e seu brinco cai no quarto do advogado sem que eles percebam. Carlos Alberto repreende Diogo pela falta de concentração no treino. Beatriz se irrita com a indiferença de Diogo e decide ficar com Pedro. Nelson faz aula de slackline com Ivan e Rafael. Sônia se aproxima de Norberto. Alice e Evandro se esbarram na rua.  Inês copia o estilo de Marta. Luís Fernando pede dinheiro emprestado para Zélia. Inês se aproxima de Evandro, que se emociona ao sentir o perfume de Marta.

 

QUINTA

Rafael se surpreende com um discurso de Laís. Evandro desconfia da armação de Inês e acha graça. Vinícius pensa em contar para Regina que Cris o procurou. Consuelo entrevista uma candidata à governanta. Paula leva Ivan para conhecer o novo apartamento. Evandro liga para Alice. Laís conta para Maria José que se encontrou com Rafael. Regina encontra o brinco de Cris no quarto de Vinícius. Estela se preocupa com o relacionamento de Teresa e Lauro. Rafael decide contar para Laís sobre sua família. Regina fica com Vinícius. Tadeu tenta disfarçar o incômodo com a mudança de Paula. Norberto e Clóvis descobrem que foram assaltados.

 

SEXTA

Beatriz se impressiona com o comportamento de Diogo. Bento tenta se insinuar para Paula, mas leva um fora. Olga incentiva Cris a não conceder o divórcio a Vinícius. Laís questiona Rafael sobre sua família. Bento pensa em comprar uma TV nova para Paula. Evandro conversa com Murilo. Vinícius afirma a Olga que não quer reatar com Cris. Tadeu não consegue ficar com Paula. Alice é irônica com Murilo. Evandro faz elogios a Rafael e Guto fica furioso. Inês consegue se aproximar de Evandro. Clóvis incentiva Luís Fernando a transportar um casal de turistas para ganhar dinheiro. Cris diz a Vinícius que não quer mais se separar. Regina visita Paula. Guto pensa em desmoralizar Rafael.

 

SÁBADO

Beatriz se impressiona com Diogo. Regina conversa sobre Vinícius com Paula. Cris tenta conter a tristeza depois de voltar do cartório com Vinícius. Guto se interessa por Laís ao vê-la com Rafael. Consuelo contrata Xavier. Beatriz reclama da demora de Diogo. Diogo não aceita o dinheiro de Beatriz para pegar um táxi. Inês pensa em Evandro. Luís Fernando leva um casal de turistas para o restaurante onde Norberto trabalha. Tadeu desiste de ir para casa com Paula. Luís Fernando entrega parte do dinheiro que conseguiu com os turistas para Clóvis. Carlos Alberto e Diogo apresentam a associação para as crianças da comunidade. Consuelo apresenta Xavier para Aderbal. Laís conhece Teresa e Rafael fica apreensivo.

 

OS DEZ MANDAMENTOS – 20h30 na Record

SEGUNDA

Moisés diz a Ramsés que não pode ajudá-lo a reconquistar Nefertari e que espera que ele entenda seus motivos.  Ramsés insiste e diz que ele é o único capaz de fazer com que ela o perdoe. Miriã discute com Joquebede e diz que não se casará com Hur só para ficar perto de Moisés. Amália sugere que eles fiquem apenas noivos, deixando-as surpresas com a sugestão. Ramsés pede perdão a Paser por tê-lo feito mentir para todos sobre sua saúde. Ele diz que assim que se casar com Nefertari o tornará Sumo-sacerdote. Paser agradece, mas diz que talvez Nefertari não queira mais se casar com ele.

 

TERÇA

Moisés salva Paser antes que Ramsés chegue para concretizar seu plano, e o deixa enciumado.  Disebek pede desculpas a Henutmire e diz que só tem olhos para ela, mas não a convence.  Bezalel choraminga com saudades da mãe e Uri diz que irá trazê-la para morar com eles no palácio.  Moisés e Bakenmut perseguem bandido pelo mercado.  Moisés se choca com Joquebede e fica bastante aflito ao ver que a derrubou. Joquebede olha incrédula para o filho e desmaia diante da emoção de tê-lo visto.  Ramsés consegue amolecer o coração de Nefertari e ela o perdoa, fazendo-o prometer que não mentirá de novo.

 

QUARTA

Moisés mente para Henutmire e diz que não deseja mais saber sobre sua família hebreia. Uri fica mexido com o beijo e pede a Leila que aceite seu pedido para ficar no palácio. Leila diz que ficará uns dias e depois voltará com Bezalel para a vila. Apuki comemora o fim das obras e diz a Judite que o rei ficará impressionado com seu trabalho. Uri conta para Joquebede que Moisés pensa que sua verdadeira mãe está morta e a deixa em choque. Ele diz que Moisés anda preocupado com sua verdadeira família e que isso pode ser um risco para eles. Num dá uma represália em Arão e diz que seu plano de sabotar a obra irá prejudicar muitos inocentes. 

 

QUINTA

Yunet se vinga e corta os cabelos de Leila enquanto ela dorme. Eliseba fica furiosa com Arão ao saber sobre seu plano de vingança contra Apuki. Arão diz que só está fazendo o que acha justo e que Moisés também irá se dar mal. Joquebede escuta a conversa e questiona Arão sobre o que ele fez, deixando-o em uma saia justa. Arão discute com Joquebede e diz que teve de viver sem o pai porque ele se sacrificou para salvar Moisés. Joquebede fica chocada com a frieza do filho e diz que ela e Anrão teriam se sacrificado por qualquer um dos filhos.

 

SEXTA

Seti manda que levem Apuki embora e ele chora bastante, humilhado.  O faraó dá uma bronca em Moisés e diz que ele deveria escolher melhor seus subordinados, deixando-o sem jeito. Henutmire encontra Bezalel aos prantos e Hur acaba confessando que Yunet fez mal à Leila. Moisés e Ikeni vão até a vila dos hebreus. Henutmire ordena que Yunet peça desculpas à Leila e a deixa furiosa. Joquebede e Eliseba ficam aflitas à espera de notícias sobre Arão e seu plano de vingança.  Judite se espanta ao ver Apuki sendo carregado por Arão, Num e Zelofeade. Eles mentem, dizendo que Apuki passou mal durante a visita do rei.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CHIQUITITAS – 19h45, no SBT

SEGUNDA

Carmen diz que Marian saberá o motivo do documento falso com o nome de Mili no tempo certo. Todos vão até a casa de Carol para a surpresa de aniversário. Carol aceita carona de Fernando para a casa dela. Cris ainda sente raiva de Tobias, por ter criado o personagem Tomás Ferraz. Tobias conversa a sós com a menina, que era fã número um do falso cantor português. Tobias explica que naquele momento estava com muita vergonha, que tudo saiu de seu controle e pede desculpa para Cris.

 

TERÇA

Teca entra no orfanato e deixa todos aliviados. Matilde, que finge ser Ernestina, diz sozinha, do lado de fora: "Até que sinto falta desse lugar". Sabrina é fria com Teca e Chico diz que ela não precisa mais aparecer no orfanato. A mulher vai embora. Marian acha que Carmen vai pegar o dinheiro de Mili, lhe largar e sumir. Gabriela conta para Marian que Miguel lhe telefonou, mas não sabe onde ele está. Junior chega em casa. Andreia diz que quer uma festa igual, ou melhor, da que ele fez para Carol. Bel pede para o namorado Rafa ser seu modelo para ela testar sua câmera de fotografia nova.

 

QUARTA

Lucia sai de seu quarto, pega as chaves da casa que ficam na sala e sai para a rua. Na cadeia, Miguel diz que sabe sobre o testamento falso e a busca pelo tesouro armados por Carmen. Miguel diz que não deixará ela fugir ilesa, mas Carmen diz que ele nunca encontrará a filha e irá apodrecer na cadeia. Helena deixa bonecos de Neco com cordas no pescoço. O garoto não gosta das brincadeiras, mas compreende o recado. No ensaio da peça, o diretor diz que o beijo entre Tobias e Érica foi intenso e parecia de um casal apaixonado. Maria diz para a mãe e para Cintia que aceita voltar a morar com sua família. Na rua, Lucia se depara com Rafa e diz que quer encontrar Neco.

 

QUINTA

Carmen vai ao orfanato com Marian. A menina pede para Carmen deixá-la fazer o que ela quiser no orfanato e Carmen permite. Tobias conta para Clarita que Érica esta afim dele. Samuca programa uma câmera para filmar o que acontece no quarto quando eles não estão lá. Neco quer descobrir se é Helena que anda mexendo em suas coisas. Andreia corre até o hospital e diz para Fernando que Junior está a caminho da casa de Carol. Fernando diz que não irá até lá. Andreia incentiva que o doutor vá para chegar antes de Junior. Andreia diz que Fernando precisa destruir o relacionamento dos dois.

 

SEXTA

Helena vê o pé de Lucia sujo e repete mais uma vez que é perigoso ela sair sozinha na rua e que a menina pode pegar vários germes. Helena diz que a partir de agora ela ficará trancada no quarto. As meninas dormem. Bia, Pata e Ana sujam o rosto de Marian com chantilly e colocam uma máscara de monstro do lado da mini vilã. Na manhã seguinte, Marian se assusta e grita. Bia filma a cena. Todas riem. Marian jura que irá se vingar de Bia. Andreia liga para Fernando e pressiona ele a falsificar o resultado dos exames. Chico vai até a casa de Carol e conta para ela tudo o que descobriu sobre a armação que lhe afastou da direção do Raio de Luz. Chico conta ainda sobre Matilde, que se passa por Ernestina.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
15 de Abril, 2019
Assista aos vídeos do programa Cidade em Destaque com Bruna Silva Arantes Savegnago e José Antônio Arantes na Rádio Cidade pelo Facebook – abril de 2019 - 52
15 de Abril, 2019
Niquinha registra BO por ser chamado de puxa-saco do prefeito no Face - 231
15 de Abril, 2019
Controle o açúcar em sua dieta - 95
15 de Abril, 2019
Amor Eterno - 208
15 de Abril, 2019
O CD da novela Verão 90 Vol. 1 chegou nas lojas - 95


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites