iFolha - Em "Babilônia": Inês descobre que Evandro trai Beatriz..

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 22 de Julho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21/07/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 05 de Abril, 2015 - 19:37
Em "Babilônia": Inês descobre que Evandro trai Beatriz..

Sinopses da semana de 06 a 11 de abril de 2015

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

 

O ator Arthur Aguiar, vive o personagem Duca em “Malhação” / Alex Carvalho-RG

 

MALHAÇÃO - 17h25, na Globo

SEGUNDA

Duca explica para Karina que esta à procura de provas contra Lobão. Henrique decide não esperar Jade, e Lucrécia se desculpa com os convidados. Duca fotografa documentos da Khan. Jade confessa para Lucrécia que estava com Cobra, e é duramente repreendida pela mãe. Heideguer afirma a Henrique que irá lhe revelar os verdadeiros negócios da família. Karina discute com Nat. Henrique dispensa Jade. João tem uma crise de pânico ao gravar seu comercial para TV e René o apoia.

 

TERÇA

Sol garante que ajudará Karina a reconquistar Pedro. Gael se surpreende com o resultado do exame de DNA, sem saber que Lobão o falsificou novamente. João faz sucesso entre as garotas durante a gravação de seu comercial e Bianca observa o menino. Lucrécia é rude com Jade e confessa a Edgard que tem medo de não resistir à cirurgia e deixar sua filha sozinha. Sol, Nando e a Galera da Ribalta preparam Karina para cantar para Pedro. Thawick avisa Lobão sobre a presença de Nat na vizinhança e Cobra repreende o colega.

 

QUARTA

Lobão pressiona Thawick e pergunta onde está Cobra. Cobra vai até a casa de Duca e Dalva. Pedro suspeita do comportamento dos integrantes da Galera da Ribalta. Lobão trama contra Nat, mas Karina acaba interrompendo os planos do vilão. Bianca conta para Barbara sobre o beijo de João. Pedro mostra para Nando a música que compôs para esquecer Karina, sem perceber que a ex-namorada o ouve. Lobão arma contra Nat e pede ajuda a Luiz. Rominho anuncia um show surpresa da Galera da Ribalta e Pedro se incomoda. Karina fica ansiosa para o show.

 

QUINTA

Sol anuncia a presença de Karina, mas a menina entra em pânico. Lucrécia se prepara para sua cirurgia e Edgard avisa Jade. Cobra leva Jade até o hospital. Karina não consegue cantar e, sob vaias e reprovações da plateia, se declara. Todos observam enquanto Pedro e Karina conversam. Nando pede Delma em namoro. Edgard e Cobra se aproximam. Jade e Lucrécia se entendem antes da cirurgia, e Cobra apoia a menina. Duca e Nat combinam um encontro na Aquazen, mas Lobão fica atento ao telefonema da namorada. Jade reza por Lucrécia com Cobra e Edgard.

 

SEXTA

Lobão tenta atingir Nat e Duca, mas Roberta acaba interrompendo a ação do vilão. O médico comunica que a cirurgia de Lucrécia foi um sucesso e Jade comemora com Cobra e Edgard. Gael pede que Pedro impeça Karina de disputar o Warriors. Lobão exige que Luiz lhe consiga um carro. Nat e Duca ficam juntos. Bianca tenta convencer Karina a desistir do campeonato, mas a menina afirma que irá lutar. Jade afirma que assumirá para a mãe que está com Cobra.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

SETE VIDAS - 18h05, na Globo

SEGUNDA

Vinícius apresenta o projeto de Irene em seu lugar. Marina mostra uma foto antiga de Miguel para ele. Irene descobre o golpe de Vinícius e o expulsa de sua casa. Júlia discute com Edgard para jantar com seus irmãos. Marina combina de sair com Taís e Pedro, e João/Miguel tenta disfarçar seu incômodo. Irene conta para Lígia por que terminou seu romance com Vinícius. Bernardo vê Durval gastar o dinheiro de Marlene, reservado para as compras de supermercado, com apostas.

 

TERÇA

Miguel conta para Lauro que conheceu Pedro. Marlene exige que Bernardo confesse para Marta que pegou o dinheiro do bufê. Miguel não percebe quando deixa cair sob a mesa o origami em papel que fez. Marlene ajuda Guida ao vê-la passando mal na rua. Marta repreende Júlia por causa de Bernardo. Virgínia arruma um emprego para Arthurzinho. Júlia comenta com Marlene sobre o vício de Durval. Miguel observa Lígia em frente à casa de Vicente. Júlia pede para Lígia ajudá-la a fazer uma festa surpresa de aniversário para Bernardo. Pedro convida Taís para ir ao Rio de Janeiro com ele.

 

QUARTA

Pedro apresenta Taís para Júlia, que fica desconcertada. Vicente tenta ser gentil com Taís. Marlene descobre uma mentira de Durval e fica intrigada. Durval compra um presente para Bernardo. Elisa se preocupa com Júlia depois do encontro que ela teve com Pedro. Bernardo finge não se emocionar com sua festa surpresa. Lígia se esforça para manter a naturalidade diante de Laila. Branca deixa Luís sozinho na festa de Bernardo. Taís tenta se aproximar de Júlia. Pedro convida Bernardo para passar as férias em Fernando de Noronha. Júlia e Pedro confessam que sentem falta um do outro.

 

QUINTA

Miguel foge de Lígia. Lígia encontra o origami de Miguel e fica intrigada. Pedro e Taís falam com Marlene sobre a viagem de Bernardo. Guida apoia Elisa. Irene pensa em adotar o bebê de uma funcionária de sua empresa. Irene decide tomar conta de Joaquim para que a irmã saia com Vicente. Lígia encontra uma fita com uma entrevista de Miguel e entrega para Pedro. Luís avisa a Branca que Esther irá morar com eles por um tempo. Isabel dá uma entrevista no lançamento de seu livro. Pedro fica incomodado de ir à casa de Júlia com Bernardo. Lígia e Vicente conversam no restaurante.

 

SEXTA

Pedro convida João/Miguel para assistir, com ele e Bernardo, a uma fita com a entrevista de seu pai biológico. Irene comenta com Lígia que pensou em adotar o bebê de uma funcionária de sua empresa. Edgard comemora a possibilidade de Júlia estar grávida. João/Miguel marca de sair com Marina. Elisa repreende Júlia por pensar em engravidar para agradar Edgard. Luís vê a entrevista de Isabel na TV e decide procurá-la. Elisa e Júlia arrumam Guida. Iara vai à casa de Virgínia e Arthurzinho fica constrangido.

 

SÁBADO

A fita com a entrevista se rasga e João/Miguel se oferece para consertá-la. Irene fala com Diana sobre a vontade de adotar o filho que ela espera, mas se arrepende. Miguel tem um pesadelo com Lígia. Pedro leva Bernardo para passear. Guida encontra o teste de gravidez de Júlia e decide conversar com a sobrinha. Marta discute com Guida. Irene confessa para Lígia que pretende adotar uma criança.  João/Miguel queima a fita com sua entrevista.

 

ALTO ASTRAL - 19h15, na Globo       

SEGUNDA

Laura pede ajuda a Gustavo para se ver livre das chantagens de Marcos. Ricardo recebe o atestado de óbito de Aparecida dos Santos. Fernando revela a Scarlett que a reconheceu mesmo em seu disfarce de Cidinha. Gaby conta a Manuel que Bélgica cortou seu cabelo e ameaçou entregar Suzana à polícia. Fernando avisa a Scarlett que Adriana quer ficar com sua herança. Manuel comunica a Scarlett que Bélgica fará a faxina em seu lugar. Kitty, sem perceber, deixa cair no chão o brinco de rubi que roubou de Samantha.

 

TERÇA

Ricardo questiona Scarlett sobre sua verdadeira identidade e a moça inventa que está sob proteção por ter testemunhado um crime. Samantha avisa a Marieta que foi Kitty quem roubou suas joias. Maria Inês se surpreende ao ouvir de Diziabas que Marcos voltará a ser o diretor do hospital. Scarlett ameaça Adriana.

 

QUARTA

Scarlett afirma a Adriana que se perder sua herança a colocará na cadeia. Manuel obriga Bélgica a trabalhar como faxineira na lanchonete no lugar de Cidinha. Azeitona pega uma cápsula do remédio de Úrsula e descobre que está vazia. Maria Inês se oferece para ajudar Caíque na casa que o filho alugou para fazer suas consultas espirituais. Diziabas pergunta a Marcos até quando ele esconderá de Caíque que tomou as ações do irmão no hospital. Kitty avisa à Adriana e Úrsula que Laura tem certeza de que uma delas é sua mãe.

 

QUINTA

Kitty sugere à Adriana e Úrsula que revelem de imediato para a jornalista, caso uma delas seja a mãe de Laura. Adriana e Úrsula demonstram saber sobre o passado de Laura. Meire proíbe Dirce de sair para ir ao jantar na casa de Afeganistão. Laura avisa a Samantha que Kitty irá viajar. Kitty rasga o passaporte de Gustavo e afirma que ele não irá com ela para Paris.

 

SEXTA

Gustavo garante à Kitty que ela só viajará com ele. Kitty finge não conhecer Gustavo e embarca sem ele. Salvador incorpora Afeganistão e faz com que Dirce brigue com ele. Afeganistão não entende por que Dirce lhe pede que nunca mais apareça em sua vida. Gustavo pede dinheiro na rua para voltar para casa. Samantha recebe um cartão de Kitty se desculpando pelo roubo e afirmando que a irmã conseguirá dar a volta por cima.

 

SÁBADO

Meire conta para Castilho que acredita ter conseguido afastar Dirce de Afeganistão. Caíque beija Laura. Laura avisa a Marcos que já sabe quem é sua mãe. Samantha sonha com o sultão. Netto avisa a Tina que os seus bens e os de Nicolas foram bloqueados até que a justiça apure as negociatas de Pedro.

 

BABILÔNIA - 21h20, Globo

SEGUNDA

Vinícius pede que Regina o deixe se explicar. Rafael encontra o endereço de Lauro e Teresa fica apreensiva. Paula decide alugar um apartamento no Leme. Karen convoca Luís Fernando para voltar para casa e Norberto comemora. Helô vê Guto insultar Rafael e Ivan. Aderbal tem uma ideia para construir uma nova rodoviária em Jatobá. Inês descobre que Evandro trai Beatriz. Diogo reclama da implicância de Dora com sua profissão. Rafael conta para Teresa e Estela que jantará com a família de Laís.

 

TERÇA

Murilo e Alice discutem. Paula não consegue contar para Tadeu que alugará um apartamento. Estela incentiva Teresa a mandar um convite de casamento para Lauro. Vinícius discute com Cris. Inês humilha Alice. Valeska se insinua para Luís Fernando. Inês pede para Alice ajudá-la a se arrumar. Valeska ouve Paula conversar com Karen sobre o apartamento. Rafael desabafa com Ivan sobre Laís. Aderbal e Queiroz acertam os detalhes sobre o plano contra a antiga rodoviária. Luís Fernando se interessa pelo evento que a Souza Rangel promoverá para Diogo.

 

QUARTA

Diogo se incomoda com a aproximação de Beatriz. Inês conversa com Evandro. Regina reclama da presença de Inês no evento e Beatriz consegue manipulá-la. Luís Fernando convence Carlos Alberto a marcar um horário para conversar com ele. Beatriz tenta envolver Diogo e Gabi se aproxima. Wolnei conta para Inês que Diogo é irmão de Regina. Bento vê Olga e Cris conversando com Dora e Regina. Beatriz pensa em Diogo. Valeska conta para Tadeu que Paula pediu para Karen encontrar um apartamento para alugar.

 

QUINTA

Beatriz discute com Inês. Diogo conta para Ivan sobre o assédio de Beatriz. Tadeu tira satisfações com Paula sobre seu desejo de se mudar. Cilene pede emprego no salão de Ivete. Estela incentiva Rafael a procurar Laís. Luís Fernando chama Clóvis para trabalhar com ele no projeto da associação. Paula e Tadeu vão ao restaurante de Olga. Queiroz filma os salvamentos de Aderbal às supostas vítimas do incêndio na rodoviária e o prefeito é ovacionado. Alice se apresenta para Helô. Tadeu obriga Wolnei a ir para a escola. Paula reclama com Luís Fernando.

 

SEXTA

Beatriz seduz Diogo. Rafael marca um encontro com Laís. Tadeu finge gostar da camisa que ganha de Paula. Diogo teme perder seu patrocínio. Valeska provoca Regina. Estela flagra uma discussão entre Teresa e Ubaldo. Inês questiona Zélia sobre Marta. Luís Fernando convence Carlos Alberto a patrocinar um documentário sobre a associação. Estela pede para Rafael recuperar a carta que Teresa escreveu para Lauro e decide fazer uma surpresa. Regina e Vinícius viajam. Beatriz pensa em conseguir uma licitação para construir a nova rodoviária de Jatobá. Alice critica Inês.

 

SÁBADO

Paula vê Wolnei com a camisa que deu para Tadeu e fica chateada. Estela conversa com Beatriz sobre Inês. Rafael fala com Laís pelo computador. Valeska e Paula brigam no bar e Tadeu é obrigado a fechar seu estabelecimento antes da hora. Vinícius conta para Regina como era sua vida com o irmão. Alice pede um tempo para Murilo. Tadeu discute com Paula. Vinícius e Regina ficam juntos. Inês pergunta sobre Evandro para Carla. Cris confessa para Bento que ainda gosta de Vinícius. Aderbal recebe o dinheiro da empresa que irá reconstruir a rodoviária.

 

OS DEZ MANDAMENTOS – 20h30 na Record

SEGUNDA

Ramsés declara que Moisés é inocente e que agiu em legítima defesa ao acertá-lo, deixando Seti pasmo e com raiva. Moisés se emociona ao ouvi-lo chamar de irmão e Ramsés suplica a Seti que inocente Moisés. Ramsés desmaia de fraqueza e é levado por Paser e Simut para os seus aposentos. Henutmire aguarda aflita a decisão do julgamento. Arão desafia Apuki e diz que irá socorrer Eliseba, mesmo que ele o mate depois. Num impede que Apuki bata em Arão e intercede pelo amigo, que consegue a liberação do feitor.

 

TERÇA 

Moisés e Nefertari disfarçam o desejo que sentem um pelo outro e concordam que o beijo foi um erro.  Moisés diz que não irá se perdoar se Ramsés morrer e pede a Paser que faça o possível para salvá-lo. Miriã entrega o bebê a Joquebede e ajuda os outros a apagar o fogo na casa de Arão. Disebek se mostra preocupado e diz para Henutmire que precisa punir a pessoa que ajudou Joquebede a entrar no palácio. Eliseba desperta e deixa Joquebede e os filhos aliviados. Ela descobre que sua casa está em chamas e se desespera, mas é acalmada por Joquebede. Arão se lamenta para Miriã e diz não estar conformado de ter perdido sua casa.

 

QUARTA

Bakenmut força Joquebede a acompanhá-lo.  Miriã tenta impedi-lo, mas é empurrada e bate com a cabeça, desmaiando. Joquebede se desespera ao ver o estado da filha e é levada a força pelo oficial. Eliseba fica em choque e ampara Miriã, que permanece desacordada. Ramsés pede a Paser que não diga nada ao faraó sobre a sua melhora. Ele diz que tem um plano para conquistar Nefertari. Miriã desperta e diz a Eliseba que irá a procura da mãe para socorrê-la. Nefertari lamenta e diz a Moisés que sente que ele a está evitando. Moisés disfarça a paixão que ainda sente por ela e diz que a amizade deles não mudará.

 

QUINTA

Joquebede ora com a cabeça baixa, esperando pela execução. Ikeni interrompe a execução aos gritos e diz a Bakenmut que Disebek deu ordens para poupar a vida da hebreia.  Disebek disfarça e diz a Moisés que a serva era uma invasora e que poderia atentar contra a vida dele. Moisés se interessa pela investigação e deixa Disebek preocupado com a possibilidade dele descobrir a verdade sobre Joquebede. Tuya alerta Seti sobre a vontade de Ramsés em tornar Nefertari rainha do Egito. Seti diz que não permitirá que isso aconteça e que ele escolherá a futura rainha. Ramsés finge estar entre a vida e a morte.

 

SEXTA

Hur fica arrasado e diz a Uri que carregará para sempre a culpa pela morte do guarda inocente.  Joquebede se recorda de Anrão e diz a Num que ainda tem esperanças de que ele esteja vivo.  Gahiji diz a Tuya e Seti que Ramsés parecia bem melhor durante passeio com Nefertari. Seti estranha a recuperação repentina e desconfia que o filho esteja fingindo estar doente. Ramsés finge um desmaio e deixa Nefertari muito aflita. Yunet manipula Moisés e diz que ele pode ter irmãos de sangue que estejam passando por necessidades. Moisés fica perturbado com a ideia de ter uma outra família. Paser não gosta da

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CHIQUITITAS – 19h45, no SBT

SEGUNDA

Junior diz que não confia em Fernando e quer que Andreia refaça os exames com outro médico e outro laboratório. Andreia diz que não quer fazer tudo isso novamente. Junior acha estranho, mas responde que ela não possui opção. Mosca diz que possui certeza que foi Grazielle que roubou seu dinheiro. Pata diz que apoiará o irmão. Mosca conta que possuem motivos suficientes para voltarem a morar no orfanato. Marian finge ter tido um pesadelo e pede para Gabriela, que pensa ser mãe da garota, não adotar Mili.

 

TERÇA

Gabriela diz que irá cuidar de Maria e protegê-la. Maria diz que ela é tão boa quanto o fantasma (que é a maneira carinhosa com que a menina se refere a Miguel). Fernando diz para Andreia que está preocupado que seja descoberta a mentira dos dois sobre o estado clínico dela. Fernando conta que sua carreira pode acabar. Andreia sugere que Fernando consiga alterar novamente o resultado dos exames. Rafa e Bel quase se beijam no cinema, mas os dois estão temerosos e com vergonha.

 

QUARTA

As meninas notam que Maria sumiu. A pequena passou a noite com a boneca Laura nos túneis do orfanato. Cintia é comunicada que Maria sumiu. Maria Cecília lembra de momentos românticos com Tobias e decide ir resolver essa situação. Marian, após semanas, volta para a escola e diz estar ótima. Carmen diz que Cintia deve aceitar de volta Mosca e Pata. Cintia conta que Maria sumiu e Carmen grita que ela precisa achar a menina antes que Gabriela lhe encha a cabeça. Gabriela entra na direção do orfanato e diz que se algo acontecer com Maria as duas serão as culpadas.

 

QUINTA

Marian entra para o Grêmio da escola com os meninos encrenqueiros. Gabriela conversa com Miguel, que desliga o telefone com os policiais entrando na cela dele. Os policias dizem ter recebido uma denúncia de que um telefone entrou no local. Junior busca Dani na escola e revela que quer fazer uma surpresa para Carol, no aniversário dela. Chico chega ao SBT para a participação de Thiago no programa da Eliana. Eles levam Rafa, Binho, Neco e Samuca como acompanhantes. Cintia leva Teca para conhecer Sabrina, uma modelo de fotos famosa, mãe da pequenina.

 

SEXTA

Teca janta com Sabrina no Café Boutique. A menina pergunta por que ela foi embora e lhe abandonou sozinha, com o pai. A mulher explica que tinha uma carreira pela frente e que não estava preparada para ser uma boa mãe. Enquanto isso, no orfanato, Chico fica aflito com a sua afilhada, Teca. Ele tem medo de que ela se decepcione. No Café Boutique, Sabrina pede que Teca lhe chame pelo nome e não de mãe. A mulher diz que precisa ir embora para descansar. Mosca e Pata chegam de volta ao orfanato. Chega o aniversário de Carol, mas todos dizem que não poderem sair com ela.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
21 de Julho, 2019
Olímpia disputa 19 modalidades nos Jogos Regionais de Franca - 123
21 de Julho, 2019
Poste para monitoramento é arrancado no Jardim Santa Fé - 256
21 de Julho, 2019
Ex-vereador Marco Santos se entrega e é encarcerado no CDP de Rio Preto - 398
21 de Julho, 2019
Marcado julgamento de Celso Teixeira para início de agosto - 508
21 de Julho, 2019
Ladrão agride e rouba quase R$ 1 mil de aposentada em sua casa no centro - 222


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites