iFolha - Em "Sete Vidas", muitas emoções

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 20 de Abril de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 15/04/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 30 de Março, 2015 - 10:13
Em "Sete Vidas", muitas emoções

Sinopses da semana de 30 de março a 04 de abril de 2015

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

 

MALHAÇÃO - 17h25, na Globo

SEGUNDA

Karina e Cobra se apoiam. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa para não encontrar Dalva. Pedro anuncia uma música para Karina, que se irrita e deixa a festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora. Marcelo apoia Pedro. Lobão pressiona Nat. João aconselha Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam para desafogar suas mágoas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Roberta fica com Marcelo, para o desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena.

 

TERÇA

Pedro se afasta e não vê quando Karina e Cobra afirmam que se consideram quase irmãos. Karina confessa que ainda gosta de Pedro e Cobra diz ainda gostar de Jade. Bianca agradece João pelo apoio. Marcelo vê Nando e Delma juntos e decide ficar com Roberta. Mari e Jeff comemoram o sucesso da inauguração do quiosque. Gael desconfia da proximidade entre Bianca e João. Delma conversa com Tomtom sobre a aproximação de Nando. Pedro percebe que passou a noite na rua e acredita que Karina estava com Cobra.

 

QUARTA

Pedro provoca Cobra, que afirma que ele e Karina são apenas amigos. Preocupado com Pedro, João pede ajuda a Gael. Nat impede que Duca enfrente Lobão e os dois decidem fazer uma cópia da chave da academia para encontrar provas contra o vilão. Cobra envia uma mensagem para Pedro em nome de Karina. Edgard anuncia que João vai estrelar um comercial de TV. Barbara se surpreende com a ternura de Bianca por João. Nat consegue pegar o molde da chave da academia de Lobão.

 

QUINTA

Lobão pede ajuda a Luiz para sabotar novamente o resultado do exame de DNA. Cobra incentiva Karina a procurar Pedro. Karina vê Pedro brincando com a irmã e acredita que o menino já não sofre mais por ela. Dandara tenta falar com René. Gael e Karina se preparam para o teste de paternidade. René volta da Amazônia e procura João, que lhe conta sobre a gravidez de Dandara. Lobão provoca Gael na frente de Karina. René desmente o caso entre Ana e Lobão e afirma para Gael que o vilão não é o pai biológico de Karina.

 

SEXTA

Lobão tenta falsificar o exame de DNA. Gael se desculpa com René por ter desconfiado da amizade entre o ator e Ana. Nat e Duca planejam invadir a Khan. Lucrécia convida Edgard para o jantar em que Henrique lhe pedirá a mão de Jade em namoro. Nat convence Lobão a passar a noite com ela e avisa a Duca. Jade sente saudade de Cobra, mas tenta reprimir seus sentimentos. Cobra sofre um pequeno acidente, Jade cuida do rapaz e os dois acabam se beijando. Lucrécia se incomoda com o atraso de Jade para o jantar.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

O ator Jayme Matarazzo, interpreta o personagem Pedro  na novela “Sete Vidas” / João Miguel Jr-RG

 

SETE VIDAS - 18h05, na Globo

SEGUNDA

João/Miguel salva Pedro e o leva para o hospital desacordado. Antônio avisa a Vicente sobre o acidente e Bernardo se preocupa. Júlia almoça com Edgard. Irene tem uma ideia para sua campanha e comenta com Vinícius. João/Miguel pensa em se desculpar com Pedro. Irene confessa a Isabel que está encantada com Vinícius. Júlia fica aflita ao saber do acidente de Pedro e discute com Edgard. Vicente e Bernardo conversam com Pedro pelo computador. Júlia pede para voltar para casa. Iara orienta Arthurzinho a se inscrever em um curso de degustação de vinhos sem a autorização de Vicente. João/Miguel vê Lígia pelo computador e se apavora.

 

TERÇA

João/Miguel foge antes que Lígia o veja. Iara inventa uma desculpa para Vicente pagar o curso de Arthurzinho. Bernardo fica pouco à vontade com Durval. Pedro tenta conversar com João/Miguel. Elisa pede para Guida cuidar de sua aparência. Marta encontra duas amigas, que se impressionam com Eriberto. O carro de João/Miguel quebra no meio do caminho e Pedro o acompanha até o mecânico. Júlia conhece a esposa e os filhos de Luís. Pedro fala sobre o trabalho de Miguel e João fica tenso. Pedro conta sobre Júlia para João/Miguel, que decide lhe apresentar Taís.

 

QUARTA

João/Miguel deixa Pedro e Taís sozinhos no restaurante. Luís não gosta das insinuações que Laila faz a seus filhos. Elisa confessa a Júlia que teme não conseguir terminar a faculdade. Taís convida Pedro para uma festa. Bernardo discute com Marlene por causa de Durval. Arthurzinho conhece Virgínia no grupo de degustação de vinhos. Irene fica frustrada com a falta de tempo de Vinícius. Pedro e Taís passam tempo juntos e João/Miguel aprova. Bernardo reclama do jeito como Sofia o trata. Heitor pede para Elisa convidá-lo para a festa de sua agência. João/Miguel conversa com Taís sobre Pedro. Marlene reclama de Júlia ter comprado um tênis novo para Bernardo.

 

QUINTA

Laila vai para a delegacia e convoca Luís para ajudá-la. Lígia reclama com Vicente de sua falta de tempo. Branca leva um fora de Júlia. Luís avisa a Laila que Álvaro precisa de uma cirurgia de urgência. Taís dispensa Pedro de um trabalho e o rapaz fica confuso. Júlia sugere que Bernardo comece a trabalhar. Marta pede para Ivete colocar um prato com alianças em sua frente, durante o almoço com Eriberto. Luís tenta tranquilizar Laila. Eriberto convence Marta a aceitar Bernardo como estagiário. Lígia descobre que Arthurzinho frequenta um grupo de degustação de vinhos e conta para Vicente.

 

SEXTA

Luís leva Laila para casa. Júlia faz as pazes com a irmã. Bernardo fica tenso ao falar com Marta. Guida convida Marlene para ir à sua casa. João/Miguel vê Taís e Pedro se beijando e comemora. Júlia tenta se entender com Edgard. Arthur e Virgínia se beijam. Marlene elogia Durval para Guida. Iara gosta do envolvimento entre Arthur e Virgínia. Chega o dia do casamento de Júlia e Edgard. Pedro decide morar com Taís. Marta e Eriberto deixam Júlia e Edgard no aeroporto. Luís tira satisfações com Laila por não ter comparecido ao casamento de Júlia. Marta descarta o presente de casamento que Marlene e Bernardo deram para a filha.

 

SÁBADO

João/Miguel se desculpa com Pedro e Taís e deixa o quiosque com Marina. Marlene oferece dinheiro para Durval, depois de recusar o pedido de empréstimo de Bernardo. Lígia marca de ir ao médico com Irene. Pedro mostra a foto de Júlia para Taís e afirma que a levará para o Rio de Janeiro. Bernardo flagra Durval em uma casa de apostas. Irene descobre que sua gravidez é de risco e precisa ser interrompida. Júlia e Edgard voltam de viagem. Lígia tenta consolar Irene depois da cirurgia. Helô deixa Bernardo esperando em sua sala com o cofre do escritório aberto. Irene procura o apoio de Vinícius.

 

ALTO ASTRAL - 19h15, na Globo       

SEGUNDA

Laura se recusa a dormir com Marcos. Caíque pede a Escobar que descubra o hotel onde Marcos está com Laura. Marcos obriga Laura a fazer as malas para deixarem o hotel. Castilho aconselha Meire a contar a verdade para Afeganistão sobre a filha. Maria Inês se preocupa com Caíque, que insiste em procurar Laura e Marcos. Manuel avisa a Bélgica que ela está proibida de participar do concurso. Azeitona encontra um sapato que usava quando era bebê entre os pertences de Sueli. Bélgica invade a casa de Gaby e se esconde debaixo de sua cama. Vicente procura Adriana para ter uma conversa séria sobre Laura.

 

TERÇA

Vicente exige que Adriana não revele a verdade para Laura e comunica à médica que fará tudo para defender a neta. Marieta se desculpa com Aurélia e pede que ela volte. Tina não conta a Pedro sobre o paradeiro de Nicolas. Bélgica ameaça Gaby com uma tesoura e corta seu cabelo. Marcelo fica intrigado quando Úrsula lhe avisa que Celso atenderá em Nova Alvorada. Maria Inês avisa a Caíque que Marcos está indo para a casa dela com Laura. Suzana vai à delegacia e confessa que estava envolvida no acidente que causou a morte de Oscar. Tina avisa a Manuel que ele e os filhos correm perigo. Pedro sequestra Itália.

 

QUARTA

Caíque não deixa Marcos e Laura irem embora até que o irmão explique como obrigou a jornalista a se casar com ele. Bélgica se surpreende ao ver Gaby com o cabelo transformado para participar do concurso. Tina convence Manuel a aceitar o serviço de segurança que contratou para proteger sua família de Pedro. Maria Inês procura Laura e exige que ela explique o porquê de ter se casado com Marcos.

 

QUINTA

Maria Inês acusa Laura de ter sido responsável pela briga entre os filhos e exige que a nora se afaste de Caíque. Netto avisa a Caíque que seu registro médico foi suspenso. Manuel e Tina se desesperam ao saber que Pedro sequestrou Itália. Morgana fica furiosa por não receber nenhum agradecimento de Samantha e decide abandoná-la. Netto ajuda Caíque a alugar uma casa para continuar a fazer os atendimentos espirituais. Débora rouba os documentos de Scarlett. Marieta avisa a Kitty que Samantha desistiu de vender as joias.

 

SEXTA

Nicolas cede às ameaças de Pedro e doa seus bens ao pai. Itália consegue fugir. Manuel persegue Pedro de carro. Bia não acredita nas justificativas de Laura para se casar com Marcos. Ricardo descobre que Débora e Úrsula estavam investigando Cidinha. O carro de Pedro cai em uma ribanceira e explode. Kitty diz a Samantha que as joias que ganhou são falsas. O teste de gravidez de Laura dá resultado positivo. Caíque procura Laura para conversar.

 

SÁBADO

Caíque força Laura a entrar em seu carro para conversarem. Pepito e Samantha encontram Kitty amordaçada na sala da mansão. Pepito abre o baú das joias e o encontra vazio. Laura nega para Caíque que foi forçada a se casar com Marcos. Scarlett desconfia de Adriana e diz a Manuel que precisa ler a cópia original em inglês do testamento de seu pai. Kitty e Gustavo vendem algumas joias roubadas de Samantha. Laura revela a Itália que Marcos a chantageou. Adriana envia o atestado de óbito de Aparecida dos Santos para Ricardo. Laura pede a ajuda de Gustavo para se livrar de Marcos.

 

BABILÔNIA - 21h20, Globo

SEGUNDA

Regina e Vinícius namoram na pedra do Leme. Maria José se irrita com Aderbal. Rafael leva Laís para passear. Paula, Wolnei e Carlinhos testam uma nova receita de Tadeu. Alice fica indignada com a falta de ciúmes de Murilo. Teresa e Estela se preocupam com o filho. Laís pede para Rafael levá-la a uma boate. Dora incentiva Diogo a ir à festa de Evandro. Alice discute com Murilo. Laís se diverte na boate. Regina e Vinícius pensam um no outro. Laís e Rafael se beijam. Aderbal repreende a filha e a proíbe de ver Rafael. Luís Fernando obriga Norberto a ajudá-lo a resolver seu problema com Karen. Regina descobre que Vinícius é casado.

 

TERÇA

Regina impede Vinícius de se explicar e Valeska se interessa pelo advogado. Alice perdoa Murilo. Vinícius reclama de Regina para Bento. Diogo desconfia de Valdecir. Murilo fotografa Alice na praia. Aderbal e Queiroz conversam sobre um novo golpe. Beatriz repreende Inês por ter falado para Teresa que ela facilitou o arquivamento do caso de Guto. Rafael consegue que o porteiro do prédio entregue seu recado a Laís. Joaquim convida Júlia e Regina para a sua festa de aniversário. Luís Fernando tenta convencer uma crítica gastronômica a divulgar o restaurante do hotel onde Norberto trabalha. Beatriz deixa Inês sem graça na frente de Evandro e Carlos Alberto.

 

QUARTA

Pedro se desespera com o possível flagrante de Evandro e Beatriz se diverte. Alice se desentende com Murilo. Dora se preocupa com Diogo. Murilo convence Guto a levá-lo com Monique para a festa em Angra. Maria José sugere que ela e a filha conversem com Aderbal sobre Rafael. Inês chega à casa de Evandro e Beatriz humilha a advogada. Evandro se irrita ao ver Helô e Murilo com Guto. Paula chega em casa e conversa com Ivan. Joaquim fala para Karen que quer Júlia em sua festa de aniversário. Beatriz se interessa por Diogo e sugere que ele faça um salto arriscado.

 

QUINTA

Pedro ouve Beatriz se insinuar para Diogo. Inês tenta se aproximar de Carlos Alberto. Helô repreende Guto por tê-la levado para a festa. Evandro fica tenso quando a esposa se aproxima de Murilo e Helô. Beatriz conversa com Carlos Alberto sobre seu projeto. Valeska provoca Regina na festa de Dora. Olga se entristece quando Vinícius se recusa a falar sobre Cris. Beatriz questiona Inês sobre o patrocínio de atletas. Clóvis convida Joaquim para acompanhá-lo com Norberto à festa de Dora. Diogo chega para a festa e Dora se emociona. Beatriz convence Evandro a patrocinar o projeto de Carlos Alberto. Vinícius flagra uma injustiça contra alguns trabalhadores.

 

SEXTA

Dora é hostil com Beatriz. Rafael confessa para Estela e Teresa que não sabe o que sente por Laís. Inês pensa em enviar o vídeo de Beatriz e Cristóvão para Evandro. Paula fica revoltada com as condições de onde vive e Ivan se preocupa. Regina conta para Dora que Vinícius é casado. Diogo pensa em Beatriz. Murilo planeja enganar Alice. Valeska implica com Paula e Regina. Dora decide procurar Vinícius. Regina vê Vinícius conversando com uma mulher e fica arrasada. Aderbal orienta seu primo a usar madeira de má qualidade na construção das cadeiras das escolas. Dora conhece Cris. Regina leva Júlia para a festa de Joaquim. Estela fala para Teresa que Rafael pode encontrar Lauro. Karen se enfurece ao ver Regina entrar com Júlia em sua casa.

 

SÁBADO

Luís Fernando, Norberto e Clóvis tentam acalmar Regina e Karen. Estela conhece Paula e pede que a advogada vá à sua festa de casamento. Teresa não deixa Inês acompanhar Paula em uma visita a um cliente. Pedro sente ciúmes de Beatriz. Diogo treina com Carlos Alberto. Karen tem um ataque de nervos e Zélia tenta acalmar a filha. Murilo esconde Monique de Alice. Reginaldo aparece na prefeitura para encontrar Aderbal no momento em que ele concede uma entrevista. Luís Fernando pede a separação para Karen. Rafael aceita jantar na casa de Laís. Dora aconselha Regina a conversar com Vinícius. Rafael e Estela apoiam Teresa. Queiroz leva para Aderbal o dinheiro que Reginaldo levou para a prefeitura.

 

OS DEZ MANDAMENTOS – 20h30 na Record

SEGUNDA

Miriã disfarça e pergunta por que Moisés está sozinho na vila dos hebreus.  Henutmire percebe o sumiço do filho e entra em desespero. Ramsés suborna os oficiais e consegue sair do palácio para procurar por Moisés. Henutmire pede a Seti que mande os oficiais atrás de Moisés. Seti diz que Moisés foi um erro e que sua vontade é que ele continue desaparecido, deixando-a revoltada. Miriã se oferece para levar Moisés até Arão, mas Ramsés o encontra e diz que ele deve voltar para o palácio.

 

TERÇA

Nefertari diz que a Moisés que sempre o amou. Moisés não admite que também a ama e diz que prefere eles sejam amigos, decepcionando-a. Yunet leva Henutmire até jardim em que Disebek está com dançarina. Henutmire não o flagra com a moça, mas fica desconfiada ao encontrá-lo sozinho. Ramsés ordena que Uri faça uma joia para presentear Nefertari. Disebek fica furioso com o plano de vingança de Yunet e ameaça expulsá-la do palácio. Joquebede cobra que Miriã arrume um pretendente e ela se irrita, dizendo que não quer conhecer ninguém.

 

QUARTA

Moisés afasta Nefertari e diz que eles não deveriam ter se beijado. Ela se revolta e pergunta se ele está fazendo isso por conta de Ramsés. Moisés nega tudo e a deixa furiosa, sabendo que ele está mentindo. Zelofeade confessa a Arão que está apaixonado por Miriã.  Miriã afronta Apuki e diz que ele não irá chicotear velhinho que trabalha na construção do túmulo. Apuki xinga Miriã e ameaça lhe dar uma chicotada, mas Arão se coloca entre os dois. Apuki desfere chicotadas em Miriã enquanto outros guardas seguram Arão. Num intervém e diz a Apuki que Moisés não irá gostar de ver confusão durante as obras, fazendo-o parar.

 

QUINTA

Moisés fica completamente desesperado ao ver Ramsés ferido e implora a Paser que salve a vida de seu irmão. Ramsés chama Moisés de traidor e Disebek estranha a acusação.  Eliseba sente pontada na barriga e deixa Eldade e Arão preocupados. Ele diz que ela deveria parar de trabalhar, mas ela insiste estar bem. Karoma avisa a Nefertari que Ramsés se feriu gravemente durante uma briga com Moisés e ela se desespera. Yunet diz a Nefertari que Moisés é um hebreu maldito e torce para que ele seja punido. Seti não esconde sua ira e diz a Henutmire que Moisés pagará caro se Ramsés morrer.

 

SEXTA

Henutmire fica tensa com a presença de Joquebede e sussurra ordenando que ela deixe o palácio e que não procure mais por Moisés. Joquebede acata a ordem e diz que se sente feliz ao ver que Moisés foi criado com amor, deixando Henutmire sensibilizada. Hur não esconde sua aflição e confessa a Uri que ajudou Joquebede a entrar no palácio. Uri diz ao pai que o que ele fez foi uma loucura e que ele pode se prejudicar se for descoberto. Apuki questiona Judite sobre as roupas hebreias. Ela acaba dizendo que emprestou suas roupas a Joquebede, deixando-o desconfiado. Ele ridiculariza Judite e a chama de hebreia imunda, ameaçando chicoteá-la.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CHIQUITITAS – 19h45, no SBT

SEGUNDA

Junior pergunta para Dani o que ela acha dos três (Dani, Junior e Carol) formarem uma família. Dani sorri e diz que ela quer essa família. Armando e Cintia discutem. Mili escreve em seu diário e diz que agora vive um sonho. Mili conta para Cris que ela e Mosca estão namorando. A Chiquitita confessa que depois que se afastou de Marian sua vida mudou para melhor. Andreia vê que Junior está com uma aliança e pensa que é pra ela. Junior avisa que pedirá Carol em casamento. Andreia resmunga. Tábata diz para o irmão que ele não precisava ter ido ao Café Boutique tirar satisfação com Francis por eles estarem se envolvendo.

 

TERÇA

Samuca vai até a mansão dos Almeida Campos pedir seu invento de volta para Marian, que o roubou. Marian mente e diz que jogou a engenhoca fora. A garota finge para todos que está com depressão. Duda é assaltado na comunidade. O garoto tem seu celular, tênis e relógio roubados. Pata e Duda discutem pelas diferenças sociais. Junior conta para Simão que está desconfiado que Andreia pegou a aliança. Maria vê sua mãe na rua e sai correndo para dentro do orfanato. Maria explica para a boneca Laura que fugiu de casa porque seu padrasto era ruim e agressivo.

 

QUARTA

Andreia diz que não pegou a aliança de Junior e diz que com isso ele a ofende. A megera pega um outro anel e diz que era esse que ela estava usando. Todos jantam no orfanato. Dani e Tati sugerem que Mili e Mosca brinquem de se casar. As meninas vestem Mili como noiva e os meninos vestem Mosca como noivo. Maria Cecília diz que a vida dela está uma bagunça e por isso não quer mais ficar com Tobias. Os dois se emocionam. Tobias tenta convencer Maria Cecília do contrário, mas respeita a escolha dela. Tobias vai até a casa de Beto e pede para ficar um tempo com ele devido à separação com Maria Cecília.

 

QUINTA

Gabriela conta para Carmen sobre a depressão de Marian. Carmen diz que a culpa é de Gabriela que sempre deu mais atenção para Mili do que para Marian. Carmen leva comida escondida para Marian e parabeniza a menina. Carmen diz que Gabriela precisa continuar a acreditar na greve de fome. Gabriela vai até o orfanato conversar com Mili. Gabriela pede para Mili se aproximar de Marian para que a menina melhore. Cintia chama Maria até a direção. A mãe de Maria está lá e onde abraça a filha. As duas choram. Maria corre, pois não quer voltar a morar com a mãe. Gabriela promete ajudar Maria. Mili diz que foi ver Marian por estar preocupada com ela, que não está comendo.

 

SEXTA

No teatro, Érica diz que Tobias deveria superar Maria Cecília e que existe uma pessoa especial bem ao lado dele. Junior encontra a aliança na mão de Diego. O menino diz que estava no quarto da mãe. Junior questiona Andreia, que diz não saber como a aliança foi parar lá. Mosca e Mili vão jantar numa cantina italiana. Mili diz que é tudo muito caro, mas Mosca diz que ela não precisa se preocupar com isso. Teca conta para Chico que Cintia encontrou sua mãe. Chico aconselha a afilhada não rever a mãe, pois pode ser uma experiência ruim. Beto conta para Tobias que Érica terminou o namoro com ele sem motivo.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
15 de Abril, 2019
Assista aos vídeos do programa Cidade em Destaque com Bruna Silva Arantes Savegnago e José Antônio Arantes na Rádio Cidade pelo Facebook – abril de 2019 - 52
15 de Abril, 2019
Niquinha registra BO por ser chamado de puxa-saco do prefeito no Face - 231
15 de Abril, 2019
Controle o açúcar em sua dieta - 95
15 de Abril, 2019
Amor Eterno - 208
15 de Abril, 2019
O CD da novela Verão 90 Vol. 1 chegou nas lojas - 95


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites