iFolha - Olímpia, na rota da campanha eleitoral

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 22 de Julho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21/07/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 11 de Maio, 2014 - 16:09
Olímpia, na rota da campanha eleitoral

Do Conselho Editorial

 Diferente das campanhas eleitorais passadas, as cidades de pequeno porte foram incluídas nas campanhas dos candidatos majoritários.

Se antes, cidades como Olímpia passava a kilometros de distância da visita de candidaturas de pré-candidatos ou de candidatos ao governo do Estado e mesmo a presidência da Republica agora são brindadas com a presença de candidatos a cata do voto de um eleitorado que outrora era esquecido.

Nas duas últimas semanas a cidade recepcionou os pré-candidatos ao governo do Estado de São Paulo, vereador Gilberto Natalini, que poderá ver seu nome homologado pelo Partido Verde (PV) e o ex ministro da Saúde Alexandre Padilha, que poderá disputar o governo do Estado pelo partido dos Trabalhadores.

Todos foram recepcionados no Tuti Resort, que vai se firmando como opção de turismo e espaço para Shows, convenções, recepções, debates, palestras que impressiona tanto pela grandiosi­dade do empreendimento quanto pela organização de primeiro mundo demonstrada nos pequenos e grandes eventos.

Todos, artistas, escritores, políticos e turistas que por lá passam deixam a impressão de que ficam surpresos com a estrutura do Resort e do Clube Thermas dos Laranjais que o abriga.

Naturalmente, esta impressão boa transmitida faz com que cresça e fortaleça a sensação de que Olímpia definitivamente consolidou posição na questão da exploração do turismo, com profissio­nalismo.

A mudança de foco das candidaturas que outrora não visavam pequenos centros irá beneficiar imensamente os administradores locais que não terão problemas no futuro ao reivindicar dos que forem eleitos melhorias neste ou naquele setor que por ventura estejam necessitados de se adequarem a necessidade de desenvolvimento do município.

Outras candidaturas que postulam o governo do estado mais rico do Brasil com certeza marcarão presença na Capital do Folclore, cidade de águas termais que vai solidificando sua vocação turística a cada dia.

Em breve está anunciada a presença da presidenta Dilma Rousseff que virá inaugurar conjunto habitacional financiado pelo governo federal.

Outra figura que se cogita ficará por aqui um tempo, é o pré candidato a presidente, Aécio Neves, do PSDB.

Segundo informantes, ficará hospedado por um bom período no Tuti Resort, percorrendo as cidades vizinhas para solidificar sua candidatura nesta região.

Como bem frisado, a vinda e a hospedagem de Aécio no Tuti Resort são especulações, conjeturas.

Caso sejam confirmadas as especulações, dos nomes que estão na disputa com possibilidade de chegar ao segundo turno, somente ficará faltante na visita a terrinha o candidato Eduardo Campos, que de mudança anunciada para o Estado de São Paulo para vitaminar sua candidatura abre espaço para que se imagine que talvez possa aportar por aqui.

Dos candidatos ao governo do Estado cotados nas pesquisas, Alckmin é frequentador da cidade, pela relação de proximidade com o primeiro mandatário Eugênio, e possivelmente pisará na terrinha antes de outubro.

Kassab ex-amigo de Geninho, mesmo rompido como já foi bem votado por aqui pode ser, caso confirme a candidatura a governador, que volte.

Skaff, que promete gastar sola de sapato, não deixará de seguir a trilha de maioria, seguirá o piseiro e com certeza verá de perto a beleza do Thermas e sentirá a solidariedade e o carinho do povo olimpiense.

Dificilmente Olímpia não receberá todos os candidatos majoritários ao governo do estado e a Presidência da República que se destacam nas pesquisas de opinião, e outros que tentam ala­vancar suas candidaturas.

Algo, que se vier a acontecer, com certeza será algo inédito na Capital do Folclore, que ao longo dos anos transformada em curral eleitoral e recebia, maioria das vezes, as candidaturas patrocinadas e selecionadas pelos caciques locais, e agora, possivelmente, por conta da magnitude do Thermas, tenha sido inserida no cenário político estadual e nacional.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
21 de Julho, 2019
Olímpia disputa 19 modalidades nos Jogos Regionais de Franca - 119
21 de Julho, 2019
Poste para monitoramento é arrancado no Jardim Santa Fé - 247
21 de Julho, 2019
Ex-vereador Marco Santos se entrega e é encarcerado no CDP de Rio Preto - 389
21 de Julho, 2019
Marcado julgamento de Celso Teixeira para início de agosto - 499
21 de Julho, 2019
Ladrão agride e rouba quase R$ 1 mil de aposentada em sua casa no centro - 218


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites