Rádio Cidade
Olimpia, 01 de Setembro de 2014
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 31/08/2014
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 

Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Social
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Coluna do Ivo
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 24 de Novembro, 2013 - 16:50
As próximas emoções de “Amor à Vida”

Márcia (Elizabeth Savalla) será a única que vai acolher Félix (Mateus Solano) quando o mesmo estiver na miséria e será ela que contará detalhes de sua infância / Raphael Dias-RG

 

 

César (Antônio Fagundes) despreza Félix (Mateus Solano) desde de a infância, pois acusa o filho de ser responsável pela morte do irmão / Estevam Avellar-RG

 

 

Os próximos capítulos de “Amor à Vida” vão continuar a prender o telespectador em frente à telinha. Agora que já foi desmascarado, Félix (Mateus Solano) está comendo o “pão que o diabo amassou”, como diz o dito popular. Sem dinheiro e sem ter onde morar, o ex-presidente do San Magno não vê alternativa a não ser bater na porta de Márcia (Elizabeth Savalla). A vendedora de hot-dog recebe o “seu menino” de braços abertos. Félix ainda tenta mais uma vez falar com seu pai, mas César (Antônio Fagundes) o despreza e o vilão fica arrasado ao descobrir que foi rejeitado pelo pai, já em sua infância. Márcia resolve contar para Felix que ele teve um irmão que se chamava Cristiano. Tudo indica que ela era babá de Cristiano e Félix e um dia, na mansão, quando foi dar atenção a Félix, Cristiano caiu na piscina e morreu afogado. Pilar (Suzana Vieira) até hoje culpa Márcia pelo acontecido. Já César prefere acreditar que a culpa foi de Félix, pois se Márcia não tive se afastado para cuidar dele, o acidente não teria acontecido e seu filho predileto não teria morrido. Félix fica chocado com a revelação. Sem ter como se manter, Márcia leva Félix para o bar de Denizard (Fulvio Stefanini) e ele começa a trabalhar como garçom. Mas a alegria do moço dura pouco. Bruno (Malvino Salvado) chega ao bar e expulsa o cunhado do estabelecimento de seu pai. Félix consegue uma entrevista numa grande empresa e afirma para Márcia que conseguirá um bom trabalho, com um ótimo salário. Tudo vai muito bem, até que César descobre e “arma” para que o filho não seja contratado. No capítulo do próximo sábado, Márcia avisa Félix que ele vai vender cachorro-quente com ela.

A semana também será agitada para Perséfone (Fabiana Karla), a enfermeira se separa de Daniel (Rodrigo Andrade). “Eu nunca tive vergonha de mim. Até que eu casei com você. E você começou a dizer que eu era gorda. Eu estava bem até você começar a me por pra baixo aqui dentro de casa”, diz Perséfone ao explicar porque está se separando. Com a separação, Perséfone e Daniel usarão Vanderlei (Marcelo Argenta) e Simone (Vera Zimmermann), respectivamente, para fazer ciúmes um para o outro. Ao ver a enfermeira com Vanderlei, no bar dos médicos, Daniel pede a Simone que o beije. Ao vê-los aos beijos, a enfermeira pede o mesmo ao médico. É claro que nos capítulos finais eles reatarão o casamento.

Amarilys (Danielle Winits) também aprontará mais uma das suas. Ela vai contar para a assistente social que Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) não estão mais juntos e a assistente social decide levar Jayminho (Kayky Gonzaga) embora. Niko ficará arrasado, ainda mais quando ele falar para Eron que Amarilys foi a culpada e ela contornará a situação, manipulando Eron.

Nos próximos capítulos o destaque ficará mesmo por conta das maldades de Aline (Vanessa Giácomo). A vilã armará um flagrante com Bruno e Paloma (Paolla Oliveira) cairá em sua armadilha. Ela mentirá para a médica, afirmando que tem um caso com Bruno. O casal, até então apaixonado, se separa e Paulinha (Klara Castanho) fica morando com a mãe. César marca um encontro com Paloma depois de conversar com Aline e não acredita no que a filha conta sobre sua esposa. Os dois rompem relações. Mariah (Lúcia Verissimo) descobre que Aline provocou a separação de sua filha e tenta um plano para reconciliar o ex-casal. Esperta, Dona Bernarda (Nathália Tinberg) desconfia que Aline possa ter armado para separar a neta do marido.

Aline se une a Ninho (Juliano Cazarré) para acabar com César. A megera vai envenenar aos poucos a comida e a bebida do marido, deixando-o cego devagarinho. Desesperado, César percebe que está enxergando menos e marca exames oftalmológicos. Os exames não conseguem detectar o veneno, até que um dia César acorda completamente cego. No final do capítulo da próxima quinta-feira, Aline começa a por seu plano em prática. Ela prepara um uísque com medicamentos para César, sem que ele perceba. No capítulo seguinte, Aline faz um bolo para o marido e mais uma vez coloca a medicação na massa. A vilã não é capaz de amar nem seu próprio filho. Ela reclama do menino, sem que César perceba. No final do capítulo de sábado, César vai ver Aline mexendo na garrafa de uísque e o suspense ficará no ar: Será que o médico vai desconfiar de alguma coisa? Com certeza não, pois até o último capítulo da novela, ela juntamente com Ninho, comandará 40% do Hospital San Magno, para o desespero da família de Pillar.

E por falar em Pilar, a ex-mulher de César, depois de se envolver com Jacques (Júlio Rocha), terá um caso com Maciel (Kiko Pissolato), seu motorista.

“Amor à Vida” está conseguindo prender a atenção do telespectador. A trama deve ir ao ar até meados de fevereiro e para isso, Walcyr Carrasco terá muita história para contar. Já se podem notar as muitas cenas de flashback que estão enchendo os capítulos. Vamos ver se o enredo não vai cair numa mesmice e se o autor conseguirá prender a atenção do público até o capítulo final.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
31 de Agosto, 2014
Desconhecido tenta comprar ingressos com cheque da prefeitura de Ribeirão - 129
31 de Agosto, 2014
Olímpia ainda não tem política pública de combate às drogas - 71
31 de Agosto, 2014
Esposa de Geninho assume a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - 99
31 de Agosto, 2014
Falta de dinheiro pode levar ONG a reduzir atendimentos - 72
31 de Agosto, 2014
Prefeitura vai jogar água de esgoto no rio Cachoeirinha - 90


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       














































Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites