|
Polícia detém acusado de tráfico na zona leste |
|
|
|
|
Qua, 21 de Julho de 2010 22:56 |
|
A Polícia Militar deteve um suspeito de tráfico de drogas na região da zona leste de Olímpia. Ele foi detido na tarde da terça-feira, dia 20, por volta das 15 horas, na rua Theodomiro Bitencourt, número 482, Jardim Paulista.
Os policiais militares avistaram dois elementos sentados na arquibancada da quadra de esportes do Jardim Paulista, zona leste da cidade, que, ao perceberem a movimentação da viatura, saíram correndo.
Porém, perceberam que Lucas Manoel Cardoso Farias, de 22 anos de idade, jogou alguma coisa por cima do muro Durante um cerco realizado no quarteirão, Lucas e o menor, J.T.T.S., de apenas 15 anos.
Ao verificar, os policiais perceberam que se tratava de uma pequena bolsa com zíper, contendo sete pedras de crack, seis cápsulas e três papelotes de cocaína.
Os policiais apreenderam ainda uma faca. O material e os dois foram levados ao 1.º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada. Os dois foram liberados em seguida.
|