Home    Print    Bookmark

User Menu

Tempo

Banner
OFC vence e assume vice-liderança no Sub20 PDF Imprimir E-mail
Seg, 16 de Agosto de 2010 23:16

O time do Olímpia Futebol Clube venceu fora de casa o time do Osvaldo Cruz e encerrou a participação no primeiro turno do Campeonato Paulista sub20, na vice-liderança do grupo 1.

O jogo foi disputado contra o Osvaldo Cruz, na tarde do sábado, dia 14, no Estádio Breno Ribeiro do Val, e terminou com o placar de 3 a 2.

Porém, foi o time da casa que saiu na frente e o Olímpia empatou no final do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Olímpia abriu dois gols de vantagem, mas o time adversário diminuiu no final da partida. Raul marcou dois e Marcelo o outro gol.

No outro jogo do grupo, o Mirassol venceu o Rio Preto na partida disputada no estádio Anísio Haddad, “Rio-pretão”, e segue na liderança isolada com 10 pontos. Já o Rio Preto continua com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Mirassol recebe o Oswaldo Cruz, enquanto o Rio Preto viaja a Birigui, onde enfrenta o Bandeirante.

Devido a desistência do Marília o Olímpia folga nesta quinta e última rodada do primeiro turno.
Última atualização em Seg, 16 de Agosto de 2010 23:22
 

Últimas Notícias

Enquete

Anúncios

Links de Parceiros:
Banner
Banner
Banner
Banner
Todos os Direitos reservado - Tecnologia Joomla