iFolha - Notícias de Olímpia e Região na internet. 

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 21 de Janeiro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/01/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Social
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Coluna do Ivo
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA


Posto Califórnia chega aos 50 anos



O Posto Califórnia, na esquina da avenida Adhemar Pereira de Barros, com a rua Benjamim Constant (Boiadeira) chega aos 50 anos de funcionamento ininterrupto este ano, sempre renovando e contando com o carisma da família Zacarelli, capitaneada pelo empresário Hélio Alberto Zacarelli, que soube sempre unir a qualidade dos produtos que vende e o carinho e a cortesia no atendimento.

O filho, Luiz Alberto Zacarelli, conta com orgulho que desde quando seu pai adquiriu o local, que esse ano deve fazer 50 anos de existência, até hoje nunca tiveram interrupção do funcionamento, sempre preservando manter a qualidade. “Nosso foco é a tradição e qualidade” comenta.

“Naquela época, quando adquirimos, não tinha nada aqui na frente, era só o posto. Claro depois teve um comércio de madeira logo aqui na frente”, relembra.

Zacarelli comenta sobre a visão empreendedora de seu pai ao enxergar a oportunidade de negócio. “Essa era a única saída de Olímpia na época e como a produção de laranja era muito grande, muitos caminhoneiros ficavam aglomerados por aqui”, relembra.

“Com o tempo foi mudando o perfil do negócio. Essa região foi se desenvolvendo e hoje nós temos um nicho de clientes bastante diversificado tanto pra gasolina quanto pro álcool e o diesel”, comemora.

E continua: “A bandeira do posto é a BR/Petrobrás. O que também a gente faz questão de frisar é a questão da qualidade, segurança no produto que o consumidor está utilizando. Nós preservamos a cordialidade no atendimento do funcionário, tanto é que a gente tem sempre um clima de muita amizade entre os funcionários e os clientes. Chega a ser um relacionamento que foge até da parte comercial”, destaca.

Otimista com o futuro, o empresário explica: “Há uma procura bastante grande do turista pela bandeira BR Petrobrás em função da segurança e qualidade. E um estabelecimento comercial de um perfil como esse de vendas de combustível permanecer em atividade por 50 anos é um fato importante a ser comemorado e sem dúvida nenhuma um tempo relativamente raro no comércio”, explica.

“Nós estamos procurando fazer algumas melhorias na estrutura do prédio, acrescentando alguns itens que até então não tinha na atividade comercial, que é a introdução dos cartões de crédito e débito Visa e Mastercard. Estamos instalando freezers para vender gelo, água, refrigerante, suco, etc. Estamos começando a fazer algumas alterações que até então não tinha, isso só vem agregar facilidades a nossos clientes e estamos com outros estudos para algumas melhorias futuras”, finaliza.

Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites